Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    2 participantes

    Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Salomão Qui Mar 14, 2013 10:28 pm

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Images?q=tbn:ANd9GcTbd55DQA8jyQFM0b8G5T8SoBQRwN9K3H2HbeOlO-xZUmsfn_M7

    Somos Justificados Pela a Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei; mas praticante da mesma, pois a Lei é eterna, perpétua! Isto seria o lógico, Se houvesse verdade na bíblia, mas como tudo que está escrito na bíblia é mentira, isto aqui não tem valor nenhum.

    Olha só que Paulo disse:

    Romanos 3.28 "Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independentemente das obras da lei".

    "O homem é justificado por fé independente das obras da lei"

    o povo da antiga aliança também era justificado por fé indenpedentes da lei?
    Paulo esta dizendo que os crentes do novo testamento não precisam mais praticar a lei?

    Já Foi promulgada uma lei que pudesse dar vida e que por meio dela procedesse justiça?
    A fé anula a lei?

    Salomão

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 11/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Mar 15, 2013 11:23 am

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, o nosso amado ir. Salomão, que é um Adventista enganado por este Deus-Sistema Denominacional Religioso Maçônico, disse uma grande verdade:

    "Somos Justificados Pela a Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei"; eu completei a frase com: mas praticante da mesma, pois a Lei é eterna, perpétua!

    Mas Isto seria o lógico, Se houvesse verdade na bíblia, mas como tudo que está escrito na bíblia é a mais pura mentira, isto aqui não tem valor nenhum.

    A Verdade absoluta que existe hoje na terra, é que, não existe Verdade na bíblia, nem nas religiões e as igrejas são ferramentas do Deus-Sistema para roubar a nossa paz e o nosso dinheiro em forma de dízimos e coletas.

    O Messias Salvador do mundo, é uma fraude comprovada e o Deus da bíblia é um Dragão cuspidor de fogo, que adora matar seres humanos;

    Nós somos os verdadeiros filhos órfãos sem Deus na terra! O Deus dos crentes (Evangelicos, Católicos Muçulmanos e Judeus), é surdo, cego, mudo e aleijado!

    O SER Deus que nos criou, não nos ama e nem gosta de nenhum de nós. Nós somos as Terstemunhas vivas, de que este SER doador da vida não gosta do homem, pois nunca falou com nenhum de nós e nem com os hebreus que se auto-proclamaram profetas.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Salomão Sex Mar 15, 2013 12:34 pm

    Gideão da CCB Livre escreveu:Nobres irmãos a paz esteja convosco, o nosso amado ir. Salomão, que é um Adventista enganado por este Deus-Sistema Denominacional Religioso Maçônico, disse uma grande verdade:

    "Somos Justificados Pela a Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei"; eu completei a frase com: mas praticante da mesma, pois a Lei é eterna, perpétua!

    Mas Isto seria o lógico, Se houvesse verdade na bíblia, mas como tudo que está escrito na bíblia é a mais pura mentira, isto aqui não tem valor nenhum.

    A Verdade absoluta que existe hoje na terra, é que, não existe Verdade na bíblia, nem nas religiões e as igrejas são ferramentas do Deus-Sistema para roubar a nossa paz e o nosso dinheiro em forma de dízimos e coletas.

    O Messias Salvador do mundo, é uma fraude comprovada e o Deus da bíblia é um Dragão cuspidor de fogo, que adora matar seres humanos;

    Nós somos os verdadeiros filhos órfãos sem Deus na terra! O Deus dos crentes (Evangelicos, Católicos Muçulmanos e Judeus), é surdo, cego, mudo e aleijado!

    O SER Deus que nos criou, não nos ama e nem gosta de nenhum de nós. Nós somos as Terstemunhas vivas, de que este SER doador da vida não gosta do homem, pois nunca falou com nenhum de nós e nem com os hebreus que se auto-proclamaram profetas.

    você se diz ser um gideão livre , mas livre de quê ?
    Se coloca acima da razão............... então você é Deus ?
    concordo que você tenha o direito de livre pensamento .....mas quais são as razões que você tem para garantir e provar suas idéias?
    Então não existe Deus para você ?
    Querido , vou orar por vocÊ para que tenha a paz!

    Salomão

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 11/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Mar 15, 2013 5:51 pm

    Meu caro irmão, a paz esteja contigo e em sua casa, as suas perguntas são um pouco pertinente, mas vamos responder, segundo a verdade vivida, você fez as seguintes perguntas:

    1- você se diz ser um gideão livre, mas livre de quê? Re- meu irmão você entrou num Fórum e nem se preocupou em conhecer melhor o dono ou a fé do mesmo? Impressionante! Por que está tudo escrito aqui:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t388-a-fe-e-a-filosofia-dos-gideoes-da-ccb-livres

    A) mas tudo bem, para te poupar tempo, vou responder, sim:
    Sou um homem livre de qualquer denominação religiosa do mundo (cristã, judaizante, budistas, muçulmanos etc), não sou ateu e nem filho de chocadeira;

    Eu creio e estou certo, que sou filho de um SER Deus, que
    me deu a vida. Só não sei o seu Nome e nem quem Ele é, pois Ele nunca
    falou comigo e nunca veio me fazer uma visita em minha casa.


    2- se coloca acima da razão... Então você é Deus? Re- sim, não somente eu, mas você (se não é um efeminado impossibilitado de ser pai ou mãe); todos nós que temos o poder de gerar um filho-uma vida, sim somos Deuses!

    A) este conceito já foi mencionado a mais de cinco mil anos atras, tanto é, que, os monges da ICAR registraram ela no evangelho de João, no capítulo 10, como se tivesse sido o Messias que disse: esta escrito, vós sois Deuses...

    3- concordo que você tenha o direito de livre pensamento... Mas quais são as razões que você tem para garantir e provar suas idéias? Re- o dia dia que eu e você estamos vivendo meu amado, isto é a prova mais contundente da História: nós não temos um Deus presente!

    4- então não existe Deus para você? Re- como foi atestado no parágrafo primeiro: Eu creio e estou certo, que sou filho de um SER Deus, que me deu a vida. Só não sei o seu Nome e nem quem Ele é, pois Ele nunca falou comigo e nunca veio me fazer uma visita em minha casa.

    5- Querido, vou orar por você para que tenha a paz! Re- eu agradeço muito a sua preocupação para comigo, mas eu já tenho toda a paz do mundo! E tem mais, não posso esperar muito, pois, o SER Deus a quem você vai invocar, nunca escutou ninguém na terra;

    Nem mesmo uma criança de três anos sendo estuprada, ele nunca escutou, se ele te escutar, estará cometendo a maior injustiça do mundo, pois, escuta um homem cheio de paz e felicidade e não escuta uma criança sendo rasgada viva?

    Estes são os fatos que provam meu amado, que o vosso Deus é surdo, cego, mudo e aleijado. O tal Messias/Cristo que você serve e adora, é pior do que um cão morto, pois diz a vossa bíblia, que a ele lhe foi dado todo poder no Céu e na terra e no entanto, não se ver ele em lugar nenhum na terra.

    Onde ficou aquela promessa dele que disse: aquele que tocar num destes meus pequeninos irmãos-crentes, é o mesmo que tocar na menina dos meus olhos?

    Com tantos crimes hediondos contra os crentes e ele, onde está que não aparece pelo menos para socorrer ou evitar tal sofrimento?

    Ou temos que admitir que ele gosta de ver os crentes sofrerem, que é para purgar os seus pecados? São muitas perguntas que você e nenhum crente na terra pode responder.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Salomão Sex Mar 15, 2013 6:17 pm

    Incrivel!............... não é ateu................ não é cristão.........parece um agnóstico se eu não me engano.................VocÊ acredita QUE Deus existe mas não o compreende o modo Dele agir........ pelo menos é sincero e honesto em adimitir isso ................. diz que não o conhece........nunca foi visitado............... mas pense : se o salario do pecado é a morte e por enquanto apenas sofremos com a esperança de um dia o sofrimento acabar............. o que quer mais............ não merecemos nada .......................ainda assim Ele nos deixa viver ............. nós ainda estamos vivos porque Ele quer ...... mereciamos coisa pior ........ e assim Ele nos enche de promessa para uma vida futura.........como pode saber se vai cumprir ou não ............... nós precisamos conhece-lo melhor....................... mais temos que adimitir que mereciamos coisa pior, então , estamos no lucro !
    tudo o que você me disse aqui..........fale com Ele....reclame com Ele.........faça com fé................ por favor....não quero te convencer de nada .................. apenas um pedido de um canditador a amigo !....

    Salomão

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 11/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Mar 15, 2013 6:32 pm

    Incrível é saber que você não é um gago e escreve como se fosse um, ai sim, isto é incrível! Meu amigo, quem fala deste jeito é gago e você não é gaguinho que eu sei, então esqueça estes pontinhos.

    Pedido aceito, já gostava de você no fórum Gospel Brasil, no Pegadas do Mestre Jesus, do ir. Lourival e aqui não vai ser diferente. Como disse: sejas bem vindo meu irmão.

    Quanto ao dizer que merecíamos coisas piores e que somos todos pecadores, isto eu não posso concordar com você; se somos todos pecadores, a culpa não é nossa-dos seres humanos e sim, é do SER Deus que nos criou imperfeito e incapaz de cumprir uma Lei que Ele criou, pois todo pecado é a quebra de uma determinada lei.

    Se somos merecedores de sofrimentos piores do que já estamos passando, isto prova que este SER Deus que nos deu a vida, ama ver o fogo na traseira dos seus filhos; pois é exatamente isto que estamos passando, pelo o fogo da ausência Dele em nossas vidas.

    Isto sem falar que este SER não conhece a palavra justiça e nem AMOR, pois, que justiça há num ser que envia um livro, que qualquer pessoa pode mudar, adulterar ele, para que todos sejam julgado pelo o conteúdo deste livro adulterado?

    Que não tem competência para cumprir a sua palavra ou cumprir pelo menos o que está escrito neste livro, que supostamente ele tenha inspirado? E vai condenar o mundo analfabeto, pelo o que está escrito neste livro, se o sujeito morreu sem nunca ter lido uma só palavra deste livro? Ai sim, é injustiça e falta de amor!

    Sobre os fóruns, em todos eu sou Gideão da CCB Livre


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Sex Mar 15, 2013 6:48 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Salomão Sex Mar 15, 2013 6:37 pm

    Gideão da CCB Livre escreveu:Incrível é saber que você não é um gago e escreve como se fosse um, ai sim, isto é incrível! Meu amigo, quem fala deste jeito é gago e você não é gaguinho que eu sei, então esqueça estes pontinhos.

    Pedido aceito, já gostava de você no fórum Gospel Brasil, no Pegadas do Mestre Jesus, do ir. Lourival e aqui não vai ser diferente. Como disse: sejas bem vindo meu irmão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é verdade parece gago !
    obrigado pelas boas vindas!
    Pode me dizer com gentileza com que nome você se apresenta lá no fórum gospel do brasil e no pegadas do mestre Jesus do querido e adimirado lourival ?

    Salomão

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 11/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jan 12, 2014 2:51 pm

    Gilson Cabral


    https://www.facebook.com/gilsoncabral.cabral

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! 1509195_562996740456163_537017816_n

    Se Deus nos ama tanto e quer que estejamos com ele, porque ele colocaria nossas almas em risco ao deixar a difusão de sua palavra a cargo de seres humanos falíveis, mentirosos e pecadores?

    Será que um professor deixaria um dos alunos assumir seu lugar se isto pusesse em risco o futuro da classe? NÃO HÁ DEUS, UM PRINCIPIO CRIADOR TALVEZ MAS INEXPLICÁVEL.

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! 1520719_562996220456215_89977704_n


    Devotos escolhem renunciar ao pensamento próprio para “terceirizarem” suas escolhas existenciais.
    O passado e o presente da humanidade são manchados de sangue derramado pelos religiosos.
     
    Essa violência é algo intrínseco aos credos religiosos. A religião carrega em si a semente da violência, pois a pregação da verdade absoluta exige sempre defesa e controle.

    As religiões, historicamente, sempre fizeram apologia da tirania e da escravidão. A defesa dos direitos humanos é uma ideia secular, não religiosa.
     
    Os movimentos cristãos mais contemporâneos, especialmente o neopentecostalismo, “democratizaram” o milagre, tornando-o “mercadoria” acessível.

    O que move as multidões a migrarem de igreja em igreja é a expectativa do extraordinário, a obtenção do “favor” divino.

    Hoje, essa sede de milagres é explorada comercialmente, dando razão à máxima “Templo é dinheiro”.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei! Empty Re: Somos Justificados Pela Fé, Não Para Sermos Somente Ouvintes da Lei!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos