Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

Mensagem da CCA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem da CCA!

Mensagem por Paulino em Qua Nov 16, 2011 4:30 am



A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/11/2011.

Temos o direito de escolher a semente que semeamos, impreterivelmente somos Obrigado a colher o que Plantamos. Tudo o que acontece no hoje, é conseqüência dos nossos atos cometido no dia de Ontem.

Devemos reconhecer que somos fracos, agimos como todos os que são Humano, Dividido entre o Amor e Ódio a nossa Posição! Nem sempre reconhecemos a nos mesmo e o que somos capazes.

Queremos o reconhecimento de Bom, achando que somos melhores que outros, esquecemos que o fruto justifica a árvore que a produz. Em nossa Fragilidade reclamamos, na alegria exaltamos, colocando como sábio, porem não perdoa o Nosso Próximo quando erra!

Lembrando que somente os tolos pensam que é superior, leiam aos Romanos, (Rom. 12v9) e seja o que é na Obediência a Deus.

32 - Olhando os pássaros voando sem nenhuma preocupação com o dia do amanhã, reconheci minha fragilidade e fraqueza, sendo homem racional e a imagem; e semelhança de Deus faltou-me a confiança futura.

A raiz de toda amargura é o dinheiro; onde desgastamos até amizades para adquiri-lo. Veja que o Senhor alimenta as aves e alimárias do Campo, esqueceria de sua Imagem na terra.

Percebendo que somos mais vis; do que qualquer animal irracional busca o perfeito; Senhor meu grande; e poderoso Deus, não peço riqueza onde alimenta o mal, conceda-me a dádiva de confortar aqueles que vivem a margem do caminho, que eu possa Levar a Paz onde há angustia;

Alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia, conceda-me a condição de levar o Pão na mesa do faminto, conforto aos órfãos; e segurança para os desamparado, Seja a Luz do meu caminho, para que eu possa resplandecer aos olhos do cego.

Conceda-me o Necessário, para que eu posso complementá-lo os que faltam, Não deixe; eu ser Grande de mais, nem pequeno que não observe o Ideal de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

WWW.ccamr.org.br

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

http://ccamr.org.br/hinario

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Nadábia em Qua Nov 16, 2011 8:09 am

Amém, irmão.

Que bom ver pessoas com esse proposito, é aí que vemos que a nossa fé, é para o bem, e não para o mal, como muitos pensam.

Sou da CCB, mas tenho todos como irmãos, do jeito que a Bíblia ensina.
Que Deus te abençoe.

Nadábia

Mensagens : 15
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Paulino em Qua Nov 16, 2011 9:43 am

Amem, seguimos o IDE de Jesus, amando uns aos outros como ele nos tem amado, é justificado com os nossos atos.

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/11/2011.

Temos o direito de escolher a semente que semeamos, impreterivelmente somos Obrigado a colher o que Plantamos. Tudo o que acontece no hoje, é conseqüência dos nossos atos cometido no dia de Ontem. Devemos reconhecer que somos fracos, agimos como todos os que são Humano, Dividido entre o Amor e Ódio a nossa Posição! Nem sempre reconhecemos a nos mesmo e o que somos capazes. Queremos o reconhecimento de Bom, achando que somos melhores que outros, esquecemos que o fruto justifica a árvore que a produz. Em nossa Fragilidade reclamamos, na alegria exaltamos, colocando como sábio, porem não perdoa o Nosso Próximo quando erra! Lembrando que somente os tolos pensam que é superior, leiam aos Romanos, (Rom. 12v9) e seja o que é na Obediência a Deus.

32 - Olhando os pássaros voando sem nenhuma preocupação com o dia do amanhã, reconheci minha fragilidade e fraqueza, sendo homem racional e a imagem; e semelhança de Deus faltou-me a confiança futura. A raiz de toda amargura é o dinheiro; onde desgastamos até amizades para adquiri-lo. Veja que o Senhor alimenta as aves e alimárias do Campo, esqueceria de sua Imagem na terra. Percebendo que somos mais vis; do que qualquer animal irracional busca o perfeito; Senhor meu grande; e poderoso Deus, não peço riqueza onde alimenta o mal, conceda-me a dádiva de confortar aqueles que vivem a margem do caminho, que eu possa Levar a Paz onde há angustia; alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia, conceda-me a condição de levar o Pão na mesa do faminto, conforto aos órfãos; e segurança para os desamparado, Seja a Luz do meu caminho, para que eu possa resplandecer aos olhos do cego. Conceda-me o Necessário, para que eu posso complementá-lo os que faltam, Não deixe; eu ser Grande de mais, nem pequeno que não observe o Ideal de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

WWW.ccamr.org.br

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

http://ccamr.org.br/hinario

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Nov 16, 2011 1:32 pm

Epa, o irmão Paulino e os irmãos de Jandira não são seus irmãos e nem faz parte do corpo da igreja do seu Cristo, são as tuas palavras, lembras!!!

por Nadábia em Seg 14 Nov 2011 - 19:08
A igreja não está dividida, pois a igreja é o corpo de Cristo, e o corpo
de Cristo não pode ser dividido. Esses irmãos do ministério Jandira,
não passa de revoltadinhos, e a partir do momento em que eles decidiram
sair e criar outro ministério, eles não são mais um de nós, por isso não
houve divisão, eles apenas deixaram o inimigo tomar as suas coroas, e o
seu lugar será ocupado por outros no livro da vida
.
Basketball

Por que o ir. Paulino era da CCB, como os irmãos do ministério Jandira e hoje está em outro ministério, a CCA (Congregação Cristã Apostólica), assim sendo, ele deixou de ser um de vocês da CCB, viu como o peixe morre pela a boca? cheers

Você minha querida, tem o mesmo espírito nojento do exclusivismo que opera na CCB, enquanto você não conhecer este espírito sujo e se livrar dele, jamais poderar amar o seu semelhante com um sincero amor, as suas palavras te denunciam, que no seu coração existe ódio e separatismo religioso, por causa da doutrina exclusivista da CCB.

Agora eu, mesmo sendo como você diz que eu sou, posso dizer sem medo de errar: amo a todos os meus irmãos humanos e não os limito a um mero estado definitivo, "no fogo do inferno", como vocês fazem.

O ir. Paulino não pode dizer o mesmo que eu digo dele, porque ele deve ter alguma coisa que eu tenho feito a ele aqui no forum, com as suas mensagens, mas eu expliquei a ele o Q I do Site; o Site é um: FORUM DE ENSINO DA VINDA DO VERDADEIRO MESSIAS QUE AINDA NÃO VEIO!

O FURUM NÃO É CRISTÃO E NEM ESTÁ LIBERADO A PREGAR A MENTIRA DA BÍBLIA; A BÍBLIA ESTÁ PROIBIDA DE SER PREGADA AQUI COMO UM LIVRO DIVINO! EU QUASE QUE FUI PARAR NA CADEIA POR CAUSA DELA, POIS, O QUE ESTÁ ESCRITO NELA É SÓ MENTIRAS.

Ele por outro lada está desconciderando as regras do forum, dizendo ao povo que o Verdadeiro Mashiach já veio e se chama Jesus Cristo e eu como um dos Moderadores do Site, não posso admitir este tipo de mensagem.

É por isto que as mensagens del são deletadas, eu criei um tópico específico, mas ele não ler os avisos e continua postando as mensagens, que, segundo ele, está cumprindo o IDE do seu suposto Salvador.

Eu já avisei aos demais Moderadores, que não bloqueiem ele e nem o advirtam, deixem que ele continue postando, um dia ele vai ler e perceber que está num forum errado e ai ele vai se concientizar de não mais postar as suas mensagens aqui, onde elas não são bem vindas;

Pois elas trazem consigo muitas promessas mentirosas do NT, que são as palavras deste falso Yeshua do judaismo ou Jesus Cristo dos cristãos. Estou esperando este dia, acho que vou ter que me sentar, pois, se estivesse em pé, já teria me cansado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Nadábia em Qua Nov 16, 2011 5:06 pm

Admin escreveu:

Agora eu, mesmo sendo como você diz que eu sou, posso dizer sem medo de errar: amo a todos os meus irmãos humanos e não os limito a um mero estado definitivo, "no fogo do inferno", como vocês fazem.

Que mentira cabeluda, você acabou de dizer que eu tenho um espirito nojento. É assim que você ama as pessoas?
Ou eu estou excluída desse seu grupo de "irmãos" ?

Eu não senti isso como um gesto amoroso.

VIU COMO PEIXE MORRE PELA BOCA?



Nadábia

Mensagens : 15
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Nov 18, 2011 1:55 pm

Minha cara irmã, a paz esteja contigo e em seu coração, falar das obras de alguém, nunca foi deixar de o amar! Quando eu falei do "Espírito sujo que habita na irmandade da CCB", não estou dizendo que os odeios e sim, falando do mal que eles praticam, certo?

Tanto é, que eu lhe chamo de irmã, coisa que vocês não fazem mais com pessoas como eu, o ir. Paulino, os irmãos da CCBJandira; ai sim, é fazer acepção de pessoas, coisa que a irmandade da CCB desconhecem.

Aviso Importante:
A todos os membros deste forum, a paz esteja convoscos; diante dos fatos Históricos que temos hoje em mãos, sobre o falso Messias Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do cristianísmo, vamos deixar uma coisa bem clara:

- Se o Messias Jesus Cristo é um Messias solar, falso como dizem os judeus do movimento do nome sagrado, todos os nomes hebraicos que se dão a este mesmo Messias, também o são! É apenas um nome hebraico que se dá ao mesmo ídolo pagão.

- Yahushua, Yahoshua, Yahshuah, Yaohushua, Yehoshua, Yeshua e todos os nomes hebraico que se dão a Yeshua/Jesus, é apenas um nome hebraico que deram ao Messias solar e isto não anula o ídolo pagão que ele é, palavras dos Acadêmicos da Ciência da Religião.


Um forte Abraço!

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

MORDOMIA DE MOISÉS

Mensagem por daniel-dss em Qua Nov 07, 2012 2:56 pm

Êxodo 4:2-7

E o SENHOR disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara.

E ele disse: Lança-a na terra. Ele a lançou na terra, e tornou-se em cobra; e Moisés fugia dela.
Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu sua mão, e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão;

Para que creiam que te apareceu o SENHOR Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.

E disse-lhe mais o SENHOR: Põe agora a tua mão no teu seio. E, tirando-a, eis que a sua mão estava leprosa, branca como a neve.

E disse: Torna a por a tua mão no teu seio. E tornou a colocar sua mão no seu seio; depois tirou-a do seu seio, e eis que se tornara como a sua carne
É muito bom quando lemos a respeito de um chamado de Deus para um homem, percebemos que o Senhor trata de mistérios e usa figuras proféticas, coisas que na nossa razão não entendemos, mas quando se trata de obra revelada, vemos um outro horizonte que se abre, algo que está escondido é revelado, e serve de alimento para qualquer período que estivermos neste mundo.

Moisés precisava que Deus manifestasse seu poder para que ao mostrar aos que lhe aparecesse no decorrer do seu ministério venham a crer que Deus estava com ele.

Hoje estamos vivendo um momento muito importante, um período chamado princípio das dores, obviamente (dor da alma), onde a depressão invadiu os lares, a avareza, ansiedade, a frieza do amor, as aflições da primeira igreja foi física, mas hoje a dor é interna, o grande conflito está dentro do homem, mente e coração.

Mas louvado seja o nome do Senhor assim como foi com Moisés, está sendo conosco o Senhor nos chama para um resgate, não de Israel e sim de nossa alma e o Senhor conta conosco, e como vai ser isto? __Da mesma forma que o Senhor mostrou a Moisés.

Que é isso na tua mão?

Qual é o ministério que temos hoje?

Moisés reponde:

Uma vara.

De acordo com o Salmos 23:4 o Senhor usa a figura Vara e Cajado para apontar o Consolador que é o Espírito Santo.

Resumindo, este é o ministério que nos foi revelado, que é o ministrar do Espírito Santo no seio da igreja.

Lança-a na terra:

Então o Senhor começou a orientar Moisés acerca dos resultados que poderiam suceder no decorrer de sua caminhada; lançar na terra, é quando o homem mistura o espiritual com o terreno, Moisés não podia misturar as coisas santas com o mundo, pois o Senhor brevemente iria lhe revelar todo o culto, todos os detalhes, toda a vontade de Deus na vida dele e do povo, como podemos usar um dom espiritual para beneficiar os desejos da carne e alimentar vaidades, o espiritual sempre, e em qualquer circunstância tem que estar acima do material, é muito sério, nem vamos trocar e nem ao menos misturar, o dom tem que ser do Espírito, a palavra tem que ser Revelada, o clamor tem que ser pelo Sangue de Jesus, a doutrina tem que ser Corpo, na eternidade e dentro da Arca do testemunho somente três testificam, tábuas da lei mandamentos do Pai, porção do maná Jesus o Pão vivo que desceu do céu, a vara de Arão direção do Espírito Santo, passou desses três é maligno.

Tornou-se em cobra:

Este é o resultado que Deus aponta a Moisés, e a nós hoje; interessante que Moisés fugia dela, vamos saber porque; quando se fala em serpente lembramos do argumento dela lá no início, o homem tinha a orientação do Senhor mas misturou a revelação com a vaidade ele queria ser um conhecedor, prepotente, um homem que se igualasse a Deus, hoje não é diferente, quantos que aproveita do da benção do Senhor para se autopromover e serem considerado deuses.

Mas logo veio o juízo, a queda, a nudez que é a ausência das vestes de salvação, mas o Senhor nos chamou para ser mordomos fiéis e zelarmos do nosso bem maios que é o governo do Espírito sobre nossas vidas.

Põe agora a tua mão no teu seio. E, tirando-a, eis que a sua mão estava leprosa, branca como a neve.

Vamos para a segunda lição profética que Moisés tinha que aprender que seria muito importante, para a sua caminhada; o Senhor convida ele para colocar a mão em seu seio, ou seja sentir a pulsada do coração, e ao tirar a mão, ela sai leprosa.

Jamais podemos deixar que isso venha acontecer conosco, que é deixar que nossa vontade, o nosso coração governe a nossas vidas, sabemos que a lepra é tipo do pecado que por persistir dentro do homem ele se expõe, e causa um mal testemunho; branca como a neve, muitas vezes aparentemente puro, mas frio, pois o calo do Espírito Santo está ausente.

Torna a por a tua mão no teu seio. E tornou a colocar sua mão no seu seio; depois tirou-a do seu seio, e eis que se tornara como a sua carne:

Louvado seja o Senhor, pois entendemos que o Senhor nos convida todos os dias para fazermos a sua vontade, o evangelho que o Senhor nos confiou não pode ser mudado e nem misturado, pois a mescla está ai fora, misturando tudo o que é Santo com as coisas desta vida (exterior), e colocando sua vontade (interior) acima da revelação do Senhor; se a revelação da arca era o comprimento de dois côvados e a sua largura de um côvado e meio, não são três e nem quatro.

Moisés foi bem aventurado, a igreja fiel está sendo também...

daniel-dss

Mensagens : 1
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Dez 12, 2012 4:10 pm

BOAS NOVAS: CONGREGAÇÃO CRISTÃ UNIDA!

MAUÁ DA SERRA ESTADO DO PARANÁ

MENSAGEM DO DIA 12/12/2012.




VEJA COMO É LINDO IRMÃS LOUVAR A DEUS COM INSTRUMENTOS.

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ MINISTÉRIO DE JANDIRA CHEGOU A MAUÁ DA SERRA PARANÁ (CC.MJ) Iniciada na Cidade de Jandira SP.

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ MINISTÉRIO DE JANDIRA, (CC-MJ). Teve seu inicio na Cidade de Jandira SP. Tomando a identidade Própria desenvolveu um trabalho de Evangelismo, focado na Origem da Igreja Primitiva a qual teve inicio no ano 33 do Mestre Jesus Cristo, Atos dos Apostolo Cap.02.

Chegou ao Brasil pelo Então Missionário Louis Francescon, por volta do ano de 1910, inicialmente com o nome de Assembléia Cristã dos reunidos em nome do Senhor Jesus. Por volta do ano de 1936 foi alterado o nome de CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL, e no futuro Congregação Cristã no Brasil.

Com o Falecimento do seu Fundador Louis Francescon, vieram algumas mudanças até radicais, fazendo uso do rebatizo e tornando uma Igreja Única, somente os batizados por um Ancião ordenado nela (CCB) gozam de suas Liberdades e direitos na Salvação.

Aplicaram ensinamentos a priori distanciando do Evangelho de Jesus Cristo, e considerando a Própria Graça de Deus na terra. Coincidentemente após (100) Anos, ouve discordância com alguns que opunha certos rituais unicista, provocando uma desvinculação administrativa.

No ano de 2010, os Irmãos Samuel Trevisan, João Marcos e Otoniel Homens de Deus cumprindo uma Missão, tiveram a coragem de Iniciar a Congregação Cristã Ministério de Jandira, com a Sede no Município de Jandira!

O Desejo era almejado por muitos, que formou um verdadeiro exercito de Servos; e servas de Deus para Unido Cumprir a Palavra de Deus. No dia 09 de Dezembro de 2012, vira a Mauá da Serra os Irmãos do Ministério (CC-MJ), para colocar a Pedra fundamental desta Obra nesta Cidade, por acreditar nos Mandamentos do Senhor Jesus e na Doutrina Apostólica!

Eu JOÃO PAULINO DA SILVA e minha Esposa NEUZA LUZIA DA SILVA, junto com mais alguns irmãos vamos iniciar a Obra de Deus em Mauá da Serra Paraná neste Ministério, Rua José Batista de Paiva nº 1080, CEP: 86828-000 Fone Residencial 0xx43 – 3464.1408 - Celular TIM 04143 – 99124660 - Email
paulinoccbmi@outlook.com, Blog. http://congregagaocristaunida.blogspot.com.br

Rogos as Orações de Todos, e faça uma visita para Nos, Deus o abençoe a todos na Santa Paz de Deus.

http://ccmjandira.org.br/

Email paulinoccbmi@outlook.com

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/12/2012.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Fev 20, 2014 7:27 am



Uma Mensagem de "AMOR" e Humildade para Você.

Jesus lava os pés aos discípulos.

Evangelho de Jesus Cristo a João Capitulo 13.
 

1 Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.

2 Estava sendo servido o jantar, e o Diabo já havia induzido Judas Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus.

3 Jesus sabia que o Pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder, e que viera de Deus e estava voltando para Deus;

4 assim, levantou-se da mesa, tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura.

5 Depois disso, derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus discípulos, enxugando-os com a toalha que estava em sua cintura.

6 Chegou-se a Simão Pedro, que lhe disse: "Senhor, vais lavar os meus pés?"

7 Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá".

8 Disse Pedro: "Não; nunca lavarás os meus pés!".
Jesus respondeu: "Se eu não os lavar, você não terá parte comigo".

9 Respondeu Simão Pedro: "Então, Senhor, não apenas os meus pés, mas também as minhas mãos e a minha cabeça!"

10 Respondeu Jesus: "Quem já se banhou precisa apenas lavar os pés; todo o seu corpo está limpo. Vocês estão limpos, mas nem todos".

11 Pois ele sabia quem iria traí-lo e, por isso, disse que nem todos estavam limpos.

12 Quando terminou de lavar-lhes os pés, Jesus tornou a vestir sua capa e voltou ao seu lugar. Então lhes perguntou: "Vocês entendem o que fiz a vocês?

13 Vocês me chamam 'Mestre' e 'Senhor', e com razão, pois eu o sou.


14 Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei os seus pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros.

15 Eu dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.

16 Digo verdadeiramente que nenhum escravo é maior do que o seu senhor, como também nenhum mensageiro é maior do que aquele que o enviou.

17 Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem.

Agora Julgai entre Voz, assim diz a Lei, guardando toda, faltando apenas um Til é culpado por toda a Lei. E Nos que Vivemos na Graça de Jesus Cristo, cumprindo tudo, e faltando o Lava Pé que Ordenança do Senhor Jesus, ou a Doutrina Apostólica ensinada pelos Apóstolos, como dizer que Graça nos basta, se não a obedecemos ao que nos ordenaste. Como fica de quem percebe que esta devendo algo ao sumo Pastor e Proclamador da Graça de Deus, a nossa consciência é culpado por não o exemplo do Mestre Jesus Cristo, é apenas Três Ordenanças que “ELE” nos deixou 1º Batismo Imersão, 2º Santa Ceia, 3º O Lava Pés. A Doutrina Apostólica é necessária cumprir por inteiro e na Integra, veja o Que diz o Apostolo Paulo ensinado seu Discípulo I Timóteo capitulo 5 V. 10. A Respeito da Viúvas. I João quem diz que me ama e não Guarda os meus mandamentos é mentiroso, aquele que Conhece os Mandamentos e afirma ser Filho de Deus tem que andar como ele andou, observe Apocalipse 22 verso 18 e 19.

VALE APENAS RESSALTAR QUE DOS QUE TOMARAM A CEIA E NÃO LAVOU OS PÉS FOI JUDAS, PORQUE O DIABO ENTROU NELE, E NO DIABO NÃO EXISTE HUMILDADE, DEVEMOS CUIDAR PARA NÃO SER USADO PELO MAU E DESOBEDECER A ORDEM DO MESTRE TAMBÉM. 

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

[font]


http://estudosbiblicosjj.blogspot.com/p/o-lava-pes.html?spref=fb
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660[/font]

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem da CCA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:10 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum