Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia!

    3 participantes

    Ir para baixo

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! Empty As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia!

    Mensagem por Antonio Soares Sex Jun 26, 2015 3:20 pm

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! YAHUSHUA_HAMASHIYAH
    Manifestei ou Revelei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos/me deste, e guardaram a tua palavra...Qual foi este Nome? Onde está escrito na bíblia que Yeshua/Jesus falou o Nome do Pai Dele? Em nenhum lugar!

    Yeshua/Yahushua/Yehôshua/Yaohushua/Yahshuah/Iesus/Gesu/Jesus falou essas coisas e, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti, assim como lhe deste poder sobre toda carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste Jo. 17;1 e 2. Bíblia Almeida Revista e Corrigida.

    Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer Jo. 17;4; alguém pode nos dizer onde está escrito que o tal Cristo glorificou o Nome do Deus e Pai Dele em público? Em nenhum lugar ficou registrado na bíblia tal ação, caracterizando assim, que tudo que esse falso Messias/Cristo falou é mentira.

    Manifestei (que quer dizer revelei, mostrei no passado) o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos/me deste, e guardaram a tua palavra Jo. 17;6. Bíblia Almeida Revista e Corrigida.
    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! YahushuaTransliteration

    Eu mostrei quem tu és para aqueles que tiraste do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem Jo. 17;6 Nova Tradução da Língua de Hoje.


    Se houvesse verdade na bíblia, era para está escrito assim: Eu Yahushua revelo hoje que o Nome do meu Deus e meu Pai é Yahweh. Vejam os caracteres em hebraico abaixo:



    1- o Nome do Pai YHWH Yahweh e o 2- o Nome do Filho Yahushua/Yashua jamais Jesus, isto nunca, pois no idioma dos hebreus não tem a letra J para escrever o nome Jesus.
    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! YahwehYahshua

    A maior mentira de Yeshua/Jesus já provada na bíblia é esta: assim como Me deste poder sobre toda carne, para que Eu lhe dê a vida eterna (vida eterna quer dizer nunca morrer) a todos quantos Me deste Jo. 17;2.

    A tal Vida Eterna significa que aquele crente homem ou mulher nunca vai ou iria morrer; não tem nada a ver com a ressurreição dos mortos, que é outra mentira descarada. Pois Ressurreição quer dizer voltar a viver com o mesmo corpo envelhecido, moço, jovem ou criança quando morreu.

    A ressurreição na visão do versículo 2 do capítulo 17 de João já está errado, caracterizando uma mentira descarada, por que o Cristo já tinha prometido que nenhum crente Nele iria morrer ou provar a dor da morte.

    Assim sendo, qual quer capítulo dos evangelhos deste falso Cristo, se formos olhar com sabedoria e entendimento, se prova que é tudo mentira e crendices humanas; o cristianismo é a maior fraude do mundo já escrita.
    Antonio Soares
    Antonio Soares

    Mensagens : 38
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 68
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! Empty Re: As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia!

    Mensagem por Jurista Anticcb Sex Jun 26, 2015 3:49 pm

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! 2733668250_yahweh_baal_sacrifice_xlarge
    Traduzindo a frase em Inglês da foto: "O Sacrifício de Crianças ao Senhor/Yahweh/YHWH Baal/Pai era um Ritual" Sagrado.

    Ficou bem claro meu irmão a sua explicação, não tem como refutar a sua declaração, é isto mesmo que se ver na leitura deste e outros capítulos dos evangelhos.

    Só vou colocar uma pitadinha neste versículo 6 do capítulo 17 do livro de João, pois alguém tentou ofuscar a mentira escritas nas primeiras bíblias, vamos lá:

    Eu mostrei quem tu és (Manifestei que quer dizer revelei, mostrei no passado o teu Nome aos homens que do mundo me deste- vejam que foi sucumbido o termo Nome) para aqueles que tiraste do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem Jo. 17;6 Nova Tradução da Língua de Hoje.

    Vemos aqui uma ação malévola dos copista em disfarçar a mentira ao povo; alguém pode questionar:  não, não tem mentiras na bíblia, é por que os Agnósticos veem mentiras em tudo etc e tal.

    Mas a verdade é que, nossa visão é real, lógica e não tocada por uma fé cega e louca, sem pé e nem cabeça.
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! Empty Re: As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia!

    Mensagem por Jurista Anticcb Seg Ago 31, 2015 3:41 pm

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! 10845925_727254804032670_5256900843846345004_n

    A igreja diz: "Não, nunca houve nenhum engano na boca de Yeshua/Jesus."


    Vamos verificar isso.


    Ele mentiu para o Sumo Sacerdote:
    20 "Eu tenho falado abertamente ao mundo", respondeu Yeshua/Jesus. "Eu sempre ensinei nas sinagogas ou no templo, onde todos os judeus se reúnem. Eu não disse
    nada em segredo.

    21 Por que me perguntas? Pergunte a quem me ouviu. Seguramente
    eles sabem o que eu disse. "
    Será que ele fala "abertamente" para o mundo?

    Matthew 13:10 E os discípulos disse-lhe: "Por que você fala a eles
    em parábolas? "11 Yeshua/Jesus respondeu-lhes:" A vós foi concedido a

    conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não foi

    concedido.


    Ele não falou abertamente ao povo, ele mentiu descaradamente.
    Será que ele "sempre" ensinou nas sinagogas ou no templo abertamente?
    Vejam o sermão da montanha:

    "No monte e não no templo ou sinagoga": 5 E Yeshua/Jesus, vendo as multidões, subiu ao monte;
    E depois que ele sentou-se, os seus discípulos aproximaram-se dele. 2 Ele abriu a boca e começou a ensiná-los ... "

    "Ensina do barco": Matt 13 Naquele dia, Yeshua/Jesus saiu de casa e foi
    sentado à beira-mar. 2 E grandes multidões se reuniram para Ele, porém Ele entrou em um barco e sentou-se, e toda a multidão estava em pé na praia.
    3 E falou-lhes muitas coisas em parábolas. Mentiu outra vez, pois parábola não é falar abertamente ao povo!

    Yeshua/Jesus Pregação: por toda a Galiléia, Tiro, Sidon e Decápolis. Descores vários exemplos de "milagres" feitos fora das sinagogas com gentios.
    Será que ele sempre ensinou na sinagoga, no templo, onde todos os judeus se reúnem? No que se ver os fatos, temos as provas das mentiras de Yeshua/Jesus.

    Yeshua/Jesus disse: "Eu não disse nada em segredo." Será isto verdade?

    Vejamos, seus irmãos lhes disseram: João 7: 3 os irmãos de Yeshua/Jesus lhe disse: "Deixe Galiléia e
    vai para a Judéia, para que seus discípulos possam ver as obras que você faz. 4
    Ninguém que quer se tornar uma figura pública age em segredo.

    Matt 16:20 Então Ele advertiu os discípulos que a ninguém dissessem que Ele era o Cristo.
    Matt
    17: Como eles estavam descendo do monte, Yeshua/Jesus lhes ordenou,
    dizendo: "não diga a visão a ninguém antes que o Filho do homem seja levantado dentre os mortos. "

    Marcos 8: E Ele advertiu-os para não contar a ninguém sobre Ele.
    Lucas 05:14 E Ele ordenou que ele não contasse a ninguém, ...
    Lucas 8:56 Seus pais ficaram maravilhados; mas Ele os instruiu para não contar a ninguém o que tinha acontecido.

    Será que Yeshua/Jesus ensinou as coisas em segredo? Sim, as provas são contundentes, vejam.

    Yeshua/Jesus encontra-se com os seus irmãos, intencionalmente lhes diz que ele não está indo para Festa dos Tabernáculos e, em seguida, ele vai: para
    seus irmãos, ele disse: Jo. 7;8 Subi vós a esta festa; eu não subo ainda a esta festa, porque ainda o meu tempo não está cumprido.

    Jo. 7;9 Dito essas coisas para eles, ficou na Galiléia. Jo. 7;10 Mas, quando seus irmãos já tinham subido à festa, então ele mesmo subiu também, não publicamente, mas como se, em segredo.

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! 10305254_726408250783992_3982090204532196234_n

    Yeshua/Jesus mente sobre o que fez o Rei David sobre os pães.


    Lucas 6: 3 E Yeshua/Jesus, respondendo-lhes, disse: "Você nem sequer leram o que Davi fez quando teve fome, ele e os que estavam com ele, 4 Como entrou
    a casa de Deus, e tomou e comeu o pão consagrado que não é
    lícito a qualquer um comer senão só aos sacerdotes, e deu a seu
    companheiros?

    "David não tomou o pão a força, Ele pediu ao Sacerdote um pouco de pão e foi
    Dado a ele, pelo Sacerdote, com a condição de que ele e os seus homens estavam
    puro.

    1 Sam 21: 3 Agora, pois, que tens à mão? Dá-me cinco pães na minha mão, ou o que se achar. "4 E, respondendo o sacerdote a Davi, disse: Não tenho pão comum à mão; há, porém, pão sagrado, se ao menos os moços se abstiveram das mulher. 6 Então o sacerdote lhe deu o pão sagrado, porquanto não havia ali outro pão senão os pães da proposição, que se tiraram de diante do SENHOR, para se pôr ali pão quente no dia em que aquele se tirasse.

    Yeshua/Jesus mentiu sobre quem João Batista  era pois ele disse que João Batista era o profeta Elias.

    Mateus 17:10 Os discípulos perguntaram-lhe: "Por que então os professores de
    da lei dizem que Elias deve vir primeiro? "11 Jesus respondeu:" Com certeza,
    Elias vem e restaurará todas as coisas. 12 Mas digo-vos que Elias
    já veio, e eles não o reconheceram, mas fizeram com ele
    tudo o que quiseram. Da mesma forma, o Filho do Homem vai
    padecer nas mãos deles. "13 Então os discípulos compreenderam que Yeshua/Jesus estava falando de João Batista.


    Mas, quando perguntaram a João Batista se ele era o Profeta Elias, ele nega ser Elias:
    João 1:21 Perguntaram-lhe: "Então, quem é você? És tu Elias? "
    Ele disse: "Eu não sou."
    "És tu o profeta?"
    Ele respondeu: "Não."

    E o aviso prévio diz que, Elias há de vir e restaurar Malaquias 4: 6 Ele vai virar o
    corações dos pais aos filhos, e os corações dos filhos
    a seus pais; o problema é que João Batista não cumpriu esta profecia!

    O que se tem certeza é que Yeshua/Jesus prontamente contradiz a profecia, pois ele veio trazer guerra e não paz, vejam:

    Mat. 10;34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

    A pergunta que não quer calar é: porventura a profecia pode ser cumprida em apenas uma meia dúzia de pessoas ou é para toda a coletividade? Por que o suposto ministério de João Batista foi restrito em apenas meia dúzia de pessoas!
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! Empty Re: As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Fev 16, 2017 4:08 pm

    As Provas Irrefutáveis das Mentiras e Contradições da Bíblia, se Você ama a verdade e quer ser liberto do engano, assista esse vídeo todo e nunca mais na sua vida, você se ajoelhará diante deste falso Jesus/Yeshua/Yahushua.
    E nem aceitarás o judaísmo pois o mesmo é a raiz de todo mal na terra! Foram os Judeus que criaram essa maldição na terra chamada Religião.


    https://www.youtube.com/shared?ci=BKHLynLZ7hw

    20 motivos que anulam Jesus como Messias.

    1 - O Mashiach terá um pai biológico humano - Será descendente pelo lado paterno do Rei David.
    Onde nas escrituras: - Isaías 11:1-10; Jeremias 23:5; Ezeqiel 34:23-24; 37:21-28; Jeremias 30:7-10; 33:14-16; e Oseas 3:4-5
    A ancestralidade de Jesus (contradizendo as escrituras) não pode ser traçada, visto que segundo a teologia cristã, Jesus não era filho de José, marido de Maria.

    2 - A ancestralidade do Mashiach será somente através do Rei Salomão (Shelomo)
    Onde nas escrituras: 2º Samuel 7:12-17; Primeiro Crônicas 22:9-10
    Mas Jesus, segundo um texto cristão (Lucas 3:31) era descendente de Natan, um outro filho do Rei David, e não do Rei Salomão.

    3 - O Meshiach não terá ancestralidade com Joaquim, Jaconias ou Salatiel.
    Onde nas escrituras: 1° Crônicas 3:15-17; Jeremias 22:18, 30
    Mas de acordo com Mateus 1:11-12 e Lucas 3:27, Jesus era descendente de Salatiel.

    4 - O re-estabelecimento da dinastia David, que jamais cessará
    Onde nas escrituras: Daniel 7:13-14
    Mas Jesus não teve filhos, nem estabeleceu reinado algum, assim.

    5 - Uma era de paz eterna entre todos os povos e todas ás nações
    Onde nas escrituras: Isaías 2:2-4; Miquéias 4:1-4; Ezequiel 39:9
    Obviamente não temos paz, e infelizmente muitas guerras foram proclamadas em nome de Jesus.

    6 - Todos povos convertidos ao monoteísmo.
    Onde nas escrituras: Jeremias 31:31-34; Zacarias 8:23; Isaías 11:9; Zacarias 14:9, 16
    O mundo está embebido na idolatria, inclusive idolatrando Jesus como um deus, comportamento anti-bíblico já que D'us ordenou nos seus preceitos que só Ele pode ser adorado. E obviamente Jesus não é D'us.

    7 - Reconhecimento que só D'us é D'us
    Onde nas escrituras: Isaías 11:9
    Obviamente o mundo ainda não reconheceu D'us como o único D'us.

    8 - O mundo se tornará vegetariano
    Onde nas escrituras: Isaías 11:6-9
    Obviamente o mundo não é vegetariano.

    9 - Reunião das doze tribos de Israel
    Onde nas escrituras: Ezequiel 36:20
    Infelizmente as dez tribos continuam desaparecidas.

    10 - Reconstrução do Templo
    Onde nas escrituras: Isaías 2:2; Ezequiel 37:26-28
    Obviamente o templo não foi reconstruído. Jesus não teria esta possibilidade já que, quando viveu, o segundo templo ainda existia.

    11 - Não haverá fome no mundo
    Onde nas escrituras: Ezequiel 36:29-30
    Não precisamos olhar para a África para perceber que o mundo anda faminto, basta olhar pra dentro de nosso país.

    12 - A morte cessará
    Onde nas escrituras: Isaías 25:8
    Obviamente a morte não cessou. E mais óbvio ainda, Jesus não cessou a morte.

    13 - Ressurreição dos mortos
    Onde nas escrituras: Isaías 26:19; Daniel 12:2; Ezequiel 37:12-13; Isaías 43:5-6
    Obviamente Jesus não ressuscitou os mortos.

    14 - As nações ajudarão materialmente os Israelitas
    Onde nas escrituras: Isaías 60:5-6; 60:10-12
    O que vemos é muitas nações querendo destruir Israel, ou no mínimo, antipáticas a existência de um estado judeu. Em nome de Jesus, as nações perseguiram os judeus por séculos.

    15 - As nações irão aos judeus para orientação espiritual.
    Onde nas escrituras: Zacarias 8:23
    Obviamente isto não aconteceu. Em boa medida os não judeus querem é converter os judeus, principalmente os crentes em Jesus.

    16 - Todas as armas serão destruídas
    Onde nas escrituras: Ezequiel 39:9, 12
    Obviamente Jesus não destruiu nenhuma arma. Veja o mundo que temos hoje, pousando sobre toneladas de armas atômicas de destruição em massa.

    17 - O Rio Nilo secará
    Onde nas escrituras: Isaías 11:15
    Obviamente Jesus não secou o Nilo.

    18 - As árvores darão frutos mensalmente
    Onde nas escrituras: Ezequiel 47:12
    Obviamente isto não aconteceu, mesmo hoje, com a transgenia de alimentos. Jesus, ao contrário, amaldiçoou uma árvore frutífera, uma figueira.

    19 - As tribos de Israel receberão de volta as terras herdadas de D'us
    Onde nas escrituras: Ezequiel 47:13-13
    Obviamente isso não aconteceu pois, quando Jesus "viveu" já não se tinha notícias sobre as tribos desaparecidas. Ainda hoje os não judeus querem tomar a terra de Israel.

    20 - As nações da terra reconhecerão suas injustiças com o servo Israel.
    Onde nas escrituras: Isaías 52 e 53
    Obviamente isso não aconteceu.

    Afirmações missionárias messiânicas da teologia cristã são anti-bíblica

    Jesus morreu para salvar outras pessoas.
    Anti-bíblico
    Por que: Deuteronômio 24:16; Êxodo 32:30-35; Ezequiel 18:1-27 etc.

    Ser humano como sacrifício.
    Anti-bíblico
    Por que: Deuteronômio 12:30-31; Jeremias 19:4-6; Salmos 106:37-38; Ezequiel 16:20 etc

    Todos já nascem carregados com o pecado original e que a morte de Jesus é a única salvação para os pecados.
    Anti-bíblico
    Por que: Gênesis 3:22-24
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia! Empty Re: As Mentiras de Yeshua/Jesus Cristo Provada na Bíblia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos