Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

Na Oração do Pai Nosso Mostram o Deus dos judeus e cristãos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Na Oração do Pai Nosso Mostram o Deus dos judeus e cristãos!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Abr 11, 2010 2:27 pm



Na oração do "Pai Nosso" das bíblias Almeida, contém provas irrefutaveis que o Deus e o filho do Deus que os evangélicos estão servindo, não são o Deus de Abruham (corrompido para Abraão), Yahutz´kaq (corrompido para Isaque) e Yahu´caf (corrompido para Jacó);

E sim, o Pai da mentira, que tem prazer em induzir as pessoas ao mal, ao pecado e mesmo assim, eles não percebem e estão servindo-o e louvando-o todos os santos dias; tudo por causa da bíblia que a ICAR introduziu no mundo, vinda da Vulgata.

Está na cara, quem espera alguma coisa boa de uma árvore má/perversa? Vindo da ICAR só se espera isto: confusão, idolatria e maldição; os evangélicos deveriam muito bem saber disto, se já saíram de lá, não era pra ter trazido nada da ICAR, era pra ter conciderado tudo que tem lá como lixo, mais não, fizerão como a Raquel filha de Labão, saíram, mais levaram os ídolos junto!

Matityahuh (Mat.) 6;5 E, assim falou Yahushuah: quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
Mat. 6;6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Mat. 6;7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos.
Mat. 6;8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Yahuh Ul Abi (vosso Pai) sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Mat. 6;9 e 10 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; esse verso é da bíblia corrompida de J.F.A, revista e atualizada.

Na bíblia escrita dos originais hebraico, dizem:
Mat. 6;9 e 10 Nosso Yahu´Abi que estás no Céus, que o teu Shúam (Nome) seja honrado; pedimos que venha o teu Reino, que a tua vontade seja feita aqui na terra, como o é feita no Céu.


Mat. 6;11 e 12 o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; esse verso é da bíblia corrompida de J.F.A, revista e atualizada.

Na bíblia escrita dos originais hebraico, dizem:
Mat. 6;11 e 12 Dá-nos o pão para o nosso alimento de hoje; perdoa-nos os nosso pecados, assim como perdoamos aos que nos ofendem.

Mat. 6;13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.] O mesmo versículo na Almeida corrigida da CCB:
Mat. 6;13B e não nos INDUZAS À TENTAÇÃO... Provando assim, que o Deus que os evangélicos estão servindo, é quem os INDUZEM à tentação, ao erro e ao pecado; esta é a prova mais clara do Deus pagão que os evangélicos estão servindo!

Na bíblia escrita dos originais hebraico, dizem:
Mat. 6;13 não nos deixes que caiamos durante a tentação; mais livra-nos do mal, isto te pedimos!
Vejam quantas palavras foram acrescentadas? E ainda tiveram a cara de pau de colocar entre colchete, vejam:
[Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]

Porque o nosso Yahuh Ul Criador sabe e já deixou avisado que nós iríamos cair em várias tentações! Como está escrito que as nossas tentações são humanas, mais o Eterno Yahuh Ul nos dará também o livramento I Cor. 10;13, Mat. 26;41, Gal. 4;14 e Apoc. 3;10.

Que o Altíssimo Yahuh Abi tenha piedade da nossa comunidade CCB e dos demais evangélicos; que o Eterno Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum