Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!

    Ir para baixo

    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! Empty CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Fev 01, 2011 8:49 am

    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! Kamay_10

    O DEUS VIVO DA CCB É SURDO, CEGO, MUDO E ALEIJADO; POIS TEM BOCA MAIS NÃO FALA, TEM OUVIDO MAIS NÃO NOS OUVEM, TEM OLHO MAIS NÃO NOS VÊEM E NEM NOS SOCORREM NAS NOSSAS ANGUSTIAS!

    Relatos verídicos vividos pelos os irmãos das tragédias do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, 2.009 e 2.010!
    Onde foram devastados suas casas, suas vidas, seus bens terrenos e também as igrejas ou casas de orações onde se faziam cultos em louvores a este Deus Vivo e seu Filho amado Jesus Cristo; nenhum dos dois apareceu para avisar ou socorrer aquelas pessoas.

    Na bíblia diz sobre as estátuas, que têm boca mas não falam, têm olhos mas não vêem , tem ouvidos mas não ouvem; são mudas, surdas, cegas e aleijadas; o mesmo se pode dizer do "Deus Vivo" das denominações evangélicas, do cristianismo e do judaísmo.

    O Deus “Vivo” que os cristãos, judeus e muçulmanos pregam, por acaso Ele fala com você, te ouve, ele te enxerga? Ele já te deu a mão para te ajudar a sair do buraco? Ele já andou contigo um kilômetro na sua angustia? A bíblia diz que esse Deus Vivo dos cristãos e judeus vê, fala e ouve, enquanto que os fatos provam e dizem: que Ele é mudo, surdo, cego e aleijado.

    Isa. 46;5 A quem me assemelhareis (os deuses ou as estátuas), e com quem me igualareis, e me comparareis, para que sejamos semelhantes?
    Isa. 46:6 Gastam o ouro da bolsa, e pesam a prata nas balanças; assalariam o ourives, e ele faz um deus (ou uma estátua), e diante dele se prostram e se inclinam.
    Isa. 46:7 Sobre os ombros o tomam, o levam, e o põem no seu lugar; ali fica em pé, do seu lugar não se move; e, se alguém clama a ele, resposta nenhuma dá, nem livra alguém da sua tribulação.


    Jer. 10;3 Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
    Jer. 10:4 Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
    Jer. 10:5 São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.


    Estas profecias são reais, em se tratando do Deus Vivo do cristianismo e do judaísmo, como também em se tratando dos Deuses pagãos das nações; o que se diz de um, pode dizer do outro, pois os dois são iguais em tudo: são mudos, surdos, cegos e aleijados, pois, tem boca mais não fala, tem ouvido mais não ouvem, tem olho mais não vêem e tem pés e mãos mais não andam e nem ajudam a ninguém!

    Ah! Mais na CCB o Deus Vivo fala com os crentes de lá!?! Quem já ouviu a sua voz? Quem já pegou na mão Dele? Quem já foi visto e socorrido por Ele? Ninguém! Então o Deus Vivo da CCB tem nome: o irmão ancião Paulo, Miguel, João etc; quem já ouviu a voz do Jesus Cristo dos crentes da CCB ou dos evangélicos? Ninguém!

    Mais muitos ainda vão questionar dizendo: mais Deus não pode ser visto por ninguém, pois Ele é Espírito? Ok! Mais e o seu Filho Jesus Cristo? Ele é homem, portanto pode aparecer e conversar com qualquer um e porque não faz? Por que o Jesus Cristo da CCB é um mito, um ídolo imundo cego, surdo, mudo e aleijado.

    Ah! Onde está o Messias Verdadeiro, aquele que se chama Yahushua Ha-Mashiach? Também sumiu! Ambos os dois Messias, tanto o Falso como aquele que se diz Verdadeiro, ambos desapareceram da face da terra; o que se diz de um pode se dizer do outro, que ambos não respondem, não ouvem e nem vêem as aflições dos homens na terra.

    A bíblia diz que o Messias é o nosso advogado, nosso intercessor, nosso medianeiro e nosso salvador, mais quando se precisa dele, onde Ele está? Em lugar nenhum o encontramos e nem vemos a cara Dele! O Deus Vivo da bíblia do cristianismo e do judaísmo está pior do que o SUS, se o doente marcar uma consulta com Ele, quando chegar a vez dele ser atendido, o enfermo já morreu a muitos anos.

    Como ouvimos uma frase muito tempos atrás do testemunho da "Menina Órfã": ah! Se Deus existisse, bem que Ele podia me ajudar... Aaah! Se Deus existisse, bem que Ele podia me ajudar e ter me avisado desta tragédia RJ... Aaaah! Se Deus existisse, bem que Ele podia me ajudar e ter evitado essa enchente SC... Mais a resposta divina infelizmente não existe, nem tem quem responda quando precisamos. Ai de nós! Que perecemos por falta de um Deus Vivo nas nossas vidas, amém.


    Última edição por Admin em Sáb Mar 24, 2012 4:50 pm, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! Empty Re: CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Fev 03, 2011 8:19 am

    Nobres irmãos a paz estejas convosco, nobre irmão essa carta circular foi criada pelo os irmãos da CCB que foram vítimas das atrocidades das chuvas do ano 2.009 e 2.010; foram eles que falaram isto, que disseram tudo isto do seu Deus e não eu! Eu apenas publiquei-a na web!

    Eu ainda posso dizer que nunca fui vítima de ter a minha casa destruida, tudo que tinha dentro dela levado de água abaixo; mais aqueles irmãos da CCB que moram lá; foram eles que escreveram essa circular, eles não podem dizer o mesmo que eu e talvez você.

    As suas perguntas foram endereçada a mim, mais eu não fui vítima e não estava no local dos fatos, o irmão deveria fazer as perguntas aos irmãos que estavam lá, às vítimas que tiveram as suas vidas destruidas de uma dia pra noite! O irmão esqueceu de ler todo o primeiro parágrafo:

    Relatos verídicos vividos pelos os irmãos das tragédias do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, 2.009 e 2.010!
    Onde foram devastados suas casas, suas vidas, seus bens terrenos e também as igrejas ou casas de orações onde se faziam cultos em louvores a este Deus Vivo e seu Filho amado Jesus Cristo; nenhum dos dois apareceu para avisar ou socorrer aquelas pessoas.

    Quanto aos Deuses, se o irmão está acompanhando o blog sabe que eu não defendo mais nenhum dos dois, nem dos judeus e nem dos cristãos; porque? O que se diz de um pode se dizer do outro, que ambos são iguais- surdos, mudos, cegos e aleijados!


    Do judaismo só vou registrar mais uma vez: os seis milhões de judeus inocentes que morreram em 1.945 adorando o seu Deus e seu filho amado e nenhum dos dois apareceu lá pelo menos para armenizar a dor deles, matandos mais rápidos;

    No entanto o que se sabe, é que Eles tiveram o prazer de ver os judeus secarem de fome e sede e nenhum copo dágua Eles deram para eles; sendo que ali tinha criança, mulheres e velhos: cadê o AMOR Dele escrito em Jo. 3?

    Meus irmãos, contra os fatos, não podemos refutar com palavras, que nada adianta! Nenhum de nós quer está na pele daquelas famílias, hoje, sem ter um teto e sem um endereço, tudo por causa de quem? Eles podem responder: de Deus e seu Filho que tem o poder nas mãos de parar as chuvas e não pararam!!!

    Realmente vemos e provamos que o Deus da CCB é o HOMEM! É o homem que prega a palavra (eu já fui um e sei muito bem as mentiras que se pregam), é o homem que constroi estes lindos templos, somos nós que cuidamos dos nossos pobres com a coleta da piedade;

    Eu tenho quase trinta anos de CCB e nunca vi um cheque assinado por Jesus Cristo, o irmão já viu? Não e nem vai ver! Como disse um velho e sábio ancião da CCB:

    "O Deus que fala na CCB tem nome e endereço, se a palavra se cumprir foi o Espírito Santo que falou e se não, foi o homem..." Assim sendo, nem Deus e nem Jesus Cristo nunca falaram na CCB!

    Quem está socorrendo as vítimas? Os irmãos crentes, os ateus, os revoltados contra o nosso Deus, os caridosos; mais fique na fila esperando um cobertor vindo do Céu do nosso Deus, que você vai dormir a vida inteira no chão e nunca vai receber.

    Porque? Os nossos Deuses são ídolos mudos surdos, cegos e aleijados meu irmão! ESTÁTUAS ENGESSADAS, PREGADAS COM PREGOS PARA NÃO SE MEXEREM! O TAL JESUS CRISTO (vejam a foto) É UMA ESTÁTUA CRIADO PELOS OS JESUITAS! Essa é a pura verdade, é dolorida eu sei, mais é a VERDADE!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! Empty Re: CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Fev 16, 2011 12:32 pm

    É irmão Hélio, é o que eu sempre falei aqui, os irmãos da CCB só ler o que lhes interessam, aposto que nenhum dos defensores do batismo salvífico vai conferir isto em sua bíblia ou aceitar o que o irmão com muita propriedade acabou de colocar na mesa; eles simplesmente vão ignorar que a Unção é um ato bíblico que têm poder assegurado pelo o Salvador de perdoar pecados de uma alma.

    Mais os irmãos da CCB que vivem com este tampão nos olhos não ver isto e nem aceitam esta determinação divina; mais somente o que ensina o santo ministério, que só há remissão de pecados através do santo batismo.

    Quanto aos ensinamento do Salvador tão cobrado pelos os irmãos aqui, gostaria muito de ler quais são estes ensinamentos e qual é esta sã doutrina que os irmãos tanto falam; também gostaria de saber, qual dos irmãos da CCB já ouviram a voz de Deus, como está escrito:

    Mateus 3 (17) E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
    Marcos 9 (7) E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi.

    Ouvi o Filho de Deus de que jeito se Ele não fala com ninguém? O irmão Zazaccb já ouviu a voz de Deus? Ou a voz de Jesus? A palavra nos garante que os crentes neste Jesus iriam ouví-lo constantemente... É promessa do Pai Dele que os crentes iriam ouví-lo, veja o que está escrito acima: a Ele ouvi!

    Ouvi de que jeito, se Ele é surdo, cego, mudo e aleijado, não fala com ninguém, não ouve ninguém e não escuta nada que lhe pedimos? Porque o Deus do cristianismo não fala com ninguém hoje? Se falou naquele dia, apresentando o seu amado Filho ao mundo, porque não fala com o povo hoje? E o seu Filho, porque não ensina os crentes o caminho certo a seguir hoje, frente as enxurradas de mentiras descritos na bíblia?

    Cadê o Jesus dos cristãos e o Yeshua dos judeus que não os ouvem e nem cumpre o que falou na sua palavra? Porque está escrito em Mat. 28;20 eis que Eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos... em outro lugar diz que os crentes iriam vê-lo pois Ele está vivo e nós iríamos vê-lo e ai, quem é o crente fiel aqui que tem visto este Jesus?

    Qual é o ministro da CCB que segue firme e fiel a este Jesus, que já ouviu a voz Dele? Ou quem é o crente aqui, que já conversou com este Jesus? Quem aqui já foi socorrido por este Jesus na hora de sua aflição? Qual foi o irmão evngelico aqui que já falou com este Jesus e Ele lhe respondeu? Amaria conhecer um pelo menos, só um, já ficaria imensamente feliz de conhecer-lo!

    Sinceramente eu estou relutante a acreditar que perdi a minha mocidade e a maior parte da minha vida servindo um maldito ídolo cego, surdo e mudo que tem boca mais não fala, tem ouvido mais não ouve, tem olho mais não ver e tem pernas e mãos mais não caminha para socorrer ninguém!

    Este é o Deus e seu filho amado que eu e a comunidade CCB servimos a vida inteira! O Deus que falou conosco, que tem falado com essa irmandade tem endereço certo e nome diferente de Jesus; se chama ancião ou cooperador, mais nunca se ouviu a voz do Pai e nem do Filho Jesus na CCB, o que se fala e prega deste assunto é tudo mentira.

    O próprio irmão Luiz Francesconi se estivesse vivo hoje, diria o que eu acabei de falar: tudo o que ele falou sobre ouvir a voz de Deus foi tudo invenção dele, como foi invenção do W. M. Banham em dizer que ouviu a voz de Deus e como todos os outros que falaram que tinham ouvido a voz de Deus, mais não existe nenhuma testemunha destes fatos, pura imaginação humana e mentira para enganar os trouxas e idiotas como eu acreditei.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! Empty Re: CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Mar 21, 2012 12:12 pm

    Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 139 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

    http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2341713/art-139-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Exceção da verdade

    Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o
    ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de
    suas funções.

    Injúria

    Meus
    caros irmãos engando por este sistema maldito chamado Religião de todas
    as denominações evangelicas, judaica e Católicas, este artigo só se
    aplicam a quem "difamar alguém" e não a quem fala a Verdade com
    conhecimento de causa, como nós os Gideões da CCB Livre da escravidão
    religiosa.


    Tudo o que você ler aqui, tem fonte e
    procedencia verídicas, são fatos provado no dia dia, com BO, Processos
    Civis e Criminais registrado nos orgãos Federais do Pais e não invenções
    ou difamações, certo?

    Antes de você notificar o fórum,
    incriminando-o por difamar a vossa igreja, pesquise primeiro na web e se
    informe primeiro e saiba o que está acontecendo com a sua igreja, que
    você tanto ama e não quer acreditar que isto esteja acontecendo debaixo
    do seu nariz sem você perceber. Procure na web e terás a confirmação do
    que você ler aqui.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado! Empty Re: CIRCULAR: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos