Gideões da CCB Livres.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

PERGUNTA PARA OS MEMBROS ATIVOS DA CCB!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PERGUNTA PARA OS MEMBROS ATIVOS DA CCB!

Mensagem por Administrador em Sab Nov 28, 2009 10:37 pm

Postado originalmente pelo o ir. Samuel Ontem à 6:17 pm

Gostaria de saber dos irmãos do fórum que são membros ativos da CCB:

Vocês ainda sentem prazer de servir a Deus na CCB? Acreditam ainda que Deus ainda fala com o povo através das pregações?

Gostaria de saber se há alguém que frequenta a CCB apenas por hábito e já procura outras denominações. Por que continuam na CCB?

É só uma curiosidade minha... Agradeço pelas respostas... Fiquem tranquilo que não quero atacar ninguém que critique a CCB... Fiquem a vontade para comentar.

Deus abençoe!

Administrador
Admin

Reputação: -1

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Re: PERGUNTA PARA OS MEMBROS ATIVOS DA CCB!

Mensagem por Administrador em Sab Nov 28, 2009 10:38 pm

Oliveira Hoje à 1:34 am

Nobres irmãos a paz esteja convosco, eu fiquei comovido com os testemunhos destes servos de Deus e os relatos do que já fizeram por esta obra; me pergunto: o que este ministério tem feito para mudar esta situação? Só orar e esperar em Deus, que as coisas caiam do Céu! Não irmãos, a CCB hoje precisa de ação, de obras concretas para edificação deste rebanho tão machucado pela as difamações que estão dentro e fora desta comunidade.

Quanto às perguntas do caro ir. Samuel, as minhas respostas são:

Gostaria de saber dos irmãos do fórum que são membros ativos da CCB:

1- Vocês ainda sentem prazer de servir a Deus na CCB? Re- para ser sincero, não! Nada do que se ver ali dentro hoje, tráz aquela certeza de estarmos no caminho certo, de que este rebanho realmente nos conduz a Cristo com inteira certeza de estarmos no caminho indicado pelo o Senhor Jesus.

Por que? O primeiro ponto de pura desilução e a infiltração da doutrina romana na nossa doutrina; o segundo o nosso batismo que está sendo questionado por todos as igrejas Dualista do mundo e ninguém do ministério para para ver estas verdades que estes homens de Deus estão falando e o que está escrito na própria palavra de Deus.

Ps: hoje, eu daria tudo, até a minha vida para ser batizado por um irmão ancião da CCB de acordo com a palavra de Deus, no Nome do Senhor Jesus Cristo, sem a nociva presença da trindade no meu batismo; mais como isto está a cada dia mais distante de ser realizado, eu estou comprando o kit de convenção da CINA (Congregação Israelita da Nova Aliança) e se Deus permitir, eu vou me batizar lá de acordo com a palavra de Deus.

2- Acreditam ainda que Deus ainda fala com o povo através das pregações? Re- não! Porque é impossivel que o Senhor nosso Deus minta e o que estamos vendo todos os dias, são pregações repetidas e sem nenhum cumprimento vicário. Jamais o Senhor Deus dos Exercitos falou e não cumpriu! O que estamos vendo todos os cultos na CCB, são pregações em nome do Deus Vivo e nenhum cumprimento; as beções que ouvimos, nenhum cumprimento, mais as maldições que se pregam, vemos todos os dias o resultado.

3- Gostaria de saber se há alguém que frequenta a CCB apenas por hábito e já procura outras denominações? Re- eu estou ainda na CCB por dois grandes motivos: família e amor à obra de Deus;

Amor este: que eu construi ao longo destes quase trintas anos de vida e que, durante toda a minha vida, eu dei tudo de mim em prol desta obra, desta comunidade e aprendi a amar aos meus irmãos e me sinto parte de suas vidas também.

Família: esta tem sido um dos fatores que ainda me seguram dentro da CCB, pois, toda a minha casa foram batizada na CCB e isto tem sido um impecilho da minha saida desta comunidade. Estou orando a Deus para que, se for da vontade de Deus, agora no mês de desembro 2009, estou arrumando as malas para ir visitar a minha parentela no Pará e vou conversar com o ir. Nazor ancião de Altamira, o ancião que me batizou na CCB;

Se ele me batizar conforme manda a doutrina de Cristo Jesus No Nome do Filho de Deus, eu fico na CCB, mais se ele se recusar (como eu tenho quase certeza) não existe outra saida a não ser aceitar o batismo da CINA e ficar sem a preciosa liberdade da CCB (pendurar o meu instrumento), mais batizado de acordo com a palavra de Deus.

Não pretendo aceitar o legalismo da CINA e nem a sua doutrina judaica; a única coisa que eu quero e ser batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo, logo após o santo batismo, eu pretendo continuar a congregar na CCB, não pretendo deixar o convivio desta comunidade que me dar tanto praser em está com eles.

4- Por que continuam na CCB? Re- por causa da santidade que "aparenta" termos dentro desta comunidade, embora sabendo que esta santificação se deve ao Espírito Santo de Deus e não à placa CCB, mais foi aqui que nós conseguimos essa comunhão gostosa de louvarmos a Deus nesta linda orquestra e os livramentoe e milagres já recebidos de Deus nesta comunidade.

A comunhão no dia da santa ceia, sem palavras... A CCB neste dia é ÍMPAR. Deus seja louvado.

Administrador
Admin

Reputação: -1

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: