Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!

    Ir para baixo

    CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  Empty CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter maio 31, 2011 8:07 pm



    Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo, quando eu falei que precisava mostrar uma escritura pública que o diácono conhecido por Tuti da cidade de Corpos Cristi no Paraguai tinha feito em cartório retirando todas as acusação que ele tinha feito contra o irmão Saulo ancião de Corpos Cristi Paraguai, eu falei para o senhor que fui no Paraguai buscar essa escritura com o consentimento do irmão Souza, e o senhor irado falou vai mostrar para o irmão Souza e não para mim, o senhor falou que eu me envolvo em tudo. Quero prova do que o senhor falou que eu me envolvo em tudo na obra, pois eu me envolvo sim, mas é em defesa da verdade, da justiça, e dos indefesos, sou contra os ladrões que tem dentro do ministério sou contra os pedófilos e ditadores.

    Quero deixar claro que sempre te respeitei e nunca fiz nada contra sua pessoa, nunca dei motivo para o senhor que com certeza é contra o meu trabalho honesto no combate aos criminosos dentro da igreja, só pode ser isso, com certeza o senhor não gostou de ter desvendado o caso do Izail de Jesus de Melo ancião foragido da justiça condenado por estrupo e outros, se o senhor esta com mágoa de mim deveria vir tirar satisfação comigo, não aproveitar ocasião para desabafar de forma não apropriada para um ancião, que deveria manter o equilíbrio e espiritualidade e se dirigir com respeito e idoneidade.

    No ano de 2007 em uma reunião em Apucarana ficou acertado junto com o irmão Souza que todos os problema que acontece, era para mim entrar em contato com o senhor, eu sei que o senhor não gostou mas devia ser sincero e falar na hora que não aceitava, e não fingir como o senhor fez passando seu endereço eletrônico, seu celular e o telefone da sua casa.

    Saiu vários comentários sobre o senhor na internet e do seu irmão, mas eu não tenho nada haver com isso, o senhor me pediu ajuda eu falei que não podia fazer nada por que não tinha site nem era administrador de site. Fui sincero e o senhor complicou a situação com suas atitudes, com sua maneira de agir e não deixaram os irmãos humildes do Paraguai falar, nem explicar nada, eles com humildes e simplicidade perguntou se podiam ler os documentos e o senhor falou com toda arrogância ironizando;

    - eu sei ler, eu fui na reunião por que os irmãos falou que o senhor tinha falado que era para mim ir, eu sei que o senhor esta com muita ira de mim mas estou aqui a disposição, se o senhor for homem para falar comigo cara a cará e corrigir o que esta errado é só falar, já que o senhor não quis ver a escritura que o Tuti fez em cartório retirando as acusação contra o irmão ancião Saulo.

    Agora o senhor me ofendeu e não me deu o direito de resposta, por isso estou usando o meio de comunicação para me defender, mas tem muita coisa pela frente fica sabendo que se o Ciro Lusente ancião de Assis SP falou que o Saulo teve envolvimento com política, e é como o senhor falou que ele vai ter que provar, por que o que ele me falou foi bem diferente do que o senhor falou, já que o senhor falou que me envolvo com tudo fica uma pergunta: será que essas remessas de dinheiro para o pais do Paraguai esta sendo declarado na Receita Federal ou estão cometendo crime de invasão de divisa, é claro que sim.

    Como vocês puderam fazer uma crueldade em cima de um coitado do ancião irmão Saulo, que como ele mesmo disse trabalha sedo para comer a tarde, e ainda ser acusado de ladrão, acusado de seqüestrador de carga, vamos ver se essas acusações procede, e já rastreamos o roteiro do caminhão que levou essa carga para o Paraguai, por que esse caminhão foi ate 7 Quedas no Mato Grosso do Sul, de 7 Quedas ligarão para o Saulo que tem muita amizade com autoridades paraguaia, para vim ate 7 Quedas para o caminhão entrar no Paraguai, o ministério da CCB do Brasil esta fazendo tudo certo como manda a lei por que esse caminhão não entrou pela fronteira de Salto Guairá, que seria o correto e claro estava tudo ilegal, e agora eu pergunto: essa mercadoria foi declarada legalmente na Receita Federal aqui no Brasil como deveria ser feito?

    Então agora veja se você tem moral para estar bravo, você faz tudo contra a lei, comete crime e agora quer sacrificar um coitado que estava em paz no seu pais de origem, mas não tem nada não, vamos ver como vai ficar, porque já identificamos o caminhão, já estamos entrando em contato com a receita federal da jurisdição de Assis SP, para ver como vai ficar e na realidade ver quem são os culpados, já estamos também identificando um caminhão de Piracicaba SP, que foi passado a carga para outro caminhão do Paraguai em 7 Quedas e entrou no Paraguai, já que me envolvo com tudo vamos ver como vai ficar agora estou colocando meu nome para o senhor Albari e os demais ficar sabendo que não sou anônimo, poderia estar livre de tudo isso mas sua arrogância e ignorância nos motivou a aguardar para ver como vai ficar, já que o senhor Albari procurou confusão comigo eu estando na minha inocência, pode vir que a boca da e sobra não tenho o rabo preso com ninguém.

    Assinado:

    Josué Vieira dos Santos

    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!  Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO PARAGUAIO EM FOCO!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter maio 31, 2011 8:20 pm







    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos