Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Doenças, Por Que Deus Destruiu Sodoma e Gomorra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doenças, Por Que Deus Destruiu Sodoma e Gomorra?

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Ter Dez 01, 2009 12:59 am



DOENÇAS, POR QUE DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA, O QUE DEUS TEM FEITO PARA QUE AS DOENÇAS NÃO DIZIMASSEM A HUMANIDADE NA TERRA? CRIOU AS LEIS QUE NÓS CHAMAMOS A QUEBRAS DESTAS LEIS DE PECADOS!

Quando Sodoma e Gomorra se desviaram das regras do casamento entre um homem e a mulher, Deus sabia que uma doença muito má e maligna iria dizimar a humanidade na terra, por isto Deus enviou fogo do Céu a destruiu, acabando de vez com o foco do vírus da AIDS, que hoje chamamos de HIV.

Muitos evangélicos pregam que a AIDS é uma doença enviado por Deus para castigar os homens adúlteros, ledo engano dos evangélicos, pois, o vírus HIV está presente em todos os corpos humanos, animais da terra, o que falta é o contato com estas bactérias encontradas nas fezes dos seres humanos e animais.

Quando o homem faz relação sexual com outro homem, homossexualismo desenvolve este vírus mortal e logo após o desenvolvimento destas bactérias, não existe no homem anticorpos para combater a sua proliferação; por que estas bactérias são lixos do organismo e que não poderia ser tocado com o órgão genital masculino.

O que Deus fez para evitar a mortandade da humanidade em massa por causa destes vírus? Criou as leis que nós chamamos de Leis de Deus, Leis de Cristo ou as Leis do Reino de Deus. Com a criação destas leis, Deus puniu os infratores com a morte de sua carne, para evitar que os vírus já existentes naquele casal fossem destruídos da face da terra.

Exemplo: para Deus evitar as DSTs, Deus criou a lei do adultério; quem fosse apanhado em ato de adultério, seria morto a ambos! Por quê? Por causa dos anticorpos de rejeição, ou seja, muitos corpos humanos não aceitam os espermas de outro corpo e em contato um com o outro, desenvolve uma DST maligna naquele corpo receptor.



Se uma mulher fizer sexo com dois parceiros ao mesmo tempo e o esperma de um deles for hostil àquele esperma, ambos terão uma DST generalizada; provocando assim uma sífilis ou outras DSTs do gênero.

Agora se um homem tiver relação sexual com outro homem, deste contato pode surgir uma AIDS congênita, que pode destruir toda a humanidade na face da terra, tanto é que Deus criou as leis proibindo este ato sexual no mundo, por causa deste vírus maligno.

O que Deus fez para acabar com o vírus da loucura nos homens? Criou a lei de a restrição alimentar, proibindo se comer carnes de animais lixeiros, como: o porco, a avestruz, o corvo, o urubu, o pelicano e todos os animais de rapinas, que são os lixeiros do planeta terra, de suas carnes não podem tocar nem com as mãos nuas ou sem luvas.

Por quê? Por causa das bactérias que eles comeram dos animais mortos em decomposição e que ao contato com as mãos nuas e levado à boca, pode causar uma epidemia de enfermidades no mundo.

PS: mais quando o Senhor Jesus veio a terra, os homens tinham aprendido a lavar as mãos antes de qualquer refeição, tanto era o costume que virou lei. Sabendo Deus na pessoa de Jesus Cristo que os homens já evitavam com o ato de lavar as mãos, muitas bactérias, Deus não mais proibiu se comer carne de porco, desde que esteja bem cosida, evitando assim os ovos das solitárias no cérebro das pessoas que causam a loucura.

Se Deus enviasse o Cristo hoje na era da camisinha, a carta apostólica não conteria a palavra FORNICAÇÃO. Por quê? A camisinha evita muitas doenças sexualmente transmissível! Deus teria que criar outras regras, como a proibição das drogas que estão destruindo o cérebro humano do povo na terra.

A prova mais concreta disto é o ato de Deus não ter destruído o mundo, como fez com Sodoma e Gomorra, com a presença de tantos “géis” no mundo; visto que todos usam camisinhas e os que se aventuram a fazer sem ela, estão mortos e morrendo nos fundos dos hospitais, com a AIDS.

Se Deus demorar mais um pouco, quando ele vier, só vai encontrar loucos nas ruas das cidades e os crentes, aqueles que conseguiram se livrar dos efeitos das drogas malignas!

Volte logo Senhor da glória, para que a sua vinda não seja de decepção, mais sim de muitas glórias e louvores por parte de todos os crentes ainda sadios, sem os efeitos das drogas deste mundo que Satanás está induzindo o povo a usarem abertamente! Deus seja louvado.


Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Jun 08, 2014 11:35 pm, editado 1 vez(es)

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1272
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doenças, Por Que Deus Destruiu Sodoma e Gomorra?

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Ter Dez 01, 2009 4:46 pm

Nobres irmãos a paz de Deus esteja convosco, eu também não queria acreditar do porque Deus dá carta branca ao homem em ter várias mulheres e direpente proibir este relacionamento! Como ficou surpreso nosso ir. Anésio, ao afirmar isto:

NÃO ACREDITO QUE O IRMÃO CRÊ QUE DEUS PROIBIU A RELAÇÃO A TRÊS POR QUESTÕES DE SAÚDE.
O nobre irmão já procurou saber porque Deus deu carta branca a Jacó um dos pai do cristianismo em ter várias mulheres e concumbinas e na vinda do Messias proibe esta prática severamente?

Exodo 19; 3 ao 6 E subiu Moisés a Deus, e o SENHOR o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó e anunciarás aos filhos de Israel: Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim; agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes o
meu concerto, então, sereis a minha propriedade peculiar dentre todos
os povos; porque toda a terra é minha. E vós me sereis reino sacerdotal e povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.

1) Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim; quem escolheu Israel como propriedade particular de Deus, foi o prórpio Deus.

2) agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes o
meu concerto, então, sereis a minha propriedade peculiar dentre todos
os povos;
essa escolha de Deus sobre esta nação, é que Deus escolheu esta nação como um reino sacerdotal e povo separados/santos.

3) porque toda a terra é minha. Se Deus diz que toda a terra é Dele, Deus cuida de todas as nações da terra, somente esta nação, Israel, foi eleita para ser um reino sacerdotal de Deus.O que as outras nações fazem, ou deixam de fazer, são de interesse de Deus também; porque toda a terra, é do Senhor Deus Criador.

4) E vós me sereis reino sacerdotal e povo santo. As leis que Deus criou, foi somente para esta nação e não para toda a terra; as demais nações estão isenta destas leis de Deus, elas foram banidas da face da terra com a criação da torah? De modo nenhum! Deus continuou a mandar chuvas, ventos e sol para eles também; o que eles faziam era repugnantes diante de Deus? A bíblia sagrada diz que não!

Como está escrito: que Deus amou o mundo de tal maneira, que não poupou a vida do seu Único Filho e o entregou em sacrificio vivo, para que todo aquele que Nele crer, não morra, mais que tenha a vida eterna João 3;16.

Mais o Espírito de Deus na boca de Paulo diz que a terra estava cheia de imoralidades sexuais, mais mesmo assim, o Senhor Deus os amou! E ai caros irmãos, porque Deus o Criador iria amar uma geração má e adúltera como vemos em todas as partes da bíblia? E Deus os amou!

Mais mesmo assim, na criação da torah, a lei de Deus, era permitido por Deus ou decreto da lei de Deus que o homem podia ter mais de uma mulher; mesmo eles sendo a nação eleita a ser uma nação sacerdotal, era prazer de Deus que o homem tivesse mais de uma mulher; vejam:

Deut. 21;15 Quando um homem tiver duas mulheres, uma a quem ama e
outra a quem aborrece, e a amada e a aborrecida lhe derem filhos, e o
filho primogênito for da aborrecida... É a lei de Deus que está pregando!

POR CAUSA DE QUE DEUS DAR ESSA NOVA ORDEM EM RELAÇÃO AO HOMEM E MULHER? POR CAUSA DA IMORALIDADE SEXUAL DO MUNDO, QUE ESTAVA DEIXANDO A TERRA ENFERMA COM TANTAS DSTs! Vejam:

I Cor. 7;2 Mas eu digo: já que existe tanta imoralidade sexual, cada
homem deve ter a sua própria esposa, e cada mulher, o seu próprio
marido.

O Filho de Deus diz que no princípio não era assim (esse assim, quer dizer o que para vós?), mais foi dito por Deus que deixaria o home a seu pai e sua mãe e uniria à sua mulher e ambos seriam uma só carne... Só não diz o número de mulher que era permitido por Deus a cada homem!

Mais tudo isto provem de Deus, para Deus e em louvor de Deus, ingnorante é o homem que refutar essas verdades escritas aqui; por que Deus não é Deus de confusão, mais sim de paz, amor e harmonia! Se Deus amou o mundo de tal maneira, que não poupou a vida do seu Filho, quem somos nós a condenar aquilo que Ele amou? Jamais!

Quem quizer refutar estas verdades, traga a bíblia sagrada, vamos falar dela e não do Jó ou o autor do texto, amém! Deus seja sempre louvado.

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1272
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doenças, Por Que Deus Destruiu Sodoma e Gomorra?

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Qui Dez 03, 2009 4:48 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, caros irmãos a questão da poligamia é um e o adultério é outro bem diferente. Muitos irmãos precisam saber distinguir estes dois atos sexuais na vida, um traz graves conseqüências à saúde das pessoas e o outro não.

A) a poligamia- é um homem e duas ou mais mulheres; quem é o receptor do sêmen? A mulher! Esta por sua vez, o próprio organismo dela é adaptado para essas variações múltiplas de secreções sexuais? Não! Tanto é, que, se ele fizer sexo com uma mulher (1) e não se lavar para ter relação com a outra (2); a secreção da vagina da outra (1) causa uma rejeição no da outra (2) e vira o famoso: corrimento.

PS: isto aqui só se aplica ao período anti-camisinha; o corrimento se da tanto pela a secreção de terceiro como do próprio corpo. Exemplo: o sexo anal, se não for feito com muita higiene, pode causar uma DST congênita ou coisas bem piores como a AIDS.

Hoje, temos muitos casais heterossexuais, fieis que foram contaminados com o vírus HIV, sem serem infiéis ao casamento e estão incriminando um ao outro até agora; mais eles esqueceram ou não sabem que o que eles fizeram (sexo anal), foi o causador desta contaminação.

B) o adultério feminino- é uma mulher e dois homens; neste caso, quem vai ser prejudicado é o marido ou o amante, pois ela apenas vai fazer o intercâmbio do sêmen e a secreção de um para o outro (isto falando do período anti-camisinha) e ela só fica com o corrimento costumeiro por mais de sete dias.

O corrimento= é o sinal da infidelidade conjugal que Deus criou na vida do casal, pintou um terceiro ou o sexo anal (sem camisinha), o corrimento é inevitável!

C) o adultério masculino- é um homem e duas mulheres que neste segundo caso já entra na questão da poligamia (vide alternativa A); os efeitos nocivos deste ato já é bem menos desastroso do que o adultério feminino. Neste caso, muitas das vezes não existe nem complicação de saúde, pois muitos corpos delas são compatíveis à secreção da outra, sem mencionar o fator água e sabão, lavou ta novo ou a camisinha!

Esta é a mais pura verdade do casal, quem sair desta regra, peca diante de Deus, ou seja: quebra as leis de Deus! A lei do adultério foi conhecida na época de Moisés como a lei sanitária; foi destas leis que surgiu às leis sanitárias ou as leis que regula as contaminações dos homens na terra.

Assim sendo, sexo é saúde, desde que seja feito com modéstia, respeito mútuo e muito amor um pelo o outro; um casal que se respeitam e se amam de verdade, nunca precisam de camisinha, a camisinha é e foi criada para os levianos ou os desleais ao casamento.

Tem os casos do segundo casamento e os jovens que não nasceram em berços cristãos, aqueles que vivem no mundo sem lei de Deus, que deve ser feito um exame de HIV, para ver se ambos não foram contaminados ou está desenvolvendo o vírus HIV positivo por uma relação mal sucedida no passado, para um resultado positivo ou duvidoso, usar a camisinha; lembram do ensinamento da CCB: todos os casais que vão contrair matrimônio, deve fazer este exame.

Os levianos- aquele(a) que não querem compromisso sério com ninguém, o negócio dele(a) é transar sem compromisso de criar o fruto daquele relacionamento, isto é visível em todos os atos da humanidade hoje.

Os desleais ou infiéis ao casamento- são aquele(a) que o respeito mútuo que fala a palavra de Deus não são respeitado, ele pega uma hoje aqui e outra amanhã acolá e ela do mesmo jeito, pega um homem hoje aqui e outro amanhã acolá; estes são os que precisam usar camisinha para que não morra com as conseqüências de seus atos imundos.

O que a ICAR está fazendo com a proibição do uso da camisinha no mundo, ela está incitando à ploriferação de DST no mundo, pois todos os levianos são batizado na ICAR e ela não quer que eles viva com saúde, ela quer que todos eles morra com AIDS; quanto ao respeite familiar tanto proferidos por eles, como é que os padres de hoje pode ensinar coisa desta magnitude, se eles são leigos ao assunto?

Quem é infiel ao seu cônjuge ou não tem parceiro certo ou é gei, use camisinha, para que o mundo não sofra com a conseqüência de seu ato. Não estou falando dos evangélicos fieis à palavra de Deus e nem incentivando ao levianísmo; estou apenas retransmitindo uma verdade que vive na sombra das leis sanitária do mundo. Deus seja louvado.

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1272
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum