Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1265 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isaías Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 1749 mensagens em 570 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

YAHUSHUAH: O NOME QUE SALVA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

YAHUSHUAH: O NOME QUE SALVA!

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Maio 22, 2010 7:16 pm

YAHUSHUAH, ESTE É O ÚNICO NOME QUE TÊM PODER DE SALVAR AS ALMAS DOS HOMENS! E OS EVANGELICOS ESTÃO INGNORANDO OU CUSPINDO NO ÚNICO NOME QUE PODE SALVAR A SUA ALMA.

* — Belford Roxo
    * Vizinhança: Nova Iguaçú
    * Data de publicação: Novembro 2.007

NOMES HEBRAICOS DO CRIADOR E SALVADOR.

Qual é seu nome e o nome de seu Filho se é que o sabes. Pv 30. 4 oHebraico יהוה (YAHUH) Português שוה Hebraico (SHUAH) Português Hebraico יהושוה Yahushuah Português YAHUH É A PRONUNCIA EM PORTUGUÊS POR ISSO YAHUSHUAH Substituímos o W, POR U, para a melhor compreensão do Nome.

O nome do nosso Salvador foi mudado por motivos diversos, e o maior deles é, para não enaltecer a sua origem, o Eterno escolheu o povo de Yahshurul para ser chamado de: Meu povo, e disse que lhe poria seu Nome para que as nações temessem diante do povo. Dt. 28. 9,10.

O Criador Yahuh Ul te conformará para si por povo santo, como tem jurado, quando guardares os mandamentos do Deus Yahuh Ul, teu Criador, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que és chamado pelo Nome do Deus Yahuh Ul e terão temor de ti.

A bíblia nos informa que a salvação vem dos Yahudins (Judeus). Jô. 4.22. vós, adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos Yahudins. Agora os homens não querem saber do Nome sagrado do Salvador Yahushuah, pois dizem: o povo já está acostumado com Jesus Cristo pra que nos preocupar, Deus não se importa com nomes; será que não?

Vejamos Exodo 3: 14,15. E disse Yahuh Ul a Moshé: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Yahshurul (Ysrael): o Eterno YAHUH me enviou a vós. E disse Yahuh á Moshé; assim dirás aos filhos de Ysrael: Yahuh o Criador de vossos pais, o Deus de Abraham, o Deus de Ytzaque, e o Deus de Yhacob, me enviou a vós; esse é o Meu Nome eternamente, e este é o meu memorial de geração em geração.

Yahushuah também se preocupava em revelar o Nome do Pai; Jô. 17: 6. Manifestei o teu nome aos homens do mundo que tu me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Se nós servimos ao mestre e guardamos a sua palavra devemos agir conforme Ele, procurar fazer tudo o que Ele fez ou ensinou, com seu gesto simples, meigo, bondoso e levar a diante a obra que iniciou dando-nos a responsabilidade de continuar.

E não negar seu Nome, pois é o Nome mais precioso que existe. YAHUSHUAH.
    ADY (Assembleia dos Discípulos de Yahushuah) יהושוע Avenida Estrela Branca, 25 Santa Maria Belford-roxo - RJ

TODA A VERDADE SERÁ REVELADA.

1. Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho, se é que o sabes? Pv. 30; 4b. Se, já naquele tempo havia uma certeza de que alguém não o conhecia, é certo que de lá para cá muitos ainda não o conhece, mesmo porque os judeus sonegaram o Nome Dele (por causa do talmude), porque, como está escrito, o Nome de YAHUH é blasfemado entre os gentios por causa de vós. Rm.2;24

2. Invocou o nome do Criador Gen. 12; 8. era comum invocar o Nome de YAHUH nas orações e petições que se fazia ao Eterno.
    3. Qual é o seu Nome? Que lhes direi Exodo.3; 13. Certamente o povo conhecia o nome do Eterno, o que Moisés queria dizer era; como saberão que tu me enviaste a eles? No que o Eterno disse: quando pronunciar meu Nome eterno eles saberão quem o enviou a eles.

4. Mas pelo meu nome não lhes fui Exodo 6; 3. quando Ele diz: pelo meu Nome, Ele quer dizer que não era comum pronunciar o seu Nome por motivos insignificantes, e só o conhecia os sábios ou anciãos de Israel.
    5. Para que o Meu nome seja Exodo 9; 16. Aqui nós vemos que Ele quer seu Nome em nossos lábios, o louvando e o engrandecendo.

6. YAHUH É varão de guerra; YAHUH é o seu Nome. Exodo 15; 3. uma exaltação do Nome Sagrado demonstração do poder que á em seu Nome.
    7. E ele apregoou o Nome de YAHUH. Exodo 34; 5. Moisés fez isso por ordem de YAHUH, com toda a certeza Ele quer que o façamos, porque desobeder?

8. Porque apregoarei o Nome de YAHUH. Deut. 32; 3. Yahuh Ul é o Único Nome dado entre os homens, em que se pode honrar, louvar e dar a Ele toda a grandesa, pois Ele é o Único Soberano no Céu e na terra.
    9. Disse Manuyá qual é o teu Nome? Jz. 13.17 Para apregoar o Nome de alguém é preciso saber seu Nome!
    10. A fim de por ali o Meu Nome... 1° Reis 9. 3. O Eterno deseja ver seu Nome em toda obra realizada a fim de engrandecê-lo e de glorificá-lo.
    11. O Seu Nome permanecerá eternamente... Sl. 72. 17. Se seu Nome é eterno devemos tornar notório em nosso dia a dia revelando-o a todos.

12. E, agora, que tenho eu, aqui que fazer, diz YAHUH. Pois o Meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz YAHUH; e o meu Nome é blasfemado incessantemente todo o dia. Isa. 52; 5. Ele fica indignado quando alguém toma para si aqueles que são seus, e a honra que lhe é devida. Ele escolheu um povo para seu Nome, impondo sobre este povo outro nome que não é o seu certamente Ele não aprovará.

13. Portanto, o meu povo saberá o Meu Nome... Isa. 52 6,7. Se saberá, é porque não sabem ainda, e lhes será revelado.
    14. É, pois, esta casa que se chama pelo Meu Nome... Jer.7; 11. Casa aqui com certeza que se refere ao templo do Deus YAHUH, o qual somos nós, ou nosso corpo, se o usarmos sem sua permissão para fazer o que desagrada a Ele seria como se enchesse-mos a sua casa de salteadores.

15. O Nome de YAHUSHUAH é blasfemado entre os gentios. Rm. 2; 24. Israel sonegou o Nome do Eterno aos Gentios por achar que eles não tivessem direito de conhecê-lo, e agora colocaram outro nome no lugar que é devido a YAHUSHUAH e os estrangeiros receberam um nome falso oriundo de lendas gregas e romanas e o adora por falta de conhecimento como diz; o meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Os. 4;6.

16. Fazei tudo em Nome de YAHUSHUAH. Cl. 3; 17 só no Nome de YAHUH é que devemos agir de forma geral.
    17. Torre forte é o Nome de YAHUH; para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Pv. 18; 10. Protegido pelo seu Nome, será resistentes a várias tentações e a toda adversidade que por ventura se lance para nos atormentar e destruir, só em seu Nome teremos este poder que nos fará vencer toda e qualquer dificuldade.

18. Pois mudaram a verdade do Deus YAHUH Ul em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador; que é bendito eternamente. Amém. Hoje os evangélicos estão servimos enfaticamente mais a criatura do que ao seu Criador, seja aos ministros (pastores, anciãos, bispos etc), seja uma escultura (o Cristo Redentor a oitava maravilha do mundo), ou um Nome que não condiz com as orientações dos manuscritos sagrados, honramos e servimos tudo o que vemos menos ao Eterno e soberano salvador YAHUSHUA só por que não o conhecemos ou não vemos.

A- Citações Bíblicas que se referem ao nome de Yahushuah, Com Bispo Lecy Tinoco M E N S A G E N S 2000 ANOS DE MENTIRAS Durante 2000 anos, os cristãos vem adorando ídolos do paganismo helênico. Isso aconteceu devido a SEPTUAGINTA (LXX),tradução grega do Velho Testamento.

B- Os tradutores indevidamente colocaram no lugar do nome de YAHUH O DEUS DE ISRAEL, os nomes dos ídolos helênicos: Kurios (Senhor) e Theós (Deus). Com Novo Testamento grego, ocorreu a mesma coisa, os nomes gregos Kurios (Senhor) e Theós(Deus) estão tomando o lugar de YAHUH O DEUS DE YAHSHURUL (ISRAEL). Esses ídolos estão recebendo indevidamente adoração, louvor, orações, dízimos e ofertas dos cristãos do mundo inteiro.

c- Por causa da exclusão do nome do Eterno da Bíblia, a salvação também foi excluída, visto que a salvação depende da correta pronúncia do nome do Eterno Yahuh Ul. Quem não conhece o nome do Eterno, não conhece o nome do Messiah. Porque o nome do Messiah é derivado do nome do Eterno.

Concluindo, as igrejas consciente ou inconsciente se tornaram o principal meio de divulgação do sistema dos falsos profetas. O profeta Oséias disse: "O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento" ( Oséias 4:6 ).

JESUS NÃO É O MESSIAS!

Jesus não é o messias pelas seguintes razões:
    1 - No hebraico não existe a letra “J”
    2 - A primeira silaba do nome Jesus é JE.
    3 - JE não é a primeira silaba do nome do Eterno e nem do verdadeiro Messias.

4 – No nome Jesus não tem a letra "Hê = H". O “Hê” é a segunda letra do nome do Eterno e o tetagrama sagrado YHWH tem que constar no nome do Messias.
    5 - O nome Jesus não é um nome TEOFÓRICO, isto é, o nome Jesus não é composto pelo nome do Eterno.
    6 - Não existe o nome Jesus na Bíblia Hebraica.

7 – O nome Jesus não tem a palavra "SHUA"
    8 - SHUA = SALVAÇÃO. OU FAZER-SE IGUAL, TORNAR-SE SEMELHANTE AO ETERNO.
    9 - O nome Jesus tem a palavra "SUS".
    10 - SUS = CAVALO EM HEBRAICO.
    11 סוס– O SIGNIFICADO DO NOME JESUS É: DEUS CAVALO OU Em Hebrayco יהסוס.

CONCLUÍNDO:

O nome Jesus está recebendo indevidamente, adoração, louvor, oração, dízimos e ofertas dos cristãos do mundo inteiro. Este nome faz parte de um sistema maligno para enganar e levar as pessoas para perdição eterna.

Fonte:
    http://belfordroxo.olx.com.br/yahushuah-o-nome-que-salva-iid-51186934

Que o Altíssimo Yahuh tenha compaixão dos evangelicos do mundo, principalmente dos do Brasil, especialmente os crentes da CCB. Yahuh Ul seja louvado.
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: