Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

MARIA NÃO É MÃE DE DEUS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MARIA NÃO É MÃE DE DEUS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Nov 12, 2009 4:46 pm



MARIA NÃO É MÃE DE DEUS, ELA É A MÃE DO FILHO DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

"Maria a mãe de Deus" segundo o que está escrito na bíblia sagrada, a mulher é obra das mãos de Deus, portanto, filha de Deus, criatura feita pelas as mãos do criador; ela jamais poderar ser chamada de "Maria a mãe de Deus"!

Mais segundo a crença de alguns irmãos evangélicos, em especial os da AD e alguns da CCB, os erros da ICAR não existe, pois, eles estão pregando que Jesus é Deus e se Jesus é Deus, logo a farsa da ICAR de 531 d.C está corretissma! Não existe farsa nenhuma, a ICAR está corretíssima, nós os evangélicos é que estamos desviado da verdadeira igreja de Cristo que é a ICAR. Maria realmente é a mãe de Deus, pois ela é a mãe de Jesus!

Se estes servos do erro estão certos em afirmar que "Jesus é Deus", então os evangélicos estão no mato sem cachorro, são todos uns hipócritas e não há verdade na bíblia sagada; pois está escrito na bíblia sagrada que a mulher foi criada/feita por Deus e não Deus nascido de uma mulher, olha ai o veneno da serpente!

O Senhor usou este servo de Deus para trazer este tópico a tona, para exclarecer aos irmãos, que as duas naturezas de Jesus é uma farsa, é uma doutrina errada, pagã, que dever ser descartada.

O Senhor Jesus nasceu humano, como qualquer ser humano! Depois de cumprir as etapas da nova aliança, proferida posteriormente por Ele próprio, nasceu as três vezes é que Ele recebe a segunda natureza, que é a divina; foi vista por um dos seus discípulos que foi Pedro e mesmo assim, foi tampado a boca para que ninguém soubessem que Jesus era o Cristo, o enviado; pois naquele exato momento o Senhor Jesus NÃO era divino, Ele era humano.

Só depois da ressurreição é que O Senhor Jesus Cristo recebe todo o poder no Céu e na terra, agora Ele é igual ao Pai, mais lá no Céu reina a monarquia, Ele sendo igual a Deus assenta no segundo lugar do trono, como um Príncipe, amem?

Muitas doutrinas saida da ICAR, têm se tornado um cancer na vida dos cristãos, os evangélicos, como: a crença das duas naturezas de Jesus, de que Maria de Nazaret é a mãe de Deus, a trindade, a morada no Céu, defendido por muitos evangélicos bêbados com o vinho da prostituta, a besta; estão pregando que Jesus não é o FILHO DE DEUS, ELE É O PRÓPRIO DEUS!

Tem muitas outras doutrinas pagãs que os evangélicos obedecem por tabela, mesmo congregando numa denominação cristã como a CCB que professa os dois SERES CELESTIAIS que É a Dualidade que são: o Deus Pai que é a fonte da vida de Emanaram todos os Espíritos Santos e Jesus Cristo Seu Filho amado S. Jo 17;3. Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MARIA NÃO É MÃE DE DEUS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Nov 12, 2009 4:56 pm

Respondendo as perguntas do servo de Deus:

1) Será que José permaneceu virgem? Re: não, mesmo porque, está provado que eles (José e Maria) tiveram muitos filhos: 4 homens que a bíblia conta e as filhas a bíblia não conta.

2) ou se separou de Maria? (com respeito a essa agraciada mulher) . Re: não se separou, antes, teve muitos filhos com ela, pois segundo a lei de Deus e os custumes judaico, era uma honra a mulher dar luz muitos filhos.

3) Ou José virou um padre? Re: padre ele sempre foi, pois a palavra padre é pai, mais ele não era celibatado; foi pai dos irmãos de Jesus nascido de Maria de Nazaret.

4) Ou seriam eles contra o próprio ensinamento do Filho de Deus sobre o divórcio? Re: sim, sem sombra de dúvidas, muitas doutrinas saida da ICAR tem se tornado um câncer na vida dos cristãos, os evangélicos, como: a crença das duas naturezas de Jesus, de que Maria de Nazaret é a mãe de Deus, a trindade, a morada no Céu e agora defendido por muitos evangélicos bebados com o vinho da prostituta, da besta; estão pregando que Jesus não é o FILHO DE DEUS, ELE É O PRÓPRIO DEUS!

Tem muitas outras doutrinas pagãs que os evangélicos obedecem por tabela, mesmo congregando numa denominação cristã como a CCB que professa os dois SERES CELESTIAIS que são: o Deus Pai que é o Espírito Santo e Jesus Cristo Seu Filho amado que é a Dualidade Divina a única doutrina central da bíblia sagrada. S. Jo 17;3.
Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MARIA NÃO É MÃE DE DEUS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Nov 12, 2009 5:05 pm

Porque segundo a vossa crença, na ICAR não existem erros, tudo que eles pregam está 100% fundamentado na sagrada escritura, os evangélicos é que são os pervertidos, escravos de Satanás, pois estamos lutando contra os erros da ICAR E PARA VOCÊS ELA É A NOIVA DE CRISTO, IMACULADA E SEM NENHUM ERRO;

AS DOUTRINA DA ICAR COMO: A TRINDADE, A MORADA NO CÉU E OUTRAS ABERRAÇÕES SÃO 100% FUNDAMENTADA NA BÍBLIA SAGRADA! ENTÃO PORQUE OS EVANGÉLICOS NÃO SE CONVERTEM AO CATOLICÍSMO ROMANO E PAREM DE PERSEGUIR A NOIVA SANTÍSSIMA DO JESUS O DEUS VERDADEIRO E EXALTEM A SUA SANTÍSSIMA MÃE MARIA DE NAZARET OU AS VÁRIAS MARIAS?

Pois, tanto a ICAR como vocês estão pregando que Jesus é Deus e se Jesus é Deus, logo a farsa da ICAR de 531 d.C está corretissma! Não existe farsa nenhuma, a ICAR está corretíssima, nós os evangélicos é que estamos desviado da verdadeira igreja de Cristo que é a ICAR. Maria realmente é a mãe de Deus, pois ela é a mãe de Jesus!

Se estes servos do erro estão certos em afirmar que "Jesus é Deus", então os evangélicos estão no mato sem cachorro, são todos uns hipócritas e não há verdade na bíblia sagada; pois está escrito na bíblia sagrada que a mulher foi criada por Deus e não Deus nascido de uma mulher, olha ai o veneno da serpente!

Quem é que está sendo escravo de Satanás irmãos, é eu e os evangélicos ou são vocês? Se Jesus é o Deus verdadeiro, então a ICAR está certinha, pura e imaculada em dizer que Maria de Nazaret é realmente a mãe de Deus!

A bíblia e nós os evangélicos somos os tiranos, que estamos combatendo a verdade da noiva de Jesus o Deus verdadeiro e sua mãe! SE JESUS É O DEUS VERDADEIRO E MARIA DE NAZARET É A SUA MÃE, EU E TODAS AS DENOMINAÇÕES INCLUINDO A CCB ESTAMOS TRABALHANDO PRO CAPETA, EM NÓS E NEM NA BÍBLIA SAGRADA NÃO HA VERDADE!

AGORA, SE A BÍBLIA SAGRADA É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS, COMO SABEMOS QUE ÉS SEM SOMBRA DE DÚVIDA, EU E OS DEMAIS EVANGÉLICOS QUE PROFESSAMOS A FÉ NO ÚNICO DEUS VERDADEIRO QUE É O ESPÍRITO SANTO E A JESUS CRISTO O SEU FILHO AMADO QUE É A DUALIDADE DIVINA S. Jo. 17;3, VOCÊS E A ICAR É QUE ESTÃO SENDO ESCRAVO DO COISA RUIM! VOCÊS E AS DOUTRINAS DA ICAR É QUE ESTÃO FORA DO REINO DE DEUS, AMEM? Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MARIA NÃO É MÃE DE DEUS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:40 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum