Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    4 participantes

    Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Ago 09, 2011 2:07 pm

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? O_veu_10

    AS IRMÃS DA CCB FIZERAM VOTOS DE NAZIREU, QUANDO ACEITARAM A FÉ? PELO O QUE SABE NÃO! O ÚNICO PROBLEMA É O MAXISMO DOMINANTE NA CCB, QUE IMPOEM DOUTRINAS RÍGIDA, QUE JÁ CUSTOU A VIDA ESPIRITUAL E MILHÕES DE ALMAS, POR CORTAR AS PONTAS DOS LONGOS CABELOS.

    Em Números 6:1-21 a Bíblia nos fala sobre o voto de nazireu.
    Vejamos em alguns desses versículos as características desse voto:

    “Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando um homem ou mulher se tiver
    separado, fazendo voto de nazireu, para se separar para o SENHOR, de
    vinho e de bebida forte se apartará; vinagre de vinho ou vinagre de
    bebida forte não beberá; nem beberá alguma beberagem de uvas; nem uvas
    frescas nem secas comerá.


    Todos os dias do seu nazireado, não comerá de coisa alguma que se faz da vinha, desde os caroços até as cascas.


    Todos os dias do voto do seu nazireado
    sobre
    a sua cabeça não passará navalha; até que se cumpram os dias, que se
    separou para o SENHOR, santo será, deixando crescer as guedelhas do
    cabelo da sua cabeça
    .” – (Números 6:2-5 – grifos nossos).

    Como pudemos observar no versículo 2, esse voto poderia ser feito por homem
    ou por mulher, apesar de a Palavra de Deus não trazer nenhum exemplo
    feminino do voto de nazireu.


    O nazireu mais famoso da Bíblia com certeza foi Sansão.

    Em Juízes 13:5 vejamos o que a Bíblia nos informa sobre esse grande juiz de Israel.

    “Porque eis que tu conceberás e terás um filho sobre cuja cabeça não passará
    navalha; porquanto o menino será nazireu de Deus desde o ventre e ele
    começará a livrar a Israel da mão dos filisteus.”


    Em nota de rodapé a Bíblia Anotada traz um breve resumo do que era ser nazireu:

    “6:1-8 Um nazireu (de um verbo que significa “separar” ou “abster-se”) era um
    leigo, homem ou mulher, obrigado por voto de consagração a servir a
    Deus por um determinado período de tempo ou, em alguns casos, por toda a
    vida (veja a nota em Lv 27:2 sobre votos). Essa pessoa não podia beber
    do fruto da vide (vv.3-4), cortar o cabelo (v.5) ou contaminar-se com
    cadáveres (vv. 6-7).

    Estes sinais exteriores serviam como testemunho público de sua dedicação a Deus. Exemplos de nazireus foram Sansão (Jz 13) Samuel (I Sm 1:9-11), João Batista (Lc 1:15,80) e Paulo (At 18:18).”
    – A Bíblia Anotada – Editora Mundo Cristão – 1994 – pág. 190).


    Esse era o voto de nazireu bíblico, que podia ser por um tempo determinado ou por toda a vida.
    Já na CCB o voto de nazireu é apenas para as mulheres, e deve ser por toda a vida.

    Baseando-se em textos isolados, e de difícil interpretação como I Coríntios
    11:14,15 (devido ao seu contexto histórico-cultural), a CCB defende a
    proibição do corte de cabelos para as mulheres (ainda que seja apenas
    uma leve aparada das pontas).


    E as irmãs da CCB, subliminarmente (inconscientemente, sem perceber), fazem o voto de nazireu no tocante aos seu cabelos. É claro que na CCB não lhes é ensinado que elas não devem cortar seus cabelos porque fizeram o voto de nazireu, mas sim porque é “pecado” que é bem pior.

    A CCB é radical nesse aspecto pelo fato de desconhecer algumas questões sobre o que é uso e costume, e o que é doutrina bíblica normativa


    Vejamos alguns trechos esclarecedores sobre esse assunto tão polêmico,
    extraídos do livro “É Proibido – O que a Bíblia permite e a igreja
    proíbe”, de autoria do Pr. Ricardo Gondim, da Assembléia de Deus
    Betesda, publicado pela Editora Mundo Cristão:


    “3. A natureza como produção cultural, e não a natureza como ordenação de
    Deus, é que estabelece qual o tamanho do cabelo dos homens e das
    mulheres.


    A argumentação de que há preceito bíblico estipulando o tamanho dos
    cabelos masculinos e femininos baseia-se no fato de Paulo ter
    mencionado, no versículo 14, a própria natureza como testemunha da
    desonra que é para o homem o uso de cabelos compridos.

    Mas qual natureza ele convoca para autenticar tal ensino? A natureza como força ativa que conserva a ordem natural, ou os preceitos sociais dos coríntios?


    Geralmente os judeus andavam com cabelos compridos. Já os gregos preferiam-nos bem curtos. Dizer que a natureza como ordenação divina é que estabelece que os cabelos dos homens devem ser curtos é não levar em conta que Deus instituiu, no caso dos nazireus, que não se passasse navalha na cabeça.”

    – (É Proibido – O que a Bíblia permite e a igreja proíbe – Ed. Mundo Cristão – 1998 – pág. 98).


    Após citar a passagem de Nm 6:1-8, o brilhante pastor-apologista continua seu argumento:

    “Ora, se a natureza eterna, e não cultural, ensina que os cabelos dos homens
    não podem e nem devem ser longos, por que Deus instituiria o nazireado?
    Não seria estabelecido algo contrário a sua própria natureza?

    Se a desonra que Paulo se refere em I Coríntios 11:14 é espiritual, e não
    cultural, os nazireus seriam um grupo que colocaria a palavra do Senhor
    dita a Moisés em descrédito. Isso tornaria Deus incoerente e pecador, o
    que é um absurdo.


    A questão dos cabelos longos para mulheres e curtos para os homens é
    meramente cultural. Paulo pede que esses preceitos sejam respeitados
    apenas no contexto de Corinto. Ele não poderia exigir que essas normas
    fossem obedecidas hoje, pois o véu e os cabelos compridos já não possuem
    a mesma significação daqueles dias.

    Na antiguidade, uma mulher
    através da maneira como cortava seus cabelos, podia transmitir lealdade
    ou insubmissão ao seu marido; hoje, contudo, a submissão de uma mulher é
    transmitida pela aliança que carrega no dedo da mão esquerda. Se o uso
    de cabelos longos naquela época simbolizava o mesmo pudor da utilização
    do véu, no mundo contemporâneo já não é assim.


    Mais uma vez, deve-se levar em conta o princípio por detrás do costume e não o costume em si. Paulo desejava que as mulheres respeitassem a idéia de
    submissão e que os símbolos dessa subordinação fossem igualmente
    acatados.

    Se naquela cultura o símbolo da sujeição da mulher era manter os
    cabelos compridos, as mulheres não deveriam cortá-los.

    Mas se numa outra cultura (como a japonesa) estiver estabelecido que as
    mulheres demonstram submissão andando alguns passos atrás do marido, que
    se respeite tal hábito para que o princípio seja preservado.


    No Japão, o fato de uma mulher cortar ou não o cabelo não contém nenhum
    valor ético e moral, mas andar a frente do esposo sim. A Bíblia, nesse
    caso, aconselharia que as mulheres andassem conforme a maneira admitida
    culturalmente por aquela sociedade, nada mencionando portanto sobre o tamanho de seus cabelos.”- (Ibidem – pág. 99).


    Quanta coisa importante podemos aprender desse comentário apologético.
    Quão
    claro fica que, estabelecer usos e costumes como doutrina bíblica
    normativa para a Igreja dos nossos dias é uma grande heresia.


    Vejamos mais alguns argumentos esclarecedores que esse autor propõe:

    “Qual seria o tamanho de cabelo ideal para caracterizar a submissão de uma
    mulher? Qual a medida de cabelo destinada a homens que determinaria a
    masculinidade de alguém? Simplesmente não há parâmetros, a própria
    sociedade é quem decide essas questões.

    Na África os negros não poderiam adaptar-se a esses conceitos, uma vez que
    o cabelo crespo e encarapinhado simplesmente não cresce. Lá, a natureza
    ensina que tanto homens como mulheres devem ter cabelos curtos.

    Há de se convir, dessa forma, que são as múltiplas ambiências culturais que
    determinam tais valores.
    Além disso, faz-se necessário lembrar que um ensino bíblico, para ser válido, deve ter aplicabilidade universal.

    Ao ensinar sobre amor, fidelidade e coragem, a Bíblia coloca-se acima de toda cultura; por isso, independentemente de como nossa sociedade lida com esses valores, todos ele têm algo a nos ensinar.” – (É proibido – O que a Bíblia
    permite e a igreja proíbe – pág. 100).


    Será que as irmãs da CCB conseguem agora entender que cortar os cabelos não é pecado? Nós entendemos e respeitamos as irmãs que gostam de usar cabelos compridos, o que combatemos é a ignorância em afirmar que, outras que gostam de
    cortá-los cometem pecado ao fazê-lo.


    Todas as mulheres crentes têm o direito de usar seus cabelos do tamanho que
    quiserem: seja até o pescoço, seja até a cintura, seja até os pés, seja
    até as orelhas.


    Que cada irmã saiba respeitar as outras que usam cabelo de tamanho diferente, e que acabe todo o julgamento precipitado baseado numa má interpretação bíblica de
    algo que era meramente cultural.


    Para encerrar, fiquemos com as únicas santas palavras deste Senhor Jesus, que é a mais pura verdade:

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos
    libertar, verdadeiramente, sereis livres.” – João 8:32,36.

    Fonte: http://sitedareforma.blogspot.com/2011/08/ccb-e-o-voto-de-nazireu-feminino.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+sitedareformaccb+%28Reforma+CCB+-+Congrega%C3%A7%C3%A3o+Crist%C3%A3+no+Brasil+-+Casa+Rebelde%29

    Com algumas modificações pelo o Gideão da CCB.

    Todos que estudam a bíblia, descobre que foi engano por este sistema maligno
    chamado religião e ao conhecer a Verdade que Jesus Cristo é um mito, uma
    fraude, cai fora da religião, como milhares já fizeram;

    Nas igrejas hoje só vai os cegos tanto fisico como espiritual, os analfabetos, os
    que são escravos do dinheiro, aqueles que sabem ler, mais não usa este
    dom para o seu proveito próprio.

    Os papas hostias ou os que são fanáticos na música sacra, mais aquele que sabe ler e tem como pesquizar sobre esta fraude chamado bíblia, nunca mais vai por os pés dentro de uma igreja, principalmente maxista como a CCB.

    Porque em todos os meios de comunicações está provado que o Verdadeiro Messias ainda não veio, vamos nos preparar para a Vinda do Libertador que virá para restaurar o mundo e não para morrer por ninguém.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Sáb Abr 21, 2012 7:21 pm, editado 4 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fredeyk Qui Set 22, 2011 4:48 pm

    Mas Mulher de cabelo curto é feio!

    Fredeyk

    Mensagens : 1
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Set 22, 2011 6:39 pm

    Nobre irmão a paz esteja contigo, isto depende do ponto de vista de cada um; não existe regra na bíblia, taxando o tamanho do cabelo dela. A única coisa que explica é que é decente as mulheres terem cabelos crescidos!

    Se para um homem ter cabelos nos ombros é crescido, para elas também o é! Na minha visão, eu acho lindo uma mulher com um cabelo no meio das costas, bem aparado ou de bico tipo índia.

    Também um cabelo nos ombros, com um corte bem caprichado, eu acho muito lindo; o que eu não gosto mesmo é do sofrimento que ela sentem para manter aqueles cabelos arrastando no chão, isto é torturar as coitadas da irmãs.

    Quando a minha esposa tinha os cabelos a baixo do bumbum, que ela me pedia para desembaraçar, eu via o sofrimento dela, a dificuldade que ela tinha para cuidar dele, por isto é que eu odeio o sofrimento que a igreja impoem nas coitadas da irmãs.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Nadábia Ter Nov 15, 2011 11:56 am

    Eu já cortei o meu cabelo, e me arrependo muito. Em questão ao fruto da vide, como nós estamos ligadas ao voto de nazireu se você falou que "Essa pessoa não podia beber do fruto da vide (vv.3-4), cortar o cabelo (v.5) ou contaminar-se com cadáveres (vv. 6-7). "
    Nossa santa ceia, é com o vinho querido. Então isso prova que mais uma vez você errou em relação a CCB, acho que você não era de lá.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Nov 15, 2011 4:30 pm

    Você leu todo o tópico? Acho que não! Pois, está escrito que as irmãos da CCB NÃO fizeram voto de nazireu, para não poderem cortar os cabelos! O que nós estamos divulgando aqui, minha cara criança, é exatamente este direito que você têm de cortar as pontas secas do seu cabelos sem culpas, como você está.

    Veja a pergunta? AS IRMÃS DA CCB FIZERAM VOTOS DE NAZIREU, QUANDO ACEITARAM A FÉ? RE- PELO O QUE SE SABE NÃO!

    Elas nunca fizeram este voto de não cortar os seus cabelos, mesmo porque, se tivessem feito o tal voto, segundo a bíblia, é que não podia beber vinho e comer nada do fruto da uva.

    Acho que você está precisando beber um pouco do suco de Aloe Vera; epa, não pode mais, a Anvisa proibiu ontem a ingestão de qualquer produto derivado da babosa, foi por isto que deletei o forum da babosa, já fui intimado a deletar.

    Qui pena, você vai ficar sem a bênção da babosa kakaka.
    [/b]
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Nadábia Ter Nov 15, 2011 4:53 pm

    Pois é, eu li, mas teve um mal entendido.
    Você gosta do povo da CCB né?
    Mas você não concorda com o ministério!
    Ou eu estou errada?
    Pois você está defendendo as irmãs, no sentido de cortar os cabelos.
    Agora responda, você também gostava da igreja, mas saiu por causa do ministério, e da doutrina?

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Nov 16, 2011 2:56 pm

    Eu jamais poderei deixar de amar os meus irmãos na terra, seja da Assembleia de Deus, da Adeventista ou de qualquer denominação, principalmente os da CCB, que são a minha família!

    Lembra que foram mais de trinta anos da minha pobre vida ali dentro? Se eu disser que não gosto desse povo, eu sou um cara de pau-mentiroso! O motivo de eu ter deixado de congregar na CCB e de não ir em nenhuma outra igreja, é as mentiras da bíblia!

    Este livro é a maior fraude da humanidade! Não existe um só versículo verdadeiro nesta bíblia, é tudo mentira e Estória copiada do paganismo. Nunca ouve dilúvio, nunca existiu o tal jardim do Édem, Deus não criou só dois casais de homens como a bíblia diz;

    Todos os personagens da bíblia, nunca existiram como: Abraão, Noé, Moiseis, David, Salomão, o tal Gigante Golias da história; principalmente este falso Messias que a CCB adora Jesus Cristo nunca existiu!

    NÃO EXISTE UM SÓ REGISTRO EM TODA A HISTÓRIA DE ROMA, QUE PROVE QUE UM DIA, OS SOLDADOS ROMANOS CRUCIFICARAM UM JUDEU! SABE PORQUE? A CRUZ ERA E É UMA CADEIA PARA ESCRAVOS E NÃO PARA LIVRES E OS JUDEUS SEMPRE FORAM UM POVO LIVRE!

    JESUS CRISTO OU YESHUA HA-MASHIACH NUNCA FOI CRUCIFICADO POR SOLDADOS ROMANOS, ISTO É FATO HISTÓRICO.


    É tudo invenção dos padres e judeus, toda esta briga ou queda de braço é entre os cristãos e os judeus, mas a Verdade é que, o Eterno Deus Criador nunca falou nem com os judeus e nem com os cristãos, isto é fat.

    Existe uma expedição arquiológica, escavando a suposta cidade construida pelo o Rei Salomão, a 115 anos e ainda não descobriram nenhuma das tão faladas colunas de ouro que o Rei mandou construir.

    Os arquiólos já descobriram Reis, que viveram 3 mil anos antes do suposto dilúvio e não conseguem descobrir nem uma moeda escrita com o nome Rei David ou Salomão, ai fica provado que eles nunca existiram.

    Procure no You-tub os videos sobre o Rei David e Salomão e veja os escavadores e acorde, saia desta paranoia chamada religião, que é tudo mentira, invenção dos homens.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Nadábia Seg Nov 21, 2011 5:49 pm

    Todas as suas palavras já foram lançadas por terra, em nome do Senhor Jesus.

    1
    O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
    2
    Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3
    Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    4
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
    6
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Nov 26, 2011 5:20 pm

    Minha cara irmã a paz de Deus esteja no seu coração!
    Desde quando a mentira pode contra a Verdade? Só na sua bíblia! Porque no cotidiano divino do Eterno Criador, a mentira não é bem vinda, pois ela tem como pai o Diabo Jo. 8;44.

    Se o SENHOR/BAAL/NINRODE é o teu pastor, você está mal acompanhada e jamais conhecerás as águas da vida; pois está escrito na sua bíblia, mesmo sendo ela um livro astrológico, diz que a idolatria é o cultos que os cristãos oferecem aos demônios, leia I Cor. 10 minha querida e depois jogue a sua bíblia no lixo, pois é o único lugar que um livro mentiroso como ela, merece está.

    Quanto ao seu "Senhor Jesus Cristo" e a autoridade que se dá a este falso nome, não se preocupe, ele não existe é por isto que as minhas palavras estão a cada dia mais alta, nas mãos do Eterno Deus Criador Yahweh dos Exercitos e não é um mito, um falso Messias solar da ERA de peixe que vai dirrubar a Verdade.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Nadábia Dom Nov 27, 2011 4:44 pm

    E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve:
    Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:
    Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

    Apocalipse 2:12-14

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Nov 27, 2011 8:11 pm

    Minha cara irmã, vou te ajudar mais uma vez a entender as mentiras da sua bíblia, vejamo é facil descobrir uma mentira:

    Apoc. 2;12 E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:

    PS: essa igreja nunca existiu, pesquise no google ou no wilkipédia sobre quando existiu essa igreja cristã em Pergamo, que o resultado é negativo.

    Todas as igrejas da Turquia eram e continua sendo idólatras e o seu Messias diz que não tem nada contra a idolatria e ai? Veja:

    Religiões na Turquia:
    Na Turquia existe liberdade de credo. No entanto, 99% são muçulmanos, de
    modo que a cultura islamica está presente por todas os lados. A
    diferença com outros países islâmicos é que a Turquia é uma nação laica.


    A religiao foi separada do Estado e as escolas, universidades e orgãos
    do governo não funcionam com cerimónias religiosas.

    http://www.todaturquia.com/informacaosobreturquia_1_59.htm

    Se o País é 99% Muçulmanos, o cristianismo lá é pura idolatria, os que adoram na casa da Virgem Maria... Você só precisa fazer uma simples pesquisa e pronto, matou a bíblia, pode jogála no lixo.

    Apoc. 2;13 Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.


    Apocalipse 2:14 Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos
    filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se
    prostituíssem.

    Satanás o diabo é um mito criado pelos os líderes religiosos para controle da massa ignorante, Deus nunca criaria um sujeito ruim assim para lhe opor em alguma coisa.

    Em outra tradução da bíblia.

    Apoc. 2;14 No entanto, tenho contra você algumas coisas: você tem aí pessoas que se
    apegam aos ensinos de Balaão, que ensinou Balaque a armar ciladas contra
    os israelitas, induzindo-os a comer alimentos sacrificados a ídolos e a
    praticar imoralidade sexual.

    PS: esta História aqui nunca aconteceu, ninguem no mundo conhece esta Estória, além da bíblia.

    Apoc. 2;15
    De igual modo você tem também os que se apegam aos ensinos dos nicolaítas.

    Apoc. 2;16
    Portanto, arrependa-se! Se não, virei em breve até você e lutarei contra eles com a espada da minha boca.

    Aqui o escritor deixou escapar o fundamento principal do texto: a mentira ficou bem clara, um conto de fada! Ninguém no mundo, tem uma espada aguda de dois fio na boca, aqui você já deve ter acordado, se existir este cara, ele é um monstro deformado.

    entendeu queridinha, abraços.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Nadábia Sex Dez 02, 2011 7:21 am

    Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
    Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
    Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.
    Salmos 20:7-9

    VOCÊ NÃO É CAPAZ DE CONFIAR EM DEUS, MAS É CAPAZ DE CONFIAR NA INTERNET. NEM TUDO QUE EXISTE, OU EXISTIU, SE ACHA NA INTERNET. DEPOIS AINDA ME CHAMA DE INGENUA.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por PrincesaDeJesus Ter Nov 12, 2013 8:53 am

    Fredeyk escreveu:Mas Mulher de cabelo curto é feio!
    Eu tive que rir.

    Bem, meu caro Gideão, eu sou de uma outra denominação evangélica, mas gostei do seu estudo sobre esse erro na interpretação do que eu acredito, no caso, a Bíblia.

    A caríssima irmã é defensora da denominação/sistema, então, nem adiantaria discutir com a mesma.

    Pretendo fazer um estudo em breve, e vou me basear nesse estudo. Citarei as fontes.

    Obrigada pelos esclarecimentos.

    PrincesaDeJesus

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”? Empty Re: As Irmãs da CCB Fizeram “Votos de Nazireu”?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos