Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Mar 06, 2011 4:07 pm



O CRISTIANÍSMO FOI FUNDADO ENCIMA DO MEDO DAS PESSOAS ANALFABETAS, DOS QUE NÃO SABIAM A VERDADE, QUE FORMAM O QUARTEL DOS ENGANADOS PELOS OS LÍDERES DAS RELIGIÕES PAGÃ!

Os cristãos acreditam que são responsáveis pela a morte do seu Messias o tal Jesus Cristo, eles acreditam que o tal salvador foi morto por causa dos seus pecados e se julgam culpados da morte do seu Messias; os cristão são capazes de sacrificarem as suas vidas no fogo, por causa deste falso Messias Jesus Cristo!

Os cristão dizem que já são pecadores antes de nascerem, desde o ventre já são culpados da morte do seu Messias, dando a ideia do pecado origina pregado no mundo pagão, culpado desde o ventre, culpados por respirar o ar que o seu Messias respirou etc.

Os cristão acreditam que em breve o tal Jesus vai voltar invisível e levá-los voando para o Céu, será dado o início da grande tribulação, os santos serão arrebatados e os pecadores ficaram sofrendo terrivelmente aqui na terra;

Antes de Deus decidir quem vai ser lançado no fogo do inferno, os cristãos ainda acham que o Deus deles é mais amoroso do que o Deus dos judeus. Os anciãos, pastores e apóstolos assustam os crentes constantemente com o medo de serem deixados para trás a qualquer momento.

Culpas e medos, essa é a receita crucial para os líderes e ministros terem o domínio da massa enganada, os cristãos ou crentes! Usam este medo para os assustarem com o álibi de serem firmes e fieis até a morte, para não desagradarem o seu Deus, assim está pronta a receita do medo.

Sem a culpa e sem o medo, o castelo de cartas das igrejas desmoronam, os pastores e anciãos sabem disto, é por isto que eles pregam que os cristão já nascem culpados da morte do seu salvador; dando a entender que os cristãos são culpados por algo que a milhares de anos atrás outros fizeram e eles hoje querem pagar a conta.

As pessoas não se dão conta disto, porque estão cego pelo o medo e pela a culpa de algo que eles não fizeram; não tenham medo de nada disto, pois, ninguém vai para o inferno, pois o inferno vai ser também destruído, está na bíblia Apoc. 20;14.


O tal Jesus Cristo dos cristão nunca vai voltar, pois ele nunca existiu, ele foi inventado, criado por imaginações humanas; por isto ele não pode te dar a vida eterna no paraíso, visto que também o tal paraíso não existe, também foi inventado, como foi inventado o tal purgatório.

O Deus dos cristãos são ídolos mudos, cegos, surdos e aleijados, ele não vai julgar ninguém, visto que ídolos não tem vidas, são mortos! Liberte-se do medo e da culpa que colocaram na sua vida e fujam das religiões pagãs do mundo.

Viva a sua vida da melhor forma possível, fazendo o bem a todos e amando os seus semelhantes como a si mesmo! Deixe os outros viverem as suas vidas sem a nociva denominação religiosa, sem a escravidão religiosa do medo e da culpa; não tenhas medos do diabo, nem dos demônios, pois eles só existem nas vossas imaginações.

O Diabo e Satanás é o mal que eu e você fazemos aos nossos irmãos, é a falta do amor para com o meu semelhante, é a falta da caridade que nós deveríamos fazer para os nossos irmãos nescescitados; o tal do Lúcifer, ele próprio é servo do Eterno Deus, vejam Jó 1 que ele só faz o que o Eterno manda.

O Inferno é o sofrimento que eu e você passamos aqui na terra, é a falta de alimento, a fome que gera a enfermidade/doença, o frio excessivo, a nudez, a falta dágua, o calor excessivo, a falta da casa própria, a falta do calor humano que é o amor; o inferno só existe na vida humana, por falta da presença do Todo Poderoso!

Quem encontrar a Verdade que o Eterno Criador não é o Deus da bíblia dos judeus e cristãos; que este falso Messias solar da ERa de peixe Yeshua/Jesus não é o Salvador do mundo, já está livre do diabo e do inferno, pois encontrou o AMOR e a Salvação de sua alma, aleluia. Deus seja louvado.


Última edição por Admin em Sex Mar 23, 2012 7:09 pm, editado 2 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cristianísmo é a Doutrina do Medo!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Mar 07, 2011 10:02 am

A CCB USA A CONVENÇÃO DE 1.936- INFIDELIDADE MATRIMONIAL: QUE FERE A CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL E OS DIREITOS HUMANOS, PARA POR MEDO NOS SEUS FIEIS E TEM QUE SER FIEL ATÉ A MORTE, SE NÃO NÃO VAI VOAR ATÉ O CÉU!

Extraído do site www.jurista-ccb.com.br/test/ do forum de debates dos membros da CCB.

Se alguns dos cônjuges se tornarem-se infieis ao matrimonio, deixa-se a decisão do caso a criterio da parte ofendida, pois a lei de nosso país permite divócio a vínculo, que somente neste caso Deus permite o divócio. Mateus 19;9; O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS.

OS CINCO ERROS CRUCIAL DA CCB E O DIVÓCIO:

1- Se alguns dos cônjuges se tornarem infieis ao matrimonio, deixa-se a decisão do caso a criterio da parte ofendida: primeiro erro da CCB, cadê a aplicação da lei do casamento, o que ajuntou Deus não separe o homem? Despresado, infringida; nenhuma mulher ou homem tem poder de mudar a lei de Deus que é perpétua.

2- pois a lei de nosso país permite divócio a vínculo:segundo erro da CCB a lei civil do Brasil permite divócio a ambos, mais não a Lei divina do Eterno Criador, certo? O ministério errou feio em desqualificar a lei divina por causa das leis dos homens.

3- que somente neste caso Deus permite o divócio: terceiro erro crítico da CCB, essa afirmação é satanica e criminosa, pois, em nenhum lugar da palavra de Deus encontramos um mandamento contradizendo a lei divina do casamento de Mat. 19;6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Esse é o mandamento da lei divina do casamento, nenhuma denominação tem poder de mudar isto aqui.

4- Mateus 19;9; O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS: o quarto erro crítico da CCB foi citar este endereço, mais lendo o conteúdo não existe divócio para os crentes, foi aberto um elo ao homem, mais nunca para a mulher, vejam:

Mat. 19; 9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério. Somente para o homem que foi traido e não para ambos ou a parte ofendida como resa o tópico de ensinamento criminoso da CCB.

5- O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS: este aqui foi outro crime monstruoso que este ministério cometeu contra a vida humana na terra, excluir almas da comunhão da igreja é crime imperduavel! Nem mesmo os discípulos fizeram isto com aquele moço que se deitava e fasia sexo com a sua mãe; ele foi entregue ao sofrimento para que a sua alma fosse salva no último dia, mais não lhe negaram a comunhão da igreja.

A mulher e o homem crente não deve se divóciar, não queiram infrigir as leis divinas do Todo Poderoso Yahuh dos Exércitos que é zeloso em tudo que prega, se o irmão quer se casar, faça-o mais nunca, jamais pense em separação ou divócio; não queiram jogar com a vossas salvação por causa dos praseres carnais, infringindo a lei mais sagrada da vida, a do casamento, amém! Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum