Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A RESSURREIÇÃO É PARA A CARNE E O SANGUE OU É PARA A NOSSA ALMA?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A RESSURREIÇÃO É PARA A CARNE E O SANGUE OU É PARA A NOSSA ALMA?

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Out 30, 2009 8:20 pm



    A RESSURREIÇÃO É PARA A CARNE E O SANGUE OU É PARA A NOSSA ALMA?

    Seguindo os escritos bíblicos, o Salvador Yahushua falou por diverssas vezes, como também os escritores dos livros sagrados da bíblia disseram que a carne e o sangue não herdará a vida eterna, a carne não serve pra nada, que a carne é contra a ação do Espírito, que a carne é pó e ao pó tem que voltar; então porque os líderes das denominações evangélicas ensinam que haverá ressurreição corporal dos mortos? Vide ítem número 12 do ponto da doutrina da CCB!

    S. Luc. 3;5 Todo vale se encherá (que quer dizer toda alma será cheia do Espírito Santo do Eterno Deus Yahuh), e se abaixará todo monte e outeiro (se converterá ao Salvador Yahushua Ha-Mashiach); o que é tortuoso se endireitará, e os caminhos escabrosos se aplanarão (todos serão ovelhas do rebanho do Mashiach do Soberano Criador Yahuh); 6 e toda a carne verá a salvação do Eterno Deus Yahuh.

    O Anjo do Eterno disse na boca do Batista que toda a carne veria a salvação de Yahuh que é o Príncipe e Salvador Yahushua Ha-Mashiach, mais não disse que toda a carne se salvaria, ou seja, herdaria o reino de Deus!
    Mais o sacrificio do Mashiach não é suficiente para salvar o mundo? Sim, só que não vemos essa intensão da parte do Todo Poderoso! A Salvação ficou restrita somente àquele que crê e confessar Yahushua como seu Salvador.

    S. João 6;63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. Aqui o Salvador Yahushua disse que a carne nada mais é do que um veículo da alma do homem enquanto aqui ele viver, morreu, para mais nada serve, virou pó, ponto final ela não vai ressuscitar.

    Rom. 8;6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

    Rom. 8;7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; Rom. 8;8 e os que estão na carne não podem agradar a Deus. Porque alguns irmãos quer que a carne ressuscite, se ela não pode herdar o reino de Deus e nem agradar a Deus?

    I Cor. 15;50 Mas digo isto, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus; nem a corrupção herda a incorrupção. Shaul (Paulo) explicou com sabedoria a respeito dos dois tipos de corpos, o terreno e o celestial, vejam: I Cor. 15;40 Também há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.
    I Cor. 15;42 Assim também é a ressurreição, é ressuscitado em incorrupção. Ou seja:

    I Cor. 15;44 Semeia-se corpo animal/terrestre, é ressuscitado corpo espiritual/celestial. Se há corpo animal, há também corpo espiritual. Aqui o Espírito do Eterno Deus Yahuh falando na boca de Shaul deixou claro que a ressurreição é para a nossa alma no corpo celestial; que a transformação é o simples ato da alma sair do corpo carne e entrar no corpo celestial, nada de transformar o corpo carne em um corpo glorioso.

    I S. Ped. 1;23 tendo renascido (das águas pela a palavra da vida eterna do evangélho do Salvador Yahushua), não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra do Eterno Deus Yahuh, a qual vive e permanece.

    I S. Ped. 1;24 Porque: Toda a carne é como a erva, e toda a sua glória como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; SE AS NOSSAS ALMAS SÃO IMORTAIS PELO O CRÊ NO FILHO DO DEUS VIVO E PELO O SEU EVANGÉLHO, como é que as denominações evangélicas querem que a nossa carne volte a viver, pra quê meu Deus do Céu!

    Agora em se tratando do corpo do Salvador Yahushua é diferente, Ele foi morto com aquele corpo carnal, foi sepultado e ressuscitou com Ele, em carne e osso! Isto é fato real; tem mais dois corpos que hão de morrer e ressuscitar, ou seja, que seus corpos não virarão posinhos, que são as duas oliveira, estes são os únicos corpos que não viram a decomposição/destruição de seus membros, que são: o corpo do Salvador Yahushua Ha-Mashiach e as duas oliveiras que ainda hão de morrer. Apoc. 11;4.

    II S. João 1;7 Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Yahushua veio em carne. Tal é o enganador e o antimessias. O corpo de Yahushua Ha-Mashiach não foi decomposto e nem virou fumaça dentro da tumba; Ele realmente ressuscitou em carne, osso e sangue; do jeitinho que foi enterrado.

    As duas oliveira não vão ser enterrado, eles vão ficar no meio da cidade, em Yahushalaim (lembrando que no hebraico não existe a letra J de Jeruzalém), na praça para que todos vejam eles ressuscitando e levantando ao vivo e a cores, a TV foi criada por Deus para esta finalidade.

    Mais a nossa ressurreição é diferente destes três corpos, nós vamos voltar para viver eternamente com o nosso novo corpo, o celestial; porque a nossa alma não morreu, quem morreu foi o nosso corpo carne e sangue. Sendo assim, a ressurreição corporal escrita no ponto de doutrina da CCB, está erradissimo!

    Quem tem Yahushua como seu salvador e em seu coração não morre, passou da morte para a vida; pois o crente tem a vida eterna que é a promessa do Salvador Yahushua. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A RESSURREIÇÃO É PARA A CARNE E O SANGUE OU É PARA A NOSSA ALMA?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Fev 17, 2011 10:07 am

    Nobres irmãos shalom de Yahushua, O ensino de um arrebatamento secreto pré-tribulacional é uma doutrina que
    nunca existiu antes de 1830. O arrebatamento pré-tribulacional veio à
    existência mediante uma exegese cuidadosa da Escritura? Não!

    A primeira pessoa a ensinar a doutrina foi uma jovem chamada Margaret Macdonald.
    Margaret não era teóloga nem expositora bíblica, mas uma profetiza da seita
    Irvingita2 (a Igreja Católica Apostólica)Temos visto que uma jovem escocesa chamada Margaret Macdonald
    teve uma revelação particular em Port Glasgow, Escócia, no começo de 1830;

    De que um grupo seleto de cristãos seria capturado para encontrar Cristo nos
    ares, antes dos dias do Anticristo. Uma testemunha ocular, Robert Norton
    M.D., preservou o relato escrito a mão por ela da sua revelação de um
    arrebatamento pré-tribulacional em dois de seus livros, e disse que foi a
    primeira vez que alguém dividiu a segunda vinda em duas partes ou estágios
    distintos.

    Seus escritos, juntamente com muitas outras literaturas da Igreja
    Católica Apostólica, ficaram escondidos por muitas décadas do pensamento
    evangélico dominante, e apenas recentemente reapareceram.

    As visões de Margaret eram bem conhecidas por aqueles que visitavam sua casa, entre eles
    John Darby dos Irmãos. Dentro de poucos meses sua concepção profética
    distintiva foi refletida na edição de setembro de 1830 do The Morning Watch3 e
    na primeira assembléia dos Irmãos em Plymouth, Inglaterra.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110874415&tid=5574506331199503417&na=4

    Essa falsa doutrina do arrebatamento tem dois fator que nega a verdade da palavra:
    1- a doutrina do arrebatamento prega que a carne e o sangue vão herdar o Reino do Eterno Yahuh, que contraria o que está escrito em:

    I Cor. 15;50 Mas digo isto, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino do Eterno Deus Yahuh; nem a corrupção herda a incorrupção. Shaul ha-shaliach (apóstolo Paulo) explicou com sabedoria a respeito dos dois tipos de corpos, o terreno e o celestial, vejam:

    I Cor. 15;40 Também há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.
    I Cor. 15;42 Assim também é a ressurreição, é ressuscitado em incorrupção. Ou seja:

    I Cor. 15;44 Semeia-se corpo animal/terrestre, é ressuscitado corpo espiritual/celestial. Se há corpo animal, há também corpo espiritual. Aqui o Espírito do Eterno Deus Yahuh falando na boca de Shaul deixou claro que a ressurreição é para a nossa alma no corpo celestial;

    2- a transformação é o simples ato da alma sair do corpo carne e entrar no corpo celestial [mais o corpo do homem têm que ficar no pó da terra], nada de transformar o corpo carne em um corpo glorioso. Nesta doutrina falsa do arrebatamento, o corpo carnal simplesmente se transforma em celestial; ai pizou na verdade.

    Se a carne e o sangue se transformar em espíritual, ela vai herdar o Reino do Soberano Yahuh dos Exércitos; onde ficou a verdade da bíblia? Nesta doutrina do arrebatamento ela não existe! Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum