Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS!

    Ir para baixo

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! Empty YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Nov 12, 2009 5:19 pm

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! A_cruz11

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS, ELE NASCEU HOMEM E MORREU HOMEM, PORTANTO NÃO É D-US, POIS D-US NÃO PODE MORRER!

    Nobres irmãos a paz seja convosco, é um praser enorme está respondendo o seu posicionamento sobre O Mashiach, só vou relembra ao caro irmão, que, O Mashiach sempre existiu; I Cor. 10;1 ao 4: enquanto que o Yahushuah o Nazareno só viveu 33 anos de vida!

    Desde que o Altíssimo Yahuh nosso D-us e dos hebreus (que é a assosciação dos Sete Espíritos de D-us Apoc. 4;5) abriu a boca pela a primeira vez, que se ouviu a som de sua voz ali estava ELE O MASHIACH;

    MASHIACH, MESSIAS, ENVIADO, CONSOLADOR, D-US CONOSCO, EMANU-UL E ESPÍRITO DE YAHUSHUAH HA-MASHIACH SÃO TODOS PREDICADOS DE UMA MESMA PESSOA=VERBO/PALAVRA DA BOCA DO GRANDE D-US S. JO. 1;1!

    Vamos seguir um pouco do seu trageto na terra, no mar e na vida dos seres viventes:
    1) quando os Anjos/Espíritos de Yahuh criavam: a vida, a terra, colocavam ferrolhos nas águas para que elas não enudassem a terra O MASHIACH ERA A VOZ DA AÇÃO DO AJA ISTO OU AQUILO NA BOCA DOS ANJOS DE YAHUH;

    2) quando Yahuh Ul se levantou para tirar os judeus do Egito: o Mashiach era no deserto quando os filhos de Yashorul (Israel) tiveram sede, Ele era a água na rocha, no batismo dos judeus Ele era a chuva/orvalho, no calor do sol escaldante do deserto Ele era a nuvem, no frio do deserto Ele era o fogo até na travesia do mar vermelho Ele era o mar, ordem de Moshéh (Moisés) para abrir o mar etc.

    3) quando Yahuh Ul anunciou o nascimento do Messias o Mashiach ERA O VERBO QUE IRIA ENCARNAR, Ele era o cémen que fecundou o óvulo de Miriam a virgem, no nascimento do menino Yahushuah Ele era o guia, o anjo protetor ou anjo da guarda como ficou conhecido, quando o Yahushuah ordenava os milagres o Mashiach era a operação dos milagres na vida dos nescescitados em outras palavras o dedo de Yahuh, quando Yahushuah expulsava os demônios o Mashiach era o dedo de Yahuh que dava ordem para o demônio sair; na hora da angustia do Filho de Yahuh, Ele era o abandono, aquele que saiu de fininho para que o corpo humano de Yahushuah pudesse morrer logo e cumprir a sua missão;

    4) quando Yahushuah gritou: Eli, Eli Lamá Sabactani, o Mashiach era aquele Espírito que o abandonou na hora Dele morrer;
    5) no sepulclo o Mashiach era o vigia, o Anjo que guardava a tumba, o jardineiro que carpia disfarçado diante de todos por três dias e meio e ninguém parou para analizar aquele sujeito ali trabalhando dia e noite e ainda tinha companheiro com Ele;

    6) na ressurreição o Mashiach era a ordem de vencer a morte, o inferno, as ataduras da decomposição do corpo de Yahushuah o Mashiach;

    7) na aparição de Yahushuah ressurreto o Mashiach era o mendingo na praça que falou com Pedro e Pedro não reconheceu, o Mashiach era o Yahushuah no caminho de Emaus que desapareceu do nada diante dos discípulos (sendo que, nenhum ser humano desaparece do nada como era Yahushuah humano jamais Ele poderia sumir de diante dos olhos das pessoas) o Mashiach era o Anjo que falou com Pedro pra batizar Cornélio, batizar Paulo, que derribou Paulo do cavalo só com o seu esplendor;

    Cool sendo que, o homem Yahushuah de Nazaret ou o Filho do Homem como era conhecido o Yahushuah só viveu 33 anos de vida e já morreu e ressuscitou e foi embora pro Céu; os irmãos viram a diferença do Yahushuah homem que viveu 33 anos na terra para o Mashiach que fora desde a eternidade e vai passar por toda a eternidade?

    Os dois tem uma relação diferente e em tempos muitos diferentes um do outro; o Yahushuah homem é o corpo/veículo e o Mashiach é o motorista da alma do homem Yahushuah de Nazaret, o corpo do homem Yahushuah morreu e ressuscitou e foi levado numa nuvem par a o Céu enquanto que o MASHIACH PERMANECEU AQUI CONOSCO, pois Ele é o D-us conosco, o D-us da toda a terra Apoc. 11;4 O MASHAICH é o Espírito do Filho de YAHUH UL Gal. 4;6 que mora no meu coração e não pagua aluguel, entendemos irmãos? Que o Eterno Yahuh seja hoje e sempre louvado.


    Última edição por Admin em Dom maio 09, 2010 9:47 am, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! Empty Re: YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Nov 12, 2009 5:22 pm

    Respondendo as sua perguntas caro ir. Vasconceluz, eu vou responder estas duas e comentar o seu conteudo e as outras, o irmão tira as respostas no poster acima:

    1) De novo reforço a pergunta, se Deus é o Espírito Santo e Pai de Cristo, como pode Cristo ter recebido o Espírito Santo somente no batismo? Re: essa pergunta não tem respaldo bíblico, porque, Cristo é o Espírito Santo, portanto não poderia ele receber a si mesmo! Quem recebeu o Espírito Santo foi o Senhor Jesus homem, o Filho do Homem!

    Quando a bíblia fala Cristo, Cristo Jesus, Jesus Cristo e Senhor Jesus Cristo está se referindo a um conjunto de Nomes Mat. 28;19 do nosso Deus na terra:

    SENHOR=está se falando do Nome do Eterno Deus, o Deus Pai que é o Espírito Santo, toda vez que se pronuncia Senhor Deus exaltamos e louvamos ao nosso Criador;

    JESUS= está se referindo ao Filho do homem que foi exaltado por Deus a Príncipe e Salvador das nossas almas; em Jesus habitou um dos Sete Espíritos do Cordeiro de Deus, Jesus é o Cordeiro do sacrificio, da expiação dos pecados, o sangue que reconciliou o mundo que fora amaldiçoado por causa do pecado.

    CRISTO= está se referindo ao enviado, QUE SÃO OS SETE ESPÍRITO DO CORDEIRO DE DEUS Apoc. 5;6, ao Deus Conosco, ao Deus de toda a terra, ao Deus responsavel pela a nossa salvação.

    Mais vejam aqui, que não são três deuses, mais sim Dois! Por quê? O CRISTO E DEUS SÃO A MESMA PESSOA, não são duas pessoas deferentes, Eles são a mesma pessoa DE NATUREZA DIVINA portanto Deus!

    Assim sendo, Jesus passou a representar o CRISTO O DEUS FILHO, por isto foi chamado JESUS CRISTO; este é o mistério que ninguém quer ver, a verdade da bíblia sagrada!

    A única diferença é que UM está no Ceu que são os Sete Espíritos do Deus Pai Apoc. 4;5 que está assentado no trono e o outro está aqui na terra que são os outros SETES Espíritos do Cordeiro de Deus, cumprindo assim as palavras escritas:

    Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos, amem. Mat. 28;20. O Senhor Jesus está no Céu, quem está aqui conosco é o Cristo, o enviado ou em outras palavras os Sete Espíritos do Cordeiro de Deus.

    Porque antes da ressurreição o Senhor Jesus não aceitou ser chamado de CRISTO? Re: por que Cristo é o conjunto dos SETE ESPÍRITOS DE DEUS que são todos os poderes de Deus e até então, Ele só tinha UM dos Sete Espíritos de Deus, Ele não tinha todas as mentes/Espíritos de Deus, mais somente na ressurreição (quando foi aprovado por Deus) é que Ele recebeu todo o poder no céu e na terra.

    Por esta razão, o Nome completo do Senhor Jesus Cristo é muito importantíssimo que as pessoas aprendam a menciona-los; pronunciar este nome completo é louvar ao Criador de nossas almas e a CCB está devendo este louvor a Deus, pois, na frente da irmandade está faltando a palavra principal-CRISTO! É lamentável que o ministério não veja isto.

    2) Como pode herdar a carnalidade de Adão, se ele não procedeu do pó? Re: essa pergunta NÃO condiz com os textos bíblicos, onde provam que Jesus é homem, nascido do ventre de uma mulher e não um deus vindo do céu; por isto que a crença das duas naturezas de Jesus é maléfica.

    Temos que derruba por terra a crença nas duas naturezas de Jesus de Nazaret, por quê? Primeiro Jesus é homem/humano, igual ao corpo de Adão e o CRISTO é o Espírito de Deus, o Cristo é desde a Eternidade e o Jesus homem só viveu 33 anos aqui na terra e o Cristo sempre viveu e vai viver até a volta do Senhor Jesus Cristo, amem? Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! Empty Re: YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Nov 12, 2009 5:26 pm

    Nobres irmãos a paz seja convosco, é caros irmãos, que falta faz o conhecimento da palavra de Deus, né irmão Vasconceluz? O caro irmão dá um veredicto desse e incrimina um estudo como o que eu fiz, feito com sólidas bases bíblicas e vc mesmo se perde citando um versículo e esquecendo dos demais.

    1) sêmen só é produzido por humanos ou animais! Negativo, O Espírito de Deus tem O PODER de criar um cémem dentro de um ovário de qualquer mulher, a prova disto nasceu Jesus.

    2) não existem anjos da guarda. O irmão não entendeu o assunto, eu disse: que Ele foi chamado de anjo da guarda, eu não afirmei.
    3) Cristo sabia de sua missão. Sim, eu não neguei isto; agora Jesus não sabia, se Ele soubesse, jamais Ele iria orar no monte das oliveiras e ficado 40 dias no deserto jejuando.

    4) ninguém "saiu de fininho" eu usei este termo popular para que os indoutos entendesse. Como não? Se o Espírito de Deus NÃO tiverse saido da sua alma, Ele não morreria, pois Deus é imortal.

    O que significa pra vc Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? Não é o mesmo que abandonaste... Não quer dizer que o Espírito de Deus o abandonou? Lógico que sim!

    5) Cristo vigiar a si mesmo? por uma suposição, Maria achou ser ele um jardineiro e logo o reconheceu... Este é um dos maiores problemas dos nossos irmãos da CCB, não conhecer a palavra de Deus; muitos irmãos só sabem citar versículos e não conhece a História daquele assunto, veja o caro irmão me reprovou neste quesito e se incriminou por não conhecer a História, os fatos ocorrido naquela sapultura.

    Este epsódio aconteceu com Maria Madalena sua esposa(vide evangélico de Maria Madalena que prova que ela era sua esposa) o que eu citei foi Luc. 24;4 os dois varões de vestidos resplandecente, que foram vistos pelas as outras mulheres que ficaram fora da tumba, enquanto que Maria Madalena e Maria sua mãe tinham entrado no sepulclo.

    Siga o exemplo deste jovem servo de Deus, que, não mede esforço pra entender a palavra de Deus, não questiona, mais ajuda os outros a entender aquilo que muitas das veses até pra ele era dificil; o irmão Jeferson nos deu uma aula de humildade e de grande sabedoria em reconhecer a fragilidade humana.

    Você questionando desse jeito não vai chegar a lugar nenhum, se vc não procurar com amor, conferir primeiro pra depois refutar. Se NÃO tem certeza, fique calado, se vai refutar, faça isto dentro da palavra, mais não faça papel de bobo. Eu amo o irmão, mesmo sem nunca ter te visto, só pelas as tuas palavras; pela a graça de Deus, eu estarei aqui e vou te ajudar naquilo que vc precisar de mim. Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! Empty Re: YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Nov 13, 2009 9:53 pm

    Nobres irmãos a paz esteja com vocês, sabido é, que, este assunto tem uma luz muito linda, mais muitos não conseguem ver a verdade sobre estas cartas; diz claro: cartas às sete congregações da Ásia... O título já expressa tudo, mais muitos evangélicos tendem confundir estas cartas com interpretações pessoais.

    Respondendo às perguntas que o servo de Deus fez no apostoloprimitivo, o irmão Kristos:

    1- E hoje, o que representa as recomendações, feitas às sete congregações da Ásia, por intermédio, dos sete Espíritos e de Jesus Cristo? Re- na verdade, pra muitos evangélicos, estas recomendações são meras especulações, ninguém leva isto a sério, mesmo porque, nem mesmo os ministros sabem exatamente o que estas recomendações se referem aquém ou a qual denominação existente no mundo hoje, pois são inúmeras.

    Por quê? Porque muitos pregadores NÃO reconhecem OS SETE Espíritos do Cordeiro de Deus Apoc. 5; 6 que foram enviados a toda terra para salvar a humanidade; os evangélicos não aceitam esta verdade sobre os Sete Espíritos de Deus e nem dos Sete Espíritos do Cordeiro de Deus, são pouquíssimos evangélicos que aceitam esta doutrina bíblica.

    Isto ainda é um mistério na vida dos evangélicos, somente quando os evangélicos aceitarem esta verdade absoluta da bíblia sagrada é que, estas recomendações terão validades concretas.

    2- Elas se mantiveram atualizadas no mundo moderno? Re- não, mediante o desvio da ICAR das escrituras sagradas, estas verdades também sofreram grandes percas, principalmente na luz da propagação do evangelho de Cristo Jesus que foi embarcado por causa do Anjo da terceira congregação, que veio morar justamente onde é o trono de Satanás, ou seja: o trono da idolatria.

    Mais o que tem haver uma coisa com a outra? Muitas! Este Anjo de Deus ou Espírito do Cordeiro de Deus, que se chama: "Espírito de inteligência Isa. 11; 2 que é o terceiro Anjo de Deus ou Aquele que tem a espada de dois gumes"; tem uma missão, pregar o evangelho de Cristo Jesus no meio da idolatria.

    Como e quando nós vemos este Espírito de Deus no meio destas denominações idólatras? Na pregação do evangelho de Cristo Jesus, toda vez que o padre ou o sacerdote ler a bíblia sagrada, na boca dele fala este Anjo do Senhor; depois que ele fechar a bíblia, quem vai falar é o espírito de Satanás para enganar e continuar condenando as pessoas no erro.

    Mais irmão Deus não pode permitir uma coisa dessas? Sim irmãos, pode e a prova disto é a nossa convenção. De onde nós viemos, não foi de lá? Sim, foi de dentro do trono de Satanás que o Espírito do Cordeiro de Deus nos tirou, louvado seja o santo Nome do Senhor nosso Deus.

    3- Essas recomendações permanecem atualizadas, nas denominações modernas e suas doutrinas? Re- infelizmente não, os dogmas destas denominações têm causado uma enfermidade na obra de Deus sem tamanho, hoje vemos milhões de almas sendo conduzidas por estas denominações, todas assinaladas com o joio e isto vão custar à salvação de cada uma delas.

    Pois as suas obras não as podem salvar, pois a primeira obra é a de exaltar o nome sagrado do Filho de Deus que é: Adon Yeshua HaMashiach que traduzido é Senhor Jesus Cristo e cada uma carregar este nome em suas testas e nas mãos direitas e hoje vemos uma minoria com este nome em seus batismos.

    Mais o que fazer para saber qual a carta certa a seguir? A sexta carta, o Anjo desta congregação é o único caminho que conduz à vida que é Cristo Jesus, é por isto que o santo batismo desta denominação tinha que ser no Nome do Senhor Jesus Cristo, mais infelizmente está equivocado.

    Qual o sinal de que esta carta é a eleita, escolhida? A oração de joelhos dobrada, o ósculo santo e as orações dirigidas somente ao Único Deus verdadeiro em Nome do Senhor Jesus Cristo que é o intercessor!

    Então a situação dos crentes na terra é caótica? Sim, sabido é, que, os Anjos de Deus vieram para salvar as almas, mais somente daqueles que querem; eles não podem obrigar as pessoas a aceitarem o Nome do Senhor Jesus Cristo em seus batismos, isto é opcional, cada um tem que querer aceitar, lutar por este nome.

    Vejam a recomendação do primeiro Anjo de Deus que se chama: "Espírito do Senhor Isa. 11; 2 o Primeiro Anjo de Deus ou aquele que tem na sua destra as sete estrelas”
    Apoc. 2; 2 e 3 Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são e tu os achaste mentirosos; e sofreste e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome e não te cansaste.

    Lembrem dos avisos do Senhor Jesus:
    Luc. 13; 23 e 24 E disse-lhe um: Senhor são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita, porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Por que não poderão entrar no Reino de Deus? Por causa do seu batismo, que era pra eles terem sidos batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo e não foram!

    Este assunto envolve todo o conteúdo do NT, estas sete cartas, são o conteúdo mais profundo da bíblia sagrada, amém! Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS! Empty Re: YAHUSHUAH NÃO É D-US, ELE É O FILHO DO D-US DOS HEBREUS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos