Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    4 participantes

    Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Jurista Anticcb Sáb Jul 11, 2015 5:17 pm

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. A97bc81dde15c03a7340bc2fe7479858

    As Escrituras Sagradas dos Hebreus/Judeus que é o VT da Bíblia do Cristianismo, nos provam que o Elohim/Deus dos Hebreus é o Ser mais mentiroso e perverso deste Universo, SE Ele Existisse é Claro!

    Vamos às Provas:

    Nova Tradução na Linguagem de Hoje

    Êxodo 20;1 ao 5

     20.1  O Deus Yahweh/Yehovah/Jeová falou, e foi isto o que ele disse:
    20.2   — Meu povo, eu, o Deus Yahweh, sou o seu Deus. Eu o tirei do Egito, a terra onde vocês eram escravos.

    20.3   — Não adorem outros deuses (aqui está a prova real da mentira deste Ser cara de pau mentiroso, aqui ele afirma a existência de outros deuses e lá em Isa. 43;10 Ele afirma que nunca ouve e nem haveria outro Deus além Dele); adorem somente a mim (exclusivista e ciumento).

    20.4   — Não faça imagens de nenhuma coisa que há lá em cima no céu (aqui outra prova das mentiras deste Deus mentiroso, como fazer imagem de alguma coisa que está lá em cima nos Céus, se o homem nunca foi lá para ver?), ou aqui embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra.

    20.5   Não se ajoelhe diante de ídolos (ídolos é um ser humano divinizado por outro ser humano, adorar qualquer ser humano é considerado idolatria, assim sendo, adorar a Yahshua/Yeshua/Jesus como se fosse um Deus é idolatria), nem os adore, pois eu, o SENHOR, sou o seu Deus e não tolero outros deuses.

    Jerem. 10;1 Povo de Israel, escutem a mensagem do Deus Yahweh, o Elohim dos hebreus, para vocês!
    Jerem. 10;2 Ele diz: “Não sigam os costumes de outras nações. Elas podem ficar espantadas quando aparecem coisas estranhas no céu, mas vocês não devem se assustar.

    Jerem. 10;3 A religião dessa gente não vale nada (vai vendo, Ele diz que a religião dos idolatras não vale nada, por que estas pessoas servem e adoram deuses mortos que não falam, não veem, não ouvem e Ele? Porventura Ele fala, ver e ouve você que quer ser servo do Deus dos judeus?). Cortam uma árvore na floresta, e um artista, com as suas ferramentas, faz um ídolo.

    Jerem. 10;4 Então o enfeitam com prata e ouro e o firmam com pregos para que não caia aos pedaços.
    Jerem. 10;5 Esses ídolos não podem falar: são como um espantalho numa plantação de pepinos. Eles têm de ser carregados porque não podem andar. Não tenham medo deles: não podem fazer mal, nem podem fazer bem.”

    PS: em outras palavras mais claras, Ele quis dizer, que, os ídolos tem boca mais não falam, tem ouvidos mais não ouvem, tem braços e pernas mas não fazem nada para socorrer ou salvar alguém.

    A prova da mentira deste Ser mentiroso é essa, que Ele afirmar ser o contrário de todos os outros deuses, tem boca e fala com qualquer um que lhe procurar e aos que não creem nele Ele iria dizer Eis me aqui; que tem ouvido para ouvir todos aqueles que precisar Dele e tem braços e pernas para socorrer e salvar a todos.

    O problema é que, em toda a História da humanidade, nunca, ninguém viu ou ouviu algo se quer parecido, nem a voz deste Ser, ninguém nunca ouviu e como pregar que o Deus Yahweh dos Hebreus é diferente dos deuses/ídolos das nações? Se Ele realmente existisse, Ele seria pior do que os ídolos! Os ídolos pelo menos nunca falaram e Ele que afirma falar e só fala mentiras.

    Habac. 2;18 Que aproveita o ídolo, visto que o seu artífice o esculpiu? E a imagem de fundição, mestra de mentiras (que se pode dizer o mesmo do Elohim dos Judeus), para que o artífice confie na obra, fazendo ídolos mudos?
    2;19 Ai daquele que diz à madeira: Acorda! E à pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas, no seu interior, não há fôlego nenhum.

    Na verdade, na verdade te digo, tudo que se pode falar dos ídolos mudos, cegos, surdos e aleijados dos Cristãos, se pode pregar com certeza, que o Deus dos Hebreus, Judeus e Muçulmanos é pior do que todos os outros deuses.

    Ah! Só lembrando, o Deus dos hebreus disse que existe outros deuses, que os judeus não deveriam adorar estes outros deuses; agora pasmem, está escrito em Isaías 43; que nunca ouve nenhum Deus antes do Deus dos judeus e nem depois Dele haveria; vejam a prova das mentiras do Elohim dos Hebreus/Judeus e dos Cristãos:

    Isa. 43;10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor Yahweh, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Z

    Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador; isto quer dizer que não há Yahshua, nem Yahushua, nem Yeshua, nem Jesus Cristo.

    No versículo 11 do capítulo 43 de Isaías, o Deus mentiroso dos judeus e cristão acaba, trucida proíbe terminantemente a existência de um Messias/Mashiach salvador do mundo, vejam: Isa. 43;11 Eu, eu sou o Deus/Elohim Yahweh, e fora de mim não há salvador. Vejam que Ele falou no singular!


    Isto quer dizer, que todos os seguidores de Yahshuah/Yahushua/Yeshua/Jesus estão condenados, pois estão desobedecendo as palavras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová das escrituras hebraicas e da bíblia cristã.

    Viram como tudo que está escrito na sua bíblia são mentiras e invenções humanas?

    Caiam fora de qualquer religião que você professa, que usa esses livros malditos chamado de "Escrituras Sagradas ou Bíblia"; que não existe verdade nenhuma nelas.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qua Jun 14, 2017 5:23 pm, editado 2 vez(es)
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Antonio Soares Sáb Jul 11, 2015 5:48 pm

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Yeshuah-jesus-yahweh-is-salvation

    Sem falar nas contradições que encontramos nas tais escrituras sagradas; uma hora o Deus dos judeus afirma uma coisa e em outra citação ele desmente tudo.

    vamos conferir estas duas escrita em Isaías:

    Isaías 58;9 então, clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, o falar injurioso.

    Aqui ele afirma se eu ou você chamar por ele, ele está pronto a nos responder se estivermos dentro destas condições para ser visto, ouvido e socorrido.

    Nesta outra citação aqui, Ele simplesmente desmente a tal exigência, Ele afirma ser presente a todos sem fé ou crença, vejam:

    Isaías 65;1 Fui buscado pelos que não perguntavam por mim; fui achado por aqueles que não me buscavam; a um povo que não se chamava do meu nome, eu disse: Eis me aqui, eis me aqui.

    Como servir, adorar e cultuar um SER vulnerável como este? Se o Deus dos hebreus não tem responsabilidade com o que fala, como servi-lo? Impossível!
    Antonio Soares
    Antonio Soares

    Mensagens : 38
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 68
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Jurista Anticcb Qua Ago 12, 2015 2:34 pm

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Hqdefault

    As Escrituras Sagradas dos Hebreus/Judeus que é o VT da Bíblia do Cristianismo, nos provam que o Elohim/Deus dos Hebreus é o Ser mais mentiroso e perverso deste Universo, SE Ele Existisse é Claro!


    Aqui nestes versículos temos mais provas das mentiras deste Deus mentiroso chamado Yahweh dos Hebreus; vejam que a primeira promessa que Ele fez com o povo de Israel nunca se cumpriu.

    Em Êxodo 3;8 Disse o Deus Yahweh dos Hebreus a Mosheh: Por isso desci para livrá-los das mãos dos egíp­cios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde há leite e mel com fartura: a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.

    Vemos um erro grotesco já no início, este Deus Yahweh está dando o que não era Dele; Ele esta roubando as terras destas nações para dá aos Hebreus.

    Tomar a força as terras de alguém é roubo e assassinato, pois tiveram que matar estas pessoas para assim tomar posse das suas terras.

    Vemos em Levítico 20;24 Mas a vocês prometi que herdarão a terra de­les; eu a darei a vocês como herança, terra onde há leite e mel com fartura. Eu sou o Senhor Yahweh, o Deus de vocês, que os separou dentre os povos.

    Ainda tem a cara de pau de dizer que esta promessa da terra dos Hebreus ser farta e rica para sempre, vejam que tudo que o Senhor Deus Yahweh diz ou faz é perpétuo.

    Êxodo 12;24 "Obedeçam a essas instruções como decreto perpétuo" para vocês e para os seus des­cendentes.

    Como podemos aceitar um Deus cruel deste, que rouba as terras dos outros, mata crianças de peito e mulheres grávida, para cumprir o que prometeu ao seu povo?

    O pior de tudo, é que, esta bênção tão falada nas escrituras judaica, se existiu nunca foi vista por nenhum escritor, pois não existe nenhum livro histórico que fale sobre ela.

    Tem mais um problema, se as promessa deste Deus Yahweh dos Hebreus é perpétuas, por acaso ela se chama maldição?

    Por que o que vemos e sabemos hoje, é que esta nação chamada Israel sempre viveu em guerras, misérias e calamidades, nunca teve paz e nem o seu povo tem valor diante do Deus deles.

    A prova maior que temos registros, é o "Genocídio Nazista" cadê a proteção perpétua do Deus deles? Se o Senhor Deus Yahweh abriu o mar vermelho para os israelitas passarem em terra seca, fugindo dos soldados de Faraó;

    Por que não salvou ou abriu as portas das grades onde mais de seis milhões de judeus foram assados e cozinhados vivos, outros foram transformados em esqueletos vivos de tanta fome.

    Cadê a promessa de "leite e mel" que o Senhor Deus Yahweh prometeu lhe dá eternamente ou perpetuamente? A bênção deste Deus se transformou em maldição para este povo!
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Ezequiel Alves de Oliveir Qui Abr 27, 2017 3:07 pm

    Boa tarde... Meu caro eu não conheço a tua história, mas te dou um conselho Deus é Deus e nunca mudará passa os céus e a terra mas a sua palavra não passará...Deus é misericórdia e enquanto haver vida em ti, havera uma esperança de perdão...Busque o Senhor para que ele venha ao teu encontro.

    Ezequiel Alves de Oliveir

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 27/04/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Jurista Anticcb Sáb Abr 29, 2017 1:15 pm

    O Ezequiel Alves de Oliveira disse essas palavras tentando nos amedrontar: escreveu:Boa tarde... Meu caro eu não conheço a tua história, mas te dou um conselho Deus é Deus e nunca mudará passa os céus e a terra mas a sua palavra não passará...Deus é misericórdia e enquanto haver vida em ti, haverá uma esperança de perdão...Busque o Senhor para que ele venha ao teu encontro.

    Só tem um problema meu caro escravo deste Deus mentiroso da bíblia, eu clamei, esperei e busquei ele por longos 34 anos da minha vida e ele nunca respondeu ou se quer deu um sinal de que estava me ouvindo!

    Busquei ele de dia e a noite, na cidade, nas matas e nos montes e nada; se você tem o endereço dele ou uma receita de como o encontrar, nos passe essa informação, pois ainda desconhecemos essa verdade vossa.

    Só frisando a última ameaça sua "Busque o Senhor para que ele venha ao teu encontro" se eu o buscar e ele vier ao meu encontro (que não estou precisando dele e nem o quero na minha vida) eu o escumungarei na hora, cuspirei na cara dele.

    Por que? Que raio de Deus de amor é esse, que aparece para um sujeito que não quer nada com ele e nem está precisando dele e ele não aparece para socorrer uma criancinha de 2 anos sendo estuprada por um servo deste Deus? Pastor, bispo, padre, papa, rabino, ancião, diácono etc.

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. 12301

    Meu amigo os crentes estando calados, com o bico fechado sobre este Deus Cristo da bíblia, ainda estão errados e na contra mão da verdade dos fatos que a humanidade tem vivido todos estes anos de sofrimento nesta terra.
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Antonio Soares Sáb Abr 29, 2017 1:34 pm

    Ezequiel Alves de Oliveir escreveu:Boa tarde... Meu caro eu não conheço a tua história, mas te dou um conselho Deus é Deus e nunca mudará passa os céus e a terra mas a sua palavra não passará...Deus é misericórdia e enquanto haver vida em ti, havera uma esperança de perdão...Busque o Senhor para que ele venha ao teu encontro.

    QUE MEDÃO, ESTOU ME BORRANDO TODO PARA AS AMEAÇAS DESTE TEU DEUS TIRANO.

    Que lezera é essa sua meu, você não leu o tópico? Confira as referencias bíblia e prove a se mesmo que este seu Deus Cristo da bíblia é o ser mais mentiroso deste universo, isto se ele existisse é claro.

    Mas se para você defender este ser mitológico é seu dever, leia este tópico aqui e deixe de ser otário e escravo de mitos:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t240-circular-o-deus-vivo-da-ccb-e-surdo-cego-mudo-e-aleijado

    Antonio Soares
    Antonio Soares

    Mensagens : 38
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 68
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Ezequiel Alves de Oliveir Seg maio 01, 2017 6:45 am

    Primeiramente em momento algum houve uma "ameaça" apenas um chamado de perdão porque o Deus que eu sirvo ele é misericórdia... E sobre os escândalos citados acima está escrito é mister que há de vir os escândalos, mas aí daquele por quem o escândalo vier... repito que não foi uma ameaça porque nada do que vcs disserem anulará a verdade de que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente...Deus não precisa do homem pra ser Deus! Ele é o alfega e o ômega, o primeiro e o derradeiro... fora dele não há salvação! E sobre vc que procurou por 34 anos e não achou...tá escrito assim "maldito o homem que espera em Cristo somente nesta vida" ou seja Deus oferece vida eterna! Dons e sinais e maravilhosas sao dados aqueles que ele assim achar graça e necessidade..Que Deus abençoe as vossas vidas e tenha misericórdia de todos nós...

    Ezequiel Alves de Oliveir

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 27/04/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Ezequiel Alves de Oliveir Seg maio 01, 2017 6:49 am

    Eu acredito em Deus e todo aquele que nele crer, não ficará nem confundido e nem envergonhado!

    Ezequiel Alves de Oliveir

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 27/04/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Ezequiel Alves de Oliveir Seg maio 01, 2017 6:54 am

    Não leio tópicos contra o meu Deus...Ele pela sua palavra me adverte a não me ocupar em assuntos que não vao me trazer edificação...Não foi pra isso que Ele me chamou, mas sim pra levar a vida aonde está a morte e levar a paz aonde tem a guerra e levar a graça aonde domina o pecado...Louvado Seja Deus por ter mandado o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Bendito o rei que veio!!!

    Ezequiel Alves de Oliveir

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 27/04/2017

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Fco Oliveira Seg maio 01, 2017 10:10 am

    Olá meu caro Ezequiel veja bem, o lugar que o senhor veio pregar esse seu Deus de misericórdia, não aceita mais ele!

    Pois ele aqui foi desmascarado e descoberto as suas mentiras como está provado no tópico que o senhor não leu, com certeza para não ver a verdade que o seu Deus Cristo da bíblia é uma mentira.

    Além do mais, se o amigo não leu os tópicos, o senhor está debatendo o que? Qual a verdade que o senhor quer defender aqui? Se o Site é para ensinar as pessoas a serem liberto do engano das religiões?

    Se o senhor quer pregar o seu deuzinho humanoide, está no sitio errado, aqui nós já estamos livre deste engano e creio que nenhum dos que aqui estão, vão querer voltar novamente para a escravidão religiosa.

    Só lembrando ao senhor, se o teu Deus Cristo existe e faz as maravilhas que o senhor afirmou, vou lhe pedir que nos mostra somente uma maravilha feita por este seu Deus, somente uma!

    Está provado pela a Ciência e a Medicina, que, o corpo humano tem o poder de se auto curar de qualquer enfermidade, exceto devolver um membro amputado num acidente ou cirurgicamente;

    Assim sendo, ficou um sinal para se provar a existência do seu Deus; nos traga o endereço de um crente da sua igreja ou de qualquer denominação, que tenha recebido uma perna, ou um braço ou um olho que fora amputado num acidente ou pelo os médicos que o seu Deus terá valor, honra e louvor aqui e nas nossas vidas.

    Falo por todos que buscaram a verdade e a encontraram, que se o senhor nos trouxer um milagre deste, nos mostrando o endereço da pessoa, telefone e CPF.

    Ai nós vamos chamar a BBC de Londres e do Brasil, vamos até a casa desta pessoas para filmar a prova da existência do seu Deus; para divulgar que existe um Deus no nosso planeta, por que até hoje ainda não existe essa prova real de que existe um Deus neste mundo.

    Repito, basta o senhor nos mostrar uma pessoa, não precisa de muitos milagres como o senhor falou, somente um nos basta.

    Agora se o senhor não nos provar este milagre do seu Deus, é melhor o senhor ficar de bico calado e pregar esse seu evangelho somente pros ratos dos esgotos que não sabem ler e nem escrever para saber que o seu Deus é pior do que lixo.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Fco Oliveira Seg maio 01, 2017 10:21 am

    Ezequiel Alves de Oliveir escreveu:Eu acredito em Deus e todo aquele que nele crer, não ficará nem confundido e nem envergonhado!

    Quero ver qual é o milagre que o senhor vai fazer agora para não ser "confundido e nem envergonhado" diante da verdade? Meu amigo tem um versículo na sua bíblia, que com certeza o senhor já leu muitas vezes mas como sempre não colocou em prática.

    Aquele que diz: buscai a verdade e a verdade vos libertarás. O senhor não está buscando a verdade, pois ainda estás no engano, nas trevas da mentira deste seu Deus Cristo da bíblia!

    Se o senhor estudar a sua bíblia, como todos nós aqui fizemos, o senhor vai encontrar a verdade que realmente vai te libertar deste engano que para o senhor é sagrada; mas lembre que nenhuma mentira pode ser divinizada, sagrada, pois a mentira é do diabo.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas. Empty Re: As Mentiras do Deus Yahweh/Yehovah/Jeová Provada nas Escrituras Sagradas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos