Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

    Ir para baixo

    O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! Empty O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Dez 17, 2010 7:44 pm

    O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! A_cria10

    O HOMEM FOI CONDENADO A VIVER LONGE DA PRESENÇA DO SEU DEUS POR TODOS ESTES LONGOS ANOS, SERÁ SE O DEUS CRIADOR AMA REALMENTE O HOMEM, COMO ESTÁ ESCRITO? É DUVIDOSO!

    Jo. 3;16 e 17 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.

    Como está escrito: que toda o pecado é a quebra da lei ou a transgreção da mesma, olhando com o olhar da piedade, aquelas pessoas que foram mortas no dilúvio e com fogo e enchofre vindo do Céu, em Sodoma e Gomorra, a mando do nosso Pai o Criador, morreram todas sem conhecer o amor e nem a piedade do nosso Criador.

    Pois não existe nenhuma carta de advertencia contra aquelas pessoas! O que ficou registrado na torah, foi o apelo de dois homens Noé e Abraão, implorando a piedade do Eterno Criador, para que não destruisse as pessoas e nem as cidades, mais não foram ouvidos. No dilúvio foram salvas oito almas e em Sodoma e Gomorra apenas três almas.

    Noé que convessava com o Todo Poderoso e Abraão imploraram aos pés do Anjo do Eterno, para que as pessoas e as cidades fossem poupadas e não foram atendidos; voltando um pouco atrás e fazendo uma retrospectiva da presença do nosso Pai o Criador na terra, segundo o dicionário bíblico da bíblia J.F.A página 33 relata:

    1- a primeira vinda do Soberano Criador ao mundo, na vida do homem: foi quando criou Adão e Eva e os colocou no jardim do Edem;

    A) quando Eva transgrediu a ordem de não comer do fruto proibido que Ele criou e colocou no jardim, Ele veio julgou o casal e sumiu; daquela dia até a segunda vinda, durou simplesmente 1.656 anos sem que nenhum homem tivesse contacto com Ele.

    2- a segunda vinda Ele já veio sem amor e nem compaixão: veio para destruir o mundo, e cumpriu o seu propósito: destruiu o mundo com águas, onde foram mortos todos os homens, velhos, mulheres, crianças de colo e todos inocente, morreram sem saber o porque.

    A) qual foi a lei que Ele deixara para que o homem seguissem? Nenhuma! A única lei que o Soberano Criador deixou foi a ordem de fazer filhos e encher a terra de gente era somente essa. Se o homem se deitava com as suas filhas, netas, irmãs seja lá quem ele levasse para a cama, estava cumprindo a ordem Dele, do Soberano Criador; pois Ele não deixou especificado nada, quem podia e quem não podia.

    3- a terceira vez Ele veio para destruir Sodoma e Gomorra: depois de 427 anos de Sua ausencia do homem na terra, o homem vivia como os animais na terra, só para procriar e encher a terra; não existia uma lei que guiassem o povo no caminho da vontade do Eterno.

    4- a quarta e a última vez que o Soberano Criador veio à terra: foi quando veio tirar os judeus da escravidão do Egito e matar todas aquelas pessoas egipcias inocentes; pois, quem era o vilão não era os egípcios, mais sim o Rei do Egito, se Ele queria fazer justiça, Ele teria castigado somente o Rei e não o povo.

    Do Êxodo até hoje, são 3.258 anos que o mundo vive sem a presença do Eterno Criador! Sem nenhuma manifestação Dele aqui, temos relatos que um dos seus Anjos veio e destruiu os 450 profetas de Baal, mais é especulação, se realmente Ele veio, não deveria ter matado os profetas de Baal, mais sim, dado a toda a humanidade, o direito de conhecer o Seu Criador!

    Mais muitos aqui vão dizer que Ele se manifestou no Êxodo... Mais e dai? Aquela geração que viu as obras Dele e as suas maravilhas, já haviam morrido; o mundo, como todos nós sabemos e o Eterno também deveria lembrar, é feito de gerações novas.

    Quando o Messias veio ao mundo, não havia nescescidade nenhuma Dele matar o seu próprio Filho por nossa causa, não! Se Ele queria nos salvar, Ele é o Todo Poderoso, bastava uma só palavra ou uma ação Dele aos homens, que tudo seria feito; só o Soberano Criador acabar com o mal que Ele mesmo criou, que o mundo seria um paraízo.

    Vejam os zelos dos judeus, só porque os seus pais tiveram a graça de ver as maravilhas do Todo Poderoso, são fieis a ponto de matar o seu próprio filho por amor de uma lei que foi criada a quase quatro mil anos atrás, não seria o mesmo com a manifestação do Amor Do Soberano Criador para com os homens? Sim, sem nenhuma dúvida.

    1- qual a vantagem do Todo Poderoso em matar o seu Filho pendurado numa cruz? Hoje, nenhuma! Porque? O mal que Ele criou para punir o homem, foi usado por um ser perverso, que está usando a própria palavra do Eterno Criador para condenar as pessoas ao juízo eterno, sem o amor demonstrado na vinda do Messias Yahushua.

    2- qual foi o profeta ussado pelo o Espírito do Todo Poderoso, pregou a paz, o amor e a compaixão do Eterno e se cumpriu? Nenhum! Todos os profetas que foram enviado pelo o Soberano Criador ao mundo, só pregou desgraça e destruição ao povo; nem mesmo o Filho Dele escapou das profecias dos profetas Dele.

    3- qual foi o profeta usado pelo o Espírito do Todo Poderoso guiou o povo à uma vida feliz de paz, amor e felicidade e se cumpriu? Nenhum! Ora, muito estranho, um Deus que diz que nos amou de tal maneira que não poupou a vida do seu próprio Filho, por amor das nossas almas e não fez nada para que o mundo pudesse viver em paz, gosando deste seu suposto amor? Só existe uma saida: nós somos filhos sem pai. Yahuh seja hoje e sempre louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR! Empty Re: O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Dez 19, 2010 7:32 pm

    Nobre irmão Samuel, amém, o caro irmão poderia nos responder estas questões:

    1- revelar para todos aqui e ao mundo, quem é o SEU Verdadeiro Deus que está presente na terra? Re-

    2- qual é o Nome Dele, do seu Verdadeiro Deus? Re-

    3- qual é o Nome do Messias que o amado irmão serve, é o Messias judeu que se chama Yahushuah ou é o falso messias criado pela a ICAR descrito nas nossas bíblias? Re-

    4- na sua servidão ao seu Deus Verdadeiro, qual foi o dom prometido na bíblia que se cumpriu na sua vida:
    A) o dom de espulsar os demônios? Re-
    B) o dom de beber veneno e ficar vivo? Re-
    C) o dom de falar linguas estranhas ao da sua nação, como o Inglês, o hebraico, o Grego? Re-

    5- o messias que o irmão serve, cumpre Marcos 16 na sua vida? Re-

    Porque? Os três messias que eu já servi na terra, nenhum cumpriu aquelas promessas de Marcos 16, e eu o servia com toda a minha alma e crença, Eles simplesmente ignoraram este capítulo na minha comunidade que eu segui por longos 30 anos; quando eu era Católico servia a vários messias, como o Jesus Cristo, o Padre Cícero Romão do Ceará e o São Francisco do Canidé, a prova está no meu Nome, que é o Nome deste último: Francisco.

    Quando eu deixei o Catolicismo, que me disseram que eramos todos pagãos, pois eramos todos batizado na tal SS. Trindade, eu fui para aquela que me disseram ser a graça maravilhosa do Filho de Deus, a CCB; mais no dia do meu batismo, o ancião me batizou também na mesma trindade da ICAR, ai eu fervi na hora: tem algo errado na religião onde me filiei...

    Hoje, eu posso dizer: servi os três Messias dos crentes na terra:
    1- Jesus Cristo e seus ajudantes, Padre Cícero e São Francisco da ICAR;
    2- Jesus Cristo dos evangelicos e da CCB onde eu me batizei pela a segunda vez na trindade;
    3- Yahushuah Ha-Mashiach o Messias judeu este ainda não me batizei em Nome Dele;

    Para ser sincero, nenhum dos três cumpre as palavras descrita nos evangelhos, a bíblia simplesmente para Eles não tem valor nenhum, as palavras que nós acreditávamos ser de Deus, que Deus vela pela a sua palavra; esta crença é cega e burra, pois, nenhum crente tem pelo menos um dom dos descritos na bíblia, o único dom que os crente hoje tem, é o mesmo que eu tinha: o de ser cego e não ver os erros dentro da bíblia.

    Muitos irmãos aqui podem dizer que tem o dom de falar linguas dos anjos, só não sabem de qual dos dois tipos de anjos que existe, se é o dom de lingua dos Anjos do Soberano Criador ou se é os anjos caidos que falam um lalalalal, kalamaia e uma infinidade de blablablá.

    Quando eu estive com um demônio entre as minhas duas mãos, que o retiramos de dentro da casa de oração da CCB em Medicilândia Pará, que ele comessou a falar a mesma lingua que eu falava e reger o mesmo hino que eu regia, nunca mais eu quis falar esta lingua que se ouve nas igrejas evangelicas; os espíritos do erro, os anjos caidos falam essa lingua no candomblé, na Assembleia de Deus, na macumbaria e nas igrejas evangelicas inclusivel na CCB.

    O dificil é, sabermos de qual "Deus Verdadeiro" o irmão se refere, porque se for o Deus descrito na sua bíblia e na minha, é o mesmo Deus que eu relatei no tópico: Ele não nos ama, mais sim nos odeia, nos ignora, as suas promessas são vãs, não se cumprem nenhuma; a única coisa que temos certeza que Ele fez na terra de bom para o homem: foi ter nos criados para nos matar e nos condenar a todos.

    Se existe um Deus BOM que ama a humanidade e que cumpre Jo. 3 citado no tópico, Ele é muito pobre de poder, pois os demônios que existem hoje nas igrejas, pois as mesmas estão cheias: fazem mais obras de Magnetísmo do que Ele! A 3.258 anos da ausencia de um Deus Vivo na terra, que a humanidade viveu e vive com as obras do Magnetísmo, do chalartanísmo dos homens usado por espíritos enganadores. Yahuh seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos