Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!

    Ir para baixo

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  Empty A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Jun 28, 2011 12:17 am

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  A_ccb_10

    CARTA QUE DENUNCIA MÁFIA DENTRO DA CCB

    São Paulo,11 de junho de 2010

        José, servo de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, aos anciães da santa e bendita obra de Deus que foram ordenados com a imposição das mãos do presbitério.

    Eleitos segundo a presciência de Deus pai, em santificação do espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: graça e paz vos sejam multiplicada.

    Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo, dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável, e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós, que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no ultimo tempo.

    Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que parece e é provado no fogo, se ache em louvor, e honra, e glória na revelação de Jesus Cristo; ao qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; alcançando o fim da nossa fé, a salvação das almas.

    Da qual salvação inquiriram e trataram diligente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada, indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espírito de Cristo, que estava neles, indagava, anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir, e a glória que se lhes havia de seguir.

    Aos quais foi revelado, que, não para si mesmo, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho: para as quais coisas os anjos desejam bem atentar.

    Que coisa lindo amados, e termos a certeza da vida eterna com glória mas, nunca esqueçamos que; a fé sem obras para nada aproveita, pois assim também a fé, se não tiver as obras, é morte em si mesma.

    “E quando de vós, estais em “fel” cuidado com a mão do senhor; e leiam: 06, 07, 08 e 09 do profeta Amós.” Muito de vós sabem das sujeiras e imundices, que tem na sua região no meio do ministério, e amoitam, camuflam, omitem e estão concordando com o pecado, pois a omissão e a ocultação de pecados do ministério, e pecado para morte.”




    OBS: - Tirai o “livro preto” do Brás e das regionais em todo o universo, que diz: - Se um irmão do ministério entregar o outro conservo, está queimado para sempre e o irmão(ã) está “sentado com liberdade” mais não levanta mais no ministério, mesmo que seja aprovado a sua inocência.




    Tem regiões, que “os irmãos do ministério, saíram com mulheres” isto é: ficaram só no carro, trocando caricias, andaram sozinhos em caminhadas, ficaram a sós em apartamentos e lares; e alguns foram pegos no fraga “se, amassando”, outros cometendo e praticando atos sexuais “pecado” e outros em motel, com a acompanhante, outros em jogatinas, chocarrices, parvoíces e torpezas.

    - Amados, sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; e ainda em amor, como também Cristo amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

    Mas a prostituição, toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convém; mas antes ações de graças.

    Porque bem sabeis isto; que nenhum fornicário, impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

    Ninguém vos engane com palavra vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  A_volt10

    ESTÁ PROVADO QUE O MESSIAS AINDA NÃO VEIO E OS QUE EXISTEM POR AI SÃO IMPOSTORES! TEMOS AQUI NO FÓRUM, DOCUMENTOS HISTÓRICOS E ARQUEOLÓGICOS PROVANDO AO MUNDO QUE O UNGIDO AINDA NÃO VEIO.

    Sabemos  pelas as profecias do tana'ch que, quando o Eterno Deus Yawheh/Yahuh enviar o seu Ungido nascido de mulher (não de uma virgem concebido por um espírito- um avatar, como o falso messias do NT), cumprindo todas as profecias do tana'ch, Ele vai restaurarar o mundo e nos dará um Reino de paz, amor e justiça!

    Coisa que nenhum destes falsos messias: Yeshua, Yahushua, Yehoshua, Yaohushua, Jesus Cristo etc, que existe hoje por ai fez para o mundo; sendo que a profecia é clara: o Ungido vai vir restaurar/reconciliar o mundo, devolvendo ao estado primitivo, aquele antes da queda do homem.

    Sendo que o judaísmo e o cristianismo era para estarem preparando o povo para a vinda do Ungido, estão ai pregando o Messias solar e induzindo ao povo a erros e distanciando ainda mais a vindo do Salvador do mundo.

    A profecia é clara: o Salvador só virar, quando o mundo o desejar de toda a alma e coração; enquanto os homens não reconhecerem a sua condição miserável que é sem Deus, o Eterno não enviará o libertador.

    Hoje, por causa do ciúme dos judeus, que esconderam o nome do Deus deles para que nós os gentios não conhecêssemos o nome do nosso Criador, hoje o mundo não sabe e nem conhece o Nome do seu Criador!

    Hoje, o homem ou a mulher que aceitar qualquer Messias dizendo ser filho do Deus dos judeus, está adorando Baal/Ninrod e Tamuz/Yeshua/Jesus.

    PORQUE? SEGUNDO AS PROFECIAS O MASHIACH PROMETIDO POR DEUS AO MUNDO, AINDA NÃO VEIO E NÃO EXISTE NENHUMA PROFECIAS DIZENDO QUE O UNGIDO VIRIA DE DUAS VEZES, NA PRIMEIRA SEM CUMPRIR NENHUMA DAS PROFECIAS, SÓ NA SEGUNDO É QUE IRIA CUMPRIR AS PROFECIAS!


    Portanto não sejais seus companheiros.

    Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no senhor: Andai como filhos da luz, (porque o fruto do espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade); aprovando o que é agradável ao senhor.

    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

    Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.

    Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta, (é claro, amados que não são em todas as regionais (AL) ou todos os irmãos (as) do ministério que estão, nestes tristes e lamentáveis atos pecaminosos, “ mas também não é uma pequena parcela de irmãos (as)”)

    - “Aquele (a) que está nesta situação, e melhor achar uma boa saída “retira-se do ministério, sem que ninguém ponha a mão” ai então salvará a sua alma e não, virá o escândalo, e nunca falará mal de outrem, do ministério e muito menos da graça de Cristo Jesus e nunca deixará de congregar e de ouvir a santíssima e fiel e eterna palavra, e entrará no reino dos céus e o seu trabalho não foi em vão.

    Pois o senhor exalta os humildes, Deus é misericórdia e perdoa a todo humilde de coração e que mantém a misericórdia.”

    Pelo que diz o senhor: desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e cristo te esclarecerá.

    Portanto, vê de prudente como andais, não como nélos, mas como sábios.

    Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

    - (para alguns de vós, já é passados o tempo de estar no ministério, Deus levantará outros em seu lugar é a obra de Deus, continuará até a volta de seu filho amado o nosso Senhor Jesus Cristo.

    A obra de Deus não para, e cada vez mais ela deslumbra em virtude e graça, prodígios, maravilhas, milagres, sinais no céu e na terra, dará aos seus santos eleitos e gozaram e se deleitarão das riquezas celestiais que é o dom de Deus em cada coração, e vós e vossos filhos e os filhos de vossos filhos” quer biológico ou na graça de nosso senhor Jesus Cristo, se deleitarão e recordará dos vossos ricos conselhos divinos que deste na igreja dos justos.”)

    Pelo que não sejais insensatos, mas entenda qual seja a vontade do senhor.

    E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do espírito;

    Falando entre vós em salmos, e hinos, cânticos espirituais: cantando salmos ao Senhor no vosso coração;

    Dando sempre graças por tudo a nosso Deus pai, em nome de nosso senhor Jesus Cristo: sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.

    Mas o que esta acontecendo no meio de vós, é o contrario: brigam constantemente, um contra o outro “tudo pelo poder” e não estão nenhum pouco preocupado com a sua família e muito menos com a família e muito menos com a família cristã “ o povo de Deus” a herança de Cristo Jesus.

    I- Exemplo: - destruíram a família do irmão José Nicolau, a família do irmão Serginho de Itápolis e uma grande parte da irmandade da casa verde, onde estão envolvidos; os nossos presidentes da “CCB”: Jorge Couri,  João Santin, Nilton Aparecido Cardoso, Paulo Plácido Rodrigues, Claudio Marçola e todos os que assinaram a Deliberação do Conselho de Anciães da Congregação Cristã no Brasil “que tentou esconder a verdade dos fatos;

    Jorge Couri e a Irmã Marlene, dos encontros no Norte América, América Central e Europa, onde em um desses encontros o irmão Salvatore Licari, “flagrou os dois sozinhos”, o irmão ancião Eliseu Torres Tornelli “na época atendia Nicarágua e América Central e parte dos Estados Unidos e hoje mora em Jaguariúna SP” sabe tudo e mais um pouco; e toda a família do irmão Eliseu, inclusive a sua filha que é casada com o irmão cooperador oficial do bairro da rainha em Itapevi SP.

    O irmão Ezequiel Mateus da Silva, o irmão ancião de Araçatuba SP. Josias Cavalcante, sabe muito, muito mais, mas tem mais tem mais gente que conhece os fatos”; e foi tentado encobrir as verdades contidas no “dossiê do irmão José Nicolau” o pagamento feito de R$ 19.300,00 para que o irmão Sérgio de Itápolis – SP.

    Fosse o ator – no Brás, para incriminar José Nicolau, dizendo que – José Nicolau era homossexual e que o havia “cantando” está circular foi datada de: 09 de Setembro de 2008.

    II- Exemplo: - Assunto que envolve, todos os anciães de São Carlos e a região de Araraquara, e muito mais o presidente e o quinto ancião do Brás, o irmão Claudio Marçola e que pesa sobre ele “sérias acusações de adultério” tem nomes e histórias vivida por família do ministério de Araraquara “e já é do conhecimento dos anciães de São Carlos SP, mas que não tomam nenhuma providencia, mas tem mais: perseguiu o ministério dos diáconos de Jaboticabal SP, e “sentou” o cooperador de jovens e menores da Holambra-Jaboticabal o irmão Joãozinho e parte da Administração de Jaboticabal, “pediu renuncia”, e o pior é, que esta querendo “sentar” mas um cooperador de jovens e menores daquela cidade em São Carlos, no assunto JD. Bandeirantes, levou aos irmãos na justiça, “sentou” o cooperador oficial, irmão Elias Taci, o encarregado de orquestra “esta sem pasta” a mocidade e as crianças do JD. Bandeirantes estão a quase (03) três anos sem ir na reunião de jovens e menores, pois os anciães, a administração de São Carlos, venderão o prédio do JD. Bandeirantes por 50% do valor do mercado para o filho do tesoureiro “está em batalha judicial” isto é feio, pois todos nós somos  “fomos” derrotados (briga de irmãos – contra- irmãos – todos da “CCB”) a irmandade só queria congregar na sua comum casa de oração até o termino da nova central, e depois com calma e com uma avaliação honesta, venderia o prédio, “nada mais justo” ai virou rincha, brigas, palavrões, alvoroço, reportagens policial, rádio, jornal e tu isto é falta de administração espiritual e falta de administração espiritual e falta da guia de Deus e muita, muita falta de humildade e de respeito para com os fiéis “a irmandade” o irmão Paulo Campo; e sua equipe jurídica, é um exemplo de profissionais, mas não tem conhecimento da sã doutrina, e se as tem, não prática ou estão “atrás de ministério ou cargo na CCB, além das mordomias e da fama profissional, que sempre trás resultado, “novos clientes” mas tem muito mais: no dia 20 de Dezembro de 2009, em Araraquara SP, o irmão Claudio Marçola e o conselho de anciães, junto com o jurista irmão Paulo Campo: tiraram a liberdade “sentaram” o ministério do cooperador de jovens e menores do JD. Paulistano da cidade de São Carlos SP, a mais de 12 (doze) anos é cooperador de jovens e menores, o irmão Dilzo Pinheiro Pinto, só porque o irmão Dilzo Pinheiro, serviu o pão na santa ceia do JD. Bandeirantes e que foi orientado pelos anciães mais antigos no ministério e de ordenação “a maioria na ativa e também do Brás” para que ele servisse e ajudasse o irmão Elias Taci, junto de um irmão auxiliar de recitativo, já que os anciães de São Carlos e Araraquara não quiseram e não vieram atender a santa ceia, e foi dito pelos anciães mais antigos: À irmandade local do JD. Bandeirantes, não pode ficar sem participar da santa ceia em sua comum congregação “casa de oração” os irmãos atendam! – Diálogo da reunião: 20/12/09. – O irmão Dilzo, fica sem o ministério de cooperador de jovens e menores no JD. Paulistano, pois foi a determinação do conselho dos anciães mais antigos na congregação Brás e, é a nossa determinação também, por ele ter servido a santa ceia do JD. Bandeirantes a um grupo que esta fora da comunhão: - Foi quando o irmão Dilzo falou: - Eu tive o parecer de um ancião e de outros anciães mais antigos, e porque é que só eu vou “sentar”, sendo que tem anciães com sujeiras? É porque eu sou pequeno né?

    - Perguntou Claudio Marçola:

    Quem é o ancião?

    - O irmão Dilzo respondeu:

    O irmão Natanael Agrello, entre outros, me orientou.

    - Claudio Marçola, perguntou por (03) três vezes:

    Quem é mesmo? Com gozação “deboche” quem é mesmo? Há é esse ai? – Há, Há.

    - Respondeu o irmão Dilzo: é o irmão ancião mais velho da ordenação do estado de São Paulo, o irmão Natanael Agrello entre outros anciães mais antigos.

    Há,Há,Há,Há é só o que nos faltava, é o pingo de água que faltava para por um basta nesse ancião, você Dilzo, deve recorrer ao Brás nos seus mínimos detalhes, lá no Brás, e eu, é mais um ancião e talvez dois anciães, vamos dar um jeito no Natanael e você volta com a liberdade.

    (OBS: - já escrevi, no mesmo dia, ou seja, no dia 20/12/09 ao irmão Nilton Aparecido Cardoso e enviei em mãos, pelo seu filho, irmão ancião André Cardoso, que esteve conosco atendendo o santo batismo em Itapevi SP, onde o senhor chamou para este aprisco glorioso, mais (30) trinta almas, junto desta carta que contei tudo o ocorrido lá em Araraquara – São Carlos, enviei também, um “dossiê” e um “DVD” com o depoimento da irmã na fé em Cristo Jesus, a irmã Eunice de Souza Oliveira, a primeira esposa do irmão ancião Sebastião Idalino  de Oliveira, e na carta continha outros assuntos da região de Osasco; mas na segunda-feira, logo bem cedinho liguei para o meu ancião Natanael Agrello e disse-lhe: - Irmão Natanael, descobrimos o primeiro ancião seu inimigo e só falta o outro, preciso te encontrar em lugar secreto, só não pode ser em sua casa.

    Logo em seguida nós nos encontramos e comentei outros assuntos graves na obra de Deus, e depois de umas (03) três horas “mais ou menos” ele me disse que tinha que se arrumar, que teria uma reunião no Brás.

    Mas tem mais assunto do irmão Claudio Marçola.

    -III – assunto, Sebastião Idalino de Oliveira – ancião – Penha – Brás – exterior:

    No dia 03/08/2009 as 15:00hs foi empossado no Brás SP, como o 4º ancião e no mesmo dia foi ao ar “internet CCB verdade” a matéria, esclarecendo a querida e amada irmandade, pontos de doutrina, que a Congregação Cristã no Brasil saiu dos princípios antigos doutrinários, pois ela não batiza divorciados, não coloca divorciados no ministério e como pode os anciães: Jorge Couri, João Santin e Nilton Aparecido Cardoso colocam “junto ao conselho dos anciães presente no Brás”, divorciado para ensinar o ministério de todo o Brasil e exterior?

    Pois o irmão Sebastião de Oliveira é casado com duas irmãs, e todas as duas estão vivas e a primeira esposa não pecou para morte, e ela; a irmã Eunice de Souza Oliveira é fiel a Deus, e a atual esposa do irmão Idalino “Tião da Penha” ela e ele são divorciados.

    - Foi então que a filha do irmão Sebastião e que mora com a mãe, a irmã Eunice, viu na internet e disse:

    Mamãe, mamãe, veja aqui o que Deus falou pela poderosa palavra, o senhor já chegou, é da mamãe que está falando:

    - Daí, passaram-se os dias e a irmã Eunice, nos localizou, e hoje estamos documentados e já foi gravado vários depoimentos, e houve agreções naquela época há (22) vinte e dois anos contra a irmã Eunice de Souza Oliveira; verbal, e fisicamente, o irmão Sebastião lhe acertou um ponta pé em sua coxa, deixando roxo o local, mas em outra ocasião desferiu (03) três tapas em sua orelha, e isto ocorreu por duas ou três vezes.

    OBS: A irmã Eunice tem tudo escrito, e os vizinhos são suas testemunhas. Mas tem muito mais, o irmão Sebastião por onde andava difamava a sua primeira esposa, nos atendimentos na obra de Deus, afastou os mais antigos de ordenação e foi, “sentando” muitos irmãos, não é bom nem comentar.

    IV- O irmão João Santin, é, conivente e participante no episódio do irmão José Nicolau, tem crime por ameaça contra o ancião Paulo Plácido Rodrigues, e é réu confesso, pois na reunião do esclarecimento do “dossiê – José Nicolau” disse:

    Paulinho nós pegamos sem! – para tirar aquele “monstro, José Nicolau”, e você fique quietinho se não, você já sabe: Adeus viagens missionárias. No Rio de Janeiro, teve desentendimento como o ancião Daniel Shaches, e pregou na reunião que relação sexual (não é pecado de morte, entre outras coisas, e perseguiu até “sentar” vários anciães, irmão Laudelino, Norival pai e filho, José Nicolau, José Eutaquio, Devanir de Rio Preto, vários cooperadores e a lista é muito grande, e pesa muitas acusações, destes:

    Irmão Marques até o irmão Sanches e outros noticiários “noticia popular”, apresentação de filhos, irmãos de sangue e parentes e amigos mais íntimos, para o ministério e o pior é que tem muita coisa “debaixo do tapete” na região leste, na região norte e por onde ele estiver está.

    Atenção, atenção, queridos e amados irmãos, o senhor nos mandou avisá-los que era para chamar os irmãos que fizeram e elaboraram o primeiro “dossiê” pois nós conhecemos a maior parte dos irmãos e que são de bom testemunho e que era filhos de pais crentes, e tudo o que estava relatado era verdade, e sendo verídico os irmãos só querem é ajudar, e continuei a dizer que era para aproveitá-los no ministérios, nos cargos na obra de Deus e ouvi-los em uma ou mais reunião no Brás.

    Mas, uma reunião amigável é de entrosamento, se fosse necessário uma reconciliação, mas nada disso foi feito, e Deus no que esta dando, pois hoje já passam de 45.000.000 (quarenta e cinco milhões) de internautas, que tem conhecimento dos “sites” que falam da “CCB” isto é só no Brasil, e não da para se estipular o numero de internautas no exterior, quem mais sofre com tudo isso, são a nossa família, principalmente, as esposas, as crianças e a juventude, em fim a querida e amada irmandade.

    -V – Recoloquem os mais antigos de ordenação, mais somente para nos dar conselho e jamais para nos julgar, a não ser por adultério, mas com (03) três testemunhas e que viram; e que sejam crentes batizados segundo a nossa fé; e que testemunham bom testemunho; e que seja fiel a Deus, pois (02) duas testemunhas “compram”.

    - VI – Do jeito em que esta, é melhor deixar cada irmão do ministério, no ministério “sem a fundação elevada” (mas tudo por causa da sua história e da sua família), mas contanto que volte todos os irmãos que estão “sentados” ou sem ministério.

    - VII – Aderir o nosso estatuto em acordo a lei maior e a santíssima palavra de Deus, exemplo: a presidência do conselho dos anciães, para efeito jurídico, devera permanecer por (03) três anos caso o irmão ancião queira, será reeleito por mais (03) três anos e será eleito outro irmão para a outra sucessão e assim sucessivamente, ai estaremos em acordo a escritura divina e as nossas leis.

    O mestre Jesus Cristo, aqui na terra ficou só três (03) anos no ministério e depois na sua ressurreição, foi lhe dado todo o poder nos céus e na terra e o seu governo é sempre eterno, pois o todo e toda a glória só a ele pertence.

    OBS: - Todo o governo prolongado é desgastante e o poder fica “vulnerável”.

    - o ser humano é “passivo de corrupção”, é fraco, e procura se esquivar para estar no poder “custe o que custar”, ai vem as conseqüências e prejuízos.

    - Os seus “subordinados” procuram motivos para incrinima-lo “com motivo ou sem causa, com erro ou até mesmo inocente” pois o mestre nunca deu motivo e não teve e nem se achou nele pecado ou culpa alguma, “mais procuram motivos, e intentaram acusações contra o mestre”, pois é santo três vezes santo, mais o senhor disse: que um profeta não tem hora na sua própria pátria, e não agradou a todos, quanto mais nós, que somos frágeis humanos e julgaram e condenaram a Deus Cristo a morte, e morte de cruz, e quantos a mais a nós.

    - Todo o governo prolongado, virá ditadura a nossa nação e governo democrático e é ligado as nações unidas (ONU), com liberdade de ir e vir e com liberdade de expressão, e na lei divina, não podemos contrariar as leis, desde que: ela não fira a palavra de Deus, e este decreto, não fere a lei divina; antes esta em acordo a escritura sagrada e com o todo poderoso.

    - VIII – Basta de tantas viagens onde o senhor já constituiu e ordenou a ancião. Mas, quanto aos irmãos diáconos devem atender as necessidades, mas onde eles forem em viagens, não dar ensinamentos e, quando as coletas da piedade nível Brasil “deve, se possível excluir á palavra diversos (pois fica uma coisa universo) e por isso pode ser aplicado (gasto) o dinheiro em o que bem entender”.

    Soubemos que a ultima coleta do nível nacional rendeu: R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) “mais ou menos”, que Deus preparou. OBS: - Onde está o relatório de entrada e de saída, aonde foi comprado? – Há quem foi destinado determinada importância? – Pois sabemos que anciães “os que viajam” recebem favorecimentos financeiros “dinheiro” em forma de atendimento, e os irmãos diáconos acham isto um erro grave, pois uns recebem mais que os outros, e nem bem em acaba de chegar, e já vai outro para o mesmo destino “cidade” e o valor é diferenciado. (se há alguma mentira nisto, a mentira é dos diáconos e da maioria dos anciães) – se – bem que nós conhecemos bem o sistema.

    A querida e amada irmandade, merece ter anualmente um relatório financeiro completo impresso “igual ao relatório” mas este futuro relatório é apenas do movimento financeiro, e constará de todos os movimentos financeiros da “CCB” e das demais casas de oração regional em cada pais.

    Atenção a distribuição de cada exemplar do relatório financeiro deve ser feito a distribuição gratuita para cada membro da Congregação Cristã no Brasil e, no exterior, em sua comum casa de oração e com uma assinatura, do irmão (ã) que é doméstico da fé, e que recebeu o “relatório financeiro”.

    - Outro sim, nas assembléias geral, extraordinárias, ordinária, etc... o lista “livro” de presença, deverá ser assinado na saída, pois atualmente é assinado na entrada, “e a irmandade é pega da surpresa” e todos tem que “engolir tudo na base do amem” (empolgação) e ai não cabe nenhuma reclamação, e quem reclamar é “taxado” de: rebelde e que não faz parte da comunidade, e é convidado para se retirar ou abrir outra igreja”.

    - Isso nós temos sentido, na pele e na alma.

    - Em muitos casos passado, o prejuízo foi irreparável, famílias, famílias e famílias de nossos queridos e amados irmãos, param, mas continuam crentes em Cristo Jesus, outros não congregam mais; outros foram para outras denominações cristãs e outros abriram igrejas, e o pior é que vós – “picham de desviados” e pisam sem dó e sem piedade, e não há em vós misericórdia, pois usam a “tribuna” para difamar, alem das “circulares” e nas reuniões ministerial “nem se fala”, pois é por tudo isto que a querida irmandade é proibida de assistir as reuniões do ministério.

    Mas nós nunca abandonaremos este barco, a graça divina de nos só Senhor Jesus Cristo.

    Outro sim, quando nós mencionamos os “deslizes” dos irmãos do ministério é casos já consumados ou o pior: - Que já está na boca do povo “pois tentação por pior que seja, “não é pecado”; mas cada um tentado, quando atraído e engodado pela sua própria  concupiscência.

    Depois, havendo a concupiscência concebido, da a luz o pecado, e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

    Não erreis, meus amados irmãos, pois, quando o “sistema” lhe puni ou vós usam o “sistema” e punem outrem sem; piedade, misericórdia, e não estão “nem ai” para os: filhos, netos, esposa, amigos “pois, nessa hora, não os - vê, fica cego, pelo poder”, e fica como (imutável) que despreza a igreja de Cristo e a obra de Deus (que é cada um de nós), não enxerga nada, e, só vê o poder”, pois o poder lhes – faz “poderoso (a)”, (a ponto de se igualar ao Cristo Jesus), também o poder lhes traz: - “fama, poder, glória – humana, vantagens, mordomias e passa – a – ser – dono – da situação (o manda – chuva) como diz o dito popular”.

    E, ai, perde a guia de Deus e a revelação do alto.

    - Alguns deles, que foi punido, pelo próprio (foi picado pelo, próprio veneno), me disseram: - Está escrito; é duro para ti recalcitrar contra os aguilhões e dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

    - É, nós lhes respondermos dizendo:

    Irmãos amados, nós não perseguimos a vós em particular e muito menos o mestre amado o nosso senhor e salvador Jesus Cristo, mas perseguimos sim: e, as combatemos porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais quer dizer que a nossa luta, é contra: as injustiças praticadas dentro da “CCB” e das congregações cristãs tanto no Brasil como no Exterior e que seguem a mesma doutrina”, e a tudo o que vem contra: os inocentes, indefesos, condenados, mulheres, crianças, adolescentes, fracos na fé, sentados “sem liberdade” e toda a família cristã “batizados ou não”; porque quem não é contra nós, é por nós.

    Porquanto qualquer que vós der a beber um copo d’água em meu nome, porque sois discípulo de Cristo, em verdade vos digo, que não perderá o seu galardão. Disse o mestre.

    Pois a resposta mais eficaz está: no livro do eclesiastes, no capitulo 12, versículo 10 até o versículo 14. Glória a Deus. Amem.

    IX – Até quando usareis o tribunal de execução e arbitrário, contrariado a lei maior das nações unidas (ONU) e da nossa constituição brasileira e muito mais a lei divina? – Pois o mestre divino Jesus Cristo o filho de Deus veio salvar o que se tinha perdido, e não condenou ninguém e muito menos julgou. E disse o mestre divino, quando discursava sobre sua missão:

    Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

    E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o pai que me enviou.

    E na lei está também escrito que, o que testemunho de dois homens é verdadeiro.

    Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o pai que me enviou.

    “Tanto é verdade, que, quando o mestre amado Cristo Jesus foi “fazer o acerto de contas das almas que viviam aqui na terra” o senhor disse ao pai: Dos que me deste nenhum deles perdi, e na sua santíssima oração em que orou pelos discípulos, disse: Agora já tem conhecido que tudo quanto me deste provem de ti;

    Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e tem verdadeiramente conhecido que sai de ti; e creram que me enviaste.

    Eu rogo por eles: não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.

    E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado.

    E eu já não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti pai santo, guarda em teu nome aquele que me deste, para que sejam um, assim como nós.

    Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome, tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, se não o filho da perdição, para que a escritura se cumprisse.

    Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.

    - Querido irmão Jorge Couri, como pode o irmão presidir e julgar condenando outrem? – Se o irmão tem muitas mais faltas gravíssimas, do que os irmãos (as) que vós julgam?

    Exemplo; o que é do nosso conhecimento:

    Primeiro – o assunto com a irmã Marlene, não é aquilo que foi apresentado no Brás, dia 09 de setembro de 2008.

    A verdade é outra, e a tua consciência sabe disto: recorda-te da mesa redonda lá no hotel onde estavas o irmão e a irmã Marlene “sozinhos” e encima da mesa uma bíblia sagrada?

    Recordas, que foste até lá para sentar o ancião Salvatore Licari, e que ele e mais alguém te, “flagrou sozinho com ela” e, que vós tentou, como “é seu costume” intimidar, mas o irmão Salvatore, lhe resistiu na cara, assim fizeste com o irmão Vitórinho, com o irmão Natal Mendes de Morais “sob/a aposentadoria, e assim vem fazendo com o irmão Natanael Agrello “quando de suas divida financeiras do passado” quando em pleno plenário (Brás) falas-te: Que o irmão Natanael Agrello, só está no ministério por piedade de vós? – “No primeiro episódio da transferência do irmão Arquimedes, da Vila Piavi para a Lapa, recordas?

    Segunda: - Na trama diabólica para afastar o irmão ancião José Nicolau da presidência e acabar com a sua família, e antes ter o “sadismo” de ir na casa ver de 48 (quarenta e oito) irmãos anciães para sentar o irmão José Nicolau, posteriormente, “frio e calculista” tramou e tirou dinheiro dos pobres “obra da piedade” para pagar o irmão Sérgio da cidade de Itápolis SP. Vós exclamaste para alguns anciães “entre eles o irmão Laudelino” dizendo: - O Sérgio me traiu. O outro irmão que compartilhou contigo, vós o despresas-te e sentas-te seu filho no ministério de diácono, “o querido irmão Jeremias Guido morreu de desgosto”.

    “Este é o premio que o “sistema” reserva a todos, até quando?

    Terceira: - O irmão tramou mentiras, contra o irmão Eliseu Torres Tornelli (então ancião de Nicarágua) e o difamou-o dizendo naquela época: que as maravilhas que Deus operou com o irmão Eliseu e família era tudo mentira, tirando a fé do ministério e do povo e, recordas das ameaças que fizeste contra o irmão Vitórinho, “das pedras preciosas” então falsas? – (se, você Victorio falar do assunto da Marlene, eu falo do trafico das pedras, preciosas.) também o irmão ancião do Brás e o Evandro Couri, recentemente atendeu uma reunião para a mocidade Ribeirão Preto, e contou todos seus erros e faltas da sua, mocidade, “tempo em que ele não era convertido”, (isto pegou mais e se espalhou para toda parte: “como pode um irmão com um passado tão trágico espiritualmente pode ter ido para o ministério de ancião”? isso aconteceu porque é filho do presidente Jorge Couri) e dizem mais: - Será que isto vai ficar assim?

    - Viste, querido e amado irmão Jorge Couri, como é desgastante a imagem do presidente? “ quando não se satisfazem com a fraqueza sua, procuram e acham na família, parentes e nos negócios”. E por falar em negócios desta vida, tem muitas sujeiras e que poderá vir ao ar, poupe a imagem de sua família e amigos, pois ficam no poder não é negócio, “não da lucros”, jamais perderá a vida eterna, nunca se esqueça, que o sistema é cruel e foi baseado no do “vaticano romano” para dar a imutabilidade dos presidentes e do conselho de anciães se tornam imutáveis e soberanos (pois o papado é isso – ai) e é tido como o representante de Deus “e assim sendo, toma o lugar de Cristo Jesus o nosso Salvador, a este Jesus Cristo foi lhe dado todo o poder e glória nos céus e na terra e debaixo da terra”

    - Porque os homens certamente juram por alguém superior a eles, e o juramento para confirmar é, para eles, o fim de toda contenda.

    Pelo que, querendo Deus mostrar mais abundantemente  a imutabilidade do seu conselho, aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;

    Para que por duas coisas imutáveis nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nos, os que pomos o nosso refugio em reter a esperança proposta; a qual temos como ancora da alma segura e firme, e que penetra até ao interior do véu.

    Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.

    Pois o sacerdócio de Melquisedeque era figura do sacerdócio eterno de Cristo.

    “Amados irmãos anciães: - O único poder perpétuo, em todo o seguimento nesta graça divina, e o de Cristo Jesus e jamais humano”. Deus é Fiel.

    Pois o senhor é o sumo – sacerdote eterno e fiel é Jesus o nosso rei.

    O senhor Jesus não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível.

    Amados e mui queridos irmãos, vejam que a lei nenhuma coisa aperfeiçoou, a lei não perdoa mais condena, a lei foi impotente para dar a salvação, a lei pode até absolver mais não perdoa; porque colocamos tantas leis e jugo pesado no povo de Deus “leis e jugos” que vós mesmo não conseguem carregar? Através dos: estatutos, circulares, tópicos, ensinamentos fora da palavra, nos julgamentos e o pior e que alguns de vós usam a tribuna para: “descer a lenha, ou o chicote” e não fazem uso do cajado que é o amor e a primeira caridade com paciência e longaminidade com a sabedoria divina, já estão pregando com ira.

    - Diante do nosso “sistema” ter enfraquecido, seria providencial o retorno de todos os membros do ministério que estão afastados “sentados” e o reempossamento dos anciães mais antigos de ordenação e de idade “pois a idade avançado lhes trouxeram marcas profundos e principalmente os mais antigos na graça divina, lhes trouxeram muitas experiência”, mas não para nos condenar, mas sim para nos aconselhar “a família da Cristo Jesus”, que é o corpo de Jesus Cristo. O “sistema” hoje é: “bomba relógio”.

    Devemos também sair fora de que o mais antigo, tem a obrigação de pregar a palavra “a maioria já leva o assunto na pasta “tribuna” e alguns recorrem a livros teológicos, onde a “citas” os pontos básicos da escritura a ser atacados: polemicas, pecado, construção, reformas, piedade, etc....”

    Cadê a luz de Deus e a revelação?

    Neste caso, a letra mata, e o espírito vivifica.

    “Mais, adiante vós vereis o estrago em que o “sistema” causou e vem causando, “um verdadeiro estrago, e uma trágica avalanche de almas que se vão, para fora da “CCB” e isto já afetou outros irmãos e famílias cristã em acordo a nossa fé, em outras nações, pois o estrago é grande e tem perigo de morte física, crimes e grandes mortandade.” Se os (cabeças) presidentes e o conselho de anciães, se corromperão “devido o sistema” o que vão ensinar para nós? E que exemplo nos dá, e a sua família? Quem vai obedecê-los? Pelo “sistema” mentem muito, e Deus não está na mentira e jamais compartilhou com ela.

    Tem que ser feito uma “reciclagem”.

    - E como estava esclarecendo, a respeito da pregação da palavra: quer em reuniões ministerial, nos santos cultos e em todos os serviços divinos, deve ser por revelação e não por “carta marcada ou por obrigação e pratica, o que atende tem a obrigação de pregar”; pois bem, já faz muito tempo que na maioria dos servos, acabou com a revelação da palavras, e até nos julgamentos das causas, ficou só a pratica e a obediência ao homem e a honraria humana. E nos dessem á “guasca”.

    - Queridos e amados irmãos anciães, que saudade da liberdade cristã em que o Espírito Santo tinha livre curso, e ai, havia a revelação do alto, e a pregação era Cristo Crucificado (a verdadeira doutrina, ou seja, a sã doutrina) glória, glória, glória a Deus, aleluia, amem.

    “Porque ainda sois carnais: pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?

    Porque, dizendo um: eu sou de Paulo; e outro: eu de Apolos: porventura não sois carnais? – “Há eu estou do lado do Jorge Couri, mas eu sou dos mais velhos, e eu sou, do lado dos paranaenses, há mas, não somos do lado do Brás, há nós não estamos nem ai para os profetas, e, nós estamos cansados desses homens, nós aqui, só obedecemos o nosso presidente Claudio Marçola (palavra dos anciães da região de Araraquara, mas assim dizem todos em cada regional, do ancião presidente), e por isto, porventura não sois carnais? “Isso é com o conselho (CCB)”.

    Pois quem é Paulo, e quem é Apolos, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o senhor a cada um?

    Eu plantei; Apolo regou; mas Deus seu o crescimento.

    Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que da o crescimento.

    Ora o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.

    Porque nós somos cooperadores de Deus: vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus”.

    - Então, amados honrados o dom de Deus que o senhor agraciou pela sua imensa misericórdia selar alguns servos de Deus, com o dom do ministério da palavra para pregar para o ministério, e quanto a presidência, é bom que seja “ou esteja” com o ancião mais antigo, mas tudo em comunhão com os demais conservo do ministério. Ele só preside.

    Procuremos amados, manter e resgatar a simplicidade, e devemos afastar a malicia.

    “Vejamos queridos irmãos, que Jacó era varão simples, e amava a seu irmão Esaú, mesmo sabendo que Esaú, queria matar-lhe, mesmo assim, se inclinou diante de Esaú em sinal de humildade, “no encontro de Esaú, e Jacó inclinou-se a terra sete vezes, até que chegou a seu irmão. Deus exaltou Jacó.

    Então Esaú correu ao encontro, e abraçou-o, e lançou-se sobre o seu pescoço, e beijou-o; e choram “e, viste a vitória de Jacó.

    Porque amados, a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e maiormente convosco.

    Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus.

    E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração; de todo o coração, como ao senhor, e não aos homens;

    Sabendo que recebereis do senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o senhor, servis.

    Mas quem fizer agravo, receberá o agravo que fizer: pois não a acepção de pessoas.

    Vós, senhores, fazei o que for de justiça e eqüidade a vossos servos, sabendo que também tendes um senhor nos céus.

    - E, assim sendo, amados irmãos, vós não estão honrando os demais conservo de ministério, de outras regionais e do exterior:

    Só vós tens sabedoria?

    Só vós tens conselhos?

    Só vós tens o dom da palavra?

    Só vós sabeis fazer abertura de uma oração? Só porque é o mais antigo e, do Brás e o “piloto do estado”? - o soberano?

    Só vós sabeis atender a santa ceia? – e nunca deixa nada para os anciães mais, novos? – avarentos.

    Onde esta, a tua sabedoria, e o, exemplo de humildade com submissão?

    “Dê, respeito para ser respeitado”.

    Só os anciães paulista e principalmente os paulistanos “tem luz, guia para atender reuniões ministeriais, no mundo todo, e, deixam as reuniões de menos “expressões” aos anciães de outros estados e de outras regionais? Ou, só, a oração de agradecimento?

    Se, estes anciães não viajarem para um determinado lugar para atender um serviço divino, “na cabeça deles, lá não tem: nenhum ancião capaz, com sabedoria, de bom testemunho e não são humildes”

    Que, unidade de espírito é está?

    OBS: - Irmãos anciães de outras localidades e do exterior, “que não aqui no Brás, São Paulo, não se “vendam”: por atendimentos financeiros, compras de terrenos ou construções, auxilio advocatício e outros “favores” espiritual e material.

    - O dinheiro, não é do ancião ou da administração. Mas, os anciães Brás são os “Bam-Bam”.

    - E o fruto do amor, é, da querida e amada irmandade, que contribui voluntariamente, para todos os atendimentos e necessidades, da Obra de Deus na terra: sem distensão de; raça, cor, nação, povos ou línguas e é mais que obrigação que os irmãos diáconos e administração, façam os atendimentos, pois o dinheiro não é deles, só, mas é de todos – para – todos, para o bem da santíssima obra de Deus e, do seu crescimento. “os Bam-Bam devem cuidar-se de si”.

    - Então, para que tantas viagens?

    Exemplo: se não tiver um ancião do Brás, em uma regional ou no exterior, “ou a mando do Brás” outro ancião não preside; e, em algumas localidades pelo mundo todo, tem anciães com 15, 20, 30, 40, 50 anos de ordenação ou até mais, e eles só “roem o osso” pois é assim que os “estrelões do Brás” usam de pouca humildade para com os seus conservo e, desrespeitam a querida irmandade local, menosprezando aos seus anciães. Isto é, o que nós temos ouvido, dia após dia, do ministério e da querida irmandade em Cristo Jesus. “gulosos por atendimento”

    “a maioria desta cúpula, está corrompida, e o senhor Deus os entregou nas mãos da amada e querida irmandade, “e que é o corpo do seu filho amado Jesus Cristo” Deus tem ouvido o clamor de seu povo.

    Parem com está “Idolatria”.

    A lei do senhor é perfeita, e refrigério a alma: o testemunho do senhor é fiel, e da sabedoria aos símplices.

    E, é por tudo isto, que o senhor nos aconselha amados, que devemos resistir as paixões, e com essas viagens dispendiosas.

    Ao presbitério, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e principalmente da glória que se há de revelar:

    Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente: nem por torpe ganância, mas de animo pronto;

    Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho.

    E, quando aparecer o sumo pastor, alcançareis a incorruptível coroa de glória.

    No entanto amados vejamos atentamente: ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!

    Porque quem compreende o intento do senhor? Ou quem foi seu conselheiro?

    Ou quem lhe deu o primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?

    Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória pois a ele eternamente, amem.

    - O segundo presidente da “CCB” o querido e amado irmão João Santin, tem um passado e uma “trajetória duvidosa” interferiu, no julgamento da irmã Eunice Souza de Oliveira, a primeira esposa do irmão Sebastião Idalino de Oliveira, condenando a irmã, que é inocente (e junto com os anciães: Jorge Couri, Paulo Mellado Novas, o próprio Sebastião Idalino, juntamente com os demais anciães presidenciáveis do Brás, não repararam o erro e a injustiça feita contra essa irmã, que não pecou, esta viva e vive com a filha, neta e uma bis-neta, e a irmã Eunice, congrega na Vila Salete, tem bom testemunho, dentro e fora da igreja, e o seu cunhado, o querido e amado ancião da Vila Salete, Antonio Alberto de Oliveira, é conivente, e sabe da verdade, “mas não move uma palha” a favor da irmã Eunice, OBS: isso não é de hoje, já passam dos (22) vinte e dois longos anos, que o irmão “Toninho da Salete, vem comendo nas mão do Irmão João Santin e do Brás”.

    E nos episódios do Rio de Janeiro, em que o querido e amado ancião Daniel Leme Sanches, falou toda a verdade e “tem muito mais para vir a tona” Isto foi na reunião ministerial na Vila Izabel RJ., e tem em outros estados e países, coisas piores.

    E, o, crime praticado na reunião do Brás, contra Irmão José Nicolau, e no julgamento em São José do Rio Preto, contra o irmão ancião Devanir, e a perseguição contra o irmão ancião Laudelino Guimarães Limas, durante quase (30) trinta anos, e contra a região oeste, desde o tempo do saudoso irmão Sebastião Antonini até a presente data “tudo pelo poder e por vingança” (mas dizem que a reportagem do “jornal noticia populares” estão bem guardados, e as atas que envolve a família Marques, estão bem anotadas, e em Angra dos Reis RJ.), a família Santin, poderá sofrer uma “avalanche” pois deram ouvidos e permitiram o irmão ancião Bispo, mexer em coisas santas, pois o querido e amado irmão ancião Eulipio Bispo dos Santos, veio com tudo “limpar a obra” (linguagem do irmão Jorge e Santin).

    O irmão Nilton Aparecido Cardoso, é conivente com tudo, e tem perseguido os irmãos da região oeste, entre esses irmãos estão: Norival Zanelato (pai e filho); Laudelino Guimarães Limas; Florismel Maximino; e se esqueceu dos amigos, chegando a ponto de aceitar acusações, até em outras cidades exp.: do diácono da cidade de Amparo o irmão __________________________________________e do irmão Reginaldo Borges, (nosso amigo e companheiro), tem abandonado os irmãos anciães, “que na forçada” renunciaram o ministério, e, tem muitos que o ama, com ótima referencia e de bom testemunho, irmãos que tiveram no ministério e, por motivos justos e para o bem da obra de Deus, mudaram-se e alguns retornaram, mas o irmão Cardoso, não está nem ai, para com estes queridos e amados irmãos, (estes irmãos sempre os defendia) “mas, com o decorrer dos tempos, sabem de tantas coisas da regional oeste – sede – k 18, e em todas as sub-regionais no exterior,em outros estados, e no exterior, onde os anciães, desta regional vão.

    Todo este mal vem acontecendo, por briga pelo poder e pela ganância os atendimentos ministeriais, e para ser o “tal” no sinédrio “Brás”.

    Que amigo, que nada, família não estão nem ai, irmandade esta “abandonada”.

    - Tudo o que se planta, se colhe. Se continuar assim, do modo em que está, “as coisas vai de mal para pior”, no meio do ministério, pois, são: invejosos, “traira”, fingidos, traiçoeiros, trapaceiros, briguentos, mentirosos, infiéis – um – para – com – o – outro, (se bem que se salvam uma minoria), mas se omitem, se escondem, outros são coniventes e, o pior é que se “vendem” por ministério/ cargos/ viagens/ posições e oportunidades de negócios escusos, “material e espiritual”.

    - Soubemos que: na Penha, os anciães, Sebastião e Daniel, vem ou fizeram, lavagem de dinheiro, para um irmão industrial de moveis do Rio de Janeiro.exp.: o, irmão carioca depositava altas cifras, nas contas bancarias, “de cada um deles”, e o irmão Tião e o irmão Daniel, comercializava com a “grana” e depois devolvia parte do dinheiro (de acordo dom o combinado), “tudo, era para não pagar o fisco (imposto), “ou sei lá o que!” segundo o “boato” era uma fabrica de móveis colonial, mas os anciães da família Santin, sabiam e sabem desta “negociata” e apóiam, mas tem mais ancião da região leste envolvido, nessa história.

    A mentira, não provem de Deus, “daí a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus”

    - Quando comunicamos a alguns anciães o fato, responderam:

    - Nossa, seria muito melhor que o irmão carioca depositasse em minha conta (as), HÁ,HÁ,HÁÁ.

    - Perguntamos a vós, queridos e amados irmãos anciães:

    - Onde está o temor de Deus?

    - Cadê o caráter?

    - Vamos continuar assim? - E até quando?

    - Continua, dois pesos e uma medida, no meio de vós.

    - Só o senhor é Deus. Amem.

    X – A malicia no meio do corpo ministerial, “principalmente no meio dos anciães e diáconos”.

    Os irmãos do ministério e todos os irmãos (as) que tem cargo e ministério, já não tem mais, á simplicidade, pois a “malicia” foi embutida pelo “sistema” e foi feito uma “lavagem” cerebral, e com a ordenança do: “faça, o que eu mando e, o que o conselho dos anciães determinou” e fim de “papo”, é só obedecer e ficar de “bico fechado”, e não dar com as “língua nos dentes” – senão você fica “queimado e vai para o livro preto”, cada membro do ministério ou que tem cargo, ficou observando erros e faltas do outro conservo tornou-se um “fiscal fajuto” – Porque? – ficou conivente pelo “sistema” e caiu na armadilha do “sistema” e, comete (u) erros iguais, ou piores do que do outrem. – E o que está, e vem acontecendo é que: todos somos fracos e errante, pois o único forte é o senhor Jesus, pois nós estamos em um tabernaculo de carne, sujeitos as paixões da carne e ao erro. É muito claro que é  misericórdia de Deus e a sua santíssima e poderosa palavra, é que sustenta-nos firmes na fé e nos livra do pecado.

    - Mas o ministério de anciães e o conselho, vem agindo soberanamente, e está acima de “qualquer suspeita”.

    Julgam a condenação e ouvem pessoas sem respaldo espiritual e material, vão na onda do “disk-disk” fofocas e boatos, sendo para “sentar” condenar outrem, as portas do “sinédrio” Brás e regionais, as portas não só estão abertas como “escancaradas”, sabe porque estão escancaradas?

    - Porque há, negociatas; favores; interesses escusos; promessas de ministério e cargos na “CCB”; e, por ai vai...

    Então, mais cedo ou mais tarde a “casa cai” e por permissão de Deus, o povo descobre a “mutreta”, e cada um de vós “membro do ministério” se “apóiam” com as “alfinetadas profundas” lameado o seu companheiro e solta toda a “podridão” no ventilador da “CCB”.

    - Hoje em dia nós, não temos mais liberdade com os nossos filhos (as), com os companheiros do ministério (as):

    XI – Se você é carinhoso; no falar; nos tratos; no porte de cristão, e em tudo procura ser carinhoso, você é tratado, e chega a ser observado com malicia - maldosa, e chegam a dizer que você é? “pecador, homossexual, lésbica, puxa-saco”, etc.... (você, não pode mais andar abraçado ou  o seu filho, filha, espose ou ter o prazer de dar um abraço bem caloroso com um osculo santo, em nossos familiares e amigos íntimos, não dá para falar mais nada, no meio do ministério, que já vira malicia. “Pois, puseram tantas, tantas leis, que vós mesmos estão sendo penalizados por elas”, a ponto de se esquecerem das coisas “mínimas” da doutrina e do ensinamento cristão, e a forma de conduta na igreja:

    - Todos já olham com olhares maliciosos da (parte do ministério e do seu familiar) isto é, se o irmão (a) for visitar, e criar ou testemunhar, “ ai já vem o julgamento e indagações” se o irmão for levantar na palavra ai nem se fala.

    - Há malicia, no olhar, no porte, no falar, nos julgamentos, em fim, em tudo a malicia e descriminação,

    (mas, continuamos a bater na “tecla” dois – pesos – e – uma – medida; esta em ata no Brás do sai 03/11/2008, em que a filha do saudoso irmão Jairo ex cooperador do JD. São Carlos, Itapevi, e depois ela disse em plenário: Que o cooperador de jovens e menores da central de Itapevi, “foi o primeiro homem de sua vida, e que manteve relações sexuais com ele no mínimo (04) quatro vezes, e “segundo ela, ele é um pecador”. – O ancião da mesma casa de oração foi acusado no mesmo dia e hora, pela mesma mulher, que disse: Que o ancião tinha somente “passado as mãos no seu rosto e que fungava”.

    - Resultado o ancião “sentou” e o cooperador de jovens está exercendo o ministério livremente.

    I) Como fica esta situação, e isto é justo?

    XII – Se não deram crédito a mulher, no “julgamento posterior, se é que houve”?

    Mas somente para livrar a cara do cooperador de jovens e menores, e porque não processaram da mesma forma com o ancião?

    XIII – E, se isso for verdade em que houve uma testemunha a favor do cooperador de jovens e menores, e é o cooperador oficial “de quem nos falaram?” – Ai, as coisas ficaram piores: - Pois este cooperador oficial “esta na mesma situação (adultério), é, o que falam, inclusive, palavras do próprio cooperador de jovens e menores”.

    È só apurar, sem que destrua as famílias e os inocentes. E, segundo dizem: Foi flagrado no ato-sexual “pecando”, e tem mais coisas.

    XIV – Em outras palavras: “se mexer, fede”, mas não pode continuar assim; dois – pesos – e – duas – medidas.

    XV – Ou voltam todos no ministério, e deixa tudo nas mãos de Deus (se bem que a sujeira, está geral no meio do ministério da “CCB” “se bem que: tem alguns irmãos que se salvam, pois não tem cometido este tipo de pecado”) mas outros são coniventes e se omitem, “é a coisa ta feia”.

    XVI – Tem que ter um meio, para que todos os que estiverem “em fel” se retirem sabiamente e humildemente, sem que venha prejudicar os inocentes, sem que venha prejudicar os inocentes, e jamais “elevar o escândalo alem do que, já está”. É, muito triste, queridos.

    XVII – Uma coisa é certa, do jeito em que está não pode continuar, a casa de Deus é pura e o caminho é santo, vamos nos purificar e que Deus nos livre de cometermos “tal pecado consumado” que gera morte espiritual; sede santo como eu sou santo, disse o mestre divino.

    Amados, no nome de Jesus Cristo, neste ano que completa o primeiro centenário da obra de Deus, no nosso pais brasileiro e que fertilizou-se por todas as nações, povos e línguas, tribos e a todo tipo de cultura e de cor, esta graça bendita que é a coisa mais bela na terra, e que o senhor plantou e fixou, nos corações dos homens e pelo sangue do concerto eterno, pagou todas as nossas faltas, e pela sua imensa e eterna misericórdia, nos tem firmado e conservado nesta bendita graça, vivamos pois em novidade de vida, e é claro, claríssimo, que todos na sua maioria, procurou fazer o correto “o certo” achando, até que estávamos agradando ao nosso Deus, ou fazendo o seu querer e a sua vontade, “mas erramos” acho, que temos que fazer um exame de ciência e ver onde erramos “por bem, ou por mal, muito embora, achamos que estávamos fazendo o bem”. Não devemos persistir no erro “ persistir no erro, é burrice”, e espiritualmente é pecado.

    O que foi feito em Jandira, é divino e pura revelação, voltamos ao principio da obra de Deus, o que foi feito, foi feito, e só nos resta dizermos: Amém.

    O que está acontecendo com os anciães do Brás e os eleitos pelo “sistema imperador e ditados da “CCB” Brás” é: falta de humildade, bairrismo, orgulho próprio, querendo a todo custo manter os dogmas “montados” dentro da igreja de 1948 para cá, e “aperfeiçoado” contra o povo de Deus na terra, e “matando e sumindo com os dons de Deus, é a simplicidade e a revelação divina com a liberdade cristã, enfim; fustigando não com vara, mas com ameaças e leis humana”.

    Em, cem anos de “CCB”, é a primeira vez que vejo, os nossos amados e queridos irmãos (as), serem levados em delegacia e instaurar “BÒ” e “denunciá-los” fizeram representação junto a promotoria publica, e querem a qualquer custo, conduzir os nossos irmãos ao “xadrez” cadeia, como bandidos ou mau feitores ou assassinos.

    1º Só porque atenderam cultos e conduziram “melhor”reconduziram um irmão inocente ao ministério (48) (quarenta e oito anos de ministério de cooperador oficial).

    2º Porque um ancião (que tinha pedido licença e renuncia, por mudança e por enfermidade), e posteriormente retornou a sua cidade de origem, e se sentiu em condições de saúde, e participou o irmão Cardoso (ancião mais antigo) e teve a aprovação do mesmo, e participou o irmão Jorge Couri “que com arrogância e prepotência, fazendo uso do poder “humano”, então fez abuso do poder, dizendo: Não...; mas o ancião irmão Irineu – Itapevi –SP, atendeu a voz divina, e atendeu um santo culto na sua comum casa de oração, (foi o suficiente para a equipe “Brás” – km 18, Osasco e cúpula do Dr. Paulo Campo, viessem com (33)trinta e três anciães, no comando: Jorge Couri, João Santin, Nilton Aparecido Cardoso, Sebastião Idalino de Oliveira, Antonio Correia, Vitor Aparecido, David Calsolari, Edson Figueiredo Castanho, Evandro Couri, Nilson Marques, Gilberto Miranda, Daniel Domingues Novaes, Olívio Ronvaldo Queiroz, Valdemar Teixeira Guimarães, Natanael Pereira Gurgel, Carlos Alberto Rodrigues, José Euclides de Toledo, José Cupertino Filho, Benjamim Timóteo Pereira, João Estevão de Oliveira, Pérsio Geraldo Borges, Sebastião de Oliveira, Ademar Gonçalves Mendes, João Nogueira Rosa, Manoel Alves do Nascimento, entre outros anciães que subiram no púlpito e que ficaram “escondidos” no meio da multidão. OBS: Os anciães de Jandira, Cotia não foram pois dizem: Que não se misturam com essa “laia” e não aprova tal ação: nefasta, mesquinha, desumana e anti-cristão.

    Vieram só para dizer: que o irmão Irineu Carlos Ribeiro, não podia atender o culto, e não pode mais atender cultos, mas antes xingarão os irmãos anciães, Jonas Cleto e o irmão ancião Irineu Carlos Ribeiro, de: mentirosos e outras coisas mais, que não edificam.

    - OBS: O irmão Jorge Couri, não falou nenhuma vez, que foi o senhor Deus, que mandou fazer “isso ou aquilo” mas disse: - Você Irineu, não respeitou o conselho dos anciães, e o conselho diz: Para você não atender mais culto, e leu a carta de renuncia, que diz: que foi por mudanças e problemas particulares “o motivo é doença”, mas o irmão Jorge Couri, “como é de costume” instigou, dizendo: por (03) três vezes: “Os problemas particulares, fica entre ele e Deus”. O irmão Jorge Couri cometeu crime: de calunia, e difamação “moral” desrespeito com o idoso e principalmente com nós, a querida e amada irmandade em Cristo Jesus, e com os nossos amigos “que chamamos de testemunhas”.

    - Isto é uma vergonha, é uma falta de educação.

    Queridos e amados anciães de todo o universo, da congregação cristã nacional e internacional “CCB-I” pesam sérias acusações contra os anciães que levantarão no púlpito, a maioria com provas documentais e pessoal: todos os anciães presentes são coniventes com os fatos do irmão José Nicolau (pagamento de propina para o Sérgio de Itápolis, dizer que o irmão José Nicolau “queria fazer sexo-oral com ele” foi pago com dinheiro da piedade Brás (R$ 19.300,00), para tirar o irmão José Nicolau da presidência “CCB”.)

    - Todos os anciães presentes sabem que: o irmão ancião Sebastião Idalino de Oliveira é casado com duas irmãs nossa na fé, e as duas estão vivas, e as duas são de bom testemunho.

    OBS: O irmão Sebastião ficou (08) oito anos, vivendo junto com a segunda esposa, “casado só na Bolívia” no Brasil lei (ele é Bígamo).

    Todos estes anciães estiveram no Brás (reunião em que foi exposto os cheques de desvio de coleta de Maceió – AL. Em conta “c/c” particular de anc: I – Pérsio Geraldo Borges e outros, “informação da administração – Brás – em arquivo”).

    Também já foi ouvida uma irmã nossa na fé que diz: - Se o ancião tal, entrar no céu, ela entra de “grinalda e tudo”, também tem anciães que deu calotes, e muitos deles cantou mulheres “assédio – sexual”, envolvidos com “propinas – desvio de dinheiro”, milhas, é tanta, tanta sujeira, que é melhor parar por aqui.

    Perguntamos: - Dá para continuas este conselho de anciães?

    Dá para confiar no conselho de anciães da “CCB”? “Presidenciável”.

    Para que viajar e gastar o nosso dinheiro, se lá já tem anciães?

    Por que não por fim nas viagens, e nos anciães presidenciáveis?

    Por que não fazer as descentralização (oes) espiritual? (cada regional faz todos os serviços divinos, sem a interferência de ancião (ES) do Brás ou de outra regional).

    E por que não, só viagens de evangelização? – assim será costeado com o caixa de viagem.

    E por que estão deixando de ensinar os anciães do continente africano a construir suas casas, as casas de orações, a cultura da agricultura “só estão anunciando o evangelho”. No nosso tempo no sertão e na selva dos estados do: Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e o interior do estado de São Paulo, os nossos pais foram aconselhados pelo irmão Luiz Francisccon, á ensinar o povo a trabalhar na lavoura e a construir as suas casas, e também a casa de oração: de pau – a – pique, de barro, de taboa, “mas sempre bela e com segurança. E, só depois de tudo organizado, é que íamos para outro povoado ou para outra cidade.

    Está é a nossa história, pois fazemos parte do evangelho de nosso senhor Jesus Cristo e temos um berço cristão e não somos: bandidos, marginais e muito menos infiéis.

    Mas, somos sim: filhos de Deus por Jesus Cristo nosso Salvador, lavados e remidos no sangue do concerto eterno.

    Ora o mesmo senhor da paz, vos de sempre paz de toda maneira.

    O senhor seja com todos vós.

    Saudação da minha própria mão, de mim, José, que é o sinal de todo o conselho na revelação do espírito santo por Jesus Cristo: Assim escrevo.

    A graça de nosso senhor Jesus Cristo, seja com todos vós. Amém.

    Seu irmão em Cristo Jesus.

    Comum casa de oração – Lapa – SP.

    http://www.lasbra.com.br/bomba01.htm


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Sáb Abr 06, 2013 7:54 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  Empty Re: A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Abr 06, 2013 7:26 pm

    Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 139 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

    http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2341713/art-139-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Exceção da verdade

    Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o
    ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de
    suas funções.

    Injúria

    Meus caros irmãos engando por este sistema maldito chamado Religião de todas as denominações evangélicas, judaica e Católicas, este artigo só se
    aplicam a quem "difamar alguém" e não a quem fala a Verdade com
    conhecimento de causa, como nós os Gideões da CCB Livre da escravidão
    religiosa.

    Tudo o que você ler aqui, tem fonte e
    procedência verídicas, são fatos provado no dia dia, com B.O, Processos
    Civis e Criminais registrado nos órgãos Federais do Pais e não invenções
    ou difamações, certo?

    Antes de você notificar o fórum, incriminando-o por difamar a vossa igreja, pesquise primeiro na web e se informe primeiro e saiba o que está acontecendo com a sua igreja, que você tanto ama e não quer acreditar que isto esteja acontecendo debaixo do seu nariz sem você perceber. Procure na web e terás a confirmação do
    que você ler aqui.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  Empty Re: A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Fev 28, 2015 10:13 am

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  11001723_771690312899195_1435203530474765481_n

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  11001917_771690306232529_1594459399257970469_n

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  10011223_771690309565862_8583860098679956327_n

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  10430860_771690316232528_2442965953611665044_n

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  10942567_771690426232517_2340486046830556814_n

    Claudio Marçola ancião de Araraquara e pretenso presidente da Congregação Cristã no Brasil ministério Brás processou o irmão Zezinho da Lapa, e veja o que aconteceu.

    Date: Sat, 19 May 2012 12:42:55 -0300
    Foro:
    Pesquisar por:
    Unificado Outros
    Número do Processo:

    Dados do Processo
    Processo:
    0019886-83.2010.8.26.0050 (050.10.019886-4)
    Classe:
    Crimes Contra a Honra (art.138 a 140, CP)
    Área: Criminal
    Assunto:
    Crimes contra a Honra
    Local Físico:
    23/07/2010 00:00 - Conversão de Dados - processo desarquivado e devolvido ao mesmo pacote. - Pacote nº 291/2010. Em 09/07/2010 TRANSITOU EM
    Distribuição:
    Direcionada - 24/03/2010 às 12:02
    Vara do Juizado Especial Criminal - Foro Central Criminal Barra Funda
    Partes do Processo
    Reqte: Claudio Marçola
    Reqdo: Jose Pereira
    Exibindo todas as movimentações. >>Listar somente as 5 últimas.
    Movimentações
    Data Movimento
    23/07/2010 Inquérito Arquivado
    Volume: 1, Caixa: 291/2010
    09/07/2010 Aguardando Providências
    Em 09/07/2010 TRANSITOU EM JULGADO a r. sentença de fls. 45 para o Requerente e seu(s) Patrono(s), tendo em vista disponibilização da sentença no Diário da Justiça em 25/06/2010. 10 dias
    25/06/2010 Aguardando Prazo
    PROCESSO nº: 050.10.019886-4 - CONTROLE nº: 2501/2010 – CRIMES CONTRA A HONRA - REQUERENTE: CLAUDIO MARÇOLA – REQUERIDO: JOSÉ PEREIRA - FICA INTIMADO O PATRONO DO REQUERENTE DA R. SENTENÇA DE FLS. 45: “Como se sabe, o pedido de explicações, de natureza cautelar, deve encontrar apoio em elemento indiciário que permita a indicação da fumaça do bom direito. No caso, consoante explicitado pelo postulante, o texto de conteúdo dúbio, e que merece esclarecimento, teria sido postado em sítio eletrônico, sendo certo que nada há nos autos a indicar que o conteúdo seja de responsabilidade do indicado no pólo passivo. Pelo documento de fls. 32, ao que tudo indica, terceira pessoa seria responsável pelo sítio eletrônico. Ademais, o simples fato de que uma outra matéria tenha indicado que José Pereira, em data pretérita, tenha protocolado dossiê sobre fatos envolvendo o notificante, de forma alguma vem a indicar que ele, propriamente, seja o autor da matéria pinçada como dúbia, de cunho aparentemente ofensivo, e que merecesse esclarecimento. Assim, não divisada, com propriedade, a indicação do passivo como efetivo autor do escrito, ou mesmo responsável por sua veiculação, entendo que falta justa causa para o pedido em face dele, de forma que rejeito o pedido de explicações, aplicando o disposto no art. 395, III, do CPP. P.R.I.C.” - ADVOGADO(A)(S): DR. PAULO SANCHES CAMPOI, OAB/SP 60.284; DR. SIDNEI DE OLIVEIRA LUCAS, OAB/SP 33.907; DRA. DANIELE ZAPAROLI SANCHES, OAB/SP 183.059. PROCESSO nº: 050.10.019886-4 - CONTROLE nº: 2501/2010 – CRIMES CONTRA A HONRA - REQUERENTE: CLAUDIO MARÇOLA – REQUERIDO: JOSÉ PEREIRA - FICA INTIMADO O PATRONO DO REQUERENTE DA R. SENTENÇA DE FLS. 45: “Como se sabe, o pedido de explicações, de natureza cautelar, deve encontrar apoio em elemento indiciário que permita a indicação da fumaça do bom direito. No caso, consoante explicitado pelo postulante, o texto de conteúdo dúbio, e que merece esclarecimento, teria sido postado em sítio eletrônico, sendo certo que nada há nos autos a indicar que o conteúdo seja de responsabilidade do indicado no pólo passivo. Pelo documento de fls. 32, ao que tudo indica, terceira pessoa seria responsável pelo sítio eletrônico. Ademais, o simples fato de que uma outra matéria tenha indicado que José Pereira, em data pretérita, tenha protocolado dossiê sobre fatos envolvendo o notificante, de forma alguma vem a indicar que ele, propriamente, seja o autor da matéria pinçada como dúbia, de cunho aparentemente ofensivo, e que merecesse esclarecimento. Assim, não divisada, com propriedade, a indicação do passivo como efetivo autor do escrito, ou mesmo responsável por sua veiculação, entendo que falta justa causa para o pedido em face dele, de forma que rejeito o pedido de explicações, aplicando o disposto no art. 395, III, do CPP. P.R.I.C.” - ADVOGADO(A)(S): DR. PAULO SANCHES CAMPOI, OAB/SP 60.284; DR. SIDNEI DE OLIVEIRA LUCAS, OAB/SP 33.907; DRA. DANIELE ZAPAROLI SANCHES, OAB/SP 183.059.15 dias
    23/06/2010 Trânsito em Julgado ao Ministério Público
    02/06/2010 Sentença Proferida
    Pedido de Explicações Indeferido - Como se sabe, o pedido de explicações, de natureza cautelar, deve encontrar apoio em elemento indiciário que permita a indicação da fumaça do bom direito. No caso, consoante explicitado pelo postulante, o texto de conteúdo dúbio, e que merece esclarecimento, teria sido postado em sítio eletrônico, sendo certo que nada há nos autos a indicar que o conteúdo seja de responsabilidade do indicado no pólo passivo. Pelo documento de fls. 32, ao que tudo indica, terceira pessoa seria responsável pelo sítio eletrônico. Ademais, o simples fato de que uma outra matéria tenha indicado que José Pereira, em data pretérita, tenha protocolado dossiê sobre fatos envolvendo o notificante, de forma alguma vem a indicar que ele, propriamente, seja o autor da matéria pinçada como dúbia, de cunho aparentemente ofensivo, e que merecesse esclarecimento. Assim, não divisada, com propriedade, a indicação do passivo como efetivo autor do escrito, ou mesmo responsável por sua veiculação, entendo que falta justa causa para o pedido em face dele, de forma que rejeito o pedido de explicações, aplicando o disposto no art. 395, III, do CPP. P.R.I.C. Em 09/07/2010 TRANSITOU EM JULGADO a r. sentença de fls. 45 para o Requerente e seu(s) Patrono(s), tendo em vista disponibilização da sentença no Diário da Justiça em 25/06/2010.
    02/06/2010 Aguardando
    Volume: 0, Caixa: 0/0
    05/05/2010 Aguardando Prazo
    PROCESSO nº: 050.10.019886-4 - CONTROLE nº: 2501/2010 – CRIMES CONTRA A HONRA - REQUERENTE: CLAUDIO MARÇOLA – REQUERIDO: JOSÉ PEREIRA - FICA INTIMADO O PATRONO DO REQUERENTE A SE MANIFESTAR NO PRAZO DE DEZ DIAS, CONFORME A R. DETERMINAÇÃO DE FLS. 28: “Deverá o postulante, em dez dias, justificar a indicação do requerido no pólo passivo da medida, de molde a demonstrar que seja possível responsável pela veiculação das frases ditas dúbias e de cunho calunioso.” - ADVOGADO(A)(S): DR. PAULO SANCHES CAMPOI, AO/SP 60.284; DR. SIDNEI DE OLIVEIRA LUCAS, OAB/SP 33.907; DRA. DANIELE ZAPAROLI SANCHES, OAB/SP 183.059. PROCESSO nº: 050.10.019886-4 - CONTROLE nº: 2501/2010 – CRIMES CONTRA A HONRA - REQUERENTE: CLAUDIO MARÇOLA – REQUERIDO: JOSÉ PEREIRA - FICA INTIMADO O PATRONO DO REQUERENTE A SE MANIFESTAR NO PRAZO DE DEZ DIAS, CONFORME A R. DETERMINAÇÃO DE FLS. 28: “Deverá o postulante, em dez dias, justificar a indicação do requerido no pólo passivo da medida, de molde a demonstrar que seja possível responsável pela veiculação das frases ditas dúbias e de cunho calunioso.” - ADVOGADO(A)(S): DR. PAULO SANCHES CAMPOI, AO/SP 60.284; DR. SIDNEI DE OLIVEIRA LUCAS, OAB/SP 33.907; DRA. DANIELE ZAPAROLI SANCHES, OAB/SP 183.059.15 dias
    30/04/2010 Retorno da Remessa
    27/04/2010 Despacho Proferido
    Deverá o postulante, em dez dias, justificar a indicação do requerido no pólo passivo da medida, de molde a demonstrar que seja possível responsável pela veiculação das frases ditas dúbias e de cunho calunioso. 2 dias
    06/04/2010 Remessa
    06/04/2010 Remessa Cancelada
    06/04/2010 Aguardando Providências
    AGUARDANDO REMESSA AO MP 2 dias
    18/03/2010 Remessa
    15/03/2010 Conclusos para Despacho

    Se este sujeito chamado Claudio Marçola é o santinho que estes Advogados estão defendendo, com este processo aqui, temos provas suficiente que de santo ele não tem é nada!

    Se o que os Anciãos pregam na CCB é a verdade, este Senhor não sabe o que é humildade, caridade e nem amor; processar o coitado do irmão Zezinho só por falar a verdade que está acontecendo dentro do Ministério, é covardia e muita baixaria.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!  Empty Re: A Carta que Denuncia a Máfia Dentro do Ministério da CCB!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos