Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES?

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 03, 2010 2:20 pm



    OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES? SEGUNDO O QUE ESTÁ REGISTRADO NA PALAVRA DO DEUS YAHUH UL, SÃO AS CRIANÇAS QUE FORAM MORTAS NO LUGAR DO FILHO DO DEUS YAHUH UL, NOSSO PRÍNCIPE E SALVADOR YAHUSHUAH HA-MASHIACH!

    Apoc. 7.1 E, depois destas coisas, vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
    Apoc. 7.2 E vi outro anjo subir da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus Yahuh Ul; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,

    Apoc. 7.3 dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado na testa os servos do nosso Deus Yahuh Ul. Este selo, sinal é o santo batísmo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, quem foi batizado na Trindade ou no nome de Jesus Cristo dos romanos, não tem este selo do Deus Yahuh Ul na sua testa, mais sim, o sinal da besta!

    Apoc. 7.4 E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel. As TJs estão todos fora deste número, pois são só hebreus que já estão salvos e ressuscitados no goso do nosso Deus Yahuh Ul, louvado seja o seu santo Nome.

    Quem são eles e como os indentifica-los? Eles são os que seguem o Cordeiro desde a ressurreição do Mashiach Yahushuah até hoje e sempre vão seguir o Cordeiro no monte de Sião; pois eles já estão no goso do Salvador, eles são as primícias compradas da terra para a glória do Deus Yahuh Ul!

    Apoc. 14.3 E cantavam um como cântico novo diante do trono e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.

    Apoc. 14.4 Estes são os que não estão contaminados com mulheres, porque são virgens (mulheres aqui quer dizer igrejas, denominações). Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vai (vejam aqui que eles já são posuidor do galardão do Deus Yahuh Ul). Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para o Deus Yahuh Ul e para o seu Cordeiro Yahushuah Ha-Mashiach.

    Apoc. 14.5 E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono do Deus Yahuh Ul. Se dissermos que são os discípulos, os apóstolos e os demais irmãos hebreus que aceitaram a nova aliança como a CINA (Congregação Israelita da Nova Aliança http://www.israelitas.com.br/estudos/estudosVer.php?id=12) está pregando, este versículo aqui fica excluido; porquê?

    Pedro mentiu e os demais discípulos também, Pedro negou o Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, Paulo teve que resistir a Pedro na cara, pois ele estava errado em suas pregações; todos os discípulos abandonaram o Cordeiro na hora de sua morte, enfim, nenhum deles pode enquadrar-se neste versículo.

    II Cor. 11.2 Disse o Espírito do Deus Yahuh Ul na boca de Shaul (Paulo): O mesmo zelo que o Deus Yahuh Ul tem por vocês eu também tenho. Porque vocês são como uma virgem pura que eu prometi dar em casamento somente a um homem, que é Yahushuah Ha-Mashiach. Este versículo aqui não podemos usa-lo como referencias aos 144 mil hebreus salvos; porquê? Shaul está falando da Noiva Gentílica, pois ele era o apóstolo dos Gentios. Que o Eterno Deus Yahuh Ul seja louvado.


    Última edição por Admin em Sab Jun 05, 2010 10:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES?

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 03, 2010 2:23 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, há algumas TEORIAS ACERCA DOS 144 MIL:

    1) Alguns dizem: Os 144.000 se referem àqueles JUDEUS DA PELESTINA, que vão aceitar a Yahushuah como o Messias, vão pregar o evangelho, e converter o mundo inteiro, através dos próprios judeus em nº de 144.000.

    2) Outros dizem que os 144.000 são AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, que forem escolhidos para ir morar no Céu, enquanto todos os outros salvos ficarão reinando na Terra.

    3) Outros dizem que 144.000 é um NÚMERO SIMBÓLICO, e que esse número representa uma classe de cristãos numa multidão muito maior do que o número representa.

    4) E outros ainda dizem que os 144.000 é um NÚMERO LITERAL, um número especial, um grupo de cristãos que vão se destacar entre todos os que forem salvos para o Céu.

    5) os adventistas pregam que estes ainda vão aceitar o evangelho e que somente eles vão subsistir à grande tribulação, que não confere com o conteúdo bíblico e nem uma das citações acima. http://setimodia.wordpress.com/2009/10/17/a-mensagem-dos-144-mil/

    O que a Bíblia diz sobre esse tema, um dos mais preciosos assuntos do livro do Apocalipse? A melhor maneira de entender esse assunto, é verificar alguns aspectos: como eu fiz acima e o veredicto mais plausivo são as Crianças assassinada por Herodes! Só Yahuh Ul é Deus, louvado seja o seu Nome.


    Última edição por Admin em Sab Jun 05, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES?

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jan 04, 2010 10:40 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caros irmãos em Yahushuah Ha-Mashiach, alguém já se perguntou: porque os 144 mil assinalados tiveram que ser assinalados pelos os anjos de Deus? Se o selo do cristão se recebe através do santo batismo; é evidente que os 144 mil assinalados tiveram que ser assinalados pelos os Anjos de Deus, pois morreram antes de ser batizado no Nome do Saldador de suas almas Yahushuah Ha-Mashiach!

    Os 144 mil assinalados foram os únicos do mundo que morreram sem o santo batismo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach e foram salvos; não adianta os irmãos quererem ser justificados por este ato: ahh! os 144 mil pagãos foram salvos e nós que demos a nossa vida em prol da obra do Deus Yahuh Ul, não seremos também? Cuidado com este pre-julgamento, pois não tem nada a ver uma coisa com a outra.

    Nós temos a Lei do Reino do Deus Yahuh Ul a cumprir e ele não tiveram tempo nem de louvar o seu Criador, pois em suas bocas, nem palavra legíveis saiu! Nós sabemos que os Anjos do Deus Yahuh Ul não vão mais assinalar ninguém na terra, entendemos irmãos?

    Esta missão é nossa, nós recebemos do Deus Yahuh Ul e temos que executar aquilo que recebemos do nosso Príncipe e Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, como está escrito: portanto, IDE, pregar o meu evangelho a todo o mundo, ensinando todas as pessoas e batizando-as no meu Nome Yahushuah Ha-Mashiach Luc. 24;47, para perdão dos pecados Atos 2;38; pois, somente o santo batismo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach tem poder de perduar os pecados das pessoas.

    Como está registrado na palavra: em nenhum outro Nome há perdão de pecados, nenhum outro Nome há debaixo do Céu que pode dar salvação aos homens... Atos 4.12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do Céu nenhum outro Nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos; somente no Nome de Yahushuah Ha-Mashiach.

    Assim sendo, o batismo trinitariano não perdoa pecado (como foi explicado pelo o ir. Paulo Augusto Botan no último batismo do ano de 2.009 no Jardim São Domingos, Catanduva SP) e quem foi batizado na trindade deve imediatamente pedir ao ancião ou ao pastor que o batize de acordo com o mandamento da Lei do Reino do Deus Yahuh Ul, que É para todos serem batizados no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, amém.

    PS: os irmãos da CCB que estão vivos e que lerem este depoimento, deve se dirigir ao ancião de sua comum congregação e exigir que o mesmo lhe batize de acordo com a Lei de Yahushuah Ha-Mashiach e não aceite desculpas desfarrapadas para o não cumprimento da Lei de Yahushuah; pois, o santo batismo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach é Lei, portanto devemos obedecer sem discutir.

    As disculpas que os anciãos da CCB estão dando ao povo do Deus Yahuh Ul para o não cumprimento da Lei do Reino de Deus, é maléfica e deve imediatamente ser despresada por todos nós, pois todos nós sabemos que todos fomos batizado na trindade, pois, o Nome Yahushuah Ha-Mashiach está fora da colocação da Semântica da frase; aliás, o ministério nem o conhecem, veja novamente a colocação da frase do santo batismo da CCB:

    "Irmão, em Nome de Jesus Cristo, te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém" usando a Semântica nas palavras da bíblia original, o Nome que todos devem ser batizados, é no Nome de Yahushuah Ha-Mashiach; portanto, o batismo da CCB e das demais denominações evangelicas, não servem, é nulo diante do verdadeiro Nome da Salvação.

    Mais qual é o Nome da Salvação das nossas almas?
    Re- é Yahushuah Ha-Mashiach o Salvador do mundo!

    "Te batizo em Nome: do Pai, do Filho e do Espírito Santo" se faz a mesma pergunto: em nome de quem este irmão foi batizado? No Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; como foi abordado acima, que, nenhum Nome há embaixo do Céu que perdoa pecado, além do sagrado Nome do Filho Yahushuah Ha-Mashiach que é nosso Príncipe e Salvador.

    O santo batismo da CCB é feito na trindade romana, portanto, não perdoa pecado de ninguém e também não liga ninguém ao Reino do Deus Yahuh Ul o Deus dos hebreus, todos os que morreram com este batismo, estão fora das bodas de Yahushuah Ha-Mashiach, pois foram todos batizado na trindade da ICAR e não no Nome do Salvador como manda a Lei do Messias ou a Lei do Reino do Deus Yahuh Ul.

    Quem quiser entrar nas bodas de Yahushuah, tem que pedir ao ancião da sua comum congregação para que o batize de acordo a Lei do Reino do Deus Yahuh Ul, No Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach; ou seja, as únicas palavras que se deve pronunciar no santo batismo são estas: irmão (José ou Maria), Te batizo No Nome de Yahushuah Ha-Mashiach, amém! Por que este é o Único NOME que nos conduz ao Reino do Deus Yahuh Ul, que somente neste Nome se recebe o perdão dos pecados e somente neste Nome se entra nas bodas de Yahushuah.

    Mais irmão Oliveira, o que vai acontecer com todos os santos de Deus que morreram com este batismo? Eles serão salvos sim, mais perderam as bodas de Yahushuah, eles vão ser ressuscitados para a vida eterna, mais o prêmio das bodas do Messias eles já perderam. Por quê? Na entrada da festa, vai se cumprir o que o Salvador Yahushuah falou:

    Eu sou o caminho, a verdade e a vida, só se vai ao Deus Yahuh Ul, se for por mim... Quem chegar lá sem ter sido batizado No Nome do Caminho que é Yahushuah Ha-Mashiach, como é que ele pode entrar? De modo nenhum.

    Eu sou a porta para a entrada no Reino do Deus Yahuh Ul e quem não é batizado no Nome desta porta pode entrar? de modo nenhum. Lembremos das palavras do Salvador: todos os que vieram ante de mim, são ladrões e salteadores, ou seja: todos os nomes que se usarem para batizar as pessoas, sem ser o Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, não servem, serão barrados na porta todos os que foram batizados em outros nomes, como Jesus Cristo e trindade.

    Deus que vai ser o ANFITRIÃO, que vai recepcionar todos, só vai reconhecer quem foi batizado no Nome do Caminho, No Nome da porta que é Yahushuah Ha-Mashiach. A vida eterna o crente já recebeu quando creu no Filho do Deus Yahuh Ul, esta não há discução; a vida eterna não exige o santo batismo, ela é o dom gratuito dado pelo o Deus Yahuh Ul a todos os que aceitaram a Yahushuah Ha-Mashiach como seu salvador, mais as bodas é diferentes meus queridos irmãos. Só Yahuh Ul é Deus que deve ser louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum