Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Jun 04, 2011 11:39 am

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! O_meni10

    FOI ENVIADO ESTE E-MAIL A TODOS OS MOVIMENTO DO NOME SAGRADO DO SALVADOR DO MUNDO, PARA PORMOS FIM NESTA GUERRA DE NOMES DO MESSIAS QUE AINDA NÃO VEIO; QUE EM VEZ DE AJUDAR ESTÁ COMPLICANDO A EVANGELIZAÇÃO DO POVO A SE PREPARAR PARA A VINDA DO MESSIAS.

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, gostaria muito de uma posição vossa sobre estes nomes: Yeshua, Yehôshua, Yaohushua, Yahshuah, Yoshua etc; sei que vocês conhecem o hebraico e também os seus costumes, mais estou realmente preocupado com todos estes nomes judeus.

    Porque? O Messias que existe hoje, é um Messias Solar, um AVATAR que veio sem cumprir nenhuma das profecias citada no tana'ch; segundo as profecias do tana'ch, o Ungido/Messias ainda não veio e não existe nenhuma profecia, que prove que o Messias viria de duas parcelas sem juros.

    Eu criei um forum para a divulgação do Nome Sagrado do Pai Criador e do seu amado Filho, entrei em contato com todos estes movimentos, inclusivel do movimento do nome Yeshua no site dos judeus da torahweb; todos me garantiram que o Yeshua é realmente o Nome da nossa Salvação, sendo que o Verdadeiro Messias prometido ao povo santo, ainda não veio.

    Mais pesquisando os dicionários hebraicos, existe um que desmente essa verdade de que o Nome do Messias não é Yeshua; visto que o "Ye" não seja o Nome do Pai o Todo Poderoso!
    Como diz as profecias e a torah, que, o Nome do Filho do Elohim dos judeus, tinha que ter o Nome do seu Pai Num. 6;27, que o Filho veio para revelar o Nome do Pai ao mundo Jo. 17;6.

    Que o Nome da nossa Salvação, teria que ter o Nome do Pai Criador, cumprinda a ordem dado pelo o Anjo de Yahuh nosso Deus a Yossef e Miryan em Mat. 1;21; procurando um professor da língua hebraica e mostrei a ele todas as profecias e a ordem do Anjo e ele me garantiu que o único Nome que cumpre a ordem de Mat. 1;21 é Yahushua.

    YAHUH é o Nome do Pai e não YAHO OU YE;
    SHUA o prefixo de salvação;
    YAHO+shua fica Yahoshua, YE+shua fica Yeshua; confunde tudo e não edifica ninguém

    Dentro deste contexto, temos um único Nome: YAHUSHUA o Nome da nossa Salvação! O Nome do nosso Salvador é YAHUHe o Nome da nossa Salvação é YAHUSHUA, porque? Essa é a Dualidade Divina da manifestação do Pai que nunca foi visto por ninguém e do Filho que foi visto pelo o mundo Jo. 1;18.

    Diante de tantos nomes hebraicos, ficou provado que estamos dando um nome hebraico a um mito pagão e isto não muda o maldito que ele é! Dá um nome hebraico a um ídolo pagão, um avatar, não vai cumprir o que ele não cumpriu, pois todos os 16 falsos messias que já vieram, nenhum deles cumpriu as profecias do tana'ch.

    Vemos um exemplo: do corpo de bombeiros, quem comanda tudo e financia tudo ali dentro é um poder invisivel aos olhos de todos, chamamos este poder de Yahuh nosso Deus e os soldados que sairão (com este poder inrustido, viaturas e equipamentos) às ruas para socorrer os nescescitados chamos de salvação (como todos dizem: chegou a salvação);

    Estes Soldados do corpo de bombeiros nós chamos de Messias que AINDA virar para nos socorrer do cativeiro em que vivemos, no engano do pai da mentira; quando o Eterno Deus Yahuh enviar o seu Ungido nascido de mulher (não de uma virgem concebido por um espírito), cumprindo todas as profecias do tana'ch, restaurarar o mundo e nos dará um Reino de paz, amor e justiça!

    Estou entrando em contato com todos os irmãos do Movimento do Nome Sagrado, para que todos venhamos falar um só Nome, parar com esta guerra de palavras, que, a meu ver só está complicando a evangelização do Nome do Eterno; o nosso povo já estão todos encrencados e nós em vez de os ajudar, estamos lhes trazendo mais cofusão ainda com esta guerra de nomes.


    Esperamos uma posição vossa e da liderança da vossa entidade, que se possivel, vamos por um ponto final nesta guerra boba que está complicando a evangelização das almas, em a aceitar o Verdadeiro Deus e preparar as pessoas para a vinda do Verdadeiro Mashiach que ainda não veio; visto que diante de tantos nomes, fica dificil escolher qual deles é o Verdadeiro. Abraços e shalom de Yahuh à vossa casa.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qua Abr 17, 2013 12:42 pm, editado 3 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty RESPOSTA DO IRMÃO ROBES PIERRE CUNHA!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jun 05, 2011 12:18 pm

    ESTA FOI A RESPOSTA DO IRMÃO ROBES PIERRA CUNHA DO MOVIMENTO YESHUA, QUE SEGUNDO AS SUAS PALAVRAS, NÃO ACEITAM MUDAR, VÃO CONTINUAR NA GUERRA!

    Sabemos que, quando o Eterno Deus Yahuh enviar o seu Ungido nascido de mulher (não de uma virgem concebido por um espírito- um avatar), cumprindo todas as profecias do tana'ch, Ele vai restaurarar o mundo e nos dará um Reino de paz, amor e justiça! Coisa que nenhum messias (Yeshua, Yahushua, Yehoshua, Yaohushua, Jesus Cristo etc) que existe hoje nos deu.

    OLa Como vai,
    EM PRIMEIRO LUGAR PARA ESCLARECER VOSSA DUVIDA, GOSTARIA DE LHE CONVIDAR ASSISTIR O NOME DO ETERNO III NO YOUTUBE´ASSISTA POR FAVOR TODO O VIDEO VAI TE AJUDAR!
    EM SEGUNDO LUGAR BAIXE UMA FONTE QUE RECONHEÇA O HEBRAICO NO OFFICE E LEIA:

    YESHUA, YEHOSHUA, YAOHUSHUA, YASHUA ETCC SÃO MAFIFESTAÇÕES DO ETERNO EM MESMO SENTIDO SALVAR E PERCEBO QUE PESSOAS ORIUNDA DO CRISTIANISMO TEM DIFICULDADE DE ENTENDER ISSO...E SAI ATIRANDO UM MONTE DE PALAVRAS QUE SÃO PURAS INTERPRETAÇÕES ESPECULATIVAS E NÃO FATOS!

    Quanto Ao nome YESHUA o Luiz Caludio esta enganadissimo, fiz uma pesquisa profundissima em 4 niveis hebraico: peshat,remez , drashar e sod e desmascarei ao Luiz Claudio; pelo qual tambem o desafiei para um debate, pois o que ele apresenta é meias verdades, ele esta enganando o povo e levando de volta para babilônia com suas misturas e mentiras.

    Parece uma pessoa que não tem conhecimento arqueologico, porque eu tenho em maos fotos originais dos rolos do mar morto dos profetas Isais, Yeshaiahu e de outros...De fato são fragmentos fotocopiados dos orginais com a datação da epoca, juntei tudo e me coloquei a disposição dele para qualquer esclarecimento, como ele não apreceu fui a publico...

    Lancei o dvd o Nome do Eterno III(3) esta no you tube, você poderá assitir la vc verá o luiz claudio ao vivo e ao lado minha participação e do outros pesquisadores desmascarando a falta de conhecimento dele, é gritante! chega a ser uma piada. Eis uma pequena resenha....

    Yeshua, Yehoshua, Yahoshua, Yaohushua, são declinaçoes do Nome em diversificadas manifestações passei dois meses em Israel e estive pessoalmente em sitios arqueolgico em Kuram, coisa que o Luiz não fez....

    Eu fui a fonte e estudei a epoca de bavel e os nomes usados baal, Adonai, Senhor nunca foi nome de niguem e sim pronome de tratamento que poderá ser usado para ambos o diabo e o Eterno e a lingua usada, vejamos a seguir:
    Para lê esse artigo é preciso ter uma fonte hebraica
    CAPITULO XIII (assista o dvd Nome do Eterno III no You Tube)

    Qual a fonética correta do nome do mashiach?(MESSIAS, SALVADOR)?

    Introduzo esse capitulo, esclarecendo uma das situações intrigantes que temos sobre o nome, Contudo, é evidente que não podemos entender a situação sobre o Nome se não tomarmos como referência o Background (pano de fundo) dos acontecimentos históricos, pois muitos dizem:

    “EL ou ELOHIM Os cultos mitológicos pagãos primitivos possuíam um ídolo chamado "EL", que também originaria a forma corrompida "ELOHIM". Afirmam os relatos mitológicos pagãos que EL vinha a ser pai de BAAL. Para os que já são de alguma forma, familiarizados com as escrituras, irão perceber que o nome "Belzebu", um dos nomes malignos referidos nas escrituras, tem, na verdade, origem em "Baal zebub" cujo significado é "senhor das moscas".

    A forma correta do título escritural original que se refere ao Criador é "UL ou ULHIM (UL-RIM)", e não EL ou ELOHIM. As palavras originais "UL ou ULHIM (UL-RIM)" possuem o significado de "O Ser Soberano Criador". A forma UL é a forma singular pura.

    A forma ULHIM (UL-RIM) é uma forma que pode tanto ser usada para o singular como para o plural, exatamente como ocorre com a palavra "lápis" em português (1 lápis, 2 lápis). A forma original UL e ULHIM (UL-RIM) foi facilmente corrompida para EL e ELOHIM, de modo a introduzir o impostor EL nas invocações dos incautos, e receberem o impostor como se verdadeiro fosse”.

    ARGUMENTAÇÃO EFICAZ:
    Veja querido leitor é fácil enganar as pessoas expondo esse tipo de idéia misturando mentiras com verdades. Todavia, o problema dos expositores destes artigos, é que, na falta de conhecimento histórico e técnico do mundo Hebraico. Vejamos a seguir:

    As primeiras cidades descritas na Torah em Bereshit (Gemesis) 11:1 em diante, como: Calné, Ereque, Acade e Bavel se localizavam na terra de Shinar, conhecida como Mesopotâmia, hoje o atual Iraque. Qual era a língua falada nesta terra? A língua de SHEM.

    E qual era língua de SHEM? Hebraica, língua falada dentro de Bavel (Babilônia). Provas encontradas em sitios arqueológicos comprovam esse fato. A língua Santa (Kadosh Lashom) era a língua falada pelos antidiluvianos. A Rebelião começou com Ninrode e se alastrou pela sua mãe que também era sua esposa.

    Logo começou a invocação dos demônios (Melahim caídos) e a língua usada para essa invocação era o “Hebraico”. Palavras e nomes santos, que eram atribuídos ao Eterno de Israel, agora passaram a ser usados para invocar estes demônios. Elohim por exemplo é um destes nomes.

    O Termo “El” nunca foi originalmente criado para invocar os demônios e nem tão pouco um traço lingüístico de uma língua pagã babilônica, uma vez que bavel usava o hebraico e as línguas pagãs começaram depois da torre e da confusão.

    Por conseguinte o termo “EL” era usado para o Eterno, assim como Elohim é uma expressão plena do caráter do Criador, e na GUIMÁTRIA JUDAICA (ver pág. 156), seu número é “5”, o mesmo numero de Bará (criar), O Sod (Oculto) confirma isso.

    A mesma regra se aplica para a palavra Adonai (Senhor, marido). Unicamente o Eterno é Adonai, é o Marido, o dono da casa é de fato o Senhor. Agora, se indivíduos rebeldes como Ninrode e aquela geração começaram a usar os nomes Kadoshim (santos) para os demônios, isto não significa que estes nomes não deverão ser aplicados ou usados para o “Eterno”.

    Até por que Eles existiram para a Shekinah do Altíssimo e não para o diabo.
    A iguinorância é tão gritante que nem mesmo sabem eles o significado da palavra BAAL; dizem escancaradamente que Baal é um nome de um demônio etc...

    A palavra Baal significa: Marido, Senhor, dono da casa, expressão milenar tanto usada no hebraico antigo como no moderno Exemplo “Há Ishi Baal há Isha” O homem é marido da mulher ou desta mulher. Outro exemplo em
    Mt.1:16 “Rh[¤I C¢L]P D¡p£o¦N X£[©@ M¡I¥X¦N L¢R¢d S¤Q]I-Z£@ CI¦L]D A«W©R¢I¥E”
    “E Yakov gerou Yosef, Baal (marido ou Senhor ou Pai) de Myriam do qual nasceu Ieshua.”

    Em outras palavras você poderá usar Adonai tanto para o diabo quanto para o Todo Poderoso. O mesmo se aplica para Baal, você pode usar tanto para o Eterno quanto para os demônios. Por isso ao falar “BAAL” ou “ADONAI” você tem que colocar o nome do Baal ou do Adonai, Exemplo: Baal’Zibull, Baal’Shium, Baal’Moloque.

    Que Baal você adora? Baal’Zibull ou Baal Eterno Criador? O mesmo vale para Adonai. Por isso é usada constantemente na Tanach, a expressão: “Mi Camorra Baelim Adonai, Iahue DEDI”. Tenho lido muitas coisas acerca da fonética correta do nome do Mashiach na internet, fico surpreso com as discordâncias que há em relação ao assunto que julgo de fundamental importância para nossa salvação;

    Em alguns casos, tenho observado pessoas catedraticamente escoladas no Hebraico, com uma profunda compreensão dos Livros Sagrados (Tanach e da Torah) e deslizam em dizer asneiras tais como: “Ieshua se traduz como Jesus” a correta pronuncia é “Iashua” e compara com veemência a ligação de Ieshua com Ieshu sem o “ain” (“R”) letra hebraica que tem um significado espiritual muito amplo, que também significa “OLHO”...

    Em primeiro lugar Jesus não é uma tradução de Ieshua, pois tradução é mudança de letra de fonética, mas não de significado.
    Ie Shua (Eu Serei a salvação presente, passado e no futuro).

    Assim que se traduz o nome do Mashiach. Outro exemplo de tradução: “House” para Português “Casa” temos aqui mudança de letras e de fonética, mas não de significado. Ieshua (Ie está expresso em diversos nomes de profetas) (Navy) como “Ye” shaiahu, ”Ye” miahu (Jeremias e Isaias)etc.

    Contudo, se desconectarmos o “R”ain do nome tanto Ya’Shua como de Ye’shua teremos sim um significado espiritual pejorativo, pois Yeshu significa o Messias cego o Demônio assim como “Yashu”. E dessa palavra pejorativa que foi corretamente transliterada para Grego em IESOUS, pois os gregos não pronunciam a letra SHIM “Y” mas sigma; ficando em sua pronuncia Iesous, que hoje se pronuncia Jesus e ai eles querem justificar toda história, vejamos a seguir:

    “Jerusalém, em 70 antes do Mashiach, o Rabino perushim Yohanan Ben Zakkay, driblou os comandantes zelotes, que não deixavam ninguém sair da cidade, com a simulação de um cortejo fúnebre, e conseguiram chegar até a barraca de comando do Vespasiano Tito Filho, o general romano encarregado do sítio à cidade do Grande Rei. Isso foi antes de ocorrer o Tishá Beav de 9 de Av.

    Vespasiano recebeu o esperto Rabino e aceitou um acordo que ele lhe fez: levar toda a sua Yeshivah para a cidade de Yavné, às margens do Lago da Galiléia. Ocorreu o Tishá Beav: Jerusalém e o BEIT HAMIKDASH foram destruídos a fogo pelos malvados romanos. Destruídos todos os comandantes zelotes da Rebelião.

    Mais de um milhão de corpos de judeus foram profanados e enterrados nos montes ao redor de Sião. Dos que sobraram em Israel um general Galileu, zelote, Flavio Josefo, aprisionado e colaborando com os romanos, foi o historiador dessa tragédia. Os outros vencidos foram levados e vendidos como escravos nos mercados de Alexandria e das mais importantes cidades comerciais portuárias do mundo.

    Os AM HA-ARETZ, a plebe, a gentalha, tão execradamente desprezada pelos perushim, correram às cavernas, montanhas inacessíveis e entranhas inabitáveis da Aretz (terra). A Comunidade Nazarena, seguindo as profecias de Yeshua a respeito, safou-se dessa, quando Vespasiano pai correu a Roma e lá, por mais de sete meses, parando as atividades do cerco que foi deixado ao comando do filho, negociou políticamente sua coroação como Imperador.

    Enquanto isso, depois de ter reorganizado a famosa Yeshivah dos perushim em Yavné, reunindo papéis semi-destruídos, sobretudo os da Yeshivah, entre eles, tinham um “rolo” escrito por um nazareno metido, que o tinha feito como se fosse uma “Escritura Kadosh”, Tenho esse texto aquí diante de mim.

    (O Ben Zakkai, contra tudo o que dizem e ignoram os “scholars” historiadores do texto escritural e o pessoal ekklesiastiano da “Crítica da Forma”, e que tais, não só sabiam da existéncia do rolo, como tinha uma copia dele).

    O individuo, por cima de tudo, era um levita, que se tornou talmidim de Ieshua de Netzaré: Mattityahu, de nome Muito bem, era preciso combater essa “nova seita” na Aretz e no Galut/Diáspora, assim como o Sanhedrim (sinédrio) Tradicional havia entendido, em passado recente, a cerca de quarenta anos atrás, quando Ben Zakkay era jovem.

    “O Sanhedrim mandara a Shaul, um jovem não “radical”, mas“ “fanático” porque não tinha discernimento, com cartas de autorização para trazer aprisionado de Dammesek (Damasco) para Jerusalém a esses “nazarenos”; Matá-los todos. Estraçalha-los, trannnchhh! (Ma Aseh Shlechim/At. 9:1-2).

    Em consequencia, o Ben Zakkay adotou logo aquela atitude tacanha e matreira de coronel político dos antigos engenhos da Bahia e de Pernambuco: “Retado”! Se vamos combater o homem, vamos logo “esculhambar” o nome dele! É por ai que se começa!”E aparecem os “Piançó”, “os Panças”, “Corno manso”, “Sete quedas”, “Engole cobra”, “Zurave”, e que tais”.

    No ano 73 A.C. por influência do Ben Zkkay e desde Yavné se difundiu no Galut e na Aretz o “novo nome” do Messias Nazareno. Que é uma maldição, muito bem armada, como “espécie de armadilha de pegar passarinho”, e se propagou até hoje no Movimento Messiánico.

    “A maldição: YESHU, que é um acrónimo ou acróstico de YOMAR SHAMEO UZEECHRO que, por sua vez, traduzido ao Português, significa: “QUE SEU NOME SEJA MORTO ASSIM COMO A SUA MEMÓRIA” A essa maldição Yavne juntou a famosa oração SHIMONEH ESREAH”.

    Como vemos, a história é clara como realmente a conspiração contra o nome Kadosh Ieshua ou Iashua foi profanado entre as Nações.

    “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo dos céus nenhum outro NOME há dado entre os homens, pelo o qual devamos ser salvos.”
    (Ma’asei Shaliachim, Atos dos Apóstolos. 4:12).

    Existem na Torah quatro níveis de interpretação das Escrituras que são a base e o fundamento central de sua compreensão, que se harmoniza como todo, o primeiro fundamento é chamado de P’shat, significa simples, é o nível de compreensão direta da leitura das Sagradas Escrituras. Ex: “E disse: Tu és Keifá e sobre esta pedra...” (Mt. 16:18).

    Remez: É o segundo nível que significa: se aprofunde mais. Ex: de remez é as parábolas, comparações metáforas etc... Ex: Bereshit (Gn. 3:15).
    Drash: Pesquise (Profecias)
    Sod: Significa oculto, se refere aos códigos bíblicos secretos, colocados pelo Eterno na Sua palavra; entre os códigos estão a guimátria, que era/é muito empregada pelos profetas, muitas vezes.
    Por conseguinte, vamos considerar a aplicação destes quatro níveis de intepretação, para entender melhor sobre o nome do Mashiach.

    Yeshua ou Yahushua?

    Yahushua
    Yahoshua
    Yehoshua
    Yehushua
    Yaohushua
    Yaohoshua

    Todos esses nomes citados a cima, são escritos em hebraico com as mesmas letras, tendo por tanto o mesmo valor numérico e o significado é o mesmo; “YHVH é Salvação”. No hebraico, cada letra tem um valor numérico, e cada palavra ou nome tem o seu valor numérico, de acordo com as letras que compõem a palavra, isto é chamado de “Guimatria”.

    O QUE É GUIMATRIA?

    A guimatria é uma ciência hebraica muito antiga, que associa letras e números para examinar as escrituras de forma exata, por meio da ciência exata: “A matemática”.

    O alfabeto hebraico tem 22 letras e cada uma tem um valor numérico, vamos examinar as escrituras por meio da guimatria.
    Para isso usaremos uma das muitas referências das escrituras, onde o próprio Mashiach usa a guimatria como uma ferramenta indispensável para entender enigmas e mistérios.

    “Aqui há SABEDORIA. Aquele que tem ENTENDIMENTO calcule o numero da besta; porque é o numero de um homem, e o seu numero é seiscentos e sessenta e seis”.
    (Chazon Yochanan, Apocalipse. 13:18)

    Observe que a guimatria para desvendar a identidade da besta é necessária. Isto nos dará uma revelação correta e sem especulações.

    Os nomes e os números podem ter os mesmos significados na guimatria, principalmente se a raiz numérica tiver o mesmo valor.

    Para começarmos a examinar as Escrituras, e descobrimos a verdadeira fonética do nome do Mashiach, é necessário o Hebraico, pois, só a língua hebraica possui os códigos na sua estrutura lingüística.

    PS: sendo que os próprios judeus são os mais corruptos da face da terra, obrigaram o mundo a adorar o diabo e seus demônios, por causa do ciume dos judeus, que esconderam o nome do Deus deles para que nós os gentios não conhecessemos o nome do nosso Criador! Hoje, o homem ou a mulher que aceitar qualquer Messias dizendo ser filho do Deus dos judeus, está adorando Baal/Ninrod e Tamuz/Yeshua/Jesus.

    PORQUE? SEGUNDO AS PROFECIAS O MASHIACH PROMETIDO POR DEUS AO MUNDO, AINDA NÃO VEIO E NÃO EXISTE NENHUMA PROFECIAS DIZENDO QUE O UNGIDO VIRIA DE DUAS VEZES, NA PRIMEIRA SEM CUMPRIR AS PROFECIAS, SÓ NA SEGUNDO É QUE IRIA CUMPRIR AS PROFECIAS!


    Última edição por Admin em Seg Jul 18, 2011 12:08 am, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty RESPOSTA DA CYNA (CONGREGAÇÃO YSRAELITA DA NOVA ALIANÇA)!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jun 05, 2011 12:26 pm

    ESTA FOI A RESPOSTA QUE OS LÍDERES DA CYNA (CONGREGAÇÃO YSRAELITA DA NOVA ALIANÇA) MANDARAM, ELES FARAM QUELQUER COISA, MAIS NÃO CEDERAM UM MILÍMETRO DA GUERRA EM QUE ESTÃO, ELES VÃO CONTINUAR COM O JESUS CRISTO DOS CRISTÃOS CHAMANDO-O DE YESHUS!

    Shalom:

    Com respeito ao nome, com excessão da informação dada por Judeus pra você de
    que o nome é Yeshua, o resto pra nós não diz absolutamente NADA. O Nome É
    YESHUA e do Pai, não é mais pronunciado há muitos séculos e nosso povo,
    prefere chamá-Lo Adonay, o Eterno ou HaShem.

    Fica a seu critério concordar com o povo judeu, detentor da língua e dos
    escritos sagrados, bem como sua interpretação, ou com a dos crentes
    expeculadores que nada sabem.

    1. Cabe, primeiramente, ao povo de Israel, o conhecimento a origem e a
    interpretação das Escrituras;
    2. Somente o povo detentor do idioma hebraico, no caso o judeu, tem
    estrutura para definir questões da língua;

    3. Os que se aventuraram nestas quetôes, a nosso ver, sem necessidade
    alguma, se tornaram tão blasfemos que acabaram por atingir o próprio
    Yeshua.
    4. Estes aventureiro são meros especuladores, curiosos e não estão à
    altura de definir temas que envolvem a lnígua hebraica.

    Algo a considerar:

    O nome YESHUA era um nome comum entre os judeus e significa salvação. Por
    isto, usado pelo Filho de D-us, pois Ele é a salvação de D-us. No entanto,
    este nome sempre vem seguido de HaMashiach, exatamente para distingui-lo
    de outros judeus. O nosso Yeshua é o Hamashiach, o Messias.

    Temos em nosso poder, várias obras de judeus que, ao se referir a Yeshua,
    citam, sem o menor constrangimento seu nome transliterado, Jesus. Ora, se
    o povo judeu não vê nenhum problema em chamá-Lo Jesus, qual é a destes
    aventureiros? Diriam também que os judeus estão errados?

    Outra coisa é dizer que o nome Jesus é pagão e veio de Roma. Mentira!
    Na verdade, este nome trnasliterado no grego apareceu cerca de 280 anos
    antes de Mashiach, quando o dominio era grego e, a pedido do imperador, 70
    sábios JUDEUS traduziram os escritos sagrados para o grego.

    Aí, pela primeira vez, apareceu o nome como tradução do nome de Yehoshua ou Yeshua,
    ben Yozadaque, como Iesous. Portanto, o nome veio dos judeus e não de
    Roma!

    Yeshua: Contudo isto, nós da CINA, usamos o nome judaico e não o
    transliterado, porque somos israelitas e o nome nos é familiar. Não vemos
    por que apoiar aos que, querendo se aparecer, inventaram e estão
    inventando esta salada de nomes e argumentos infundados que tampouco eles
    entendem.

    Nosso apoio eles não tem! Acho´que é isto! O que importa é o que
    pensa e diz nosso povo, pois deste vem a salvação e a ele (povo judeu),
    D-us deu o privilégio de escrever e interpretar as Escrituras. Quem achar
    que sabe mais que os judeus, está subestimando a D-us!

    João 4:22 Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque
    a salvação vem dos judeus.

    Romanos 9:3-5 porque eu mesmo desejaria ser anátema, separado de Cristo,
    por amor de meus irmãos, meus compatriotas, segundo a carne. 4 São
    israelitas.

    Pertence-lhes a adoção e também a glória, as alianças, a
    legislação, o culto e as promessas; 5 deles são os patriarcas, e também
    deles descende o Cristo, segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus
    bendito para todo o sempre. Amém!

    Veja bem, não estou me referindo a você ou dizendo que este é seu caso,
    mas estes especuladores deveriam se enxergar primeiro; aparecerem como a
    mulher siro-fenícia, se contentado com as milgalhas, ao invés de acharem
    que sabem mais que os judeus, inclusive no hebraico.

    A CINA tem consciência do que ensina e prega. Ela não vai ceder um
    milímetro de sua fé.
    Os que quiserem crescer diante do Eterno, mas com
    humildade, podem contar conosco. Acho que você deveria se preocupar, a
    princípio, com a segurança e certeza de sua salvação!

    Rosh Yishai

    PS: sendo que os próprios judeus são os mais corruptos da face da terra, obrigaram o mundo a adorar o diabo e seus demônios, por causa do ciume dos judeus, que esconderam o nome do Deus deles para que nós os gentios não conhecessemos o nome do nosso Criador! Hoje, o homem ou a mulher que aceitar qualquer Messias dizendo ser filho do Deus dos judeus, está adorando Baal/Ninrod e Tamuz/Yeshua/Jesus.

    PORQUE? SEGUNDO AS PROFECIAS O MASHIACH PROMETIDO POR DEUS AO MUNDO, AINDA NÃO VEIO E NÃO EXISTE NENHUMA PROFECIAS DIZENDO QUE O UNGIDO VIRIA DE DUAS VEZES, NA PRIMEIRA SEM CUMPRIR AS PROFECIAS, SÓ NA SEGUNDO É QUE IRIA CUMPRIR AS PROFECIAS!


    Última edição por Admin em Seg Jul 18, 2011 12:10 am, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty RÉPLICA DO GIDEÕES DA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Jun 07, 2011 12:05 pm

    Sábado, 4 de Junho de 2011 22:29

    Meu querido irmão "Rosh Yishai" da CINA a paz esteja contigo e em sua casa, eu
    agradeço ao Eterno por ter colocado pessoas amaveis no meu caminho como
    vocês, que tão amavelmente didicaram o seu tempo preciosa em me responder,
    só vou tomar mais um pouquinho do vosso tempo, explicando o porque da
    minha preocupação, não com a minha salvação e da minha casa, pois esta já
    estou de posse; mais com os meus leitores e com o nosso País que vive num
    caos tremendo.

    Quando tiver uma folga, dê uma olhada no emaranhado de confusão que está
    reinando em volta do nome Yeshua, abrir o anexo, pregado por um dos
    líderes deste movimento aqui no Brasil e ele diz que é detentor da Verdade
    e foi buscar nas raízes.

    O nome dele é: Robes Pierre Cunha, ele também sabe que este nome Yeshua
    veio da Septuaginta, como vocês, a única coisa que está nos preocupando, é
    que vós ainda não perceberam que a Septuaginta foi a maior desgraça do
    mundo!

    Cumprinda a profecia de Ezequiel 8, aqueles setenta anciãos/rabinos que
    compilaram a vulgata latina, cometeram o maior crime contra a humanidade,
    trocaram todos os Nomes sagrados por nomes de ídolos pagão da mitologia
    grega/romana e os amados estão aceitando este crime como bênção e na
    verdade é uma maldição.

    Pois foi cumprido a profecia de maldição neles. assim sendo, o nome Yeshua
    veio da pena da maldição, da corrupção e não do sagrado, do Kadosh; mais
    os amados tem total liberdade de fazer o que bem quizer com o vosso
    rebanho, a responsabilidade é vossa.

    Nós fizemos um vídeo sobre a Septuaginta e tem também o tópico está neste
    endereço:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t283-ezequiel-8-revela-os-dois-messias-yahushua-e-tamuz-jesus

    Que o Eterno Yahuh nosso Deus vos ilumine e vos abênçoem nas vossas
    jornadas, abraços fraternos.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty TRÉPLICA DA CINA!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Jun 07, 2011 12:09 pm

    Rosh Yishai, a decisão final!

    Agradeço sua amaveis palavras, mas quero lhe ser bem sincero em duas coisas:

    1. Vc disse que quanto à sua salvação, está tudo bem, certo? Como assim? A
    que movimento religioso você pertence? Você se sente ligado ao Povo de Israel?

    2. Puxa, você tá me falado do Robes Pierre, um ex-pastor adventista. Esse
    cara só sabe se meter neste tema. Não sabe nada. Puro convencimento.
    Sinceramente, não perco um minuto de meu tempo com ele.

    Desculpe mas não vemos NADA nele e em seus argumentos.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty RÉPLICA DO GIDEÃO DA CCB PARA ROBES PIERRE!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Jun 07, 2011 12:12 pm

    Em 5 de junho de 2011 16:29, Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br> escreveu:

    Meu querido irmão "Robes Pierre Cunha" a paz esteja contigo e em sua casa, eu agradeço ao Eterno por ter colocado pessoas amaveis no meu caminho como vocês, que tão amavelmente didicaram o seu tempo preciosa em me responder, só vou tomar mais um pouquinho do vosso tempo, explicando o porque da minha preocupação, não com a minha salvação e da minha casa, pois esta já estou de posse; mais com os meus leitores e com o nosso País que vive num caos tremendo.

    A nossa preocupação é com o emaranhado de confusão que está reinando em volta do nome Yeshua, todos sabemos que este nome Yeshua veio da Septuaginta, como vocês, a única coisa que está nos preocupando, é que vós ainda não perceberam que a Septuaginta foi a maior desgraça do mundo!

    Cumprinda a profecia de Ezequiel 8, aqueles setenta anciãos/rabinos que compilaram a vulgata latina, cometeram o maior crime contra a humanidade, trocaram todos os Nomes sagrados por nomes de ídolos pagão da mitologia grega/romana e os amados estão aceitando este crime como bênção e na verdade é uma maldição.

    Pois foi cumprido a profecia de maldição neles. assim sendo, o nome Yeshua veio da pena da maldição, da corrupção e não do sagrado, do Kadosh; mais os amados tem total liberdade de fazer o que bem quizer com o vosso rebanho, a responsabilidade é vossa.

    Nós fizemos um vídeo sobre a Septuaginta e tem também o tópico está neste endereço: https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t283-ezequiel-8-revela-os-dois-messias-yahushua-e-tamuz-jesus

    Que o Eterno Yahuh nosso Deus vos ilumine e vos abênçoem nas vossas jornadas, abraços fraternos.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty A TRÉPLICA DO ROBES PIERRE!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Jun 07, 2011 12:19 pm

    Em 5 de junho de 2011 22:29;

    Meu querido irmão,
    A Resposta lhe foi dada abalizada dentro da torah e do kadosha, sobre o Nome de Yeshua...Yeshua nada tem a ver com a septuginta, entretanto, concordo que a sptuagintra foi a maior desgraça para humanidade, pois encontrei originais do livro do Mar morto, fragmentos do pofeta Yeshaiahu e esta lá:

    Expressão como: El, Adonai, Yeshua, Elohim esta nitidamente la, escrito pala mão do proprio profeta nesta epoca, nem septuagionta existia. Estarei publicando em breve isso no meu site...
    é impressionate como a mentira tem forças, pois a maior prova do Nome Sagrado YESHUA, esta codificado pela propria mão de Elohim no codigo da torah.

    Onde tem: Berrshit bara ELOhim Hashamain no principio criou Elohim o céus e a terra... Em pulos numa sequência de letras, 249 entre 249 você encontra : Eu sou Yeshua... Escrito pelo proprio Eterno codificado há 3500 anos. O Pior cego é aquele que não quer vê.

    Agora eu apelo, o meu ultimo apelo a sua consciência: Assista o Dvd no you tube do rosbespierre I o II e o III assista em sequência.
    Meu irmão estou fundamentado na rocha!!! Tanto no hebraico arcaico como o dos profetas todos afirmam seu Nome é Y E S H U A!

    Isto esta provado, muito antes da corrupção de Roma ou a Septuaginta!
    Agora se quiseres desprezar a voz da sabedoria e dos profetas é com você, eu fico com a sabedorita a pesquisa, pois contra fatos não há argumentos.

    Me coloco a sua disposição para um debate, pode marcar com quem quiser! Estou pronto e seguro na rocha, pois quem não deve não teme.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty TRÉPLICA DO GIDEÃO DA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Jun 07, 2011 12:25 pm

    Segunda-feira, 6 de Junho de 2011 20:41

    Nobre irmão eu agradeço o convite para o debate que você me fez, me sinto lisonjeado a tal, mais eu dispenso-o porque não vejo nenhuma nescescidade para tal; visto que o que eu te passei, foi 100% embazado em tudo que os líderes do movimento deste nome Yeshua estão pregando inclusivel você.

    Tenho todos os teus estudos e pesquisas, teus vídeos, conheço bem o teu trabalho, estou a par de tudo o que você tem feito pelo o nosso povo brasileiro, tentando salvá-los; por conhecer o seu trabalho, te garanto que num debate frontal, você sairia perdendo num primeiro embate.

    Já recebi o posicionamento da CYNA (Congregação Ysraelitas da Nova Aliança), a sua e de outros movivemos e pelo o visto, ninguém quer abrir mão do seu pedestal. O Brasil vai continuar sendo bombardeado com esta guerra idiota de todos estes nomes, não sei por quanto tempo, só Deus sabe.

    Quanto aos vídeos, eu já os conheço de longa data, assim que foi divulgado na net, eu os assistir e os salvei no meu orkut; mais como disse ao nobre irmão, até nos seus videos existe contradições tão terriveis que não dá nem para falar.

    Exemplo: o vídeo http://vimeo.com/1069581 que fala sobre Apoc. 14;1 ...que em suas testas tinha escrito o Nome Dele (o Nome do Messias a nossa Salvação) e o Nome de seu Pai (que é o Nome do nosso Salvador, Deus o Criador); aqui o caro irmão simplesmente deconhece o real sentido e cumprimento desta profecia.

    Porque? Segundo o Professor Mashimid, só existe um único Nome no hebraico que cumpre esta profecia de Apoc. 14;1 e de Mat. 1;21, que é Yahushua.

    Veja o porque:
    O Nome do Seu Pai-YAHUH, mais o cumprimento de Mat. 1;21 Ele salvará o seu povo de todos os seus pecados; o prefixo de salvar, salvador é SHUA, juntando o Nome do Pai YAHUH mais o prefixo de sua missão SHUA, temos:

    O Nome do Filho- que é YAHUSHUA; a nossa salvação! E o Nome Yeshua (YE + SHUA) não cumpre estes quesitos e nem as profecias; a menos que os caros irmãos queiram desconciderar estas profecias para validar os vossos interesses.

    Pois o significado do Nome Yeshua que dizer: Ele salva no presente, Ele salvará no futuro, mais a pergunta que fica no ar é: quem é Ele? Ele não é o nome do Pai, é apenas um pronome pessoal de alguma pessoa. Exemplo: Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e Eles, mais isto pode ser qual quer pessoa, qual quer ser e não especificamente o Nome do Todo Poderoso.

    A coitada da bíblia já foi destruida pelo o poder papal e agora ser ignorada pelo o povo santo de Deus, é que a coisa vai ficar pior; receio de vós, que não estajam combastendo do lado da Verdade, mais sim, perpetuando o erro do pai da mentira.

    A única coisa que eu ainda não conseguir dicifrar da sua ideologia, se o amado é Unicista/Unitariano da ideologia de Arios ou se Trinitarista/trinitarianos da ideologia de Tertuliano, porque de Dualista você não conhece nada; você prega a Dualidade, em todos os seus videos, mais jamais falou sobre quem é esta Dualidade Divina.

    Você já leu Jo. 1;18 mais não sabe explicar qual é o real sentido da semântica deste versículo! Quando fala: Deus (o Pai) nunca foi visto por ninguém, o Filho sim, este foi visto e abraçado por muitos...

    Na semântica deste versículo temo uma Dualidade Divina. O que é Dualidade? Re- é um poder, um princípio que tem dois farois um é visto a olho nú e o outro nunca se pode ver. Exemplo: um carro- é o poder, o princípio; os dois farois: o da direita nunca se pode ver a olho nú e o da esquerda é visto por todos, essa é a tal Dualidade.

    Vamos fazer algumas simulaçoes de Dualidade:
    Dualidade de Deus: um é visto (o Filho do home foi visto por muitos) e o outro nunca se pode ver (Deus é Espírito e ninguém pode ver um Espírito);

    Dualidade de força: um é visto (os cabos que carregam a energia/força) o outro jamais se pode ver a olho nú (que é a energia/força) sabemos que ele está na casa, mais ninguém a ver;

    Dualidade de materias: um é visto (tudo o que tocado, palpavel, concreto) o outro nunca se pode ver a olho nú (o abstrato) etc.

    A doutrina do Unicismo mutila estas Verdades, como também a doutrina pagã da trindade, dizendo que o Pai e o Filho são um só SER ou três em UM!

    Ao dizer que o Nome Yeshua foi inspirado muito antes do menino nascer, o amigo está pregando o Unicismo, se o Nome Yeshua já estava na guimatria lá no princípopio, então o Nome do Pai é Yeshua e não o Nome do Filho, porque? No Princípio da criação o Filho ainda era apenas a voz, o Espírito da boca do grande Deus Yahuh dos Exércitos Sal. 33;6.

    Mais eu não quero está te enviando estes, parecendo ensinar professor, porque o amado irmão sabe muito bem que o Ruach Ha-Kodesh de Yahuh dos Exércitos não está no Brasil, nem nas vossas vidas e nem na minha; visto que ele não habita em templos corrompidos pela a idolatria e o Brasil é um País idólatra.

    Queira nós ou não, o Brasil não tem o Deus do judaismo e nem mesmo os judeus de hoje tem a presença do Deus dos Patriacas. Porque?

    Já foi somado os anos e temos somente 3.258 anos que o mundo nunca mais viu a presença do seu Criador e a maior prova está nos judeus-cupins (os judeus batedores de cabeça no muro das lamentações) e Deus, o Deus dos judeus nunca os ouviu e nem respondeu a ninhum deles. Sem mais, abraços fraternos e vamos esperar o dia do juízo.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 16, 2011 8:14 pm

    De: Robespierre Cunha <robespierrec@gmail.com>
    Para: Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 15 de Junho de 2011 19:36
    Assunto: Re: Sobre o Nome do Salvador do mundo Yahushua!

    Aqui a resposta as tuas colcacões
    Exemplo: o vídeo http://vimeo.com/1069581 que fala sobre Apoc. 14;1... que em suas testas tinha escrito o Nome Dele (o Nome do Messias a nossa Salvação) e o Nome de seu Pai (que é o Nome do nosso Salvador, Deus o Criador); aqui o caro irmão simplesmente deconhece o real sentido e cumprimento desta profecia.

    Tu é Escravo de Tuas Proprias Palavras
    Aqui meu nobre Irmão a refutação:...Pelo jeito o meu nobre irmão não assistiu os videos principalmente o numero 2 pois responde essa questão ou se assistiu não prestou atenção, pois ali meu nobre, há uma harmonia entre a transcedencia e emanência do Eterno, trata-se de UM SÓ, por isso que as 4 consoantes tem um numero 8 e o proprio yeshua outro numero 8 ambos é um só o Nome do pai é mesma 4 consoantes.

    Eu sei que a mente Romana não entende isso.
    O pior cego é aquele que não quer vê...
    Eu trabalho em cima de Fatos e documentos que esta em minhas mãos....
    ao lhe convidar para um dabate,porque eu tenho provas, que são fatos e contra fatos não há argumento....

    Lhe mandei arquivo...textos fiz tudo por você...Você continua teimoso, duro, endurece sua cerviz, não quer vê...
    Tudo que você me apresenta não vejo nenhum documento historico, somente bla, bla, bla...
    Porem com toda a humildade e sinceridade eu sabia que se eu não tivesse provas a humanidade não acreditaria em mim....

    Por isso juntei todo um arsenal...
    O mais precioso É os originais dos fragmentos do Mar Morto FOTOCOPIADO dos Profetas como Isaias, Jeremias e Ezequiel.

    Esta disposto no museu e la esta em Hebraico:
    Elohim. Adonai o Altissimo Ha SHEM ETC EM ISAIS 53 ESTA LA O NOME ESCRITO COM AS MÃOS DO PROPRIO PROFETA YESHUA MASHIACH, SALVADOR;

    MEU IRMAO PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA, POIS VOCÊ VAI DAR CONTA DA LUZ QUE TEM E REJEITA E NÃO TEM A VERGONHA DE PRONUNCIAR A PALAVRA DE UM DEMONIO COMO DEUS=ZEUS E SEU FILHO JESUS...A GRAMATICA GREGA POPULAR DO MUNDO FALA ISSO ABERTAMENTE
    TEM PENA DE TI MESMO.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 16, 2011 8:25 pm

    Em 15 de junho de 2011 22:07, Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br> escreveu para Robes Pierre:

    Nobre irmão a paz esteja contigo, o irmão mesmo concordou com o crime que os setenta rabinos judeus cometeram contra a humanidade e esqueceu que foi eles que inventaram este nome Yeshua, na visão da Septuaginta, eles mandaram os gregos adorar o Bafomed como está registrado no dicionário judeus recolhido depois da segunda guerra mundial, 1.948.

    Este dicionário, reinou em Yahushalaim por mais de 4.000 anos e agora em 1.948 ele foi retirado das mãos do povo, porque? Para não revelar a Verdade! Uma aluna e minha irmã na antiga fé cristã, está a seis anos em Israel estudando Ciencia da Religião e me mandou uma cópia deste dicionário exatamente onde está registrado sobre este nome Ye-bode + shua-salvador= Yeshua quer dizer o bode salvador, o Bafomed.

    Para os Iluminatis, que salvaram os judeus da extinção em 1.945 e os obrigou a adorar os seus deuses pagãos, como também os seus símbolos (vejam o nome Israel, a bandeira e o hesagrama) YS- da deusa Ysis; RA- do deus Rã do Egito; EL- do deus pai de todos os deuses pagão El o deus Sol ou o pai de Baal; para os Iluminatis os judeus adorando o Yeshua para eles é glória, pois o povo mais odiado dos Iluminatis, estão servindo o seu maldito deus Bafomed atraves deste nome Yeshua e o amado me reprime e escarnece do bem que te fiz em mandar o convite para a libertação e o amado escolheu a escravidão. Você quer provas, aqui está duas:

    S.B.B. Sociedade Bíblica do Brasil, respondeu em 23/02/2001.
    __Jesus não deriva de Yehoshua”, mas da forma abreviada Yeshua, é verdadeiro o afirmativo que Jesus é de origem grega e não hebraico, mas ao transliterar para o grego é hebraico, que vem da forma Babilônica Yeshua, no entanto Yehoshua é uma forma aramatizada pos-babilônica, não é a forma arcaica. A forma correta e plena da palavra é Yehoshua (que no hebraico se escreve YAHUSHUA OU YEHOSHUA, OS CARACTERES SÃO OS MESMOS) que durante os primeiros 200 anos da comunidade primitiva era muito usado pelos judeus messiânicos.

    Aqui está a prova, de que o amado está escravo da Septuaginta grega/romana pagã, adorando um nome inventado por eles e não o Verdadeiro Nome do Salvador que é Yahushua Ha-Mashiach.
    O Nome Yeshua veio da pena dos Setentas rabinos malditos que incriminou o mundo com o Deus do ciúme de Ezeq. 8.

    ATC. Testemunhas Cristãs de Jeová, responde em 26/12/2001.
    Jesus é apenas a forma latinizada do nome Iesoús (grego), que corresponde a Yeshua, ou Yehoshua Aramaico. Jesus é uma forma comum de se chamar o filho de Deus. Também Yehoshua é um nome de origem Hebraico que foi Aramatizado que passou a ser usado depois do cativeiro de Babilônia, não é a forma arcaica do nome Hebraico.


    As próprias Testemunhas de Jeová adimitem que o Nome do Salvador do mundo é Yahushua NO HEBRAICO ARCAICO/ANTIGO, ANTES DO CATIVEIRO DE BABILÔNIA e não Yeshua e o amado com toda esta bagagem, vem me dizer tudo isto, é triste, mais fazer o que! O amado é livre para fazer o que bem dÉ na tela, eu não quero ser professor de professor, pesquise, você tem as fontes, busque-a. Abraços.

    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 16, 2011 8:41 pm

    De: Robespierre Cunha <robespierrec@gmail.com>
    Para: Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br>
    Enviadas: Quinta-feira, 16 de Junho de 2011 9:17
    Assunto: Re: Sobre o Nome do Salvador do mundo-Yahushua!


    O Nobre Irmão não aprende mesmo,
    Vejo que o IRMAÕ É Leigo em História e na história, pois ao citar septuaginta ela é de fato uma criação de Constatino, surgiu no ano 340 A.D e não em alexandria(fonte: Opoder Secreto, Armindo de Abreu) septuginta é uma farsa de Constantino. Isso implica que o teu argumento cai por terra que eles criaram esse nome.
    Vamos as provas:
    1) O que é a SEPTUAGINTA ou LXX?
    Enns (Arqueólogo e pesquisador) afirma que a "SEPTUAGINTA é uma tradução grega do Velho Testamento hebraico. Ela foi traduzida peça por peça em Alexandria, Egito, entre os anos de 50 e 150 AC. . .Escritores do Novo Testamento citaram às vezes a SEPTUAGINTA"? Mas que prova temos de tal tradução grega antiga do Velho Testamento que estava disponível ao Salvador e aos apóstolos? Não muita, como a seguinte citação indica:
    "A tradução foi realizada indubitavelmente durante o 3° e 2° séculos a.C e é pretendido que fosse acabada já no tempo de Ptolemy II
    Philadelphus, de acordo com a denominada Carta de Aristeas para Philocrates (130 - 100 A.C.). De acordo com a Carta de Aristeas, bibliotecário da Alexandria persuadiu Ptolemy II Philadelphus para traduzir a Torá para o grego para uso pelos judeus da Alexandria. A carta menciona que foram selecionados seis tradutores de cada uma das 12 tribos e que eles completaram a tradução em apenas 72 dias.
    Enquanto os detalhes desta história são indubitavelmente fictícios, o núcleo de fato contido nisto é que: Parece ser que o Pentateuco foi traduzido para o grego em algum dia durante a primeira metade do 3° século a.C. Durante os próximos dois séculos o remanescente dos textos foi traduzido, como também algum livro' apócrifo e não-canônico. Isto é uma admissão espantosa. A única prova de origem da Septuaginta na era Pré-cristã é a Carta de Aristeas que, de acordo com a citação acima, dá detalhes que são "incontestavelmente fictícios", Isto é duro de tragar. No seminário nós ouvimos muitos pronunciamentos autorizados relativos à grande Antigüidade da Septuaginta, Nos sos professores, e os livros de ensino que eles nos fizeram ler, não poderiam estar errados, Seguramente, nós raciocinamos: deve haver alguma evidência definitiva de manuscritos! Bem, há alguma evidência de manuscritos, mas esta não apóia as origens pré-Judaicas nazarenas da Septuaginta Pois Judeus respeitam a Halarra: Autoridade doutrinal e espiritual, e, jamais um Iehudim (judeu) aceitaria a torah ser passada para uma língua pagã, pois isso desvirtuaria a autoridade da mesma, pois todos nós sabemos que 80% da língua Grega é pagã. Exemplo Hades (nome de ídolo) Anastasis (ressureição nome de uma deusa grega). Graça (nome de uma outra deusa) Jamais um Judeu aceitaria transgredir o Halarrá.
    Unger escreve: "Os mais velhos e mais importantes manuscritos da Septuaginta são: (a)Códice Vaticanus (b) Códice Alexandrinus. . ."(c)Códice Sinaiticus. Duas coisas golpearão o leitor perspicaz imediatamente, manuscritos que temos em mãos mais antigos vieram do quarto século d.C. Além disso, eles são: manuscritos corruptos nos quais o Texto notório de Westcott-Hort é baseado. Se estes são "os mais velhos e mais importantes dos manuscritos” da SEPTUAGINTA, nós temos que concluir que os mesmos não são tão antigos, e, portanto não são muito bons. Como professor de seminário, eu tenho ensinado a "linha tradicional" sobre a Septuaginta. Eu já não farei mais assim. A afirmação de que o Vaticanus e o Sinaiticus são "os mais velhos e, portanto, os manuscritos mais confiáveis" da Septuaginta não devem ser ignorados. Jones traz o quadro em aguçado enfoque ao escrever:
    Constantemente nos é falado que Vaticanus e Sinaiticus são os mais velhos manuscritos gregos existentes, conseqüentemente, os mais fidedignos e melhores que eles são, de fato, os da Bíblia. Ainda o Texto Grego Novo que substituiu o Textus Receptus representa nas mentes da vasta maioria dos estudiosos o empreendimento privado de apenas dois homens, dois muito religiosos embora homens não convertidos, Westcott e Hort. Estes homens fundaram a "Bíblia" deles baseada quase que exclusivamente na quinta coluna do Velho Testamento de Origen e no Novo Testamento editado pelo mesmo. As leituras do Novo Testamento deles são derivadas quase que exclusivamente de cinco manuscritos, principalmente sobre-Vaticanus B. Além disso, deve ser visto que o testemunho destes dois manuscritos corrompidos é quase que o único responsável por todos os erros introduzidos nas Sagradas Escrituras em ambos os testamentos, isto, através dos críticos modernos!
    Moorman dá dois exemplos de escritores que discutem sobre o tema de que não há nenhuma era pre-cristã da Septuaginta. Uma pessoa era Paul Kahle, Ele desenvolveu a teoria que a LXX teve sua origem nas muitas traduções orais gregas do Velho Testamento que posteriormente foi escrito para uso nos cultos depois da leitura do original hebraico. Peter Ruclanan manteve uma posição semelhante; Enquanto Kawe chama a "Carta de Aristeas" de propaganda, Ruclanan a taxa de uma "mera fabricação" e lembra que ninguém produziu uma cópia grega da Septuaginta que data de 300 antes d.C. Nunca o Salvador e os apóstolos citaram a Septuaginta.
    Sobre a Reivindicação de Que o Salvador teria usado a Septuaginta, D. A. Waite desafia a contenção que o Senhor citou da Septuaginta. Em Mateus 5: 18 o Salvador falou sobre a Lei e disse: "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum, passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido." Nosso Senhor falou do "i" e do "til", as menores partes das letras hebraicas. Quão pequeno? Bem, o "i" se refere à letra hebraica "yodh" que é do tamanho de uma apóstrofe; esta é um terço da altura das outras letras hebraicas. O "til" se refere aos chifres, ou extensões minúsculas, de algumas letras hebraicas, como o "daleth", algo parecido com o golpe vertical do lábio em nosso "m" ou "n"; Isto excluiria uma Bíblia grega, Além disso, o Novo Testamento se refere a uma divisão tripartite do Velho Testamento lei, profetas e salmos (Lucas 24:27, 44).
    Os manuscritos do Velho Testamento grego são, Porém entremeados com escritos apócrifos, nunca reconhecidos como "escritura". Pelos Rabinos, ou pelo Salvador ou pelos apóstolos. -
    Como vemos a Septuaginta é pobre, frequentemente se afasta do hebraico, e torce doutrinas importantes. O testemunho destes dois manuscritos corrompidos é quase que o único responsável por todos os erros introduzidos nas Sagradas Escrituras, em ambos os testamentos, isto na visão dos críticos modernos!
    2) A Segunda Prova Arqueologia, que nada tem haver com Judeus ou Rabinos...
    Os Livros de Quram no mar Morto, achado arqueologico fortissimo nada tem haver com a septuaginta esta lá meu nobre irmão, Neemias 11:26
    YESHUA...OS PROFETAS ISAIAS, QUE NADA TEM HAVER COM A SEPTUGINTA DATADO DE 3000 ANOS ESTA LA MEU NOBRE: YESHUA. SÃO PROVAS PALPAVEIS
    REAIS.
    3)OS CODIGOS DA BIBLIA CONHECIDA INTERNACIONALMENTE PELO MUNDO TUDO CODIFICADO PELA PROPRIA MÃO DO ETERNO
    NA TORAH EM BERSHIT CAP 1: EU SOU YESHUA: ANI LI YESHUA
    4) A HISTORIA CONFIRMA OS FATOS
    LIVROS EM ARAMAICO ESTA EM MINHA MÃOS QUE NEM SABE O QUE É A SEPTUAGINTA ESTA LA ESCRITO: YESHUA HA NATZRI
    O IRMÃO SE ENGANA CONOSCO, ESTA PENSANDO QUE EU SOU LEIGO NO ASSUNTO...
    EU NÃO TE PASSEI NEM A METADE QUE EU TENHO SOBRE A MASSONARIA E TODO MISTICISMO DE VERDADES COM MENTIRAS

    COMO DISSE E REPITO O TEMPO NAO GEROU MENTIRAS MESCLADAS, MAS ELE POR SE MESMO DEMOSTRA A VERDADE QUE ESTA VINDO A TONA DAQUELES QUE A MISTURARAM E VEJO QUE VOCÊ FOI VITIMA...
    EU NÃO SOU CONTRA YEHOSHUA, YAHOSHUA, YESHUA, YASHUA O QUE EU SOU CONTRA É PEGAR UMA VERDADE DO ETERNO E COLOCAR CONTRA OUTRA VERDADE, SATANÁS É MESTRE FAZER ISSO, POIS GERA A CONFUSÃO....
    SE VOCÊ REALMENTE É SINCERO AGORA TE FAÇO UMA PROPOSTA
    A) ABRA O YOU TUBE
    B) COLOQUE ESCRITO : A VERDADE SOBRE AS TRADUÇOES DA BIBLIA, APAREÇA LUIZ CLAUDIO E ASSISTA


    Se esta nos museus fotocopiado os originais dos Profetas
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 16, 2011 8:46 pm

    Em 16 de junho de 2011 18:00, Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br> escreveu:

    Meu amado irmão, parece que vou ter que gritar "nove" no seu joguinho de mentiras!

    Porque todos os Historiadores renomados e os mais antigo da História, provam que a Septuaginta não foi criada por Constantino como disse o nobre irmão e seu comparsa; até mesmo o seu depoimento abaixo prova que foi antes da era comum e o irmão vem me dizer que é depois da era comum, você é que está lamianda a Verdade com mentiras meu amado, se liga no que você ensina pros outros!

    Veja o que está escrito no seu depoimento:
    "A tradução foi realizada indubitavelmente durante o 3° e 2° séculos a.C e é pretendido que fosse acabada já no tempo de Ptolemy II..."

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Septuaginta
    Septuaginta é o nome da versão da Bíblia hebraica para o grego koiné, traduzida em etapas entre o terceiro e o primeiro século a.C. em Alexandria. Veja que conferiu com o seu documento que você não entendeu.

    Quanto ao Nome Yeshua, ele não é legítimo hebraico e sim Aramaico, de uma raiz do hebraico, mais nunca foi o original, veja:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Yeshua

    O nome "Yeshua" deriva-se de uma raiz hebraica formada por quatro letras – ישוע (Yod, Shin, Vav e Ayin) - que significa “salvar”, sendo muito parecido (mais não é o original meu amado) com a palavra hebraica para “salvação”. Veja, se é apenas parecido, não é o original! Você viu o significado do Nome Yeshua? Salvar ou Ele salva, como eu te falei, quem é este "Ele"? Pode ser qualquer ser ou pessoa, é um substantivo indefinido.

    – ישועה, yeshuah – é considerado também uma forma reduzida pós-exilio babilônico (aqui está a prova: quem inventou o nome Yeshua foi os Setenta Rabinos no exilio babilônico que ficou conhecido por todos como a Septuaginta) do nome de Josué em hebraico – יהושע, Yahushua ou Yehoshua – que significa “o 'Eterno' (יהוה Yahuh) salva”. Que cumpre a ordem em Mat. 1;21.

    ישוע (Yod, Shin, Vav e Ayin) Yeshua- que significa “salvar”;
    יהושע (Yod, Hê, Vav, Shin e Ayin) Yahushua ou Yehoshua – que significa “o 'Eterno' (יהוה Yahuh) salva”. Yahushua é o Nome da nossa salvação, que foi enviado pelo o Anjo do Eterno aos pais do menino e não Yeshua.

    Ai, vai trucar novamente? Vai levar outro nove na tela!


    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 16, 2011 8:50 pm

    De: Robespierre Cunha <robespierrec@gmail.com>
    Para: Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br>
    Enviadas: Quinta-feira, 16 de Junho de 2011 19:27
    Assunto: Re: Sobre o Nome do Salvador do mundo-Yahushua!

    Meu Jogador Infantil,
    A minha colocação sobre a Septuaginta é posição evangelica e não a que defendo...
    Você se fecha aos fatos não me responde a arqueologia....
    Com quem vou ficar com Os profetas Yeshaiahu? ou com suas ideias de uma Yehoshua que vcoê defende mesclado com A transgressão da torah.....

    De você se vejo o silêncio
    SERIA UMA HONRA LHE TOPAR EM UM DEBATE TUDO FILMADO E ABERTO AO PUBLICO - O JUIZ SERIA O NOSSO AUDITORIO, NOS JOGARIAMOS AS CARTAS, CONTUDO O PUBLICO IRIA DECIDE QUEM APRESENTOU FATOS COM COMPROVE A VERACIDADE DO MESMO....O VEREDITO VOCÊ OUVIRIA DA BOCA DO JUIZ O POVO.
    PORQUE VOCÊ SE ESQUIVA DE 4 FATORES QUE LHE CEGA E DE VOCÊ SO OUÇ O SILÊNCIO:

    AS 4 SÂO:
    1) A ARQUEOLOGIA
    2) PARDES(PESHAT, REMEZ, DRASH E SOD) OS NIVEIS DA TORAH
    3) OS CODIGOS SECRETOS
    4) A HISTÓRIA
    BEM SEI QUE NÃO VOU TE SILENCIAR PORQUE VOCÊ ESTA SENDO JUIZ DE SUAS PRÓPRIAS IDEIAS, CONTUDO, É DIFERENTE O JULGAMENTO DE UM PUBLICO EXTERNO QUE NOS OUVE E JULGA OS FATOS APRESENTADO.
    SOMENTE ASSIM, O SEU SILÊNCIO SERIA COMPLETO.
    Robespierre
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 16, 2011 8:53 pm

    Em 16 de junho de 2011 21:00, Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br> escreveu:

    Pois não meu querido irmão, aqui está o veredicto do público que te assistem, veio de um líder do MNS (Movimento do Nome Sagrado) Yeshua e que conhece muito bem o seu trabalho e pelo o jeito a sua vida, veja a declaração dele:

    Ter 7 Jun 2011 - 13:09
    Rosh Yishai da CINA (Congregação Israelitas da Nova Aliança) falou isto:
    2. Puxa, você tá me falado do Robes Pierre, um ex-pastor adventista! Esse
    cara só sabe se meter neste tema. Não sabe nada. Puro convencimento.
    Sinceramente, não perco um minuto de meu tempo com ele. Desculpe mas não vemos NADA nele e em seus argumentos.

    Se o amado irmão queria ouvir um veredicto do povo, ai está, outro nove! É por isto que é bom ser criança/infantil, quem fala pelo os cotovelos, vai ter que se esplicar com a boca, não é este o ditado do povo? Pois é, eu avisei, mais você achou que era o detentor da verdade, o povo fala do que sente o coração, amém!

    Se o irmão conhece bem o hebraico e quer fazer um bom e limpo debate sobre qualquer assunto bíblico, venha conosco neste forum:

    http://torahlagoym.forumotion.com/

    Se cadraste com o seu nome pessoal, para que todos saibam quem você é na verdade e vamos colocar as matérias na mesa e ouvir o veredicto do povo e do professor Mashimid que conhece o hebraico e suas origens, como também os seus costumes e muitas coisas que o amado nunca ouviu falar.

    Eu lá sou "Fco Oliveira" e tenho bom testemunho da Verdade diante de todos, coisa que aqui fora, não se diz o mesmo do irmão; como te falei, os teus vídeos te incriminam que você se contradiz e não tem humildade de reconhecer o seu erro, nos vemos lá no forum. Abraços.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Jun 17, 2011 9:48 am

    De: Robespierre Cunha <robespierrec@gmail.com>
    Para: Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br>
    Enviadas: Sexta-feira, 17 de Junho de 2011 8:34
    Assunto: Re: Sobre o Nome do Salvador do mundo-Yahushua!

    Você distorce as palavras como um maluco, estou falando de lebre você me vem com coelho.........
    Parece que você faz de conta que não entendeu...MAS VOCÊ ENTENDEU SIM! VOCÊ FAZ DE CONTA QUE NÃO ENTENDEU!

    EU NÃO ME REFERIR HÁ UM JULGAMENTO EXTERNO, MAS SIM DE UM DEBATE SOBRE O ASSUNTO EM UM LUGAR PUBLICO, FILMADO COM UM JUIZ SENDO O PRÓPRIO PUBLICO! EM LUGAR ESPECIFICO, COM HORÁRIO PRA COMEÇAR E TERMINAR E TUDO MAIS....

    VOCÊ FAZ DE CONTA QUE ENTENDEU E DISTORCE AS PALAVRAS
    FIZEMOS ISSO RECENTEMENTE UM DEBATE COM PESSOAS COMO VOCÊ EM SÃO PAULO ABRIL 2011
    VOCÊ PODE ASSISTIR NO YOU TUBE (EVANGELHO EM REDE)...

    PORQUE PRA CALAR ELEMENTOS JESUITAS E TRANSGRESSORES DA TORAH COMO VOCÊS SOMENTE DESMASCARANDO DE UM MANEIRA PUBLICA COM PROVAS QUE CALARA PARA SEMPRE SUA AUDACIA!
    VOCÊ ME APRESENTA ENCICLOPÉDIAS ESCRITAS POR HOMENS CATOLICOS E MAÇONS E EVANGELICOS
    EU LHE CITO A ARQUEOLOGIA E A HISTORIA DE 3000 ANOS, E O ELEMENTO NOBRE DO HEBRAICO SOD, QUE VOCÊ NEM ENTENDE ISSO.

    QUANTO AOS MEUS INIMIGOS A IGREJA SUPRA CITADA ROSH YSHAI E SUA PLEBE, NA VERDADE SÃO CRISTÃOS DO QUAL EU NAO SOU. NÃO SOU CRISTÃO...SÃO MEUS INIMIGOS POIS ELES DEFENDEM UMA MISTURA JESUS X YESHUA, DEUS X ELOHIM....

    COMO VOCÊ FAZ ALIAS O NOSSO DEBATE POR EMAIL FOI BOM E FOI POSITIVO.
    POIS VOU PREPARAR UM DOSSIÊ E FAZER UM HISTORICO COMPLETO DO HEBRAICO ARCAICO E O SIGNIFICADO ESPECIAL DE CADA MANIFESTAÇÃO DO ETERNO E O SEUS NOMES COMO YESHUA HA MSHIAACH QUU TANTO VOCÊ ODEIA...

    VOU ESTA LANÇANDO NO YOU TUBE EM BREVE PARA QUE PESSOAS INOCENTES NÃO SEJA ENGANADOS COMO ELEMENTOS CONFUSOS, TEIMOSOS E CEGOS COMO VOCÊ E SUA TURMA....
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Jun 17, 2011 10:39 am

    De: Francisco Costa Oliveira <fcoliveira45@yahoo.com.br>
    Para: Robespierre Cunha <robespierrec@gmail.com>
    Enviadas: Sexta-feira, 17 de Junho de 2011 11:36
    Assunto: Re: Sobre o Nome do Salvador do mundo-Yahushua!

    Meu irmão a paz esteja contigo e em sua casa, perdão, mais eu jamais desejei este tipo de debate com você e nem tão pouco chegar com essa conversa aonde chegamos! Porque? Eu, quando era cristão, fiquei 15 anos de minha vida, tentando abrir os olhos dos meus líderes, que o batismo da CCB (na trinda romana) estava errado e até hoje, não vi um único ancião mexer um dedo sequer para reverter esta situação de 2.5 (dois milhões e meio de pessoas fieis à CCB este ano 2.011) que estão sendo enganado por estes líderes da CCB e se corromperam todos e nunca me ouviram.

    Não vou querer viver tudo novamente tentando abrir os seus olhos, jamais eu vou conseguir, porque? O Deus deste século, já sentenciou a sua vida, a missão que você está desempenhando e ninguém no mundo vai fazer você voltar atrás ou ver onde você errou; isto é praxe de todos os líderes religioso!

    O seu problema, é o mesmo de todos os líderes religioso, se acham dono da verdade e jamais aceitam ouvir a verdade da boca de outra pessoa; mesmo que eu lhe mostrasse o seu erro dentro dos teus próprios estudos e vídeos, o amado não aceitarar.

    Eu já fiz isto, está registrado na nossa conversa, a qual eu fiz um relatório neste endereço:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t284-convocacao-geral-para-por-fim-na-guerra-de-nomes-do-slavador-do-mundo#716

    Tem o tópico encima e embaixo tem todas as réplicas do irmão Robes Pierre, do Gideão da CCB e do roche da CINA. Se o amado tem alguma coisa boa, saudavel às almas dos cristãos enganados por este sistema malígno, chamado religião, coloque-o no forum, você tem a minha permissão e já está intimado a cooperar comigo neste forum:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/f1-as-origens-do-nome-do-filho-de-deus-o-messias

    A única coisa que jamais quero na minha vida, é debater novamente com pessoas que tenha seu ego formado como o irmão, o roche, ou qualquer outro líder religioso, pois nunca se chega a lugar nenhum.

    Pro irmão ter uma ideia do que eu estou falando, criamos um forum chamado jurista-ccb, onde foi convocado sete juizes aposentados, tres delegados Federais e um desembargador aposentado, que são servos da CCB e junto com este quartel de conhecimento, fomos ao Brás e mostramos aos líderes os erros que a CCB estava e está ate hoje cometendo a si mesmo e ao público em geral.

    Sabe qual foi a desisão deles? Nós temos a guia do Espírito Santo de Deus e somos servos de Jesus Cristo e não dos homens! E ai, fazer o que diante de uma afirmação desta? Nada! Fizemos até baixo assinado, para ver se eles abriam mão do erro que eles estão cometendo contra os crentes e nada.

    E com você, o roche da CiNA e os demais movimentos que ainda não acordaram, é a mesma coisa, eu sei, não vai mudar nada! Os irmão não conhecem a História da bíblia e nem aceitam que eu vos conte, não aceitam por puro egoismo ou algo malígno que reina nos vossos corações, que impedem que a verdade seja dita, isto está provado, é fato.

    Eu sou testemunha do que digo, aconteceu comigo! Para eu acordar deste sono malígno, tive que ser sacudido da pior maneira, ouvir e ler E-mail de pessoas que moram nos Países de origens, como na Grécia, em Israel, no México, do Vaticano etc;

    Foi terrivel para mim, mais eu tive a humildade de ouvir tudo e registrar tudo para provar a mim mesmo que eu estava errado, coisa que não se ver nos irmãos. É imprecionante o poder malígno que reina no nosso mundo e não existe nenhuma Deus que tenha compaixão das nossas almas, essa é a Verdade.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Jul 18, 2011 12:21 am

    Sabemos que, quando o Eterno Deus Yahuh enviar o seu Ungido nascido de mulher (não de uma virgem concebido por um espírito- um avatar, como o falso messias do NT), cumprindo todas as profecias do tana'ch, Ele vai restaurarar o mundo e nos dará um Reino de paz, amor e justiça!

    Coisa que nenhum destes falsos messias: Yeshua, Yahushua, Yehoshua, Yaohushua, Jesus Cristo etc, que existe hoje por ai fez para o mundo; sendo que a profecia é clara: o Ungido vai vir restaurar/reconciliar o mundo, devolvendo ao estado primitivo, aquele antes da queda do homem.


    Sendo que o judaismo e o cristianismo era para estarem preparando o povo para a vinda do Ungido, estão ai pregando o messias solar e induzindo ao povo a erros e distanciando ainda mais a vindo do Salvador do mundo.

    Hoje, por causa do ciume dos judeus, que esconderam o nome do Deus deles para que nós os gentios não conhecessemos o nome do nosso Criador, hoje o mundo não sabe e nem conhece o Nome do seu Criador! Hoje, o homem ou a mulher que aceitar qualquer Messias dizendo ser filho do Deus dos judeus, está adorando Baal/Ninrod e Tamuz/Yeshua/Jesus.

    PORQUE? SEGUNDO AS PROFECIAS O MASHIACH PROMETIDO POR DEUS AO MUNDO, AINDA NÃO VEIO E NÃO EXISTE NENHUMA PROFECIAS DIZENDO QUE O UNGIDO VIRIA DE DUAS VEZES, NA PRIMEIRA SEM CUMPRIR NENHUMA DAS PROFECIAS, SÓ NA SEGUNDO É QUE IRIA CUMPRIR AS PROFECIAS!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus! Empty Re: Convocação Geral para por fim na Ocultação do Nome do Deus dos Judeus!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos