Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Nov 01, 2009 10:16 pm



    A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB ESCRITO NO QUADRO QUE FOI REMOVIDO DAS CASAS DE ORAÇÕES DA CCB, POR INFRINGIR A CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL, ALÉM DE DESCLASSIFICAR O ESTATUTO DESTA IGREJA E SEU PONTO DE DOUTRINA DE NÚMERO UM.

    Revelação que o Senhor Deus deu ao seu servo o irmão Louis Francescon de volta de uma de suas viagens ao Brasil, quando se encontrava na República do Panamá; Ele foi orientado/revelado pelo o Espírito de Deus a dizer que:

    -" Jesus é a cabeça da igreja, o Espírito Santo é a lei para guiá-la em toda a verdade; sua organização é a Caridade de Deus no coração de seus membros, que é o vínculo da perfeição. Onde estes três não governa, quem governa é Satanás em forma de homem, para seduzir o povo de Deus com sabedoria humana"

    Vemos nesta declaração um governo ditador, que é governado somente por estes três poderes: 1) Jesus Cristo o cabeça da igreja; 2) o Espírito Santo de Deus que é a lei; 3) e a caridade de Deus no coração dos membros;

    Que desclassifica o primeiro ponto da doutrina desta denominação CCB e seu estatuto que acredita num governo trino; ou seja: crer num deus dividido em três pessoas distinta que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo e como é que agora na organização deste rebanho, o Espírito de Deus elimina este ponto de doutrina da fé que uma vez foi dada aos santos da CCB?

    Por que realmente o deus trino do primeiro ponto da doutrina foi desclassificado! Além de promover uma rebeldia pública contra a Constituição do nosso Pais e do mundo, que é governado por homens eleito pelo o povo, atravez do voto direto; sendo que, nos dizeres deste quadro da organização desta igreja CCB: os demais governos são regidos por Satanás.

    Que contraria mais uma vez a verdade da palavra de Deus que diz: que todos os governos são ministros de Deus... Ordenadas por Deus... Porque os governos são ministros de Deus para o bem do povo santo na terra...

    Romanos 13;1 ao 8 Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por Ele. Assim quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados. Somente os que fazem o mal devem ter medo dos governantes, e não os que fazem o bem. Se você não quiser ter medo das autoridades, então faça o que é bom, e elas o elogiarão.

    Porque as autoridades estão a serviço de Deus para o bem de você. Mas, se você faz o mal, então tenha medo, pois as autoridades, de fato, têm poder para castigar. Elas estão a serviço de Deus e trazem o castigo Dele sobre os que fazem o mal. É por isso que você deve obedecer às autoridades; não somente por causa do castigo de Deus, mas também porque a sua consciência manda que você faça isso. É por isso também que vocês pagam impostos. Pois, quando as autoridades cumprem os seus deveres, elas estão a serviço de Deus.

    Portanto, paguem ao governo o que é devido. Paguem todos os seus impostos e respeitem e honrem todas as autoridades. Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei.

    Sendo assim, temos uma confusão no meio desta denominação CCB, que se chama: SS. Trindade, ela realmente não tem o aval da guia do Espírito de Deus; pois, toda vez que o irmão Francescon recebeu alguma revelação de Deus, a SS. Trindade não é mencionada. Vide Histórico da obra de Deus, que, em nenhum momento foi citado a tal SS. Trindade.

    Assim sendo, deixo aqui uma pergunta: porque então batizar o povo de Deus neste dogma da ICAR? Se ela não é mencionada nenhuma vez pelo o irmão Francescon? Sendo que, a verdade do santo evangelho nos declara que o mandamento é para que todos sejamos batizados No Nome do Senhor Jesus Cristo por imersão, sem mencionar a tal SS. Trindade. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Nov 04, 2009 9:22 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco:

    ESSA REVELAÇÃO É CONTRA O PRIMEIRO PONTO DA NOSSA DOUTRINA, QUE ACEITA A
    INTEIRA BÍBLIA SAGRADA COMO CONTENDO OU SENDO A INFALÍVEL PALAVRA DE
    DEUS E NO ENTANTO, A REVELAÇÃO DIZ O CONTRÁRIO:

    1) " Jesus é a cabeça da igreja (Cristo o cabeça da igreja correto);

    2) o Espírito Santo é a lei (errado, pois Cristo Jesus deixou os Dez Mandamentos da Lei do Reino de Deus ou a Lei de Cristo e o seu Estatuto; o Espírito de Jesus Cristo é o guia da igreja pois afinal de contas, Ele é o cabeça) para guiá-la em toda a verdade; O ESPÍRITO SANTO É O GUIA DA IGREJA E NÃO A LEI DO REINO DE DEUS.

    3) sua organização é a Caridade de Deus no coração de seus membros (correto, pois a única organização é o AMOR de Deus manifestado na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo), que é o vínculo da perfeição.

    4) Onde estes três não governa, quem governa é Satanás em forma de homem, para
    seduzir o povo de Deus com sabedoria humana"

    Aqui a revelação assassinou a verdade da palavra de Deus e dos pontos
    de doutrina da própria denominação CCB, que diz que aceita tudo que está
    escrito na bíblia sagrada e num dos mandamentos da Lei de Cristo é que
    os Governos/magistrados são ministros de Deus.

    1. Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível (ou contendo no novo estatuto) Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e
    perfeita guia da nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou
    d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele
    que crê. (II Pedro, 121, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).

    Se a bíblia sagrada foi inspirada pelo o Espírito de Deus e a ela nada se
    pode acrescentar ou dela diminuir alguma coisa, como é que esta
    revelação pode ter a credibilidade do Espírito de Deus pois diz que os
    Governos são ministros de Satanás? Sendo que, a bíblia sagrada afirma que todos os Magistrados são ministros de Deus e colocados em seus lugares por decreto de Deus!

    Vamos analizar este depoimento da revelação do Espírito de Deus ao seu servo ir. Francescon:

    1) Onde estes três não governa, quem governa é Satanás em forma de homem, para seduzir o povo de Deus com sabedoria humana".

    A) sendo que a bíblia sagrada diz que todos os ministros são ordenados por Deus e não por Satanás:

    Rom. 13; 1 e 2 Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus
    lugares por Ele. Assim quem se revolta contra as autoridades está se
    revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão
    condenados.

    Sendo assim a conclusão desta revelação contraria a verdade da palavra de Deus e pôem o Espírito de Deus em uma baita confusão e como está escrito: Deus não habita em confusão... Assim sendo, existe algo muito fora da comunhão do Espírito Santo de Deus nesta revelação. Por quê?

    Se a revelação for verdadeira, de que todos os outros governos são governados por Satanás, temos que dizer ao mundo que a bíblia sagrada é mentirosa! Pois a bíblia sagrada prova que todos os governos são ordenados por Deus e não por Satanás. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Nov 17, 2009 6:55 pm

    Fco Oliveira Hoje à 11:52 pm No: http://apostoloprimitivo.forumeiros.com/

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Jerônimo e os demais irmãos que aceitaram esta ideia de que o Anjo de cada igreja seja o ancião ou o pastor que dirige os cultos; só quero vos fazer umas perguntas:

    Segundo o conteúdo desta carta citada pelo o ir. Jerônimo;

    "E ao anjo da igreja que está em Esmirna escreve: Isto diz o Primeiro e o Último, que foi morto e reviveu: Eu sei as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a
    blasfêmia dos que se dizem judeus e não o são, mas são a sinagoga de
    Satanás. Nada temas das coisas que hás de
    padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que
    sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à
    morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. (Apoc. 2;8 ao 11)"


    1) se o Anjo aqui especificado é o ministro de cada igreja; este ancião não precisa de salvação? Re-
    2) a igreja para vós e para os euruditos dos séculos passados que pregaram estas heresias ao mundo, não é formada por pessoas que precisam ser salvas? Re-

    3) ou as congregações citadas nestas cartas são formadas de pedras e tijolos que não precisam de salvação? Re-
    4) quem guia as igrejas/congregações não é mais os Espíritos de Deus? Re-

    Porque está escrito, que, quem guia a igreja de Cristo são os Sete Espíritos do Cordeiro de Deus e não um homem com um título de pastor ou ancião; vejam o que diz o Espírito Santo de Deus na boca de Jesus Cristo e de Paulo:

    João 16.13 Mas, quando vier aquele Espírito da verdade, ele vos
    guiará em toda a verdade, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo
    o que tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir.
    5) onde este Espírito está, não é na boca do ministro de Deus que precisa de salvação? Re-

    Rom. 8.14 Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
    6) quem guia os filhos de Deus, não é mais o Espírito Santo de Deus? Re-

    Ps: porque segundo o que vós dissestes aqui ao mundo, quem guia a igreja é o ministro e não o Espírito de Deus; nobres irmãos prestemos muito a atenção no que pregamos, somos servos de Cristo Jesus e como tal, devemos pregar a verdade e não heresias de homens sem a luz de Deus, como vemos nestes livros que vós lestes.

    Gal. 5.18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
    7) o Espírito de Deus que guia os filhos de Deus hoje, nos libertou do legalismo da lei mosaica; ou estas verdade são para vós heresias? Re-

    Eu, o apóstolo Paulo, João e o Filho de Deus estamos pregando que quem guia as congregações de Cristo são "os Sete Espíritos de Deus" e não os ministros, pois os mesmo são apenas servos, que, como tal, deve fazer a vontade dos Espíritos de Deus, entendemos irmãos? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Nov 20, 2009 7:06 pm

    Nobres irmãos a paz de Deus esteja convosco, caros irmãos da CCB, eu fui informado, sobre o por quê da retirada dos quadros das casas de orações, é que, a guia do Espírito de Deus na reunião dos dias: 25, 26 e 27 de 1.948 na casa de oração da rua Uruguaiana, 163- Brás; em SP, onde estiveram reunidos os anciãos, diáconos e cooperadores do oficio ministérial.

    Foi relatado que, estes dizeres dos quadros não estaria mais em conformidades com a luz de Deus mostrada nesta reunião, onde foi lavrado novos dizeres sobre a igreja de Cristo; onde se diz que:

    "Os fieis em Cristo Jesus, chamados a testemunhar o evangelho a todas as nações, têm que reconhecer autoridades e leis civis de qualquer nação. Não há lei, nem autoridade se não da parte de Deus, enquanto estas leis, não impeçam que a graça de Deus alcançada em Cristo Jesus seja manifestada" Resumo da convenção de 1.948 página 25 DOUTRINAS no novo livreto.

    Quanto que, os dizeres dos quadros estariam confrontando a nova luz de Deus sobre os seu povo na terra, pois os dizeres do quadro diz que:

    -" Jesus é a cabeça da igreja, o Espírito Santo é a
    lei para guiá-la em toda a verdade; sua organização é a Caridade de
    Deus no coração de seus membros, que é o vínculo da perfeição. Onde
    estes três não governa, quem governa é Satanás em forma de homem, para
    seduzir o povo de Deus com sabedoria humana" resumo da convenção de 1.936, págia 21 ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS no novo livreto.

    Segundo estes dizeres dos quadros, hoje era para nós da CCB sermos iguais às TJs, "sem reconhecer as autoridades contituidas por Deus na terra"; sendo que, a nova visão do ministério, o Espírito Santo de Deus mandou que o ministério reverse essa postura e voltasse a tráz, para que todos os fieis reconhecesse que as leis e as autoridades são constituidas por Deus, amém! Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA DE DEUS QUE SE CHAMA CCB!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum