Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Deus é o Criador de Tudo? Será?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus é o Criador de Tudo? Será?!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Nov 21, 2017 9:22 pm

Se Deus é o Criador de Tudo e de Todos os Seres vivos, do Céu e da Terra; por que Ele só Existe nas Páginas de um Velho Livro Chamado de Bíblia?

Que Deus é Este que não o Encontramos em lugar nenhum fora da bíblia?

Existe muitas perguntas sobre a origem da vida neste planeta e muitas delas não existe respostas!

Os crentes nesta bíblia, pregam que existe um Deus Onisciente (sabe de tudo), Onipresente (está em todos os lugares ao mesmo tempo) e Onipotente (é o todo poderoso) e deram a Ele o título de Criador da Tudo.

Só que, este Deus só existe nas páginas da bíblia, quer ver as provas? Feche a sua bíblia, dê ordem ao seu cérebro para não citar nenhum versículo da bíblia, nada que esteja escrito na bíblia pode ser citado.

Agora vamos falar do teu Deus sem a bíblia, me mostre um relato televisivo ou escrito em revistas ou livro que o teu Deus realmente existe e é vivo, pois apareceu no Estado X ou Cidade Y e fez isto e aquilo de bom para a humanidade:

Quando? Ontem? A dez dias atrás? A cem anos? A quinhentos anos? A mil anos? Nada! Não existe um só relato sobre a presença de um Deus neste planeta, isto é fato e todos nós somos testemunhas vivas de que não existe este Ser Onipresente nesta terra.

A pessoa que pregar um Deus de amor imensurável nesta terra como os crentes fazem, ele está mentindo a todos e a si mesmo; o Deus da bíblia que prometeu está conosco todos os dias até a consumação dos séculos, é o Ser mais mentiroso que se possa falar, isto é, se Ele existisse, pois Ele só existe nas páginas da bíblia.

Mas será que essa afirmação é verdadeira? O Deus da bíblia criou realmente todas as coisas? Vamos fazer algumas perguntas as quais no passado não existiam respostas, mas que, agora temos muita luz sobre esses temas.

1- quem eu sou de onde vim e para onde eu vou? É a pergunta mais antiga do mundo, que ninguém conseguiu uma resposta satisfatória e nem uma prova viva da real resposta.

A) hoje temos 3 palavras que era desconhecida pelo o autor da pergunta, que são: água, calor e ar! Sabido é, que, a combinação destes 3 elementos é que proporciona a existência da vida e sem estes 3 fatores não existe vida.

B) o planeta que tiver estes 3 elementos tem vida, se faltar um, não existe vida, assim sendo, a resposta desta pergunta milenar está aqui, quem eu sou? Sou fruto da combinação destes 3 elementos (água, calor e ar) que me deram a vida!

De onde eu vim? Da combinação destes 3 fatores (água, calor e ar).

Para onde eu vou? Eu vou até aonde um destes 3 elementos (água, calor e ar) faltarem no meu corpo me proporcionando a morte, se faltar um deles, eu morro. Morreu acabou, a tal vida eterna não existe mesmo.

Quer uma prova real? Conhece algum ser vivo que não respira ar, que não beba água e que não precisa de calor? Assim sendo, eu Francisco da Costa Oliveira afirmo e dou fé, que estes 3 elementos (água, calor e ar) são os Deuses que criaram a vida neste planeta e não o Deus da bíblia! 
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: