Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A CONJECTURA E A APOLOGÉTICA É UMA FACA DE DOIS GUMES.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A CONJECTURA E A APOLOGÉTICA É UMA FACA DE DOIS GUMES.

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 18, 2009 3:47 pm

    A CONJECTURA E A APOLOGÉTICA É UMA FACA DE DOIS GUMES.

    A Conjectura e a Apologética está sendo uma ferramenta de dois gumes nas mãos dos evangélicos;

    1) Para de uma forma ou de outra não largarem as doutrinas pagãs de Roma, pregada pela a ICAR, pois, todos os defensores desta conjectura, defendem com armas satânicas a doutrina pagã da ICAR que é a trindade e usam a apologética para elucidar essa heresia.

    Conjectura: do Lat. Conjectura s.f. presunção, suposição, hipótese, idéia com fundamento incerto; opinião hipotética. Exemplo: conjecturar a doutrina da trindade dentro da bíblia sagrada, é uma presunção! Querer validar uma doutrina pagã como a trindade dentro da palavra do Deus vive, é uma suposição com idéias e fundamentação incertas; dizer que a doutrina da trindade é divina é uma hipótese de uma opinião hipotética arriscada demais para os santos que adoram o Deus vivo.

    Apologética: do Lat. Apologetica s.f. parte da Teologia que ensina a refutar todas as objeções que se podem levantar contra o catolicismo.

    A doutrina católica da trindade ensina que:
    “O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica. Sobre ela estão baseados todos os outros ensinamentos da Igreja." -- O Catecismo do Católico de Hoje, pág. 11.

    A Igreja Católica estudou este mistério com grande solicitude e, depois de quatro séculos de investigações, decidiu expressar a doutrina deste modo: Na unidade da Divindade há três pessoas – o Pai, o Filho e o Espírito Santo – realmente distintas uma das outras. Assim nas palavras do Credo de Atanásio: “O Pai é Deus, o Filho é Deus, e o Espírito Santo é Deus, e, no entanto não são três deuses, mas um só Deus” -- O Catecismo do Católico de Hoje, Pág. 12 (Número 1248, da Editora Santuário, Edição 28, 2002.)

    Fontes: http://www.redemptor.com.br/editora/catalogo/index.htm; http://www.geocities.com/luiztarciso/doutrina.htm

    Usar a Apologética supostamente cristã para validarmos essa doutrina como vinda de Deus, é o mesmo que usar uma parte da Teologia que ensina a refutar todas as objeções que se podem levantar contra o catolicismo e sua doutrina pagã a trindade.

    2) Os evangélicos defensores da Conjectura e da Apologética dizem que essas estão defendendo “a doutrina de Jesus Cristo”, que falácia! Quem foi que disse que a doutrina do Filho de Deus precisa de defensores? Se nem as portas do inferno prevalecerar contra ela?

    Usam como fachada S. Judas 1; 3 para dizerem que estão batalhando pela a fé que uma vez foi dada aos santos; mais que santos são estes que viveram dentro da ICAR que tem o aval de Deus? Que fé é essa que veio de uma nação criminosa como Roma, que matou todos os discípulos do Senhor Jesus?

    Vemos então as artimanhas satânicas que estão por trás dessas duas palavras “Conjectura e Apologética” usadas por esses evangélicos defensores da trindade, que, sem saber estão defendendo a doutrina pagã de Roma pregada pela a ICAR que é o Mistério da Santíssima Trindade.

    Cuidado irmãos evangélicos, satanás é astuto e sorrateiro, ou vocês acordam e escumungão esta trindade de dentro das vossas igrejas (corações), e obedeçam a doutrina verdadeira do Senhor Jesus, sendo batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo ou Satanás vos enganará e levarás as vossas almas para o fogo eterno! Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum