Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

A VIDA ETERNA É NO CÉU OU É NA NOVA TERRA QUE TEM UM NOVO CÉU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A VIDA ETERNA É NO CÉU OU É NA NOVA TERRA QUE TEM UM NOVO CÉU?

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Dez 30, 2009 10:43 pm



A VIDA ETERNA É NO CÉU OU É NA NOVA TERRA QUE TEM UM NOVO CÉU? SEGUNDO O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, A VIDA ETERNA QUE O eTERNO DEUS YAHUH NOS DEU ATRAVÉS DE YAHUSHUAH HA-MASHIACH, VAI SER NA NOVA YAHUSHALAYM, QUE É A NOVA TERRA QUE TEM UM NOVO CÉU!

A promessa do Deus Yahuh escrita na bíblia sagrada, de dar a vida eterna ao homem que é um paraíso para que viva eternamente são estas:
Isa. 65.17 Pois eis que Eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas.
Isa. 66.22 Porque, como os novos céus e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante de mim, diz o Eterno Deus Yahuh, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome.

É morar na nova terra que o Eterno Deus Yahuh vai criar! E não o homem ir morar no Céu; em nenhum lugar encontramos escrito na bíblia, que algum profeta ou discípulos e muito menos o Yahushuah HaMashiach falando que o homem vai viver a vida eterna no Céu.

O Reino que o Eterno Deus Yahuh prometeu à noiva do Mashiach, é aqui, na nova terra que vai ter um novo Céu; porque esta terra velha que hoje vemos serás remodelada, será feito uma terraplanagem completa nela, onde não vão existir mais ilhas, mar, montes e nem pedras, vai ser uma planície total.

Apoc. 21.1 Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vejam aqui que a promessa de Deus ao homem é a morada numa nova terra e não no Céu!
Apoc. 21.2 Vi também a cidade santa, a nova Yahushalaym (Jerusalém), que descia do céu, da parte do Deus Yahuh, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Esta cidade aqui tem uma explicação lógica: não é um planeta formado de casas, prédios e edifícios, ela é formada por almas de pessoas que estão debaixo do altar do Mashiach, são estas almas que vão descer com Yahushuah e não uma cidade de concretos armado.

Só lembrando aos caros irmãos evangélicos, a noiva de Yahushuah HaMashiach é formada de almas humanas e não de colunas de concretos ou praças de ouro maciço, com jardins e muitas flores; tendo um único rio no meio da cidade, isto vai ser feito na nova terra que o Deus Yahuh vai criar que é a nova terra que vai ter um novo Céu bem diferente deste que nós conhecemos.

Vejam o que disse o Espírito do Eterno Deus Yahuh na boca de Lucas:
Luc. 1.31 Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Yahushuah.
Luc. 1.32 Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus, o Eterno Yahuh, lhe dará o trono de Davi, seu pai; onde está o trono de Davi? Em Yahushalaymm, na Palestina!
Luc. 1.33 Ele reinará para sempre sobre a casa de yacób (aqui são pessoas, almas tanto dos Hebreus como a nossa os Gentios), e o seu reinado não terá fim. Agora reinado é na nova terra que o Eterno Deus Yahuh vai criar, onde vai ser criado um novo Céu.

Vejam o que disse Pedro:
II Pedro 3.9 Não retarda o Eterno Deus Yahuh a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.
II Pedro 3.10 Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Eterno Deus Yahuh, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas.

A Semântica da palavra aqui citada diz claramente que quem vai ser destruída são as obras que se fizeram encima da terra e as almas dos ímpios e não a terra! A terra vai sofrer uma transformação sem igual, pois o mar que agora vemos e os rios vão deixar de existir.

Como assim, não vai mais haver mar? Não, o mar e os rios que nós conhecemos vão desaparecer da face da terra Apoc. 21;1; com o grande terremoto que vai vir, a terra será aplainada, vai ficar uma só planície, o mar vai ficar embaixo da terra, pois as águas é o fundamento da terra, porque a terra foi tirada do meio das águas, amém!

II Pedro 3.11 Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas (vejam que se fala de coisa construídas pelo o homem e não do planeta terra), deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade,
II Pedro 3.12 esperando e apressando a vinda do Dia do Eterno Deus Yahuh, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão.
II Pedro 3.13 Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça.

Qual é a promessa do Eterno Deus Yahuh para as almas dos homens? A vida eterna numa nova terra que tem um novo Céu que recebeu um novo nome: a nova Yahushalaym e não que as almas dos homens vão morar no Céu, que é o trono do Eterno Deus Yahuh Ul! Isa. 66;1 e 2.

II Pedro 3.14 Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis. Quando o Espírito do Eterno Deus Yahuh falou na boca de Yahushuah Ha-Mashiach em:
Jo. 14;1 Não se turbe o vosso coração; credes no Eterno Deus Yahuh, crede também em mim.
Jo. 14.2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. O Espírito do Eterno Deus Yahuh estava falando da construção da nova terra que vai ter um novo Céu e não de levar as almas dos homens para morar no Céu que é o trono do grande Deus Yahuh.

Jo. 14.3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
Jo. 14.4 Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho. Olhem a Semântica da palavra: Yahushua ia preparar os lugares e voltaria para nos levar para o seu novo Reino que é a nova terra, a Nova Yahushalaym; quem era o caminho que levaria as almas das pessoas para esta Nova Terra? Yahushuah HaMashiach! Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Abi/Pai, a não ser por mim ou seja: a não SER que sejas batizados no meu Nome de Yahushuah HaMashiach. Que o Eterno Deus Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum