Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    2 participantes

    Ir para baixo

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Empty As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Set 04, 2011 12:03 am

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Crucif10

    ME ENVIARAM ESTE E-MAIL DIZENDO QUE EXISTE 100 QUATRILHÕES DE CHANCE DE YESHUA SER O MASHIACH JUDEU; SÓ QUE, ANALIZANDO AS 456 PROFECIAS CITADO NA PESQUISA, FICOU CONSTATADO QUE ESTES 100 QUATRILHÕES DIZEM O CONTRÁRIO, ESTÁ PROVADO QUE YESHUA NÃO É O MASHIACH PROMETIDO!

    Em resposta a algumas de suas indagações (são muitas) no que diz respeito ao nome do Mashiach. Eu tinha algumas dúvidas com relação ao Nome. O que eu sabia é que JESUS é que não poderia ser um nome verdadeiro porque nome próprio não se traduz e sim se translitera.

    Todos nós sabemos que o Messias era judeu, então eu fui perguntar par seus conterrâneos, no caso, para um judeu, como o Messias era chamado no meio de sua parentela e todos os judeus que pergunto me
    respondem: YESHUA.

    Não é Yahúshua, Yahohushua, Yahu ou seja lá que nome apresentam. O nome que você tem em mente como sendo o verdadeiro é uma questão sua e somente sua.

    No que diz respeito a genealogia de Yeshua, sugiro que o amado estude e pesquise um pouco mais. Seus argumentos a respeito são pífios.

    Em relação à probabilidade de Yeshua ser o Messias que esteve em Israel, anunciou o reino do Eterno, curou enfermos, expeliu demônios, fundou a igreja, batizou com o Ruach Ha kodesh (Espírito Santo) e morreu pendurado no madeiro para que eu, você e quem crê fosse salvo pela fé Nele,
    abaixo cito algumas dessas probabilidades (100 quatrilhões):

    100 Quatrilhões de Chances Porque Yeshua é o Messias

    Recentemente, estudos da bíblia indicam que há mais de 456 profecias referentes ao Messias. Peter Stoner escreveu um artigo em Science Speaks[1] no qual ele considerava apenas 8 dessas 456 profecias ocorrendo em uma única pessoa simultaneamente, ou seja, qual é a lei da probabilidade de 8 profecias ocorrerem em uma pessoa nos últimos dois anos?

    Eu não tenho em mãos mais dados para refazer o cálculo de Stoner, embora, como engenheiro, posso afirmar que apesar de ser um cálculo relativamente simples, o resultado encontrado deve de fato se aproximar
    por ordem de grandeza da realidade. Portanto, o cálculo abaixo é absolutamente válido.

    As profecias que ele considerou foram:

    1. Jesus nasceu em Belém ( Mq 5:2 e Mt 2:6);
    2. Ter sua vinda precedida por um mensageiro (Is 40:3 e Mt3:3);
    3. Entraria em Jerusalém montado em jumentinho ( Zc9:9 e Mt 21:5);
    4. Ter sido traído por amigo e discípulo ( Sl 41:9 e Mt 10:4)
    5. Ele seria traído pelo preço de 30 moedas de prata ( Zc 11:12 e Mt 26:15);
    6. O dinheiro seria atirado na casa de D’us ( Zc11:13b e Mt 27:5a);
    7. Ter ficado mudo frente aos seus acusadores ( Is 53:7 e Mt 27:12);
    8. Teria seus pés e mãos traspassados ( Sl 22:16 e Lc 23:33)

    Observem que Stoner tomou as mais diferenciadas do que outras como, ser descendente de Abraão, Isaque, Jacó; ser descendente da tribo de Judá; ter as suas vestes sorteadas; operaria milagres, etc.

    Assim, Stoner relata em seu estudo das probabilidades que a chance de uma única pessoa ter cumprido em si mesmo as oito profecias mencionadas acima é de 1 em cada 1017, isto é, 1 em 10 elevado à décima-sétima
    potência. Isto seria 1 pessoa entre 100.000.000.000.000.000 ( 100 quatrilhões ).

    Para poder compreender este resultado, Stoner citou o exemplo imaginando alguém tomando uma moeda de um quarto de dólar (vinte e cinco centavos) na qual se faria uma marca.

    Depois espalharia no Estado do Texas 100 quatrilhões de moedas idênticas o que daria para cobrir toda a área do estado numa altura de 60 cm, mais ou menos. Então, convidamos alguém com os olhos vendados e diríamos a esta pessoa: – agora procure a moeda marcada e traga-a de volta.

    Qual seria a probabilidade dessa pessoa encontrar esta moeda? Seria a mesma chance que os profetas teriam de em escrever essas oito profecias e ter todas elas cumpridas em um mesmo homem, desde os seus dias, até o tempo presente.

    Agora, imaginem que Stoner tomasse as 456 profecias mencionadas na Bíblia sobre o messias, como nasceria de uma virgem, seria criado na cidade de Nazaré, seria descendente do tronco de Jessé, etc., etc. ? a probabilidade é tão grande, mas tão grande que Jesus é o Messias que está fora do alcance de uma mente humana.

    Analisando a profecia continua no livro de Daniel 9:26 que diz que a cidade e ao santuário seriam destruídos pelo príncipe que viria depois de morto o ungido, o Messias de Israel.

    Isto, sabemos, ocorreu no ano 70d.C. quando o Templo foi destruído pelo imperador Tito e seus legionários. Lembremos que a genealogia era de suma importância para o povo judeu e por isso, esta genealogia era guardada no Templo, segundo afirma Stan Telchin48.

    Com a destruição do Templo, também se queimaram as genealogias, não permitindo a alguém provar que qualquer homem que se proclamasse o Messias pertenceria à Casa de Israel. E esta seria a prova real necessária para a sua aceitação como o Messias.

    Pois pelas Escrituras sabemos que o Messias deveria ser da semente de Abraão, Isaque e Jacó, ser da tribo de Judá, da família de Jessé e da Casa de Davi. Então, se ninguém podia provar a sua origem, nenhum Messias
    poderia ser provado mais.

    Este raciocínio deixa todos os judeus numa situação incômoda: ou as profecias sobre o Messias são incorretas e por conseguinte falsas; e o conceito de um Messias na vida do judeu é nada mais do que um mito; e a Bíblia é nada mais do que um livro de estória do povo judeu, cheio de lendas; ou, então, o Messias veio antes do
    Templo ser destruído.

    Por isso, há tanto enganos entre os judeus ao longo da história. Há pouco anos atrás os judeus ortodoxos
    de Nova Yorque e de outras localidades fora dos EUA declararam ser o rabino Menachem M. Schneerson, o Lubavitz, ser o Messias.

    Isto nos prova que após longos anos de Yeshiva (Escola Judaica onde se estuda o Talmude e prepara rabinos) ainda não estudaram suficientemente para perceber que o Messias precisa ser descendente da tribo de Judá, da
    família de David, ter nascido em Belém, ter sido criado em Nazaré e muitos e muito mais.

    A título de ilustração vale a pena selecionar mais algumas profecias do Antigo Testamento ( além das oito
    selecionadas acima) e compara-las com seu cumprimento através do Novo Testamento.

    1. PROFECIA: Filho de D’us:
    “Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: Tu és meu filho, eu hoje te gerei” (
    Sl 2:7; veja também Crônicas 17:11-14 e II Samuel 7:12-16

    CUMPRIMENTO: “E eis uma voz dos céus, que dizia: este é meu filho amado em quem me comprazo.”( Mateus 3:17)

    2. PROFECIA: Semente de Abraão
    “Nela serão benditas todas as nações da terra: porquanto obedeceste à minha voz.”( Gênesis 22:18)

    CUMPRIMENTO: “Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.”( Mateus 1:1)

    3. PROFECIA: Filho de Isaque e Jacó
    “Disse D’us a Abraão:…porque por Isaque será chamada a tua descendência”…uma estrela procederá de Jacó, de Israel subirá um cetro que ferirá as têmporas de Moabe…”( Gênesis 21:12 e Números24:17)

    CUMPRIMENTO: “Jesus filho de Isaque…Jesus filho de Jacó…( Lucas 3:23 e 34)

    4. PROFECIA: Da tribo de Judá
    “O cetro não se arredará de Judá…até que venha Silo, e a ele obedecerão os povos…”( Gênesis 49:10);

    CUMPRIMENTO: “Jesus…filho de Judá.( Lucas3:23 e 33)

    5. PROFECIA:Da linha genealógica de Jessé
    “do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes um renovo.”( Isaías 11:1)

    CUMPRIMENTO: “Jesus… filho de Jessé” ( Lucas 3:23 e 32)

    6. PROFECIA: Ele operará milagres
    “Então se abrirão os olhos dos cegos, e se desimpedirão os ouvidos dos surdos; os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará…”( Isaías 35:5 e 6a)

    CUMPRIMENTO: “e percorria Jesus todas as cidades e povoados ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda a sorte de doenças e enfermidades.”( Mateus 9:35)

    7. PROFECIA: Ele seria ferido, moído, cuspido e escarnecido
    Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído…e me cuspiam… ( Isaías 53:5 e 50:6)

    CUMPRIMENTO:…”Pilatos lhes soltou Barrabás; e após haver açoitado a Jesus…então,
    lhes cuspiram no rostos…( Mateus 27:26 e 26:67)

    8. PROFECIA: Ele seria odiado por seu próprio povo
    …”Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens… e dele nós(judeus) não fizemos caso…”( Isaías 53:3)

    CUMPRIMENTO: “Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele…( João 7:5 e 48)

    9. PROFECIA: dividiram suas vestes e lançaram sorte sobre elas
    “Repartem entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica deitam sortes.”( salmos 22:18)

    CUMPRIMENTO: “Os soldados, pois quando crucificaram a Jesus, tomaram-lhe as
    vestes… não a rasguemos, mas lancemos sorte sobre ela… ( João 19:23-24)

    10. PROFECIA: Seus ossos não foram quebrados
    “Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado.”( salmos 34:20)

    CUMPRIMENTO: “Chegando-se porém Jesus, como vissem que já estava morto,não lhe quebraram as pernas.”( João 19:33)

    11. PROFECIA: Seu lado foi perfurado
    ”…olharão para mim, a quem traspassaram…”( Zacarias 12;10)

    CUMPRIMENTO: ..”mas um dos soldados lhe abriu o lado com uma lança…”( João 19:34)

    12. Foi sepultado no túmulo de um homem rico
    “Designaram-lhe a sepultura com os perversos, mas com o rico este na sua morte…”( Isaías 53:9)

    CUMPRIMENTO:
    ”…veio um homem rico de Arimatéia, chamado José… e lhe pediu o corpo de
    Jesus, envolveu-o num pano limpo de linho, e o depositou no seu túmulo
    novo…”( Mateus 27:57)

    É importante ressaltar que existem ao todo mais de 456 profecias na Bíblia que referem ao Messias,
    incluindo também as messiânicas, ou sejas, aquelas que ainda não se cumpriram e só se cumprirão por à medida que se aproxima da volta de Yeshua.

    O leitor deve estar se perguntando: e daí? O que isto muda a minha vida? Peço ainda um pouquinho mais tempo para responder esta questão, mas já posso adiantar que este assunto é demasiadamente tão importante que definirá aonde você e eu passaremos a eternidade.

    [1] Moody Press, 1936 – Livro “Traído”- Stan Telchin- Editora CLC -1981
    49 Livro “O Traído” do mesmo autor.

    Fonte: www.ensinandodesiao.org.br

    Que o Eterno te ilumine,
    Pr. Romivaldo Menezes.

    Igreja Messiânica Fruto do Espírito


    Última edição por Admin em Sex Fev 10, 2012 1:20 pm, editado 3 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Empty Re: As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Set 04, 2011 12:05 am

    Nobre e amado irmão a paz esteja contigo, eu agradeço ao Eterno Deus por
    ter colocado pessoas tão amavel no meu caminho, sinto-me lisogeado por
    ter didicado o teu tempo, para me exclarecer tudo isto, muito obrigado e
    que o Eterno continue te iluminando.

    Só gostaria de falar e mostrar o outro lado da moeda, que Stoner não viu, vejamos:


    1. Jesus nasceu em Belém Miq. 5:2 E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

    A) onde o irmão pode provar que Yeshua/Jesus governou a nação de Israel? Quem te falou que ele cumpriu esta profecia, mentiu e caiu feio nas suas
    próprias palavras; o Mashiach vai vir para governar a Nação judaica
    e não para morrer por ela!

    B) se o irmão disser que este governo é para a segunda vinda, somos obrigados a te perguntar, como o irmão pode nos provar, quem profetizou esta segunda vinda no tana'ch ou na torah; não existe essa segunda vinda do Messias, o que tem que acontecer, é na sua primeira vinda e não numa suposta segunda vinda.

    & Mt 2:6 E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel.

    A) se o amado irmão tivesse lido o versículo inteiro e não confiado no
    Stoner, saberia que Yeshua/Jesus não é este homem, até os evangelhos
    provam isto. Porque? Yeshua/Jesus NÃO foi lider e nem guia da nação de
    Israel!

    B) Ele foi, se é que ele existiu, um simples carpinteiro e não um lider, um guia ou um governo deste povo, para cumprir as palavras que Deus falou na boca de Moisés, que o Mashiach seria semelhante a ele e Yeshua/Jesus nunca foi e jamais chegará nem aos pés de Mosheh! Porque?

    C) Mosheh nasceu do fruto do amor de uma mulher com um homem; os
    evangelhos provam que Yeshua/Jesus não nasceu de um homem com uma
    mulher, aqui já descaracteriza todos os Messias solares nascido de
    virgem com espírito (avatar) e a profecia ainda não se cumpriu.

    D) Pois segundo os evangelhos, Yeshua/Jesus nasceu do fruto de uma mulher que copulou com um Espírito, que contraria todas as profecias do tana'ch, dos naviins e joga por terra todos os escritos da torah.

    2. Ter sua vinda precedida por um mensageiro Isa. 40:3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

    A) quem foi este profeta ou embaixador enviado por Deus o Eterno que
    cumpriu esta profecia? João Batista não foi, pois ele mesmo disse que
    não era Elias: João 1:21 E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E João disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não.

    B) Segundo a tradição judaica ou o tana'ch, o profeta Elias irá reaparecer antes da vinda do Messias (Malaquias 4:5-6).

    C) No “Novo Testamento” cristão e judaico messianico, Yeshua/Jesus afirma
    que João Batista era Elias (Mateus 11:13-14, 17: 10-13). Entretanto,
    quando João Batista foi perguntado sobre o assunto, ele negou (João
    1:21). O Evangelho de Lucas 1:17 tenta resolver o problema, afirmando que João Batista apareceu no espírito de Elias.
    Mas a profecia é calara: o profeta Elias irá reaparecer!

    & Mat. 3:3 E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando
    no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o
    reino dos céus. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías 40;3, que
    disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor,
    Endireitai as suas veredas.

    A) Essa é mais uma das grandes mentiras da bíblia, que ela mesmo desmente, confira com Jo. 1;21 E perguntaram a João Batista: Então quê? És tu Elias? E João disse: Não sou.

    3. Entraria em Jerusalém montado em jumentinho Zac. 9:9 Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e salvo, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta.

    A) o amado sabe nos dizer quando foi que Yeshua/Jesus foi coroado Rei da
    nação de Israel? Quem foi o escritor que escreveu que Yeshua/Jesus foi
    Rei em Israel? A profecia é clara meu amado, o Mashiach vai vir como Rei
    para governar a nação judaica e o mundo se curvará diante Dele e não para ser morto por nós.

    & Mat. 21:5 Dizei à filha de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, Manso, e assentado sobre uma jumenta, E sobre um jumentinho, filho de animal de carga.

    A) aqui foi repetido a profecia, mas o escritor da época pensava que
    Yeshua/Jesus seria coroado Rei logo após ter entrado na Cidade, mais foi
    o contrário, Ele foi criar briga com os vendedores na Sinagoga, tudo
    errado. A própria bíblia prova que Yeshua/Jesus nunca foi Rei em Israel!

    B) Portanto a profecia não se cumpriu Nele, zero pro Stoner e pra todos os
    judeus messianicos e cristãos que acreditam que o Mashiach já veio.

    4. Ter sido traído por amigo e discípulo Sl 41:9 Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.

    A) primeiro erro, quem foi que disse que o Rei David era profeta? Nunca
    foi, se fosse profeta, não precisaria ter mandado buscar o homem de Deus
    para resolver os seus problemas e o proprio testo é claro: David está
    se queixando diante de Deus o Eterno, em oração e não profetizando a
    vinda do Mashiach, é preciso conhecer a bíblia para poder refutar a
    Verdade.

    & Mt 10:4 Simão o Zelote, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

    A) tudo indica que se cumpriu a queixa de David em Yeshua/Jesus, mas a
    Verdade é que não se cumpriu nada, esta é um estória copiada ou
    plagiada, não há verdade na bíblia, a prova está logo nos versículo
    seguinte:
    Mat. 10;5 Yeshua/Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;

    Mat. 10;6 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;

    A) aqui já mutilou a missão de Yeshua/Jesus como o Mashiach, pois as
    profecias são claras em afirmar que o Mashiach viria ou virá para
    restaurar o mundo, pregar o Nome do Eterno a todas as gentes e não
    somente ao povo de Israel.

    B) “a terra se encherá de conhecimento do Eterno, como as águas cobrem o mar” (Isaías 11:9) Yeshua/Jesus nunca cumpriu esta profecia.

    Mat. 10;7 E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

    A) que Reino é este que Yeshua/Jesus nos deu? Se o mundo está um caos! As
    profecias dizem que o Reino do Mashiach não haverá guerra, fome e nem
    animais carnívoros; eu e você não era pra estarmos fazendo churrascom
    nos fins de semana, era pra sermos todos vegetarianos.

    B) Churrasco: um dos lazeres prediletos do brasileiro. Você ainda continua dizendo que o Messias já veio? É só ler Isaías 11:6-9. Se hoje você encontrar uma nação em que seus habitantes são vegetarianos e que os animais vivem em paz com os seres humanos, ai sim, temos uma prova de que Yeshua/Jesus é o Messias, mas se não, ELE É UM IMPOSTOR, UM MESSIAS SOLAR DA ERA DE PEIXE.

    5. Ele seria traído pelo preço de 30 moedas de prata
    Zac. 11:12 Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos,
    dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário,
    trinta moedas de prata.

    A) primeiro erro, Zacarias não está profetizando o sofrimento do Mashiach e sim, mostrando aos rebeldes filhos de Israel que ele não vai mais ser profeta deles, veja o versículo 9:

    B) E eu disse (vejam são palavras do profeta e não do Eterno): Não
    vos apascentarei mais; o que morrer, morra; e o que for destruído, seja
    destruído; e as que restarem comam cada uma a carne da outra
    .
    Se fossem palavras de Deus, desmentiria todas as profecias já profetizado sobre cuidar do mundo através do Rei que havia de vir!

    C) mais um zero pro Stoner e pros judeus messianicos e cristãos.

    & Mt 26:15 E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata;

    A) mais uma das mentiras da bíblia, é um versículo plagiado, sem nenhum valor Histórico.

    6. O dinheiro seria atirado na casa de D’us Zac. 11:13 e Mat. 27:5; vale a colocação do B da 5:
    B) E eu disse (são palavras do profeta e não do Eterno): Não
    vos apascentarei mais; o que morrer, morra; e o que for destruído, seja
    destruído; e as que restarem comam cada uma a carne da outra
    .
    Se fossem palavras de Deus, desmentiria todas as profecias já profetizado sobre cuidar do mundo através do Rei que havia de vir!

    7. Ter ficado mudo frente aos seus acusadores Isa. 53:7 Ele foi oprimido e afligido (é a Nação judaica), mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele (aqui é ELA) não abriu a sua boca.

    A) esta é outra profecia, que nenhum judeu messianico ou cristão sabe
    interpretar ela. Porque? Ela fala da nação judaica e não de nenhum
    Messias, veja o capítulo 52, que é o começo do texto.

    & Mt 27:12 E, sendo acusado pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos,
    nada respondeu. mais uma versão plagiada, sem nenhum valor Histórico; se
    não existe profecia para este evento, isto aqui não é cumprimento de
    nada.

    8. Teria seus pés e mãos traspassados Sl 22:16 Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés.

    A) esta aqui é uma má interpretação da palavra hebraica, todos que conhece
    o hebraico sabe, que João Ferreira de Almeida adulterou o versículo
    para dá valor ao sacrificio do falso Messias Yeshua/Jesus, mas a Verdade
    é que esta letra desta música de David, não é uma profecia e sim um
    cantico de louvor ao Eterno.

    & Lc 23:33 E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.

    A) mais uma estoria pra boi dormir, a prova da fraude está logo abaixo, Lucas diz que dos dois ladrões um só zombou Dele e o outro pede clemencia que é desmentido por Mateus que diz que os dois ladrões zombaram do falso Messias Yeshua/Jesus.

    B) portanto nobre irmão, a minha e a sua bíblia é uma fraude, você sabe
    disto, só ainda não admitiu por causa da religião que você professa e
    defende com a sua vida; mais quando o Mashiach vier, Ele segundo as
    profecias, não vai criar religião e sim implantar o seu Reino de paz, amor e
    justiça, coisa que nós ainda não vimos neste Reino pregado por
    Yeshua/Jesus.


    Última edição por Admin em Dom Dez 04, 2011 1:11 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Empty Re: As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Set 04, 2011 12:06 am

    1. PROFECIA: Filho de D’us: “Proclamarei o decreto do
    Senhor: Ele me disse: Tu és meu filho, eu hoje te gerei” ( Sl 2:7; veja
    também Crônicas 17:11-14 e II Samuel 7:12-16


    A) o amado
    precisa saber o que é profecia e o que é relatos Históricos, para poder
    fazer uma comparação real; isto aqui nunca foi profecia, mesmo porque, o
    Mashiach não é um Deus e sim um homem igual a Mosheh e no mais, todos
    nós somos filhos de Deus.

    CUMPRIMENTO: “E eis uma voz dos céus, que dizia: este é meu filho amado em quem me comprazo.”( Mateus 3:17)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, o mundo nunca ouviu a VOZ DE DEUS!
    Nenhum escritor falou sobre esta voz, somente a bíblia e ela mesma se
    contradiz, pois dos 4 evangelhos somente dois deles falou sobre o
    assunto e era pros 4 terem falado sobre.

    2. PROFECIA: Semente de Abraão “Nela serão benditas todas as nações da terra: porquanto obedeceste à minha voz.”( Gênesis 22:18)

    A) aqui não é profecia, é uma promessa feito por Deus ao patriarca Abraão, então não tem como se cumprir em ninguém.

    CUMPRIMENTO: “Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.”( Mateus 1:1)

    A)
    mais uma das mentiras da íblia, Yeshua/Jesus nunca foi e jamais será
    filho de David, por que os evangelhos provam que Ele é filho do Espírito
    Santo, portanto não é descendente do Rei David.


    B) Mat. 1;18. Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.

    C)
    diante deste relato, fica provado que Yeshua não é o Messias prometido
    por Deus, porque Ele não é filho de David e sim do Espírito Santo.

    3.
    PROFECIA: Filho de Isaque e Jacó “Disse D’us a Abraão:…porque por
    Isaque será chamada a tua descendência”…uma estrela procederá de Jacó,
    de Israel subirá um cetro que ferirá as têmporas de Moabe…”( Gênesis
    21:12 e Números24:17)


    A) nunca foi profecia e sim a continuação da promessa!

    CUMPRIMENTO: “Jesus filho de Isaque…Jesus filho de Jacó…( Lucas 3:23 e 34)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, pois no mesmo capítulo temos provas de
    que Yeshua/Jesus não é filho de David e de Salomão, mais sim de David e
    Natã e a torah proibe a citação da genealogia feminina.

    B) se
    Yeshua é filho de David e Natã segundo Lucas, foge da profecia
    principal, que foi dito que dos lombos de David e Salomão filho da
    mulher de Urias nasceria o Messias e não de Natã.

    C) o amado me
    mandou ler e pesquizar a genealogia de Yeshua, nem é preciso perder meu
    tempo com isto, pois é só ler as duas genealogia, dá pra saber que
    Yeshua não é o Messia prometido, pois Ele não é filho de José que é
    filho de David, mas sim, filho do Espírito Santo, portanto um Deus ou um
    Avatar, que é um homem Deus, nascido de uma mulher e de um Espírito.

    4. PROFECIA: Da tribo de Judá “O cetro não se arredará de Judá…até que venha Silo, e a ele obedecerão os povos…”( Gênesis 49:10);

    A)
    não é profecia e sim a continuação da promessa feita a Abraão, esta
    promessa não se cumpre em Yeshus, porque Ele é filho do Espírito Santo e
    não dos lombos de Abraão e Yeshua também não conseguiu fazer o mundo
    lhe obdecer.

    CUMPRIMENTO: “Jesus…filho de Judá.( Lucas 3:23 e 33)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, pois o proprio Lucas declara que
    Yeshua não era filho de David por parte de pai e sim do Espírito Santo.

    5. PROFECIA: Da linha genealógica de Jessé “do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes um renovo.”( Isaías 11 ;1)

    A) Yeshua/Jesus
    não cumpriu esta profecia também, pois Ele não é filho de José e Maria!
    Os evangelhos dizem que Yeshua é Filho do Espírito Santo e Maria!
    Portanto, não é Filho de David.


    CUMPRIMENTO: “Jesus… filho de Jessé” ( Lucas 3:23 e 32)

    A) mais uma das mentiras da bíblia.

    6. PROFECIA: Ele operará milagres “Então se abrirão os olhos dos cegos, e se desimpedirão os ouvidos dos surdos;
    os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará…”( Isaías
    35:5 e 6a
    )

    A)
    Yeshua/Jesus não cumpriu esta também, pois o mundo está cheio de
    pessoas mudas, surdas e cegas; no Reino do Mashiach não vai mais haver
    nada disto! A profecia é clara: é o mundo e é literal e não somente meia
    dúzia de pessoas, é o mundo meu amado.

    CUMPRIMENTO: “e percorria Jesus todas as cidades e povoados ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do
    reino e curando toda a sorte de doenças e enfermidades.”( Mateus 9:35)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, a bíblia também fala que Deus deu
    poder aos charlatões, magos e feiticeiros a fazer o mesmo que este falso
    Messias solar fez.

    7. PROFECIA: Ele seria ferido, moído,
    cuspido e escarnecido Mas ele foi traspassado pelas nossas
    transgressões, e moído…e me cuspiam… ( Isaías 53:5 e 50:6
    )

    A)
    como já explicado nas oitos anteriores, não é profecia para o Mashiach
    cumprir e sim a Nação judia, que até o dia de hoje é cuspida, maltratada
    e escarnecida por todos; o mundo quer destruir ela, dos 192 Paizes do
    mundo, se existe meia dúzia que ama Israel é muito e a profecia diz que o
    mundo vai ajudar Israel e vai ama-lo e buscar o favor
    do Senhor lá e isto Yeshua não fez.

    CUMPRIMENTO:
    …”Pilatos lhes soltou Barrabás; e após haver açoitado a Jesus…então,
    lhes cuspiram no rostos…( Mateus 27:26 e 26:67)

    A) mais uma das
    mentiras da bíblia, pois Roma nunca crucificou nenhum judeu com estas
    qualidade de Yeshua, o estacamento de criminosos por Roma, eram somente a
    escravos e Yeshua não era escravo, pois os judeus
    não estavam escravo naquela época.

    Confira: https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t315-as-mentiras-da-bblia-yeshua-jesus-nunca-foi-crucificado

    8.
    PROFECIA: Ele seria odiado por seu próprio povo …”Era desprezado, e o
    mais rejeitado entre os homens… e dele nós(judeus) não fizemos caso…”(
    Isaías 53:3)


    A) como já explicado anterior, não é
    profecia para o Mashiach cumprir e sim a Nação judia, que até o dia de
    hoje é cuspida, maltratada e escarnecida por todos; existe uma enorme
    diferença entre Nação e pessoa, basta ler o texto completo de Isaias 52,
    53 e 54 que explica que a profecia é sobre a Nação e não a um só homem.

    CUMPRIMENTO: “Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele…( João 7:5 e 48)

    A)
    aqui se o amado tivesse um pouco de vontade de conhecer a Verdade,
    saberia que Yeshua falhou e feio no cumprimento do tana'ch; se nem os
    próprios judeus, que eram seus irmãos não creram nele, como é que ele
    iria cumprir a profecia que diz que o mundo tem que se curvar diante Dele? IMPOSSIVEL!

    9.
    PROFECIA: dividiram suas vestes e lançaram sorte sobre elas “Repartem
    entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica deitam sortes.”(
    salmos 22:18)


    A) como já foi explicado, também não é profecia e sim a letra de um hino de louvor.

    CUMPRIMENTO: “Os soldados, pois quando crucificaram a Jesus, tomaram-lhe as
    vestes…não a rasguemos, mas lancemos sorte sobre ela… ( João 19:23-24)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, se os romanos não crucificaram nenhum
    judeu neste século, como é que pode haver Verdade nesta bíblia? Tudo
    mentira!

    10. PROFECIA: Seus ossos não foram quebrados “Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado.”( salmos 34:20)

    A)
    Salmos não é livro profético, não existe profecia no livro dos Salmos e
    sim relatos duvidosos, orações e lamentações; mas nenhuma profecia.

    CUMPRIMENTO: “Chegando-se porém Jesus, como vissem que já estava morto, não lhe quebraram as pernas.”( João 19:33)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, o NT é uma porcaria de cópia, história
    plagiado do Deus Sol Invicto; o Messias descrito no NT é um Messias
    solar da ERA de peixe, confira você mesmo o que digo:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t288-a-bblia-dos-catolicos-e-protestantes-e-um-livro-de-astrologia

    11. PROFECIA: Seu lado foi perfurado ”…olharão para mim, a quem traspassaram…”( Zacarias 12;10)

    A) como já expliquei, o amado precisa ler o capítulo inteiro e não citar um só versículo; este aqui por exemplo: Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém (veja que é uma Nação inteira e não um só homem judeu), derramarei o Espírito de graça e de súplicas;

    E olharão para mim (Jerusalém a quem as nações o transpassaram ao fio da espada e destruiram os seus altares), a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele (na tradução correta seria ELA, mas o copista trocou por ELE para achar ocasião de cumprir no falso Messias solar Yeshua), como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele (ELA JERUSALÉM), como se chora amargamente pelo primogênito.

    B) agora leia o primeiro versículo do capítulo, de quem o Senhor Deus está falando?

    Zac. 12;1 Peso da palavra do SENHOR sobre ISRAEl: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.

    Zac.. 12;2 Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém.

    CUMPRIMENTO: ..”mas um dos soldados lhe abriu o lado com uma lança…”( João 19:34)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, pois este fato nem mesmo a bíblia
    confirma, pois não existiu este relato na História, tudo mentira; o
    amado mesmo pode conferir na sua bíblia, veja se tem mais algum
    discípulos ou apóstolo que falou sobre tal assunto? Nenhum! Somente
    João, que caracteriza uma fraude.

    12. PROFECIA: Foi
    sepultado no túmulo de um homem rico “Designaram-lhe a sepultura com os
    perversos, mas com o rico este na sua morte…”( Isaías 53:9)


    A)
    como já expliquei, os copistas foram infieis aos originais, aqui onde
    fala ELE É ELA, HOMEM É A NAÇÃO EM SI e um monte de fraude que cometeram
    para direcionar o texto a um só homem-o Messias solar e na Verdade o
    texto fala da Nação judia em si, amém irmão.

    CUMPRIMENTO: ”…veio um homem rico de Arimatéia, chamado José… e lhe pediu o corpo de
    Jesus, envolveu-o num pano limpo de linho, e o depositou no seu túmulo novo…”( Mateus 27:57)

    A)
    mais uma das mentiras da bíblia, vejam que a profecia diz que ela
    (Jerusalém quando foi destruida no ano 70 d.C) foi sepultada com os
    ricos, perversos e poderos, que morreram na batalha; a profecia aqui não
    fala do Mashiach e sim da Nação judaica.



    Obs: NT é a
    mior fraude de toda a humanidade; o que estes monges fizeram com o
    mundo, foi o maior crime da História, colocar o SOL como Deus e obrigar o
    mundo a adorar ele, é o cúmulo! Foi o que aconteceu no comesso do
    cristianismo, quem não aceitasse essa fraude era morto, comido por feras
    ou degredado.

    B) a História do cristianismo e do judaismo
    messianico, é repleta de medo, terror e mortes de quem não aceitou este
    falso Messias; as profecias são claras: na vinda do Mashiach, o mundo se
    maravilhará com a justiça, o amor e a paz que Ele vai proporcionar ao
    mundo, tanto é, que, dez gentios (goins) vão pegar na orla do vestido de
    um judeu e rogar a ele, para que ele vá junto do judeu servir ao Senhor
    Rei da
    glória de Israel.

    C) Quando foi que Yeshua fez isto
    na terra? Nunca, então Ele não é o Ungido, o Prometido, o Salvador do
    mundo e sim um Messias solar.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Empty Re: As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    Mensagem por JUDSONWERNECK Sex Jun 15, 2012 10:44 pm

    QUANTA TOLICE PRA UMA PESSOA SÓ! SE VOCE NÃO QUER CRER EM YESHUA, O PROBLEMA É SEU ! MAS NÃO VENHA QUERER IMPOR SUA FALTA DE FÉ NOS OUTROS! VOCE DEVE SER JUDEU PELO QUE EU VI OU ENTÃO UM SIMPATIZANTE DAS SEITAS JUDAICAS. PORQUE OS JUDEUS NÃO QUISERAM CRER EM YESHUA. PELO CONTRARIO, ELES O REJEITARAM. E LÁ NO EVANGELHO DE JOÃO ESTÁ ESCRITO, "MAS A TODOS QUE O RECEBERAM DEU-LHES O PODER SE TORNAREM FILHOS DE DEUS!" PORTANTO, YESHUA É SIM O MESSIAS ENVIADO DE DEUS! E PARE POR FAVOR E FICAR ESCREVENDO ESTAS BOBAGENS QUE VOCE ESCREVEU SEU LOUCO PIRADO DA IDÉIA! SE PRA VOCE A BÍBLIA É MENTIROSA ENTÃO VOCE NÃO CRE EM DEUS. PORQUE A BÍBLIA É QUE NOS ENSINA SOBRE DEUS. E O REINO DO MESSIAS, NÃO É TERRENO, POIS OS REINOS TERRENOS SE ACABAM COM O TEMPO. MAS O REINO DO MESSIAS É ETERNO E JÁ COMEÇOU DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES! UMA PARTE DAS PROFECIAS A RESPEITO DO MESSIAS JÁ SE CUMPRIU NA PRIMEIRA VINDA DE YESHUA, O RESTANTE DAS PROFECIAS SE CUMPRIRÁ EM SUA SEGUNDA VINDA. AGUARDE E VERÁ !

    JUDSONWERNECK

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 12/06/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Empty Re: As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Jun 16, 2012 11:02 am

    Meu caro irmão a paz esteja contigo, o que muito me adimira, é um cara pirado, louco como você disse que sou e entender tudo que ler na sua bíblia e você que é sábio e esperto está enganado por este sistema maldito chamado religião!

    Você, pra mim é mais uma mariazinha que vai com quem paga mais (uma biscate na fé deste falso Cristo Yeshua/Jesus), do que um servo do Altíssimo Deus Criador, que não se deixa enganar por nenhum vento de doutrina enganosa ou coisa que o valha!

    O que você leu aqui, seu escravo do falso Messias Yeshua/Jesus, é fatos provado pela a sociedade humana e não fé, esperança ou sombras das coisas que ninguém sabe se um dia vai acontecer, entendeu mariazinha iludida?!?!

    Você foi mal educado na casa alheia, aprenda primeiro a ter educação para falar com os outros e depois, terás respostas educativas; quem bate na cara dos outros, está sujeito a levar um tapa também não sabes disto?

    Você pelo o menos entendes o que ler na sua bíblia? Já falou com Deus alguma vez para ter tanta certeza de que este falso Cristo Yeshua/Jesus é o ungido do Eterno?

    Você já viu ou ouviu alguém dizer que existe no mundo, um Paíz que tenha as marcas do cumprimento de algumas destas 456 profecias predita para ser cumprida na vinda do Cristo? Não, você nunca ouviu e nem vai ouvir, pois não existem!

    Você vem aqui querer dá aula de sabedoria e cumprimento de profecias às prestações, mas quem foi o profeta que falou ou profetizou estas duas vinda deste falso Cristo? Nenhum!

    Então você está falando asneira, estude primeiro para depois querer ensinar os outros meu irmão e aprenda a ser educado quando for falar com as outras pessoas que tem educação.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias! Empty Re: As 456 Profecias Bíblicas que Prova que Yeshua/Jesus Não é o Messias!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos