Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável!

    Ir para baixo

    O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! Empty O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável!

    Mensagem por Jurista Anticcb Qua Jun 24, 2015 7:45 pm


    O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável! 10666078_477838912384130_5538598870537537010_n

    Alessandro Barbosa Postou essa Matéria no Facebook:


    Essa mulher faleceu e ficou 7 dias enterrada, pode ver que pela foto está até em decomposição, ela ressuscitou e disse aos filhos que tinha apenas 2 horas para dizer a eles e a igreja que Jesus permitiu que ela voltasse para avisar a todos que ele está voltando e que dessa geração não passará.


    Que o anti Cristo irá se manifestar em pouco tempo e Jesus vira arrebatar a igreja (aqui temos uma pista da igreja, são das Assembleias de Deus), crente, irmãos e me incluo nisso, devemos nos apegar a Deus ainda mais pois sua volta está mais próxima do que pensamos;


    Muitos serão pegos de surpresa mesmo com os avisos, o pior problema de nós cristãos hoje é que estamos preocupados com dinheiro e bens materiais (ainda admitem a falta de dinheiro) e estamos esquecendo o que aprendíamos na escola dominical (Assembleia de Deus).


    Há anos atrás, só se pregava salvação e todos tinham temor (doutrina do medo de irem para o inferno), Deus é o mesmo e não mudou, nós mudamos, vamos voltar a focar na salvação, no galardão, Jesus está chegando e eu não quero ficar !!!!! Compartilhem!!!! Essa mensagem e para quem tem FÉ !!!!!!


    Antonio Alberto  disse: Eu contesto sim e posso! A mulher não ressuscitou de lugar nenhum! Ela esta morta e dura como um pau, isso é um ritual da cultura da Indonésia, em que retiram os corpos de uma gruta em que são sepultados e não enterrados, para limpar os corpos e os vestirem de roupas novas.


    Se agora os evangélicos aproveitam os rituais do outros povos" blasfêmias" para promoverem a religião deles, não é certamente a chegada do anti Cristo mais sim o fim da religião deles. Se cuidem que vocês estão se ridicularizando com vosso próprio fanatismo!
     

    Vejam a Matéria na íntegra aqui neste link:
     http://www.tweebuzz.com/de-vrais-morts-vivants/


    Francisco Da Costa Oliveira disse: Caracas meu, os Pastores das Assembleias de Deus estão apelando assim é? Eles estão vendo os bolsos deles vazios, pois o povão estão deixando de serem trouxas, não estão mais dando o Dízimos para eles e ai está a prova.
     

    Senhores Pastores e líderes religiosos, a vossa hora de procurarem um emprego vai chegar logo logo, a vida folgadas que vocês tem levado até hoje, vai acabar logo logo.

    As igrejas estão com os dias contados, acho bom aceitarem a verdade, a NOM (Nova Ordem Mundial) é real e JÁ está registrada e nenhum de vocês vão poderem mudar ela.


    Assistam o Vídeo e vejam que a cena da mulher na foto, é parte da cultura deste povo e não o que estes pastores estão pregando para o povo.


    https://www.youtube.com/watch?v=M4vSkGHepkQ
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos