Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO!

    Ir para baixo

    EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! Empty EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 16, 2010 6:20 pm

    EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! O_vati10

    Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao Papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.

    Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".

    "O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho".

    A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano. Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.

    Apesar de exisitir uma certa "resistência e confusão" a respeito do exorcismo entre os católicos, o padre Amorth garantiu ao jornal La Repubblica que o Papa Bento XVI não tem dúvidas da eficiência desta técnica. "Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e parabenizado nosso trabalho", afirmou o padre. Ao exemplificar como são feitos os exorcismos, o italiano disse que o filme O Exorcista (1973) se aproxima muito da realidade, acrescentando que quem está possuído pelo Demônio profere blafêmias, vomita cacos de vidro e pedaços de ferro.

    Matéria da revista Veja http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/exorcista-oficial-igreja-diz-demonio-esta-vaticano-539686.shtml

    Que comprova o conteúdo bíblico de Apoc. 2;13 Eu sei as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

    Aqui o Cristo Yaohúshua está afirmando que os chefões da ICAR mesmo sem saber, estavam morando justamente onde Há-shatan mora e tem o seu trono estabelecido; quanto ao RETER O MEU NOME, isto confirma as profecias que ele ia esconder, reter, conservar escondido o Nome verdadeiro do Príncipe e Salvador Yaohúshua o Cristo, com a única finalidade: para que o mundo não louvassem o Nome do Cordeiro de D-us!

    Vejam em outra tradução: "Eu sei que vocês moram aí onde está o trono de Satanás. Vocês são fiéis e não abandonaram a fé que têm em mim, até mesmo quando Antipas, minha testemunha fiel, foi morto aí em Pérgamo, onde Satanás mora". D-us seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! Empty Re: EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Mar 26, 2010 8:03 pm

    Nobres irmãos shalom alechem (a paz esteja convosco) ledo engano do irmão Krhistos, esqueceste meu caro irmão que foi escrito pelo o Espírito do Eterno, que o mundo jaz no pode do malígno? Tolos, ele vos chamam a toda a hora do dia em ver vc falar isto!

    Nós vivemos no mundo deles meu irmão, aqui quem manda é ele; está escrito, ele faz o que quer com as nossas vidas, todos somos bonecos nas suas mãos! A coisa pior que deveria ter acontecido, era os crentes não conhecer o Nome do seu salvador, ele conseguiu enganar a todos!

    Colocou uma bíblia falsa nas mãos dos evangelicos, trocou os nomes originais por nomes de deuses pagãos, para lhe prestar cultos e louvores, trocou o Nome do Messias por este Jesus e agora já está avisando que vai dirrubar o cristo dos evangelicos; já tem setenta bispos no Vaticano se preparando para tal feito.

    Eles vão divulgar ao mundo que o Nome Jesus é falso, blasfêmico e que o nome do Messias é Yeshua, que também é um Nome eufêmico e o povão vão aceitar de braços aberto; isto sem contar, que, os Iluminates que são os donos do mundo, do seu dinheiro, da sua comida, do remédio que você toma, da vacina que vai te matar amanhã...

    Eles são os donos de setenta por cento do dinheiro mundial, eles fazem o que quer com as nossas vidas e ninguém tem poder de nos livrar das suas mãos; nem mesmo Deus, o todo poderoso vem nos livrar, porque o homem não conhecem mais o seu Criador! Pois este "todo poderoso" que os evangelicos pregam, é Baal, Zeus, Ninrode, Tamuz e ele não vem livrar ninguém mesmo.

    Nós oramos todos os dias a um Deus que nunca nos responde, nunca nos socorre porque? Estamos orando ao Deus errado, orando ao próprio Satanás, clamando a ele no nome do seu filho que ele supostamente disse que o criara; mais é ele mesmo. Ao dizermos: Senhor... Estamos nos dirigindo a Satanás no nome de um dos seus ídolos Baal que fora criado para roubar a glória do Eterno Criador.

    Se damos graças e honras ao Senhor no nome de Jesus, estamos literalmente honrando a Satanás no nome do menino deus Tamuz que nasceu em 25 de Dezembro e quem tiver dúvida, procure na sua bíblia, está escrito em todas as bíblia traduzida por J.F.A que foi copilada da Vulgata adulterado pelo o padre Jerônimo.

    Nós oramos ao Senhor (Baal) no Nome de Jesus (Tamuz) que abençoe o seu povo, o seu ministério... A resposta é: quem é Baal para abençoar quem? Que povo é este e que ministério é este? Ninguém especifica e quando o especifica, diz: o teu povo Israel... As benções do Eterno já estão sobre os hebreus, não precisamos orar para que o Altíssimo Yahuh abençoe o que já está abençoado!

    Qual o resultado das orações do povo da CCB sobre o santo ministério? Qual a paga de toda uma vida de devoção, orando cinco vezes por dia para este santo ministéiro? Venderam as nossas vidas aos Iluminates em troca de carros importados, dinheiro e boas posições na sociedade enganado por Satanás!

    Hoje, temos provas concretas, que, muitos anciãos estão com dupla personalidade dentro da CCB, atende o culto e depois sai para as reuniões secretas da Massonaria para receber orientações de como manter as nossas vidas sujeitas aos desígnios de Satanás.

    A prova mais irrefutavel está na reforma que foi feita recentemente no Brás, qual foi a visão de Satanás? Continuar a enganar mais almas, batizar a todos na trindade, para que engrossem as fileiras dos condenados no último dia e nenhum irmão aqui e nem nas casas de orações estão vendo, estão como que, hipnotizados...

    Foi divulgado ao planeta terra o verdadeiro Nome do Cordeiro de Deus, que era para todos estarmos batizado no seu santo Nome e quem foi o ancião que se preocupou em corrigir as palavras do santo batismo ou de pelo menos divulgar ao povo o Nome verdadeiro do homem que morreu na cruz para nos salvar? Nenhum!

    Mais eles não sabem? Sim, todos eles sabem que o Nome do Messias é Yahushua e nunca foi Jesus; eles sabem que a trindade é satanica e continuam batizando as pessoas neste dogma maldito; hoje chegou em minhas mãos a bíblia que eu comprei, que foi traduzida dos originais do hebraicos, com os Nomes dos profetas e escribas todos nos originais, em hebraicos.

    Provando assim o adulteramento da Vulgata, que trocou o Nome do Salvador por estes Nomes eufêmicos, que, o santo ministério da CCB está nos obrigando a adorar de joelhos dobrados; isto é monstruoso irmãos! E não existe nenhum soldado aqui do Messias, que se levante para defender o Nome do Cordeiro do Deus vivo, todos são escravos do erro e portanto, são servos de Há-shatan e como cegos e tolos, ficam aqui discutindo picuinhas, cisco que estão nos olhos dos outros, sendo que tem uma viga nos seus olhos.

    Na destruição das torres gêmeas dos E.U.A foi gravado a voz de Satanás dizendo com voz de júbilo pelo o sacrificio que foi feito a ele, com a morte de todas aquelas pessoas: tolos... Tolos... Satanás dizia com ironia sobre os que ainda vão ser sacrificado em 2.012 que será outro mega sacrificio que será feito a ele; com a queda do cristo do cristianismo, que Holliwood já está divulgando as cenas da queda do cristo dos evangelicos.

    Mais isto é sentido figurativo, eles estão querendo dizer que os Iluminates vão dirrubar o Nome Jesus, para exaltar o novo Cristo que será Yeshua, na nova ordem mundial, com uma só denominação mundial; os tolos dos crentes estão todos ai com o nariz impinado adorando Satanás sem saber e fazem questão de nem ouvir o que o ir. Fco Oliveira está dizendo ao mundo.

    Tolos... Tolos... Continuem orando pelo o santo ministério do Brás, que vendeu as vossas almas ao capeta em troca de dinheiros e carros importando e nenhum dos anciãos do Brás estão preocupados em salvar as vossas vidas; eles estão interessados nas viagens para o exterior, para receber orientações dos chefões da máfia de Satanás.

    Nisto não é só o ministério da graça maravilhosa CCB, são todos os líderes denominacionais, todos estão comprados e ai de quem não cumprir as ordens; morre! Lembrem do presidente Tacredo Neves? Foi morto misteriosamente, por quem? Quem matou o Tacredo Neves? Satanás o dono do mundo, que não quer ver o povo de Deus feliz. Deus seja loucvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! Empty Re: EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Abr 12, 2010 1:56 pm

    Retirado do site da revista veja:
    Religião
    Exorcista oficial da Igreja diz que demônio está no Vaticano

    11 de março de 2010

    (Foto: Reprodução)
    VEJA TAMBÉM

    *
    Acervo Digital:
    Os escândalos que abalaram o Vaticano

    REVISTAS ABRIL

    MAIS INFORMAÇÕES

    Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao Papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.

    Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".

    "O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho".

    A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano. Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.

    Apesar de exisitir uma certa "resistência e confusão" a respeito do exorcismo entre os católicos, o padre Amorth garantiu ao jornal La Repubblica que o Papa Bento XVI não tem dúvidas da eficiência desta técnica. "Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e parabenizado nosso trabalho", afirmou o padre. Ao exemplificar como são feitos os exorcismos, o italiano disse que o filme O Exorcista (1973) se aproxima muito da realidade, acrescentando que quem está possuído pelo Demônio profere blafêmias, vomita cacos de vidro e pedaços de ferro.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO! Empty Re: EXOCISTA DA ICAR DIZ QUE O DEMÔNIO MORA NO VATICANO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos