Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    MENSAGEM DO DIA 15/09/2.011

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    MENSAGEM DO DIA 15/09/2.011

    Mensagem por Paulino em Qui Set 15, 2011 6:41 am



    A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus esteja convosco.

    Corremos muito e vivemos de menos, nossa Vida Esta Escondida com Jesus Cristo; a ALMA de todos os que amam a sua vinda. Quem perder a sua Vida pelo AMOR do Senhor Achará em Gloria, os que ganharem a sua Vida nas vaidades perdem-na Justiça Divina, perdendo a Oportunidade de Ganhar a Vida Eterna no Reino de Deus!

    Seja filho enquanto pode, dias virão em que forçosamente assumira o papel de Pai, e precisa ser exemplo da sua família, e daqueles que o Servem a Deus com Verdade.

    43 - Senhor nosso Deus, em minha humilde oração dirijo-me a tua presença com esta petição: restaure o vaso quebrado, utilizando o mesmo barro, amasse o novamente fazendo outro segundo os seus olhos. Senhor não observe as falhas que são muitas, reconstrua e abençoe o lar destruído, danificado pelo tentador.

    Olhe as lagrimas dos filhos que perecem, por uma influencia maligna, sem a esperança de uma família sólida e consagrada a Deus. Pai muitos são os que querem liquidar a vida de um filho teu na sua graça, mude a sentença colocando uma vírgula e dê continuidade para um novo recomeço na sua restauração; mesmo sem esperança, tu oh Grande Deus, fará o que ninguém pode fazer.

    Querendo tu operar, quem impedira?! Tu oh Pai és Deus e não homem, para que desista de uma ovelha tua; retorne em um lugar de honra, através de uma simples reconciliação, abra as portas fechada e um caminho no deserto, fazendo manar água da rocha e uma Flor no alto da penha aparecerá. Tenha um bom dia na Paz do Eterno Deus.


    WWW.ccamr.org.br
    http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com
    www.bispopaulino.webnode.com.pt
    WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt
    http://bereiano.wordpress.com/2011/06/07/dissidencia-adeus/
    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

    Paulino

    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: MENSAGEM DO DIA 15/09/2.011

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Set 15, 2011 11:27 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Paulinho, sabido é, que a sua dedicação a estas ovelhas é muito boa, têm algo muito lindo nestas tuas palavras; mas, estas orações que os líderes religiosos fazem para as famílias, são danosas, maléfica!

    Porque? Vamos só analizar esta que o irmão fez aqui e ficou registrada, vejam a atrocidade que você pediu para um pai de família, isto é terrivel, preste atenção nas tuas palavras:

    43 - Senhor nosso Deus, em minha humilde oração dirijo-me a tua presença
    com esta petição: restaure o vaso quebrado, utilizando o mesmo barro,
    amasse o novamente fazendo outro segundo os seus olhos.

    Você já imaginou se o Eterno for cumprir esta tua oração, embora humilde, mais é danosa, o Eterno Deus terar que matar essa pessoa, para poder restaurar ela novamente; ou seja, amassar alguém, quer dizer passar essa pessoa pelo mionho e isto é sofrimento meu irmão.

    Como é que podemos dizer que há luz num Ministro de Deus que faz uma oração desta magnitude? Jamais! Os líderes denominacionais que oram a Deus deste jeito, não tem ideia do mal que estão causando às ovelhas/pessoas! É o caso das palavras de maldição pregadas nas igrejas.

    Veja esta outra frase:
    Senhor não observe as falhas (dele ou dela) que são muitas, reconstrua e abençoe o lar destruído, danificado pelo tentador.

    Ao dizer essa frase: Senhor não observe as falhas (dele ou dela) que são muitas; o amado acabou de afirmar que a missão do Messias Yeshua/Jesus foi uma piada, Ele não reconciliou nada e o que está escrito em II Cor. 5;18 e 19 é uma baita mentira, veja:

    II Cor. 5;18 E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

    II Cor. 5;19 Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes
    imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação
    .

    Se Deus tivesse reconciliado o mundo consigo mesmo atraves deste falso Yeshua/Jesus Cristo, não teríamos pecados, falhas, erros; seríamos todos perfeitos, honestos e santos!

    Se há falhas, erros e pecados na humanidade meu amado, é porque esta frase Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes
    imputando os seus pecados... é uma fraude! Assim confirmamos que tudo que está escrito nesta bíblia é mentiras!

    Quem é que nos garante, que o mundo hoje têm a palavra da reconciliação que o Eterno pôs em nós? Se dissermos que esta passagem é verdadeira, os ministros denominacionais e a bíblia desmentem ela, batizando as pessoas e pregando que o mundo jás no malígno!

    Se dissermos que o Eterno
    nos deu o ministério da reconciliação
    negamos quando dizemos exatamente o que o irmão disse na sua humilde oração: Senhor não olhes as suas falhas! Ou que o Senhor venha modelar este irmão fraco/pecador... É triste ouvir uma coisa dessa de um homem que se diz Ministro de Deus.

    Os irmãos anciãos (da CCB e da CCA) e pastores das demais denominações, não têm ideia do mal que causam a estas pessoas, com este tipo de oração e pregação; vós se tornastes os mentores das desgraças nos lares destas famílias, sem perceber ou por falta de conhecer esta maldita bíblia.

    O ministro ou o bispo que fizer uma oração desta ou uma pregação semelhante a esta, será penalizado culpado diante do Todo Poderoso, por todo o mal que essas pessoas vão sofrer, para que essas palavras se cumpra;

    Não têm como quebrar um vaso/pessoa sem dor, sem que ela sofra qualquer tipo de dezastre ou acidente. Para que essa oração seja atendida, os Anjos do Eterno têm que fazer essas pessoas sofrerem qualquer tipo de desgraças, para que venha a ser restaurada.

    Assim sendo, se o mundo está no pecado, é por que não existe Medianeiro, o MESSIAS/MASHIACH AINDA NÃO VEIO! Se o mundo, as pessoas têm falhas, erros e pecados; são provas vivas que o mundo não têm um intercessor, neste caso fica provado que o Messias ainda não veio, amém irmãos!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum