Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    OS DOIS CORPOS HUMANOS EM QUE DEUS VIVEU NA TERRA ENTRE OS HOMENS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    OS DOIS CORPOS HUMANOS EM QUE DEUS VIVEU NA TERRA ENTRE OS HOMENS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Nov 05, 2009 10:09 pm



    OS DOIS CORPOS HUMANOS QUE DEUS VIVEU NA TERRA ENTRE OS HOMENS FORAM: MELQUISEDEQUE E YAHUSHUA HA-MASHIACH!

    O primeiro foi na pessoas do sumo Sacerdote Melqisedeque, Ele era o Próprio Deus Yahuh em forma humana entre nós os homens:

    Quando o Eterno Deus Yahuh veio morar pessoalmente com os homens na terra, pela a primeira vez na pessoa de Melquisedeque, quem percebeu que Ele era o próprio Deus? Ninguém! Pois naquele época, os homens viviam felizes da vida sem problema nenhum! Qualquer problema, bastava procurar o homem de Deus e o problema estaria resolvido.

    Heb. 7;1 Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou; nem mesmo o nosso pai Abraão conheceu que Ele era Deus, estando recebendo a bênção do próprio Deus, não o percebeu, porque Deus estava em forma humana.

    Heb. 7;2 A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei da paz;
    Heb. 7;3 Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida (sabemos que, só existe um SER em todo o universo que tem estas qualidades, o Eterno Deus Yahuh), mas sendo feito semelhante ao Filho do Deus Yahuh, permanece sacerdote para sempre.

    O segundo foi na pessoas do homem de Nazaret, Yahushua Ben Yosef ou Salvador Yahushua Ha-Mashiach:

    Heb. 5;5 Assim também Yahushua não se glorificou a si mesmo, para se fazer sumo sacerdote, mas aquele que lhe disse: Tu és meu Filho, Hoje te gerei.
    Heb. 5;6 Como também diz, noutro lugar: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.

    Heb. 5;7 O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia.
    Heb. 5;8 Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.

    Heb. 5;9 E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;
    Heb. 5;10 Chamado pelo o Eterno Deus Yahuh sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.

    Hoje este Deus que por duas vezes veio morar pessoalemte com o homem na terra, veio morar em nós, mais só que desta vez, em Espírito e em Verdade; o Pai Yahuh dos Exércitos e Yahushua Ha-Mashiach seu Filho amado estão morando aqui na terra Jo. 14;23, dentro de cada um de nós e muitos homens não sabem ainda o valor que tem o homem obediente às leis de Deus.

    Muitas denominações trocaram esta verdade por um mito que ficou conhecido como a "terceira pessoa da trindade" que se constitui um crime contra a verdade da palavra de Deus; se o Eterno Deus Yahuh e Yahushua Ha-Mashiach que é a Dualidade Divina, estão morando em nossos corações, não é uma terceira pessoa, mais sim, o Ruach Ha-Kodesh o Espírito do Filho de Deus que clama Abba Pai Gal. 4;6. Yahuh seja louvado.


    Última edição por Admin em Dom Maio 01, 2011 2:51 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: OS DOIS CORPOS HUMANOS EM QUE DEUS VIVEU NA TERRA ENTRE OS HOMENS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Nov 07, 2009 9:11 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, quem quiser saber mais sobre Melquisedeque, vá no link abaixo:

    Melquisedeque (em hebraico מַלְכִּי־צֶדֶק / מַלְכִּי־צָדֶק Meu rei é justiça) é um personagem bíblico do livro de Gênesis que interagiu com Abraão quando este retornou vitorioso da batalha de Sidim. É descrito como o rei de Salém e que não deixou descendência.

    Este rei de Salém poderia ser o mesmo, conhecido na história suméria (onde viveu) como o Oannes (nome muito semelhante ao de Yohanes, um Rei Etíope). Diz-se que não teve ascendência nem descendência a quem a mitologia atribui-lhe características sobre humanas, quase como um semi-deus da altura. Alguém de enorme valor que instruiu os povos e lhes deu a civilização.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Melquisedeque

    Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: OS DOIS CORPOS HUMANOS EM QUE DEUS VIVEU NA TERRA ENTRE OS HOMENS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Nov 08, 2009 1:07 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, pelo os escritos bíblicos, podemos ter a certeza de que estes dois Seres humanos, que viveram aqui na terra, como homens, eram a Dualidade Divina do Eterno Deus Yahuh o Pai que é o Ruach Ha-Kodesh (Deus é Espírito) e de Yahushua Ha-Mashiach homem; pois, nas duas manifestações, se deu de forma opostas, Melquisedeque veio sem ter pai, nem mãe e nem famílias anteriores.

    Quanto que, o nosso Salvador Yahushua Ha-Mashiach, o sumo sacerdote eterno segundo a ordem de Melquisedeque, teve pai, mãe e uma família que lhe davam guarida e respaldo sobre o seu endereço humano, quanto que, ao sumo sacerdote Melquisedeque não tinha nada disto.

    A última manifestação desta Dualidade será nos últimos 3.5 (três anos e meio) de vida terrena, quando o Deus Yahuh enviarar as duas oliveiras ou os dois filhos do óleo para pregar o evangelho de Yahushua Ha-Mashiach para os incrédulos (Católicos e Protestantes crente no falso messias Jesus Cristo); que será por um tempo determinado, que é três anos e meios.

    No final destes três anos e meio, faltando somente sete dias para o final destes três anos e meio, a besta através do poder papa, que são os adoradores do falso messias Jesus Cristo, vai conseguir matar estes dois homens e não vão permitir que os seus corpos mortos sejam postos em sepuclos;

    Ficarão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que é Yahushalaim (Jerusalém) e Deus criou a TV para mostrar este evento final.

    No final dos 3.5 (Três dias e meios) que estes dois corpos humanos vão ficar expostos na praça de Yahushalaim, vai descer o Espírito de Deus e vai entrar neles e eles vão ressuscitar diante de todos os espectadores, vão acenar para a multidão e vão subir ao Céu em uma núvem.

    Provando assim a todos os incrédulos que realmente o Salvador do mundo é Yahushua Ha-Mashiach, que ressuscitou em carne e osso como foi morto e não o falso Jesus Cristo do cristianismo.

    Dai pro fim dos tempos só restam mais três dias e meio de caloria, pois esta é a praga/juízo de Deus sobre a terra por terem matado estes dois homens; o sol será aquecido sete vez mais do que um dia de verão chegando à 315gc e as três últimas noite, a lua será mais quente do que um dia de verão 90gc.

    Não vai ficar nenhuma árvore ou folha verdade na face da terra, até as raizes da superficie da terra, do sub-solo será rescecada; mais esta praga ou este juízo só vai atingir quem foi batizado na trindade ou em nome do falso Jesus Cristo, quem recebeu o sinal da besta em suas testas, que é o batismo no nome do pai, do filho e do espírito santo;

    Mais todos os irmãos evangelicos que estiverem vivos e foram batizados no Nome do Salvador Yahushua Ha-Mashiach, não sofreram estes juízos de Deus, pois assim está escrito: que os justos não sofreram os danos do sol e nem da lua, louvado seja o santo nome do Eterno Deus Yahuh dos Exércitos.

    No final dos três dias e meios de calorias, o sol será retirado, a lua também, as estrelas cairam do Céu e as potencias do Céus serão abalados e estes se enrolarão como um livro; restando somente trevas sobre a face da terra e neste momento aparecerá no Céu o sinal da volta do Salvador Yahushua Ha-Mashiach com grande glória.

    Como está escrito: à meia noite... Que quer dizer no meio de grande escuridão, pois neste momento a única luz que brilha, são as nossas almas já ressuscitadas com os corpos celestiais (ninguém vai subir antes, como a doutrina do rápto das Assembleias de Deus prega, está errado, todos vão está aqui para ver o filho do Eterno Deus Yahuh chegando);

    As velas bentas que os padres estão benzendo não vão acender naquele dia, pois assim está escrito: nenuma luz haverá, exceto a luz que está em nossas vidas que se chama Yahushua Ha-Mashiach. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: OS DOIS CORPOS HUMANOS EM QUE DEUS VIVEU NA TERRA ENTRE OS HOMENS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum