Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!

    Ir para baixo

    O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  Empty O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Mar 06, 2011 4:07 pm

    O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  A_volt10

    O CRISTIANÍSMO FOI FUNDADO ENCIMA DO MEDO DAS PESSOAS ANALFABETAS, DOS QUE NÃO SABIAM A VERDADE, QUE FORMAM O QUARTEL DOS ENGANADOS PELOS OS LÍDERES DAS RELIGIÕES PAGÃ!

    Os cristãos acreditam que são responsáveis pela a morte do seu Messias o tal Jesus Cristo, eles acreditam que o tal salvador foi morto por causa dos seus pecados e se julgam culpados da morte do seu Messias; os cristão são capazes de sacrificarem as suas vidas no fogo, por causa deste falso Messias Jesus Cristo!

    Os cristão dizem que já são pecadores antes de nascerem, desde o ventre já são culpados da morte do seu Messias, dando a ideia do pecado origina pregado no mundo pagão, culpado desde o ventre, culpados por respirar o ar que o seu Messias respirou etc.

    Os cristão acreditam que em breve o tal Jesus vai voltar invisível e levá-los voando para o Céu, será dado o início da grande tribulação, os santos serão arrebatados e os pecadores ficaram sofrendo terrivelmente aqui na terra;

    Antes de Deus decidir quem vai ser lançado no fogo do inferno, os cristãos ainda acham que o Deus deles é mais amoroso do que o Deus dos judeus. Os anciãos, pastores e apóstolos assustam os crentes constantemente com o medo de serem deixados para trás a qualquer momento.

    Culpas e medos, essa é a receita crucial para os líderes e ministros terem o domínio da massa enganada, os cristãos ou crentes! Usam este medo para os assustarem com o álibi de serem firmes e fieis até a morte, para não desagradarem o seu Deus, assim está pronta a receita do medo.

    Sem a culpa e sem o medo, o castelo de cartas das igrejas desmoronam, os pastores e anciãos sabem disto, é por isto que eles pregam que os cristão já nascem culpados da morte do seu salvador; dando a entender que os cristãos são culpados por algo que a milhares de anos atrás outros fizeram e eles hoje querem pagar a conta.

    As pessoas não se dão conta disto, porque estão cego pelo o medo e pela a culpa de algo que eles não fizeram; não tenham medo de nada disto, pois, ninguém vai para o inferno, pois o inferno vai ser também destruído, está na bíblia Apoc. 20;14.


    O tal Jesus Cristo dos cristão nunca vai voltar, pois ele nunca existiu, ele foi inventado, criado por imaginações humanas; por isto ele não pode te dar a vida eterna no paraíso, visto que também o tal paraíso não existe, também foi inventado, como foi inventado o tal purgatório.

    O Deus dos cristãos são ídolos mudos, cegos, surdos e aleijados, ele não vai julgar ninguém, visto que ídolos não tem vidas, são mortos! Liberte-se do medo e da culpa que colocaram na sua vida e fujam das religiões pagãs do mundo.

    Viva a sua vida da melhor forma possível, fazendo o bem a todos e amando os seus semelhantes como a si mesmo! Deixe os outros viverem as suas vidas sem a nociva denominação religiosa, sem a escravidão religiosa do medo e da culpa; não tenhas medos do diabo, nem dos demônios, pois eles só existem nas vossas imaginações.

    O Diabo e Satanás é o mal que eu e você fazemos aos nossos irmãos, é a falta do amor para com o meu semelhante, é a falta da caridade que nós deveríamos fazer para os nossos irmãos nescescitados; o tal do Lúcifer, ele próprio é servo do Eterno Deus, vejam Jó 1 que ele só faz o que o Eterno manda.

    O Inferno é o sofrimento que eu e você passamos aqui na terra, é a falta de alimento, a fome que gera a enfermidade/doença, o frio excessivo, a nudez, a falta dágua, o calor excessivo, a falta da casa própria, a falta do calor humano que é o amor; o inferno só existe na vida humana, por falta da presença do Todo Poderoso!

    Quem encontrar a Verdade que o Eterno Criador não é o Deus da bíblia dos judeus e cristãos; que este falso Messias solar da ERa de peixe Yeshua/Jesus não é o Salvador do mundo, já está livre do diabo e do inferno, pois encontrou o AMOR e a Salvação de sua alma, aleluia. Deus seja louvado.


    Última edição por Admin em Sex Mar 23, 2012 7:09 pm, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!  Empty Re: O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Mar 07, 2011 10:02 am

    A CCB USA A CONVENÇÃO DE 1.936- INFIDELIDADE MATRIMONIAL: QUE FERE A CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL E OS DIREITOS HUMANOS, PARA POR MEDO NOS SEUS FIEIS E TEM QUE SER FIEL ATÉ A MORTE, SE NÃO NÃO VAI VOAR ATÉ O CÉU!

    Extraído do site www.jurista-ccb.com.br/test/ do forum de debates dos membros da CCB.

    Se alguns dos cônjuges se tornarem-se infieis ao matrimonio, deixa-se a decisão do caso a criterio da parte ofendida, pois a lei de nosso país permite divócio a vínculo, que somente neste caso Deus permite o divócio. Mateus 19;9; O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS.

    OS CINCO ERROS CRUCIAL DA CCB E O DIVÓCIO:

    1- Se alguns dos cônjuges se tornarem infieis ao matrimonio, deixa-se a decisão do caso a criterio da parte ofendida: primeiro erro da CCB, cadê a aplicação da lei do casamento, o que ajuntou Deus não separe o homem? Despresado, infringida; nenhuma mulher ou homem tem poder de mudar a lei de Deus que é perpétua.

    2- pois a lei de nosso país permite divócio a vínculo:segundo erro da CCB a lei civil do Brasil permite divócio a ambos, mais não a Lei divina do Eterno Criador, certo? O ministério errou feio em desqualificar a lei divina por causa das leis dos homens.

    3- que somente neste caso Deus permite o divócio: terceiro erro crítico da CCB, essa afirmação é satanica e criminosa, pois, em nenhum lugar da palavra de Deus encontramos um mandamento contradizendo a lei divina do casamento de Mat. 19;6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Esse é o mandamento da lei divina do casamento, nenhuma denominação tem poder de mudar isto aqui.

    4- Mateus 19;9; O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS: o quarto erro crítico da CCB foi citar este endereço, mais lendo o conteúdo não existe divócio para os crentes, foi aberto um elo ao homem, mais nunca para a mulher, vejam:

    Mat. 19; 9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério. Somente para o homem que foi traido e não para ambos ou a parte ofendida como resa o tópico de ensinamento criminoso da CCB.

    5- O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS: este aqui foi outro crime monstruoso que este ministério cometeu contra a vida humana na terra, excluir almas da comunhão da igreja é crime imperduavel! Nem mesmo os discípulos fizeram isto com aquele moço que se deitava e fasia sexo com a sua mãe; ele foi entregue ao sofrimento para que a sua alma fosse salva no último dia, mais não lhe negaram a comunhão da igreja.

    A mulher e o homem crente não deve se divóciar, não queiram infrigir as leis divinas do Todo Poderoso Yahuh dos Exércitos que é zeloso em tudo que prega, se o irmão quer se casar, faça-o mais nunca, jamais pense em separação ou divócio; não queiram jogar com a vossas salvação por causa dos praseres carnais, infringindo a lei mais sagrada da vida, a do casamento, amém! Yahuh seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos