Gideões da CCB Livre de Religião.
Tópicos similares
    Buscar
     
     

    Resultados por:
     

     


    Rechercher Busca avançada

    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    Dezembro 2016
    SegTerQuaQuiSexSabDom
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário

    Estatísticas
    Temos 1226 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

    Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

    AOS ANCIÃOS, DIÁCONOS E COOPERADORES DA CCB7!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    AOS ANCIÃOS, DIÁCONOS E COOPERADORES DA CCB7!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Nov 15, 2009 9:54 am



    AOS ANCIÃOS, DIÁCONOS E COOPERADORES DA CCB7!

    Nobres irmãos da CCB e da CCB7 a paz esteja convosco, o que vemos aqui é um “ninho de legalistas” e o legalismo hoje no mundo cristão é um câncer que deve ser combatido e excumungado do nosso meio.

    Senhor moderador deste forum, em nome da lei dos direitos humanos do nosso País, A Constituição Federativa do Brasil, ordeno que este aviso não seja deletado e se assim o fizer serás processado por crime contra a dignidade humana segundo os artigos desta Contituição.

    Muitos dos legalistas, principalmente os líderes deste movimento CCB7, não sabe nem o que é ser um legalista e continua chamando a si todos os indeciso irmãos da CCB para a sua própria condenação;

    Pois, nenhum legalismo tem a graça do Senhor Jesus, pois somos filhos da noiva LIVRE, a Jerusalém do Céu, a decima e não mais da Jerusalém terrena que é escrava com seus filhos; e os irmãos da CCB que eram livres, agora com este movimento da CCB7 voltaram à escravidão.

    Deixaram a noiva de Cristo que é a livre, a decima e estão se embriagando com o cálice da noiva escrava, da Jerusalém terrena, em quem não há nenhuma promessa de salvação de almas.

    Para os líderes: anciãos, cooperadores e diáconos deste movimento CCB7 eis aqui o link da vossa liberdade e os membros deste movimento que querem ser filhos da noiva de Cristo e ser livre:

    http://gideoes-ccb.blogspot.com/2009/10/o-legalismo-das-denominacoes-de-hoje.html

    http://gideoes-ccb.blogspot.com/2009/06/as-duas-leis-escrava-e-livre.html

    Aos líderes deixo aqui uma intimação:
    “intimo em nome do Salvador das nossas almas Nosso Senhor Jesus Cristo, a todos os líderes deste movimento, que, venham ao http://gideoes-ccb.forumeiros.com/materias-de-interesse-de-todos-os-evangelicos-e-religiosos-f9/ para darem exclarecimentos aos santo de Deus que estão sendo persuadidos por vós a voltarem à escravidão por causa do vosso legalismo”

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

    TÍTULO I
    Dos Princípios Fundamentais

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

    I – a soberania;

    II – a cidadania;

    III – a dignidade da pessoa humana;

    IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

    Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
    I – construir uma sociedade “livre”, justa e solidária;
    IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

    Deixo aqui registrado alguns artigos que serás indiciado se deletardes este aviso, você já deletou muitos das respostas pacificas que eu coloquei no forum, este é um aviso ordenado pela a Constituição Federativa do Brasil; não deixe de publicar. Deus seja louvado.

    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1354
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: AOS ANCIÃOS, DIÁCONOS E COOPERADORES DA CCB7!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Nov 15, 2009 10:37 am

    Quem pode representar a vossa liderança a exclarecer as perguntas ao povo de Deus, sobre escravisar as almas dos cristão livres e libertado pelo o sangue do Concerto eterno?

    Deixe aqui o seu nome, endereço com telefone, e-mail, nada de nome fantasma, tem que ser nome real, pois estamos falando de coisas sérias; cada um será responsabilizado pelo o que falar aqui, procure evitar as mentiras, pois esta não será bem vinda neste forum.

    Nome completo:
    Endereço para correspondencia:
    E-mail:
    Telefone: Celular:
    Endereço da comum congregação que congrega:

    As perguntas iniciais são:

    1) quem vos deu poder ou permissão de pregar o legalismo da lei mosaica no meio do povo de Deus? Re-

    2) de quem vós recebeste tal autorização, de pregar o Shabat como legal diante da nova aliança do Sangue do Cordeiro de Deus? Re-

    3) onde está escrito no NT (nova aliança) a guarda do Shabat? Re-

    4) quem foi o discípulo ou o apóstolo que deu ordem à restrição alimentar na NA? Re-

    5) os senhores poderiam escrever aqui a carta Mágna dos Apóstolos ou seja: "a carta apostólica" Atos 15;23 ao 30: Re-

    6) em qual dos itens da carta apostólica tem o mandamento para o legalismo do Shabat e da restrição alimentar? Re-

    7) porque vós trocaste a Dualidade do Deus Espírito e de Jesus Cristo homem pela a doutrina central da ICAR a ss. trindade? Re-

    Cool não sabeis vós que este é o sinal da besta e que todos os homens que receberam a trindade em seu batismo está assinalado com o sinal da besta? Re-

    9) o mandamento do santo batismo e os exemplos deixados na bíblia sagrada, são que todos tem que ser batizado no Nome do Filho de Deus que morreu por nós e a bíblia prova que todos os discípulos foram e batizaram os novos convertidos No Nome do Senhor Jesus Cristo e não no Nome do Pai, do Filho e do Espírito; porque vós desrespeitaram estes mandamentos de Deus? Re-

    10) se o Filho de Deus não mandou ninguém santificar ou guardar o Shabat, porque vós estão fazendo isto com o povo de Deus, usando de um legalismo falso, arquivado, para enganar o povo de Deus? Re-

    11) onde está escrito na Lei do Reino de Deus ou a Lei de Cristo, o mandamento para que se guardem e santifiquem o Shabat? Lei os Dez Mandamento da Lei de Cristo no link http://gideoes-ccb.forumeiros.com/materias-de-interesse-de-todos-os-evangelicos-e-religiosos-f9/os-dez-mandamentos-da-lei-real-do-reino-de-deus-t27.htm. Re-

    12) quem é o Gentio convertido ou o adventista que guardam a lei de Deus dada a Moisés? "Citar o nome e endereço para conferencia, ele tem que cumprir toda a lei de Deus os Dez Mandamentos e os seus estatutos que são 603 mandamentos" Re-

    Estas doze questões senhores, o povo de Deus precisa destas respostas, vamos ser sinceros com o povo de Deus e nada de enrolar a verdade com a mentira, pois a embalagem da mentira não pode suportar o peso da verdade! Deus seja louvado.

    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1354
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum