Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL!

    2 participantes

    Ir para baixo

    É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! Empty É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL!

    Mensagem por Uzgav Dom maio 02, 2010 10:38 am

    É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! Muro_d12

    Quando utilizamos este termo (IS RA EL ) para refereir-se a terra santa, estamos confessando que aquela terra é derivada à divindades pagãs. IS (A mulher, rainha dos céus ) RÁ (O Egípcio) e EL (o Pai de Baal).

    O termo correto é YASHORUL, encontramos no hebraico moderno grafado de forma errada, porém o mais próximo do original e verdadeiro é: Yashorul em alguns escritos e Yeshorum.

    O material que temos em mãos é aprovado por qualquer entidade mundial, pois temos em mãos a fiel leitura do tetragrama Sagrado, comprovado pelo o cumprimento da Torah em Num. 6;27 que até nos dias de hoje, os judeus ainda conservam o zelo pelo cumprimento da Lei do Eterno Deus Yahuh.

    Em Num. 6;27 diz: E assim porão (devem colocar) o Meu Nome (YHWH que se ler Yahuh) em todos os vossos filhos primogenitos, para que Eu os abençoem. A prova mundial que ficou conhecida está no nome do Primeiro Ministro de Ysrael: Natanyahuh, no Nome da velha Capital Yahushalaim que todos conhecem por Jerusalém, no antigo Nome da Nação hebreia Yashorul; porque Israel é um nome blasfêmico, idólatra, neste nome "Israel" os Iluminates através da ONU, fiseram os coitados dos judeus adorarem os seus deuses pagão:

    IS de Isis a deusa do Egito, eis aqui a prova entre http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dsis,
    RA de Rá o deus sol do Egito eis aqui a prova http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1
    EL do pai de todos os Deuses da mitologia grega/romana http://pt.wikipedia.org/wiki/El_%28deus%29

    Cuidado com o veneno dos judeus, pois eles querem que o mundo continuem profanando o Sagrado Nome do Eterno Criador e nenhum judeu quer que nós os Gentios conheçamos o Verdadeiro Nome do seu Deus; quem der ouvido aos judeus, está perdido. Só Yahuh é Deus no Céu e na terra louvado seja o seu Nome.

    Uzgav

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Japeri / RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! Empty Re: É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL!

    Mensagem por Uzgav Dom maio 09, 2010 9:24 pm

    Mais algumas informações sobre este assunto: http://the-red-thread.net/IS-RA-EL.html

    IS - RA - EL

    É apenas uma coincidência que o nome 'Israel' incorpora três deuses / deusas, ou é a razão para o nome de Israel?

    ISIS
    Isis [é] era uma deusa egípcia do Trono que remonta à dinastia 5. Seu nome significa, literalmente, o aspecto feminino do trono - também a rainha do trono. No entanto, o hieróglifo de seu nome usado originalmente significava (fêmea) de carne, isto é mortal, e ela pode simplesmente ter representado deificado rainhas terrestre do mundo. Ela era a mais proeminente lembrada como a esposa de Hórus, ou em períodos posteriores, como esposa de Osíris e mãe de Horus, e era venerado como o arquétipo esposa e mãe. Isis é o arquétipo feminino para a criação - a deusa da fertilidade e maternidade. Ela passou por muitos nomes, tais como a "virgem" Maria, e desempenhou muitos papéis na história e mitologia, como deusa, virgem sexo feminino e criador da vida.
    Isis representa os aspectos femininos da vida - tanto homens como mulheres, pois ela representa a criação, o renascimento, a reencarnação, Ascensão, a intuição, habilidades psíquicas, a freqüência de vibrações mais elevadas, amor e compaixão. Em outras palavras, ela representa a natureza e tudo o que é natural de nossa existência. Ela é a mãe educadora - a Alta Sacerdotisa - a deusa da criação e, talvez, representando Eva, a primeira mulher e mãe de todos.

    Isis se tornou proeminente no final da história egípcia, quando começou a absorver os cultos de muitas outras deusas. Ele eventualmente se espalhou para fora do Egito em todo o Oriente Médio e Europa, com os templos construídos para ela tão distantes como as Ilhas Britânicas. Os restos de seus adoradores permaneceu na Europa cristã como até o século 6, quando naquela época, sua memória foi homenageada como a Virgem Mãe de Deus Chrisitan, Jesus. [À direita é uma foto tirada de Betty Rhodes vestida como Ísis para um jogar tema egípcio em 1978.]

    RA
    Ra (às vezes soletrado RE) é o deus-sol de Heliópolis, no Egito antigo. Ra originalmente significava "boca" na língua egípcia, e foi uma referência à sua criação das divindades do sistema Ogdoad, excluindo os oito conceitos que criou, pelo poder da palavra (compare como o Senhor disse ter criado o mundo ). Na tarde tempos dinásticos do Egito, Ra foi incluído no deus Hórus, como Re-Horakhty (e muitas variantes de grafia).

    O sol é ou todo o corpo de Ra, ou só o olho dele. Os símbolos de Ra são os símbolos solares de um disco de ouro ou o símbolo (círculo com um ponto em seu centro). Ele também foi associado com o Phoenix, como ele se levantou novamente a cada manhã em chamas.
    O Olho da AR era um símbolo de que o poder real significado, ainda do lado de numeração decimal denotava um sistema onde arredondar foi definida para os primeiros 6-termos. Os antigos acreditavam que este símbolo de indestrutibilidade poderia auxiliar no renascimento, devido às suas crenças sobre a alma. A tradição mais recente da Maçonaria adoptou o símbolo na forma do Olho da Providência e, como tal, tem sobrevivido até hoje, e aparece como o Olho da Providência no recto do Grande Selo dos Estados Unidos. O Olho de Horus (ladeado por Nekhbet e Uadjit) foi encontrado sob a camada 12 de bandagens de múmia de Tutancâmon.
    Horus era um antigo deus da mitologia egípcia, que evoluiu drasticamente em toda a história egípcia. No início, ele foi identificado como um deus do céu, onde um de seus olhos era o sol, a lua do outro. Seu olho mais fraco mais tarde se tornou menos importante na sua mitologia, e ele tornou-se mais fortemente alinhada com o sol, principalmente quando o culto de Thoth, o deus da lua, levantou-se. Como o sol, ou melhor, com seus olhos como o sol, seus olhos tinham um significado especial, e se tornou um símbolo de poder quando combinada com os aspectos hierática do assunto. Originalmente, Ra ocupou esta posição, mas como Horus gradualmente se tornou mais importante, ele transformou em um deus sol, Hórus tornou-se tão pensado como Ra, ou melhor, Ra-Herakhty ("Ra, Horus, que é um dos dois horizontes"). Mais tarde-Eye numeração Horus diminuiu em importância na vida egípcia, com hierática e, posteriormente, as melhorias na aritmética egípcio demótico resolver o mais antigo problema de Olho Horus. O mais velho-Eye problema Horus era escrever qualquer número, como um (1), exatamente, sem jogar fora qualquer parte do número.

    EL representação [à esquerda é de Enlil e] Ninlil

    Ellil
    Ele é o filho de Ansar e Kisar, as divindades primordiais, e pai do deus da lua Sin. Juntamente com Anu e Ea ele forma uma tríade de deuses poderosos na Mesopotâmia antiga religião. Ele é representada vestindo uma tiara que está decorado com chifres. Ele é equivalente ao deus sumério Enlil ".

    Enlil
    "No mito Sumero-babilônica antiga, Enlil (" senhor do vento ") é o deus do ar, vento e tempestades. Enlil é o principal deus do panteão da Mesopotâmia, e é por vezes referido como Kur-Gal (" grande montanha ") . Na cosmologia suméria nasceu da união de um céu e da terra Ki. Estes separados ele, e ele levado a terra como sua porção. Nos tempos mais tarde, ele suplantou o Anu como o deus principal. Sua consorte é Ninlil com quem tem cinco filhos: Nana, Nerigal, Ningirsu, Ninurta e Nisaba.
    Enlil detém a posse das Tábuas do Destino que lhe dá poder sobre todo o cosmos e os assuntos do homem. Ele às vezes é simpático para com a humanidade, mas também pode ser uma severa e até mesmo Deus cruel que castiga o homem e envia catástrofes, como o Dilúvio que acabou com a humanidade, com excepção de Atrahasis. Enlil é retratada com uma coroa de chifres, símbolo de seu poder. Seu templo mais prestigiados estava na cidade Nippur, e ele era o padroeiro da cidade. " Seu equivalente é o deus Ellil acádio. "

    http://the-red-thread.net/IS-RA-EL.html

    Uzgav

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Japeri / RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! Empty Re: É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jan 16, 2011 11:58 am


    Marduk MARDUK AND YHWH Marduk e YHWH

    Below is a list of similarities between Marduk, the 'god' son of Enki, and the Hebrew God, YHWH, who ruled the Great Age of Aries. Abaixo está uma lista de semelhanças entre Marduk, 'deus', filho de Enki, o Deus hebraico, YHWH, que governou a Grande Era de Áries. Were they the same god?

    Seriam eles o mesmo Deus? You decide. Você decide. Note: there is no mention of YHWH's name in the Sumerian texts - or the St. John journals, but they do mention Marduk – who has the same pattern as YHWH. Nota: não há nenhuma menção de seu nome YHWH nos textos sumérios - ou o St. John jornais, mas eles mencionam Marduk - que tem o mesmo padrão de YHWH.

    The Marduk and YHWH Pattern O e YHWH Padrão Marduk Marduk

    1) Both gods begin their rule at the start of the age of Aries [2048 BCE][Note: planetary ruler of Aries is the planet, Mars = Marduk] Mars is a war-like planet.
    1) Ambos os deuses começam a regra no início da era de Áries [2048 aC] [Nota: A régua planetária de Áries é o planeta, a Mars = Marduk] Marte é um planeta-como a guerra.

    2) Both gods portray Mars characteristics [warriors, aggressiveness, ambition, dominating, conquests, leaders, weapons, destruction]
    2) Ambos os deuses retratar as características de Marte [guerreiros, agressividade, ambição, dominação, as conquistas, os líderes, armas de destruição]

    3) Both gods, as warriors, were involved in combat, wars, and the destruction of cities; both were benefactors or heroes
    3) Ambos os deuses, como guerreiros, estavam envolvidos em combates, guerras e destruição de cidades, ambos foram benfeitores ou heróis

    4) Both gods claimed to be the destroyers of cities such as Sodom and Gomorrah
    4) Ambos os deuses alegou ser os destruidores de cidades como Sodoma e Gomorra

    5) RA, Marduk, and YHWH, [as well as the Israelites] were all in Egypt at the same time
    5) RA, Marduk, e YHWH, [assim como os israelitas] estavam todos no Egito, ao mesmo tempo

    6) Both gods roamed the heavens in chariots [chariot or 'shem']
    6) Ambos os deuses percorriam os céus em carros [carro ou 'shem']

    7) Both were known as a 'God, King, Lord most High', ie Lords of Heaven
    7) Ambos eram conhecidos como "Deus, Rei, Senhor Altíssimo", isto é, Senhores do Céu

    Cool The number 50 was important to both gods - Marduk was given the status of 50, YHWH the 50 year Jubilee Cool O número 50 foi importante tanto para os deuses - Marduk recebeu o status de 50, YHWH o Jubileu de 50 anos

    9) Both were unseen gods - Marduk was in exile, YHWH's elusiveness for unknown reasons
    9) Ambos eram deuses invisíveis - Marduk estava no exílio, de indefinição YHWH por razões desconhecidas

    10) Both were seen on a heavenly throne attended by fiery angels
    10) Os dois foram vistos em um trono celestial assistido por anjos ardente

    11) Both [and Ra] had sons who promoted their father's cause [Marduk/Nabu, YHWH/Jesus, RA/Osiris] - Jesus and Osiris both arose from the dead and went to heaven - not known if Nabu did the same. NOTE: I NO LONGER BELIEVE THAT THE REAL JESUS WAS THE SON OF YHWH.
    11) Tanto [e Ra] tinha filhos, que promoveu o seu pai porque [Marduk / Nabu, Jeová / Jesus, RA / Osiris] - Jesus e Osíris tanto ressuscitou dos mortos e foi para o céu - sabe se Nabu fez o mesmo. Não Observação : Eu já não acreditam que o Jesus real ERA FILHO DE YHWH.

    12) Both claimed to be the 'creators' of the Earth, the solar system, and creator of mankind
    12) Tanto reivindicou ser o 'criadores' da Terra, o sistema solar, e criador da humanidade

    13) Both left the scene of power at the very same time in history
    13) Os dois deixaram o local de poder, ao mesmo tempo muito na história

    14) IS-RA-EL - says RA is god - [EL - means 'god'] - RA is another name for Marduk
    14) IS-RA-EL - diz o RA é deus - [EL - "significa" deus] - RA é outro nome para Marduk

    15) RA and Marduk were one and the same god
    15) AR e Marduk era um eo mesmo deus

    16) I AM THAT I AM, means, I AM ASHER I AM [Asher and Marduk were the same god]
    16) EU SOU O QUE EU SOU, quer dizer, EU SOU EU SOU ASHER [Asher e Marduk era o mesmo deus]

    17) Both Marduk and YHWH held the Sinai Peninsula to be an important location
    17) Tanto Marduk e YHWH realizada a península do Sinai para ser um local importante

    18) Marduk arrived in Harran in 2048 BCE - Abram was told to leave Harran in 2048 BCE
    18) Marduk chegou a Haran em 2048 aC - Abrão foi dito para deixar Haran em 2048 aC

    19) Marduk identified the 'heavenly planet', Nibiru/Hibiru, as his own - gave it his name - the red planet.
    19) Marduk identificou o "planeta celestial, Nibiru / Hibiru, como a sua - deu o seu nome - o planeta vermelho. YHWH claimed to possess 'heaven' and its gates YHWH afirmou possuir "céu" e as suas portas

    20) Marduk usurped and replaced Anu, his grandfather, as most supreme god - YHWH - who did he usurp?
    20) Marduk usurpado e substituído Anu, seu avô, como o mais supremo de Deus - YHWH - que ele usurpar?

    21) In the creation of the solar system - Marduk claims the role as 'Father'
    21) Na criação do sistema solar - Marduk reivindica o papel de 'Pai'

    22) Marduk, [as Nibiru], has a god-hierarchy of 12; YHWH has 12 tribes; Jesus had 12 disciples - [12 months in a year]
    22) Marduk, [como Nibiru], tem uma hierarquia de deus, de 12; YHWH tem 12 tribos, Jesus tinha 12 discípulos - [12 meses em um ano]

    23) Marduk, [as Nibiru], has 7 moons - one for every day of the week; YHWH instituted seven days to a week 23) Marduk, [como Nibiru], tem 7 luas - uma para cada dia da semana; YHWH instituiu sete dias a uma semana

    24) Both gods claimed to be the supreme deity of both Heaven and Earth
    24) Tanto os deuses alegou ser a divindade suprema do Céu e da Terra

    25) Marduk, [as Nibiru], was the planet of 'crossing' [over our solar system].
    25) Marduk, [como Nibiru], foi o planeta do "cruzamento" [sobre o nosso sistema solar]. The 'cross' is used to symbolize Judeo-Christians A "cruz" é usado para simbolizar judaico-cristãos

    26) Marduk was the firstborn of Enki, whereas Jesus was the firstborn of YHWH.
    26) Marduk era o primogênito de Enki, que Jesus era o primogênito de YHWH. NOTE: I NO LONGER BELIEVE THAT JESUS WAS THE SON OF YHWH OF THE OLD TESTAMENT. NOTA: Eu não acredito mais que Jesus era o Filho de YHWH DO VELHO TESTAMENTO.

    27) Marduk's name means: son of light, son of the brilliant day, true son - by this same description was Jesus known
    27) o nome de Marduk significa: filho da luz, filho do dia brilhante, o verdadeiro filho - por esta mesma descrição foi conhecer Jesus

    28) Both are known as dual gods - Marduk/RA - YHWH/Jesus - I NO LONGER BELIEVE THAT JESUS WAS THE SON OF YHWH OF THE OLD TESTAMENT.
    28) Os dois são conhecidos como deuses dual - Marduk / RA - YHWH / Jesus - Eu já não acreditam que Jesus era o Filho de YHWH DO VELHO TESTAMENTO.

    29) Both claimed supremacy of the 'Four quarters of the Earth'
    29) Tanto a supremacia do alegado 'quatro cantos da Terra "

    30) Both claimed that the god of Babylon was their enemy
    30) Os dois alegaram que o deus da Babilônia era seu inimigo

    31) RA and YHWH both had Temples built; both had a special shrine to house a coveted instrument [the Ben-Ben & the Ark of Covenant]
    31) AR e YHWH ambos tinham templos construídos, ambos tiveram um santuário especial para a casa de um instrumento cobiçado [o Ben-Ben & a Arca da Aliança]

    32) RA's kingdom was divided into two sections for [Osiris & Seth] - the north and the south kingdoms – the same with Israel
    32) da RA reino foi dividido em duas seções de [o Osiris e Seth] - o norte eo sul reinos - o mesmo com Israel

    33) Osiris, son of Marduk, was, killed; he then was, resurrected, ascending into the heavens through the secret gates.
    33) Osíris, filho de Marduk, foi, matou, ele era então, ressuscitou, ascendendo aos céus pelas portas secretas. Isis [goddess] found his dead body; Jesus, son of YHWH, was, killed, resurrected, and later he ascended, into the heavens - Mary Magdalene sat watch over his body, and was first to witness Jesus after his rising. I NO LONGER BELIEVE THAT JESUS WAS THE SON OF YHWH OF THE OLD TESTAMENT.

    Isis [deusa] encontraram seu cadáver, Jesus, filho de YHWH, foi, morto, ressuscitado e, mais tarde, ele subiu, para o céu - Maria Madalena sab vigiar o seu corpo, e foi a primeira a testemunhar Jesus depois da ressurreição NO. I acredito mais que Jesus era o Filho de YHWH DO VELHO TESTAMENTO.

    34) The Northern & Southern kingdoms of Egypt, wore red, white, blue hats; all twelve tribes, of YHWH's Israel, have red, white, blue flags today.
    34) Os reinos do norte e do sul do Egito, usavam vermelho, branco, chapéu azul, todas as doze tribos de Israel é YHWH, tem vermelho, branco, bandeira azul hoje.

    35) Father, virgin mother, divine infant/Osiris, Isis & Horus; YHWH, Mary & Jesus; Marduk, [as Nibiru, Tiamat [Earth], & the Sun] I NO LONGER BELIEVE THAT JESUS WAS THE SON OF YHWH OF THE OLD TESTAMENT.
    35) Pai, mãe virgem, criança divina / Osíris, Isis e Hórus; YHWH, Maria e Jesus, Marduk, [como Nibiru, Tiamat [Terra], e do Sol] Eu já não acreditam que Jesus era o Filho de YHWH DO Antigo Testamento.

    36) A six-point star symbolized Nibiru and Marduk – same as the Jews - and perhaps King David - the star means 'god' status
    36) A estrela de seis pontos simbolizado Nibiru e Marduk - o mesmo que os judeus - e talvez o rei David - a estrela significa deus 'status'

    37) Eye of Horus represents strength, vigor, and self-sacrifice; America, home of the lost tribes, put this 'eye' on their national emblem - also the pyramid
    37) Olho de Hórus representa a força, vigor e auto-sacrifício; América, lar das tribos perdidas, coloque o "olho" no seu emblema nacional - também da pirâmide

    38) The 'thirteen' tribes of Israel were once Egyptian citizens, under Moses' command - they left Egypt when Marduk left - 1433 BCE.
    38) O "treze" tribos de Israel eram cidadãos egípcios, sob comando 'Moisés - eles saíram do Egito, quando Marduk deixou - 1433 aC. The original 'thirteen' colonies of the USA were identified with Egyptian symbolism. "Colônias originais" A treze dos EUA foram identificados com simbologia egípcia.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL! Empty Re: É ERRADO UTILIZAR O TERMO IS RA EL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos