Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB!

    Ir para baixo

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Empty Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom maio 08, 2011 1:46 am

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! A_ccb11

    Corrupção e escândalos na CCB (Congregação Cristã no Brasil) - Por Josuel Vieira dos Santos do Estado do Paraná.



    As Igrejas de hoje são "sepulcros caiados", como disse Yahushua Ha-Mashiach, pintadas por fora e por dentro cheias de podridão. Além de estarem de mãos dadas com a Maçonaria, ainda estão podres de corrupção e de toda imundícia de pecado.

    A CCB hoje está cheia de líderes Maçonos corruptos, ladrões de coletas, caluniadores, adúteros e muitos crimes contra a liberdade dos seres humanos; onde o direito de defesa e expressão não são respeitados e nem as Leis dos Direitos Humanos regido na Constituição Federativa do Brasil.

    Se alguém seguir esses Anciães e Pastores, vai "cair na cova", pois "um cego não pode guiar outro cego". Para as Igrejas, esse ditado é válido: "salve-se quem puder". Veja o vídeo no Youtube: "Maçonaria na Assembléia de Deus".



    FUJI DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICA DO BRASIL, POIS ESTÃO TODAS A SERVIÇO DO DIABO O PAI DA MENTIRA, TIRANDO DO POBRE O PÃO DA BOCA DOS SEUS FILHOS PARA SUSTENTAR LADRÕES E CORRUPTOS; SAI DELA POVO MEU DISSE O SALVADOR YAHUSHUA HA-MASHIACH. YAHUH SEJA LOUVADO.


    Última edição por Admin em Dom Jan 15, 2012 7:24 am, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Empty Re: Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex maio 20, 2011 11:52 am

    Postado por: Ricardo Alexandre Hoje à(s) 12:20 pm

    Decepção! Este é o meu sentimento – que se repete mais este ano - com relação aos tópicos de ensinamentos apresentados à irmandade. Ao meu ver, eles não refletem a realidade por que passa a igreja. Interna e externamente estão acontecendo coisas que não podem ser ignoradas.
    Primeiro foram as dissidências, agora os ministérios estão provocando dissolução em nosso meio.

    As relações dos partidários mesmo que amistosa gerará muitos desconfortos brevemente. Como ficará a liberdade dos batizados na AMCCB, Jandira e São Carlos visto que também são frequentadores da CCB? Há famílias que já estão dividas – pais numa; filhos noutra - e como ficarão as que se formarão? Podemos nos casar ou são considerados de estranha fé? Enquanto a igreja se dissolve, oministério assiste de camarote passivamente ao fenômeno e não dá orientações à irmandade que juridicamente ou por ministérios se separa, mas fraternalmente mantem-se unida.

    Quem participa de fóruns como este sabe que na CCB existem vários credos - Enquanto uns creem na trindade, outros são unicistas; Enquanto uns creem em Jesus como o Cristo Eterno, outros que somente se fez Cristo e Senhor depois da sua ressureição; Enquanto há uma igreja evangélica; não aceitam a bíblia como infalível e inerrante Palavra de Deus; Se há os pentecostais (como eu) que creem na atualidade dos dons espirituais e na necessidade de sermos revestidos e capacitados pelo espírito Santo, outros desprezam esta experiência. A unidade da CCB está nos seus costumes (peculiaridades denominacionais) e não na doutrina bíblica. E o ministério aceita esta situação e não ensina doutrina de verdade.

    E quanto aos seus membros maçons que influenciam nas decições e são privilegiados nas informações. Se repetem tópicos para dar a impressão que a obra é a mesma, por que não repetem o tópico contra a maçonaria?

    Externamente há discussões para legalização do aborto, profissionalização da prostituição, descriminalização da maconha e outras drogas, redução da idade sexual (se haver consentimento do menor não é estrupo), campanha ‘heterofóbica’ nas escolas (isto mesmo, heterofóbica – preconceito contra os heteros incentivando a ser homo/bissexual)... A igreja precisa reafirmar os valores morais, ensinar e dizer não a tudo isso; mas preferem considerar que a internet é a grande vilã da irmandade (tóp. 5).
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Empty O tocador de violino Francismar Kobrem Chede, deixa rastro em uma de suas ações e complica a vida do Ministério da Congregação do Brás!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter maio 31, 2011 10:10 am

    Qui Abr 14, 2011 12:55 am por Admin do forum: http://oulorivallanforumeir.forumotion.com/n1167-o-tocador-de-violino-francismar-kobrem-chede-deixa-rastro-em-uma-de-suas-acoes-e-complica-a-vida-do-ministerio-da-congregacao-do-bras

    O tocador de violino Francismar Kobrem Chede, deixa rastro em uma de suas ações e complica a vida do Ministério da Congregação do Brás!

    Com o descaso dos Anciães do Brás e dos Irmãos Natanael Agrello (Ancião da Lapa), Arquimedes Azol Fernandes (Ancião da Lapa) e Paulo Plácido Rodrigues (Ancião do Jardim Paulista), Francismar Kobrem Chede continuou a agir, invadindo dois imóveis, em área nobre do Bairro da Mooca, Capital Paulista, e saqueando mais de R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais) em bens, pertencentes ao Sr. Orlando Menezes Lyra Filho.

    Fotos da Congregação do Brás. Clique nas fotos para ampliar.

    Para os Irmãos e Irmãs que estão tomando conhecimento, somente agora, do nome Francismar Kobrem Chede sugerimos lerem à matéria, do dia 31/05/2010, postada no site www.irmandadecrista.com - para acessá-la devem clicar no ícone “MATÉRIAS” e procurarem ao título “URÂNIO ENRIQUECIDO – Ministério do Brás usa as lacunas da lei, para subtrair todo o patrimônio de Irmã idosa que, posteriormente, veio a falecer de maneira misteriosa”.

    Na matéria do dia 31/05/2010 foi relatado o pedido de socorro da Irmã Maria de Lourdes de Assis, com 79 anos, pois Francismar Kobrem Chede e sua esposa Sueli Maia Chede estavam, astuciosamente, se apropriando de todos os bens da nossa Irmã; além disso, Jorge Couri, Evandro Couri, entre outros, estavam subtraindo sua aposentadoria, sem contar os R$ 6.000,00 (seis mil reais) de sua poupança que foi coagida a emprestar, a juros, ao Cooperador de Jovens do Brás.

    Pela maneira como Francismar agiu, com certeza, teve o assessoramento de pessoas conhecedoras da lei, validando o que disse o Irmão Natanael Agrello (Ancião da Lapa):

    “... esses casos são comuns entre o Ministério, tudo está dentro da lei; a Congregação Cristã no Brasil tem um departamento jurídico, acima de qualquer suspeita, comandado pelo Procurador (aposentado) do Estado de São Paulo Dr. Paulo Sanches Campoi, além dos advogados Dr. Elder de Camilis, Dr. Diego Zapparoli Sanches Campoi, Dr. Denis Chequer Angher, Dr. Anivaldo Esquilino Júnior (sobrinho do Jorge Couri), entre outros. Não procure a Justiça, pois Francismar Kobrem Chede e sua esposa Sueli Maia Chede fazem inúmeras transações deste tipo, sendo sempre orientado pelo “corpo jurídico” da Congregação. A Instituição é sólida no seu “corpo jurídico”. Irmã, alguma vez a Congregação já perdeu alguma causa tanto na Justiça Civil como na Criminal?” (Natanael Agrello – Ancião da Lapa, 50 anos neste Ministério)

    Sentindo-se acima da lei, pois não houve maiores problemas em se apossar dos imóveis da nossa Irmã Maria de Lourdes, Francismar resolveu agir, novamente.

    Assim, no final do ano de 2009, Francismar Kobrem Chede invadiu dois imóveis localizados às Ruas Bernini Rosário Mônaco, 139 e Conde Prates, 150, ambos, em área nobre do bairro da Mooca, na Cidade de Sao Paulo, pertencentes ao Sr. Orlando Menezes Lyra Filho.

    Nos imóveis do Sr. Orlando que estavam, devidamente, fechados, havia documentos importantes e equipamentos industriais guardados.

    No imóvel da Rua Bernini Rosário Mônaco foi subtraída farta documentação, quando da invasão de Francismar Kobrem Chede.

    Fotos do imóvel da Rua Bernini Rosário Mônaco, 139. Clique nas fotos para ampliar.

    Foram levados os seguintes documentos:

    • Escritura do Imóvel da Rua Bernini Rosário Mônaco, 139;

    • Carteira do CRC – Conselho Regional de Contabilidade – de Orlando Menezes Lyra Filho;

    • Passaporte de Orlando Menezes Lyra Filho;

    • Carteira de Trabalho e Previdência Social de Orlando Menezes Lyra Filho e

    • Cartão do ICMS/INSS.

    Do imóvel da Rua Conde Prates foram levados, por Francismar, mais de R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais), em equipamentos, guardados pelo Sr. Orlando de sua pequena fábrica de doces que fechara.

    Fotos do imóvel da Rua Conde Prates, 150. Clique nas fotos para ampliar.

    Relacionamos a seguir os itens saqueados:

    • Freezer Expositor com tampo de vidro, no valor de R$ 3.254,07; Veja Foto

    • Freezer para sorvete com três tampas, no valor de R$ 3.050,00; Veja Foto

    • Motor redutor Captani Zanini, no valor de R$ 800,00; Veja Foto

    • Torno Nardini, de 1 metro e meio de barramento, no valor de R$ 28.000,00; Veja Foto

    • Tanque de louça com pedestal, no valor de R$ 300,00; Veja Foto

    • Motor blindado 7,5 HP, no valor de R$ 1.100,00; Veja Foto

    • Moinho de Açúcar Meteor, no valor de R$ 4.000,00; Veja Foto

    • Moto bomba 0,5 HP, no valor de R$ 800,00; Veja Foto

    • Carrinho Junker com aquecedor a gás, no valor de R$ 1.200,00; Veja Foto

    • Botijão de 13 kg, no valor de R$ 60,00; Veja Foto

    • Máquina de Sorvete, Carpigiani, modelo Lab 20, no valor de R$ 17.000,00; Veja Foto

    • Mesa de madeira em fórmica, no valor de R$ 250,00; Veja Foto

    • 95 metros de cabo elétrico de 22 mm, no valor de R$ 600,00; Veja Foto

    • 35 metros de cabo elétrico de 15 mm, no valor de R$ 170,00 e Veja Foto

    • Prateleira Indusa, porta pallet, no valor de R$ 3.000,00. Veja Foto

    Para a remoção destes equipamentos, devido ao tamanho e peso de alguns deles, com certeza, foi necessário a utilização de um “caminhão munck” como o que vemos parado quase em frente à casa de Francismar na Rua Ipanema, 135, a menos de 100 metros da entrada Administrativa da Congregação do Brás - Rua Ipanema 207. Vejam que dos fundos do “Brás” vemos, facilmente, o caminhão parado em frente à casa do casal.

    Fotos da “vizinhança do Brás” na Rua Ipanema. Clique nas fotos para ampliar.

    Apesar dos bens do Sr. Orlando que foram subtraídos o interesse maior de Francismar era, de fato, os imóveis da vítima.

    Francismar não arrombou as portas dos imóveis; inteligentemente, solicitou os serviços de um chaveiro, ou seja, tanto ele quanto o dono tinham acesso ao interior dos imóveis.

    Para dificultar a ação de pessoas mal intencionadas, em seus imóveis, o Sr. Orlando permitiu o corte dos serviços de água e de energia nos locais, inclusive deixando um pequeno débito junto à Sabesp, assim, para que fosse religada a água primeiro deveria ser pago o valor em questão.

    Porém, como Francismar Kobrem Chede estava determinado no seu plano, ao invadir os imóveis firmou, em seu próprio nome, um acordo junto à Sabesp para o pagamento de R$ 453,60 (quatrocentos e cinqüenta e três reais e sessenta centavos), débito que havia no endereço da Rua Conde Prates e, em seguida, solicitou a religação de água; também, em seu nome, pediu à Eletropaulo a religação da energia.

    Documentos da Sabesp e Eletropaulo referentes ao imóvel da Rua Conde Prates, 150, em nome de Francismar Kobrem Chede. Clique nas fotos para ampliar.

    Aos vizinhos que estranhavam a presença de pessoas diferentes nos imóveis do Sr. Orlando, Francismar dizia que os havia comprado do proprietário.

    No imóvel da Rua Conde Prates, Francismar teve a ousadia de colocar um cachorro enorme e feroz para espantar aos curiosos, diga-se de passagem, este cachorro passou maus momentos ali, pois foi deixado apenas um saco de ração e uma bacia de água que rapidamente acabaram devido ao seu tamanho. O animal passou fome e sede, além das péssimas condições de higiene que ficou o local.

    Para disfarçar e aparentar uma família normal que acabara de adquirir um imóvel - neste caso dois imóveis - Francismar Kobrem Chede levou várias vezes sua esposa Sueli Maia Chede ao local, inclusive com a companhia de um garoto. Enquanto Francismar ficava no imóvel da Rua Conde Prates, Sueli e o menino faziam compras no Supermercado Yamauchi que fica em frente.


    Fotos do Supermercado em frente ao imóvel da Rua Conde Prates, 150. Clique nas fotos para ampliar.

    Francismar, ainda, tentou alugar o imóvel da Rua Conde Prates a um comerciante da região; na ocasião chegou a cobrar R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) “em luvas” – valor cobrado, pelo proprietário, em imóvel comercial de excelente localização, garantindo preferência a determinada pessoa.

    Apesar do interesse no imóvel o comerciante, depois de se “informar” nas imediações, desistiu de alugá-lo.

    Devido ao fato do Sr. Orlando e de sua família serem tradicionais na Mooca, ignorando a ousadia e a astúcia de Francismar, “telefonemas” começaram a chegar à residência do legítimo proprietário dos imóveis, deixando-o ciente dos acontecimentos.

    Após se recuperar de um problema de saúde que teve na época, o Sr. Orlando foi saber com detalhes o que estava acontecendo em seus imóveis.

    Quando adentrou aos locais, ainda, com a sua saúde debilitada, faltou muito pouco para ter um enfarte, pois percebeu que seus bens haviam sido saqueados; isso sem contar o risco que correu com o cachorro deixado por Francismar no imóvel da Rua Conde Prates; o Sr. Orlando teve que contar com a ajuda de pessoas conhecedoras no trato de animais raivosos, para retirar o cachorro dali.

    Populares, ainda, informaram a placa e o tipo de automóvel que Francismar usou todas as vezes que esteve nos imóveis: Mercedes-Benz Classe A 190, Placa CMR 7245, em nome de Selma Marcon.

    O Sr. Orlando procurou saber se o carro era roubado e se havia algum Boletim de Ocorrência sobre o mesmo, porém não havia nada a respeito; a preocupação do proprietário era de que a dona do veículo pudesse ser outra vítima de Francismar.

    Diante da situação o Sr. Orlando registrou o Boletim de Ocorrência n° 3706/2010, no 95° Distrito Policial, localizado à Rua Comandante Taylor, 1180, no bairro
    O proprietário dos imóveis invadidos por Francismar Kobrem Chede e sua esposa Sueli Maia Chede quer saber se o Ministério da Congregação vai ressarci-lo diante dos prejuízos sofridos.

    Por tudo que lemos percebemos nas ações de Francismar as características dos “Grileiros Urbanos”, ou seja, pessoas que identificam imóveis fechados, levantam a vida dos proprietários e percebendo “facilidades” (pessoas idosas, sozinhas, com problemas de saúde, etc.) os invadem – sempre amparados por pessoas conhecedoras da lei - na tentativa de se “apossarem dos mesmos” e, claro, aproveitam para saquear todos os bens que estiverem em seus interiores.

    Aqui cabe um alerta aos Irmãos Diáconos para que tomem conta dos nossos velhinhos e enfermos não permitindo a ação dos “Francismar” infiltrados entre a Irmandade.

    Francismar e sua esposa, quando não estão congregados no Brás, sempre estão no Jardim Paulista prestigiando ao Irmão Paulo Plácido Rodrigues.

    A título de informação Francismar Kobrem Chede é irmão do genro do Ancião do Ipiranga Irmão Walter Manini.


    Fotos da Congregação do Ipiranga. Clique nas fotos para ampliar.

    Este Ancião, segundo informações, quando tem problemas de circulação nas pernas descansa num sítio que pertence ao Francismar. Também, segundo informações, este é o mesmo Ancião que utilizou quando da troca do piso da Congregação do Jardim da Glória uma parte, que “sobrou”, na reforma de seu apartamento.


    Fotos da Congregação do Jardim da Glória. Clique nas fotos para ampliar.

    Aproveitamos a oportunidade para prestar nossa solidariedade ao Sr. Orlando Menezes Lyra Filho e dizer que apesar do infortúnio sofrido a Congregação Cristã no Brasil é uma Instituição séria, composta por pessoas honestas que, neste momento, ao tomarem conhecimento desta história, também, estão perplexas e indignadas.

    Agradecemos às equipes dos sites CCBVERDADE e Irmandade Cristã que se empenharam na realização desta matéria.

    http://www.irmandadecrista.com/uranio_enriquecido_2.htm
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Empty Re: Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Ago 02, 2011 12:46 am

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! A_ccb_11

    Recebi este e-mail na minha caixa de correio e estou repassando na íntegra:


    Corrupção nas igrejas que a mídia não quer divulgar

    Caros amigos estejam atentos!

    As emissoras de TV e Rádio só querem divulgar denuncias de igrejas que sejam vantagens a elas mesmas, como as típicas denuncias contra igreja Universal, feitas pela Rede Globo com interesse em derrubar a audiência dos da Rede Record
    Ou como as denuncias feitas pela Rede Record contra a igreja Renascer

    Mas será que só a Universal e Renascer são igrejas envolvidas em corrupião?

    Já que os meios de comunicação não estão divulgando, repasse este e-mail a todos seus contatos e também que peça aos mesmos que repassem diante, só assim poderemos alertar a população!

    OBS: Este não tem objetivo de difamar nenhuma igreja apenas denunciar os lideres corruptos que estão no poder para alertar a população para que eles não sejam mais enganados e possam tomar atitude.


    “Congregação Cristã no Brasil”

    A Igreja CCB, não possui programas em Rádios ou TV, mas possui tantos membros quanto a Universal e Renascer juntas!

    Os lideres da Igreja pregam para seus fieis não terem TVs ou Rádios em casa, assim fica muito fácil manipular seus fieis, e atualmente seus lideres proibiram seus fieis a acessar internet em sites que falem da Igreja (Conforme circular de 2008 lidas nas igrejas)
    Escândalos na Cúpula da CCB

    Após o atual presidente tomar posse, ancião JORGE COURI, em 2001, muitos escândalos vem se revelando em todo o país e mundo.

    A mais recente e mais chocante descoberta foi o vazamento de informações através de um dossiê, dando conta que ancião Jorge Couri o líder da Igreja CCB, para conseguir a presidência, mandou pagar R$ 19.300,00 para um membro acusar falsamente o ex-presidente JOSÉ NICOLAU, de tentar práticas homossexuais, fato ocorrido em 2001. O próprio Sérgio Anísio resolveu botar a boca no trombone e entregar a “farsa”. Confessou ter recebido o valor e mentido contra o ex-presidente. Ele apresenta recibos de depósitos, contas contendo relação das ligações telefônicas, feitas ao mediador, JEREMIAS GUIDO, diácono da igreja e amigo íntimo de JORGE COURI.

    Este fato foi levado ao conhecimento da Polícia IP 343/08 – 8º Distrito de São Paulo; da Receita Federal e Ministério Público Federal; já que não se sabe a origem do dinheiro ilícito, fato que não constou nas declarações de rendas dos envolvidos.

    Em 2005, houve desfalque de dinheiro na conta chamada fundo bíblico. Descobriu-se que Jeremias Guido e seu filho Rubens Guido que administravam a conta, haviam desviado uma grande quantia. Estes contavam com a omissão do amigo, o presidente Jorge Couri. Abriu-se Inquérito Policial – IP 38/2008, tendo sido comprovado com documentos e testemunhas, o desvio de R$ 70.006,59; cujo valor não foi restituído para a entidade.

    Outras denúncias ainda sob investigação, dão conta que grandes quantias são desviadas por “funcionários internos” da igreja sede, situada na R. Visconde de Parnaíba, Brás, São Paulo.

    Jorge Couri responde hoje a 09 processos; seis criminais e três civis.

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Jorge_10

    Desde a assunção do mesmo, houve um isolamento na cúpula; selecionando-se alguns anciães mais próximos e formando um alto clero, tipo elite secreta. Ditam as regras, não aceitam críticas; descumprem estatutos e ensinamentos internos. Julgam seus pares e membros arbitrariamente, impedindo qualquer tipo de defesa. Os membros em geral não tem acesso às decisões, sendo vedado qualquer tipo de recursos.

    Desvios de dinheiro viraram rotinas em todo o país. O comando da elite impõe que membros não assistam televisão, não leiam jornais e nem revistas e que vivam isolados. Não podem tomar conhecimento das decisões do “alto clero”.

    Não há nenhum tipo de prestação de contas aos membros. A arrecadação de ofertas é muito volumosa. Não se cumprem regras antigas, para fazer concorrências e divulgar resultados financeiros entre os membros.

    Outros anciães e ocupantes de outros cargos, que não comungarem do regime imposto por Jorge Couri, é marcado e quando menos espera é “cortado” sob qualquer acusação banal e não pode apresentar nenhum tipo de defesa.

    Jorge Couri violou o estatuto que impõe a necessidade da presidência ser ocupada pelo ancião mais antigo. Existem muitos que são mais antigos do que ele; mas ele não permite que tenha acesso ao comando. Foi notificado judicialmente, mas descumpre o estatuto.

    Muitos processos estão em andamento, movidos por ocupantes de cargos que foram excluídos sem motivos e sem defesa. Há processos por danos morais movidos por famílias que tiveram seus entes queridos massacrados moralmente mesmo após morte, durante cultos de funerais.

    Machismo
    A Igreja CCB possui a maior orquestra sinfônica do mundo!
    Mas somente os homens podem tocar instrumentos musicais na igreja, sobrando para as mulheres somente o direito de tocar órgão
    Os homens podem usar o templo da igreja para terem aulas gratuitas de musica, já as mulheres não podem usar os templos da igreja e são obrigadas a pagar pelas aulas de órgão.
    Antigamente na fundação da igreja elas podiam tocar todos os instrumentos, e a igreja proíbe a divulgação da verdadeira causa da censura onde eles afirmam que dar liberdade para mulher na igreja é deixar o inimigo se manifestar na obra (Tópico de 1941)

    Ainda assim, a maioria sofre calada; teme as ordens superiores, pelas quais, quem recorrer a justiça é considerado rebelde, faccioso e perde toda a liberdade nos cultos

    Leia mais em www.ccbverdade.com.br
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Empty Re: Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Ago 02, 2011 1:07 am

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Preso_10

    Devido à veiculação da última matéria, alguns Irmãos, integrantes do nosso grupo, estão sofrendo sérias ameaças.

    Pessoas estiveram nas Comuns Congregações destes Irmãos com o objetivo de levantarem informações a respeito dos mesmos.

    Após a veiculação da matéria do dia 13/04/2010, pessoas estiveram nas Comuns Congregações de alguns Irmãos, integrantes do nosso grupo, fazendo inúmeras perguntas sobre os mesmos.

    Como conseqüência carros com pessoas suspeitas começaram a passar e a parar próximo às residências dos nossos Irmãos.

    Houve casos do uso de motos com um ou dois ocupantes, em atitude suspeita, rondando as suas casas.

    Alguns Irmãos chegaram a receber ligações extremamente desagradáveis e preocupantes.

    Com isso, solicitamos, a todos os Irmãos integrantes do grupo, ficar em alerta total e, caso ocorra qualquer situação de risco, entrar em contato com o nosso Irmão de Brasília.

    Pedimos a querida Irmandade que nos ajude em Oração.

    Que o Nosso Grande Deus abençoe, ajude e guarde a todos.

    Irmão Josué, com seus companheiros do Estado do Paraná, desmantela um dos maiores escândalos dentro da nossa querida Congregação Cristã no Brasil e no Mundo!

    Através do excelente trabalho destes homens de Deus o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná decretou a prisão do Ancião Izail de Jesus de Melo, da Cidade de Ibaiti, pelo crime de estupro praticado em Curitiba, no ano de 2003; porém ele está foragido. Quem souber do seu paradeiro avise a polícia! Veja o vídeo ao lado.....

    Após morar no Paraguai, onde foi ordenado Ancião, Izail de Jesus de Melo retornou ao Brasil e foi residir em Curitiba, capital do Estado do Paraná. Nesta cidade, em 2003, Izail cometeu o crime de estupro.
    Posteriormente, em 27 de Junho de 2008, mudou-se para Ibaiti, próximo à Cidade onde nasceu Pinhalão.

    Devido a sua mudança do Paraguai para o Brasil estava sem Ministério; contudo, ao chegar a Ibaiti seu grande amigo o Ancião Eugênio Heidgger, juntamente com outros Anciães, lutou, desesperadamente, para levantá-lo, novamente, ao Ministério de Ancião; e o Ancião Eugênio Heidgger conseguiu: colocou um estuprador no Ministério de Ancião para dar conselhos à nossa Irmandade e à mocidade de Ibaiti e Região; uma vergonha para o Estado do Paraná.

    Porém, a partir de 28 de Janeiro de 2011, quando se descobriu que o Ancião Izail de Jesus de Melo – amigo do Ancião Eugênio Heidgger – era um fugitivo da Justiça do Estado do Paraná ninguém mais conseguiu localizá-lo. O Ancião Izail “desapareceu do mapa”.

    Era de conhecimento público que desde 2006 Izail estava condenado pela Justiça, isto porque tais decisões são publicadas em Diário Oficial, e a Congregação dispõe de um “Corpo Jurídico” – o qual recebe salários abusivos que não se pode nem mencionar – que deveria estar atento (um estagiário poderia acompanhar estas informações) ao Diário Oficial e alertar ao Ministério.

    Todos estes “deslizes” comprometem muito o Ancião Eugênio Heidgger, pois ocultou um delinqüente responsável pela prática de crime hediondo dentro da igreja, fingindo ser um Santo Ancião.
    Estas atitudes irresponsáveis nos levam a pensar qual a verdadeira razão deste conluio entre o Ancião Eugênio Heidgger e o estuprador Izail?

    Estamos investigando para denunciá-lo ao Ministério Público e responsabilizá-lo por deixar a nossa querida Irmandade nas mãos de um lobo em pele de ovelha.
    Quanto aos que falam que somos pecadores, bandidos e terroristas vejam o livramento vindo do Grande Deus ao seu Povo através de nós!

    Há alguns dias, Izail era um Santo Ancião que andava abraçado com o Ancião Eugênio Heidgger, atendia Batismos, Santa Ceias, Reuniões da Mocidade, etc.
    Porém, hoje este lobo foi desmascarado e as ovelhas de Cristo estão livres!
    Quem souber do paradeiro deste estuprador, amigo do Ancião Eugênio Heidgger, por favor, chame a polícia!

    Expandir esta imagem

    Fonte: Irmão Josué

    OBS: do Site CCBVERDADE, muitos ficaram escandalizados com exemplo dado na matéria "Parasitas CCB" onde mencionei o exemplo das pessoas acomodadas.
    Agora temos um exemplo real da conseqüências que a falta de atitude pode levar, o incrível dano a Obra de Deus causado por aqueles que se omitem suas obrigações.

    Graças a Deus alguém resolveu fazer alguma cosia!
    Com todo respeito, o irmandade esta acomodada de mais, só sabe criticar quem toma atitude, mas fazer algo pela igreja que é bom nada!

    Se não fosse Josuel, esse estuprador ainda estaria no ministério só esperando sua filhinha inocente cair nas mãos dele
    Ainda bem que tem gente que não pensa em só ficar de joelhos orando e toma atitude!
    Ficar apenas orando é a desculpa dos acomodados!

    http://www.ccbrealidade.com/
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB! Empty Re: Corrupção, Escândalos Na Liderança da CCB!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos