Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse?

    Ir para baixo

    Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? Empty Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse?

    Mensagem por Fco Oliveira Seg maio 04, 2015 12:55 pm

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] 

     Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse que os Crentes tanto temem? Re- É o batismo na Santíssima Trindade "Pai, Filho e Espírito Santo"!
    A Trindade da bíblia é o Sinal da Besta do Apocalipse, o tal 666 ou 616! A trindade Está em Tudo e em Todos. Todos os Cristãos Já Receberam o Sinal da Besta no dia do seu Batismo! 

    O Sinal da Besta já está Implantado em todos os Cristãos, desde de Criança e não é um Bio Chips Mondex; os filhos dos crentes receberam o sinal da besta no dia que desceram às águas do Batismo.
    Como Sair Dela se Ela é a Matrix que Controla tudo e todos?

    Fato Histórico Provado Antropologicamente a Milhares de anos:
    A bíblia conta que um dos filhos de Noé, aquele que riu de sua nudês, Cã (ou Cão) após ser amaldiçoado pelo pai por ter zombado de sua nudez quando Noé estava embriagado, teve filhos. Um deles, chamava-se Cuxe. Ele, por sua vez, tomou por mulher Semiramis, que com ele, teve um filho chamado Ninrode.

      Ninrode ficou biblicamente conhecido como o primeiro poderoso da terra, foi o construtor de várias Cidades e a mais Importante Babel e  de sua memorável torre, em respaldo de que a humanidade jamais seria novamente tragada pelo dilúvio.

    Declarado Inimigo do Deus cruel do VT (Deus este adorado no cristianismo, judaísmo e em outras religiões monoteístas) pretendia reunir a humanidade em um só lugar, ajuntando e o fazendo em desobediência a ordem divina "crescei, multiplicai e sede fecundos" (Gênesis 1:28).

    Ninrode era adorado como o Deus Sol.


    Ficou conhecido como rei dos céus pela grande altura da torre de Babel, por ele construida. Tomou então como esposa a própria mãe, Semiramis tornando-a então, a Rainha do Céus (já que ela era mãe e esposa do príncipe) e a partir dai, cultuada como a Deusa Lua e conhecida como a Rainha dos Céus ou Mãe de Deus (qualquer semelhança com a "Virgem Maria" católica, não é mera coincidência, ambas são a mesma pessoa) 
       Ninrode foi morto por seu tio avô Sem (filho de Noé, irmão de Cão). Este o esquartejou e separou seus pedaços, dando fim a sua enorme maldade, e irreverência (qualquer semelhança com Sete e Osiris, não é mera coincidência, ambos os dois são a mesma pessoa).

    Quando Ninrode foi morto, Semiramis tinha todas as partes do seu corpo que tinham sido enviados de todo o reino de Uruk; se reuniram, com exceção de uma parte que não pôde ser encontrado.

    Essa parte que faltava era o seu órgão reprodutor, seu Pênis que hoje é cultuado por todos os Maçônicos como Obelisco.

    Semiramis disse ao povo de Babilônia que Ninrode não poderia voltar a vida sem seu pênis, e que ele havia subido aos céus para assumir seu lugar de Deus sol, que a Rainha Semiramis igualmente proclamou que seu nome era Baal.

    Disse também que ele se faria presente na Terra sob a forma de uma chama, de vela ou lâmpada, quando usados na adoração (a chama da liberdade ou as velas usada pelos os Católicos). Com a astúcia desta mulher Semiramis, ela mesma se auto proclamou-se uma Deusa, filha da Deusa Atargatis-peixe (como o peixe nunca foram destruídos durante o dilúvio, cultuado em toda a bíblia e perpetuado nos chapéus dos bispos da ICAR), e se conectado com as pombas (o tal Espírito Santo da ICAR) de Ishtar ou Astarte ".

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] 
        Semiramis alegou que ela foi concebida imaculada vejam a História da bíblia, Maria concebe do Espírito Santo sendo virgem.

    Ensinou que a lua era uma Deusa que passou por um ciclo de 28 dias e ovularam quando estiver cheia.
    Ela alegou ainda que ela veio da lua em um ovo de lua gigante que caiu no rio Eufrates. Isso era para ter acontecido no momento da primeira lua cheia após o equinócio da primavera.

    Semíramis tornou-se conhecido como "Ishtar" que é pronunciado como "Easter", e seu ovo lua tornou-se conhecido como "Ishtar" ovo ".

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] 
    Ela hoje é cultuada no mundo inteiro por vários nomes, como: Isis, Diana, Artemis, Astarte, Cybele, Maria, Lurdes, Luzia, Senhora Aparecida etc. Em outras culturas como as pessoas migraram de Babel, levaram junto ela com nomes diferentes, devido às diferenças agora em todas as línguas.

    Semiramis logo engravidou (pai desconhecido possivelmente de um dos sacerdotes do templo) e ela alegou que ela engravidou dos raios do Deus Baal-Sol que a levou a conceber.

    O filho que ela deu à luz foi chamado Tamuz, em outras culturas é conhecido como: Iesu, Yesus, Esus, Yeshua, Jesus, Yahushua, Yaohushua, Yahshua  etc.

    Tammuz, como seu suposto pai, tornou-se caçador. Um dia Tammuz foi morto por um porco selvagem. Semiramis disse ao povo que Tamuz agora subiu para seu pai, Baal, e que os dois estariam com os adoradores da vela ou lâmpada sagrada chama de Pai, Filho e Espírito Santo.
    Semiramis era agora adorada como a "Mãe do Próprio Deus e Rainha dos Céus".  
    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] 
       Ela também disse aos adoradores de Tammuz que quando ele foi morto por um porco selvagem, seu  sangue caiu no toco de uma árvore verde, e do toco cresceu uma árvore durante a noite.

    Isso fez com que a árvore verde fosse sagrada com o sangue de Tamuz ou Jesus (essa adoração da árvore verde se ver em todo o natal, o pé de Pinheiro). Ela também proclamou um período de quarenta dias de tempo de tristeza em cada ano anterior ao aniversário da morte de Tamuz (que são os quarenta dias da quaresma).

    Durante este tempo, nenhuma carne era para ser comida. Adoradores meditavam sobre os mistérios sagrados de Baal e Tamuz. A letra inicial de "Tam-Muz" foi escrita em hebraico como um sinal vertical da cruz e foi pronunciado como "Tau".

    Assim, o sinal da cruz foi a letra inicial do Deus babilônico "Tamuz"  ou Baco ou Ninrode. Os Babilônios tinham que fazer o sinal do "T" (aqui no Brasil se chamou o sinal da cruz) na frente de seus corações, quando eles adoravam.

    Eles também comeram os bolos sagrados com a marcação de um "T" ou cruz no topo. O sinal da cruz foi, portanto, usado como um símbolo sagrado mágico para afastar o mal.
     
       Todo ano, no primeiro Domingo após a primeira lua cheia depois do equinócio da Primavera, uma celebração era feita. Foi chamado Domingo de Ishtar. Ela também proclamou que, como Tammuz foi morto por um porco, um porco deveria ser consumidos nesse domingo.

    Tammuz, também adorado como Deus Sol (como descreve a bíblia em Ezequiel 8:12) e tido como reencarnação do pai Ninrode (Jesus verbo de Deus feito carne), de quem recebera Espírito por legado.

    Então ficara Ninrode, Semiramis e Tamuz: a "sagrada familia" (qualquer semelhança com a sagrada familia católica, não é mera coincidência ambos são os mesmo personagens).

       Os mais eruditos sabem, que a igreja Católica foi fundada do pó das ruínas do império Romano, que o Imperador Constantino divinizou todos os Deuses pagãos e que perpetuou a Trindade Babilônica, usou as culturas pagãs para se fortalecer, e assim, estabelecer o domínio das massas.

    E quando se fala em Império Romano, divindades... de quem se lembram os mais achegados aos estudos da história? Da Família Sagrada Ninrode o Pai, Tammuz o Filho e Semiramis o Espírito Santo!

    Ainda tiveram a cara de pau de escrever na bíblia: Sai dela povo meu... Como sair desta Matrix, se todos os crentes, Católicos, Budistas, Muçulmanos, Árabes, todos os religiosos são escravos desta Trindade Satânica?!!


    Última edição por Fco Oliveira em Sex Jun 17, 2022 7:49 pm, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse? Empty Re: Qual é o Sinal da Besta do Apocalipse?

    Mensagem por Fco Oliveira Seg maio 04, 2015 12:58 pm

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] 
    MITRA : DEO SOL INVICTVS ou Deus Sol Invicto.

    Obs: expandir todas as imagens antes de ler o tópíco!
    Como foi falado que, em cada Século e Cultura, esta maldita Trindade era renovada com nomes diferentes, aqui temos Mitra, que era cultuado como o Deus Sol também, cujo "Touro Sacrifical" representava a lua, tem lá suas semelhanças com o que chamo de "Cristolicismo" (cristianismo + catolicismo = sincretismo pagão) que mistura uma série de crenças com a doutrina que se tem hoje.

    Como a prática da santa ceia, (para alguns cristãos, não existe a santa ceia. Para os mesmos, a mensagem esta contida no repartir o pão e não no comer em si). Ceia esta que era praticada nas religiões mitraicas, onde se comia o pão e o vinho, em honra ao corpo e o sangue sacrifical de Mitra e do touro sagrado por ele morto.

    Inclusive, o dia de seu nascimento é 25 de dezembro também, igual o de Tammuz, do Jesus Cristo, data esta do que diz-se que Cristo nasceu (diz-se, pois a bíblia, livro texto do cristianismo, não contém sequer registro do dia do seu nascimento).

    Ainda voltando a história de Ninrode, este foi morto esquartejado, assim como seu correspondente na cultura egípcia: Osiris. A história diz que Osiris teve seu corpo esquartejado e os pedaços separados por Sete (que não era seu tio avô, mas seu irmão, o que não anula o grau de parentesco).

    A Deusa Isis então, viajou a procura dos pedaços.

    Com uma percepção aguçada, podemos perceber a evidente relação entre estas divindades. A adoração ao Deus Sol (Tamuz) que é citada na bíblia, é a mesma prestada a Horus (ou Rá), Deus Sol na cultura egípcia.

    Visto que Isis (Semiramis, como já explicado e demonstrado anteriormente) é ninguém menos que sua mãe, e aparece amamentando Horus (Tamuz).

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] ........ [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    [a direita, Isis amamenta Hórus. A esquerda, Hòrus ou Rá, o Deus Sol na cultura egípcia]

    Que é o mesmo símbolo da família sagrada aqui do Brasil, essa maldita Trindade atravessou os séculos e persistiu pelos tempos. Até que veio o catolicismo e sua imagem tomou a versão mais conhecida hoje: A sagrada família Católica.

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    Obs: O objetivo desta reportagem não é atacar a crença de nenhum indivíduo, e sim, informar com base em estudos Históricos.

    Estes personagens tem seus registros na  história e a bíblia, em Ezequiel 8:12 a 16, quando o Senhor Deus se enfurece com o povo de Israel, que são também adoradores de Tamus (o Deus Sol, também da cultura egípcia, Maia, etc...) com a expansão das culturas pagãs, a imagem desta Deusa pagã se espalha inclusive, no meio Católico, com a imagem da suposta Maria, mãe de
    Deus.
     
    Observe abaixo:

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

    (semiramis - rainha do céu; semiramis - mãe de Deus)

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    "Madona de latte". basilica de santa cruz, Florença, Itália

    As divindades, são as mesmas. As culturas é que se modificam e a cada cultura, suas divindades ganham novos nomes. Adaptada a cultura local, a divindade tem maior aceitabilidade de culto e assim, acaba-se desconhecendo a origem cultural da divindade em questão.

    As Culturas podem se misturar por exemplo, no caso da invasão de território, como quando Roma conquistou a Grécia e absorveu parte de sua cultura que está presente em nossos dias atuais.

    Observe a imagem da Deusa egípcia Isis com Horus no colo (Semiramis e Tamuz que é a mesma Maria com Jesus no colo):

     :[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    "Isis e Horus". Museu imhotep, Sakara, Egito
    Ela é a Deusa Irene (Deusa da paz na cultura Romana) na qual foi inspirada a pax romana.
    Veja abaixo que ela está com um menino no colo (você já deve saber quem é, não é mesmo?)

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    (a esquerda, Irene. A direita, a Pax romana)

    Observem que os seios da imagem a esquerda estão a mostra, simbolizando maternidade, fertilidade, assim como o quadro de Eugéne Delacroix, onde simbolizavam protesto.

    Esta mulher também recebe o nome de Columbia, a mulher da imagem do Columbia Entertainment.

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    É também, a mulher na famosa estátua da liberdade (lady liberty)
    Observe suas semelhanças com Mitra, clara referência a sua homenagem.

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    Ela é também Têmis, a Deusa simbolo da justiça (com a espada, a balança e a venda em seus olhos)

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    É também Artêmis (Deusa da caça na cultura Grega)

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    É também Diana de Éfeso (Deusa dos campos na qual foi inspirada a mulher maravilha e o nome da princesa Diana)

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens] 

    A seguir,uma lista de nomes adaptados para as diversas culturas para adoração de Semiramis:

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

    Tradução: Nomes diversos para a Deusa pagã Semiramis:
    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    Leia esta pesquisa na wikipédia: Semíramis Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. 
       No Brasil a Deusa também foi homenageada, na nota do REAL, repare abaixo:


    Você, amigo leitor, já se deparou com situações cujas respostas são tão simples quanto as perguntas? Devo preveni-lo de que não é este o caso. Mas, quem é mesmo esta tal mulher que a anos circula nas notas de real? Qual é a importância tamanha que a fez parar justo estampada em todas as notas do real brasileiro, e na moeda de 1,00 real? Se é alguma heroína nacional, porque o seu nome não aparece próximo a efige que a homenageia?

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    nota de 50 (cinquenta) reais
     
    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    nota de 100 (cem) reais

    O fato é, que esta mulher não é brasileira. Para compreender o contexto do culto desta divindade, é preciso fazer uma viagem pela história das primeiras civilizações. Esteja preparado para este percurso que vai da bíblia aos livros de história.

     Essa postagem foi totalmente baseada no site
    [Apenas Administradores podem visualizar links]
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos