Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

QUAL É A VINDA SÚBTA DO REINO DE DEUS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUAL É A VINDA SÚBTA DO REINO DE DEUS?

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Dez 22, 2009 10:16 pm



QUAL É A VINDA SÚBTA DO REINO DE DEUS? É O RECOLHIMENTO OU A MORTE CARNAL DOS CRENTES E DOS ÍMPIOS!

A VINDA SÚBTA DO REINO DE DEUS São Lucas 17; 20

Jesus foi interrogado acerca do reino de Deus (que é a Lei do Reino de Deus ou a graça do filho de Deus nos nossos corações/almas/vidas) e disse que o reino de Deus
(não está escrito aqui que é a segunda vinda de Jesus Cristo) não viriam com aparências exteriores (porque o reino de Deus já estava nos corações, interiores)
e nem diriam: ei-lo aqui ou ei-lo ali, porque o reino de Deus já está entre vós.

Temos dois exemplos: São Lucas 17; 34 digo-vos que naquela noite estará dois numa cama, um será tomado e o outro deixado; São Lucas 17; 35 duas estarás moendo, uma será tomada e a outra serás deixada; dois estarão no campo, um será tomado e o outro será deixado.

Diante destes fatos fica claro que não é a segunda vinda de Cristo, pois a segunda vinda de Jesus Cristo será visível aos olhos de todos os homens, de Adão até aquele grande dia. Vejam:

Apocalipse 1; 7 Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até mesmo aqueles que o transpassaram, que quer dizer os soldados que lancetaram o corpo do Senhor Jesus, fica claro que já aconteceu a ressurreição dos mortos; já se cumpriram todas as profecias, etc.

Está escrito que é à meia noite, não haverás nem sol, nem lua, as estrelas já caíram do céu, os céus já se enrolaram e nada mais vai brilhar, nem vela benta vai acender naquele dia São Mateus 24; 29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Como é que estes pregadores de mentiras, querem ir antes de cumprir a palavra de Deus? Pois aqui está claro que só acontecerá a volta de Cristo Jesus depois das aflições daqueles dias.

Mat. 24;30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem (este sinal é o clamor de trombetas que se ouviram aqui embaixo e não uma moeda com o número 7 dizendo sobre o sétimo dia dos Adventistas), e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Quanto à vinda súbta, está escrito que uma foi tomada e a outra deixada; prova que essa vinda SÚBTA não é a segunda vinda de Jesus Cristo, por que a vida das nações, depois daquela alma ser tomada (que aquela pessoa morreu), continuou normalmente.

Existem doas vinda: uma que é a súbta, esta é a individual, a morte das pessoas; a outra que é a coletiva, depois da ressurreição dos mortos; a súbta é o recolhimento das almas (justos e injustos, pois o que sucede ao justo, também sucede ao injusto).

Exemplo: quantos dos nossos irmãos o Senhor recolheu dormindo? No campo, uma árvore caiu encima dele e o matou? No telhado, caiu e morreu? Se ele está dormindo numa cama é noite, é sinônimo da meia noite, mas é o antônimo da vinda de Jesus Cristo a coletiva que é em plena escuridão;

Não há nenhuma luz, nem no céu e nem na terra; então todos os pregadores que pregão esta vinda súbta como sendo a segunda vinda de Jesus Cristo, estão totalmente errados, torcendo a palavra de Deus, a qual é pra ser cumprido e não pra ser torcido do seu verdadeiro sentido.

Vejam a concordancia sobre a segunda vinda a coletiva:
São Mateus 24; 30 então aparecerão no céu o sinal do filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, Verão o filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande gloria. Nota-se que são todas as tribos da terra, não uma minoria, só uma denominação x, mas sim, a todas as nações da terra e a vinda súbta é para uma pessoa que estava num determinado lugar.

Apocalipse 19; 17, 18, São Mateus 24; 28 é a ceia do grande Deus, que é predestinada a todos os animais, aves da terra, pois a onde estiver o corpo ali se juntarão as águias.

As Assembléias de Deus e uns padres do Luteranismo foram os que primeiro pregaram essa vinda errada, na visão dos pastores, a Igreja não sofrerá a grande tribulação, que são os mil e duzentos e sessenta dias (1.260), pois ela já ressuscitou e já está nas nuvens só que não sabemos com quem, pois o Cristo só virá no final dos 1.260 dias; quem quiser ir antes, terás que subir nas asas do bem-te-vi.

São por causa dessas versões erradas, que muitos dos nossos anciães, cooperadores, pregão a vinda de Jesus Cristo errada, por que a CCB não tem uma doutrina especifica acerca da volta de Jesus Cristo. Entendemos irmãos? Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL É A VINDA SÚBTA DO REINO DE DEUS?

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Dez 22, 2009 10:25 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, esta é a mais pura verdade, muitos cristãos não querem sofrer e se acham muito santo, para ter que enfrentar a grande tribulação e inventaram este rápto sem fundamento bíblico.

Tem pregação de todos os gostos, tem pregador que prega que a grande tribulação não será para a noiva de Cristo e sim para os ímpios;

Esquecendo que o Messias Jesus Cristo viveu a metade da semana (três anos e meio, que foi contado depois do seu batismo) e ficou a outra metade para a igreja (que são os outros três anos e meio para completar a semana profética que é sete anos) de Cristo cumprir!

Tem outros que pregam quase certo, se perdem ou se confundem na colocação dos princípios de dores, com a grande tribulação.

Pra estes, os princípios de dores é a grande tribulação falada e assim sendo, fazem uma salada da palavra de Deus, que é um crime fazer uma coisa dessa!

Hoje, 22/12/2.009 as 16hs eu assisti na TV israelita da nova aliança, uma explicação quase perfeita, mais os nobres rabinos fizeram uma salada mista com o conteúdo bíblico e deixaram muito a desejar.

Na visão destes rabinos, a vinda do Filho do homem será natural, como um dia qualquer; em que todos as pessoas estarão tranquilos indo para os seus trabalhos, se casando, de férias em alguma praia, nas faculdades etc.

Mutilando a verdade da palavra de Deus que diz que aquele dia será de aflições que nunca houve na face da terra... Mat. 24;29 ao 31.

Os endereços bíblicos que eles usaram, falam da morte dos crentes, dos ímpios que é a vinda súbita do reino de Deus e não da segunda vinda que é a coletiva.

Quando o Senhor Jesus usou o exemplo do dilúvio, Ele quis dizer sobre a vinda súbita, que é o recolhimento dos santos ou dos ímpios; é por isto que Ele disse que será igual: casavam, vendiam, trabalhavam etc.

Mais Ele não está falando da vinda coletiva, onde será debaixo de grande tribulação tal qual nunca houve na face da terra.

Este assunto se não houver a separação das duas vindas: a individual (que é a morte do corpo carnal das pessoas) e a coletiva (que será depois da ressurreição de todos os seres humanos);

Todos os pregadores da palavra de Deus erram e desmentem a veracidade da palavra de Deus, pois muitos versículos da bíblia sagrada serão desprestigiados e jogado no lixo; sem se cumprir, entendemos irmãos! Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum