Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O DEUS DO CRISTIANISMO PERMITE A ADORAÇÃO DE IRMAGENS DE ESCULTURAS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O DEUS DO CRISTIANISMO PERMITE A ADORAÇÃO DE IRMAGENS DE ESCULTURAS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Fev 18, 2011 12:12 pm



    O DEUS CRIADOR PERMITI A ADORAÇÃO DE IMAGENS DE ESCULTURAS? ONDE ESTÁ ESCRITO QUE DEVEMOS FAZER IMAGENS DO FILHO DE DEUS E ADORÁ-LO? O DEUS DO CRISTIANISMO PERMITE A ADORAÇÃO DE IMAGENS DE ESCULTURAS!

    Deut. 18:9 Quando entrares na terra que o Soberano Yahuh teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Faça a seguinte pergunta: o que aquelas nações faziam que desagradava ao Todo Poderoso Yahuh dos Exércitos? Adorar ídolos, Feitiçarias, adivinhações pelos os espíritos dos mortos, falsos profetas e mágicos.

    Deut. 18:10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Aqui manda matar os que tais coisas praticassem, como os evangélicos que em nome de Jesus queimaram seus filhos, como aconteceu no Pernambuco, era pra ser morto!

    Deut. 18:11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador (como no caso dos irmãos que buscam a palavra através dos anciãos adivinhadores da CCB), nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Deut. 18:12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Eterno Yahuh; e por estas abominações o Eterno teu Deus os lança fora de diante de ti.

    Embora esta seja parte do Estatuto da torah, que não vale mais para nós hoje, pois se a Nova Aliança realmente tiversem sido confirmada pelo o Salvador do mundo, nós hoje viveríamos pela a graça do Salvador Yahushua Ha-Mashiach e não mais pela a torah e nem o seu estatuto;

    Mais podemos retirar deste item da torah o exemplo de que o Eterno Deus Yahuh nunca gostou de quem adore ídolos e nem se curve diante de seus nomes, como as igrejas do mundo evangélicos hoje estão fazendo; a CCB por exemplo adora este tal de SENHOR de joelho dobrado, você já procurou saber quem é este SENHOR da bíblia? É BAAL, um maldito ídolo pagão odiado pelo o Todo Poderoso!

    Se perguntar a qualquer crente: qual é o NOME do Deus/Elohim dos hebreus? Ninguém sabe! E era pro mundo está adorando o Deus dos judeus e não os Deuses pagãos do Vaticano e hoje, por causa desta bíblia criada pela a ICAR; todos evangélicos estão adorando o maldito Baal através deste nome SENHOR e o filho de Baal TAMMUZ que nasceu no dia 25 de Dezembro através deste nome Jesus.

    Os evangélicos dizem que Senhor é o Deus/Elohim dos judeus e que Jesus é seu santo Filho, sendo que nem de longe pode ser, pois o Deus dos judeus tem Nome e o seu Filho também e nenhum dos dois pode ter um Nome iniciado com a letra J: JEOVÁ OU JESUS, pois no hebraico não existe essa letra até hoje.


    O veneno de Satanás foi tão terrível na vida dos crentes, que ninguém ver a Verdade nua e colorida em duas bíblias criada pela a ICAR, se colocarmos duas bíblia traduzida por J.F.A na mesa, uma brasileira e a outra do Vaticano; a brasileira diz que o nome do Messias é Jesus que nasceu segundo a ICAR no dia 25 de Dezembro;

    A bíblia do Vaticano diz que o Messias não se chama Jesus, têm um outro Nome, pois é impossível escrever Jesus em Latim, pois no Latim não têm a consoante "J"; como não têm no Grego e nem no Hebraico, mais nenhum cristão acorda para estas verdades, estão todos cegos pelo o veneno da serpente, através da trindade.

    Sendo que Nomes Próprios não se traduz e nem se trocam, se é Jesus aqui no Brasil, têm que ser em todo o lugar do mundo! E não é isto que vemos neste salvador criado pela a ICAR, é o único salvador que têm mais de vinte nomes diferentes um do outro;

    É Yeshua, Iosous, Iosus, Hesus, Esus e muitos outros e cada um destes nomes, tem um ídolo com este nome, não é estranho? Sendo que na torah diz que o Eterno abomina a idolatria e as imagens de esculturas e não foram permitidos se fazer imagens dos que estão encima nos Céus e nem em baixo na terra;

    Como é que têm imagens deste Messias por toda parte do mundo e cada uma com nomes diferentes? Têm algo podre nisto tudo sim e como têm! Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum