Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

Existe Vida Após a Morte de um Adventista ou Testemunha de Jeová?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Existe Vida Após a Morte de um Adventista ou Testemunha de Jeová?

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Out 26, 2009 10:50 pm



EXISTE VIDA APÓS A MORTE DE UM ADVENTISTAS OU DE UMA TESTEMUNHA DE
JEOVÁ? A RESPOSTA É: NÃO EXISTE! POR QUÊ? PORQUE ELES NÃO TEM ALMAS!

Aviso Importante a todos os evangelicos
enganado por este sistema satanico chamado religião e sua bíblia
mentirosa, da sociedade secreta-Maçonaria dos Senhores do mundo, todas
as igrejas do mundo são manobras deles para enganar o povo, pois o
intuito deles é dinheiro, as igrejas são comercios, com alvará e tudo
mais.

A todos os membros deste forum e os leitores, a paz esteja convoscos; diante dos fatos Históricos que temos hoje em mãos, sobre o falso Messias Yeshua
Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do cristianísmo, vamos deixar
uma coisa bem clara:

- Se o Messias Jesus Cristo é um Messias
solar, falso como dizem os judeus do movimento do nome sagrado, todos os
nomes hebraicos que se dão a este mesmo Messias, também o são! É apenas
um nome hebraico que se dá ao mesmo ídolo pagão.



- Yahushua, Yahoshua, Yahshuah, Yaohushua, Yehoshua, Yeshua e todos os
nomes hebraico que se dão a Yeshua/Jesus, é apenas um nome hebraico que
deram ao Messias solar e isto não anula o ídolo pagão que ele é,
palavras dos
Acadêmicos da Ciência da Religião.

O conteúdo deste tópico só seria Verdadeiro se a bíblia fosse um livro sagrado, mas como está provado que ela é um livro Astrológico, portanto maldita e mentirosa!

Para estes grupos de pessoas, que pregam que não existe alma, não existe vida após a sua morte, eles simplesmente morrem! Pois está escrito, que, todos os guardadores da torah, não existe salvação para eles. Vejam:

Salmos 146;1 ao 4 Louvai ao Eterno Deus Yahuh! Ó minha alma (aqui Davi citou a alma, mais para estas denominações esta alma é o corpo carne e osso), louva ao Eterno Yahuh! Louvarei ao Eterno Yahuh durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus Yahuh enquanto viver. Aqui ficou claro que para os guardadores da torah, não existia promessa de salvação das almas, mais sim, uma terra que manava leite e mel!

Não confieis em príncipes nem em filhos de homens, em quem não há salvação (vemos que Davi volta repetir que não existia salvação para aquelas pessoas que viviam segunda a lei do Deus Yahuh dada a Moshé (Moisés), que é a torah). Sai-lhes o espírito, e eles tornam para sua terra; naquele mesmo dia, perecem os seus pensamentos. Esta é a vida do adventismo, morreu, morreu, tá tudo acabado.

Essa profecia aqui que o Espírito de Deus falou na boca de Davi, profetizando o nosso futuro, diz respeito aos cristãos que tem: corpo, alma e espírito I Tess. 5;23:
Sal. 146;5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus Yahuh de Yacóv por seu auxílio e cuja esperança está posta no Eterno Deus Yahuh, seu Deus, que se revelou na pessoas de nosso Salvador Yahushuah, amem!!


Exemplo: muitos "Adventistas" (todos os guardadores da torah) hoje pregam salvação para os seus fieis e no entanto, não existe salvação para nenhum de vós! Por quê? A salvação é para os que guardam a Nova Aliança no sangue do Salvador Yahushuah e não para os guardadores da torah; quem guardar a torah, não tem a vida Eterna que é o nosso Salvador Yahushuah.

Primeiro: os Adventistas não tem almas e não tendo alma não tem vida eterna! A vida Eterna que é o Mashiach Yahushuah, é somente para os que tem corpo, alma e espírito I Tess. 5;23. Porque quando o corpo morre, a alma recebe o corpo celeste a vai dormir o sono dos justos no Hades e o espírito volta para Deus que é a fonte de todos os espíritos.

Segundo: a doutrina dos Adventistas diz que eles estão todos mortos inconcientes. Ponto de doutrina da IASD (Igreja adeventista do Sétimo Dia) artigo 26. Morte e Ressurreição -

O salário do pecado é a morte. Mas Deus, o único que é imortal, concederá vida eterna a Seus remidos (que neste caso não são eles). Até aquele dia, a morte é um estado inconsciente para todas as pessoas (dentro do adventismo e não do povo santo). (I Tim. 6:15 e 16; Rom. 6:23; I Cor. 15:51-54; Ecles. 9:5 e 6; Sal. 146:4; I Tess. 4:13-17; Rom. 8:35-39; João 5:28 e 29; Apoc. 20:1-10; João 5:24).

Ps: os parênteses são de minha autoria! Ecles. 9;4 ao 6 Ora, para o que acompanha com todos os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto). Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Até o seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram e já não têm parte alguma neste século, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Segundo o que está escrito neste tópico de ensinamento/doutrina, este povo não tem vida após a morte, para eles a palavra de Yahushuah não tem valor vicário; pois o Mestre disse que aquele que crer Nele, não morre, mais passou da morte para a vida eterna Jo. 5;24, 8;51 e 52.

Quem é a vida Eterna? É Yahushuah o Filho do Deus Yahuh (YHWH)! E como eles não tem a Nova Aliança feita no sangue de Yahushuah, eles não tem alma. Morreu um adventista, o corpo virou pó, o espírito voltou à fonte que É O Deus Yahuh que o tinha dado a ele e acabou-se, já era o adventista!



No dia da ressurreição, quem vai voltar é a alma num corpo celestial, pois o eleito de Deus não morreu, ele apenas foi descançar/dormir no Hades ou dormitório das almas e como os adventistas não tem almas, eles tem que aproveitar o prêmio que Deus prometeu aos guardadores da torah em vida.

Ou seja: para um adventista ser recompensado pelo o Deus Yahuh, ele têm que ir morar em Yahushalaim (Jerusalém) na Palestina hoje, que é a terra da promessa feita aos guardadores da lei que Deus deu a Moshé (Moisés) e não esperar nada de Yahushuah; pois, a promessa da Nova Aliança é de vida Eterna da alma e não do corpo carne; como disse o Espírito Santo de Deus na boca do Príncipe e Salvador Yahushuah: na ressurreição, não existe sexo, todos somos iguais aos anjos Mat. 22;30.

Assim falou o Espírito Santo de Deus na boca de Shaul (Paulo): a carne e o sangue não vão herdar a vida eterna; assim sendo os adventistas e os Testemunhas de Jeová estãos todos mortos, não vão herdar a vida que é Yahushuah Ha-Mashiach, é por isto que ele tem mesmo que descansar no dia do Sábado, pois o Messias Yahushuah que é o nosso descanço Eterno, eles não tem.

Mat. 11;28 ao 30 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma (vedes aqui que Yahushuah Ha-Mashiach é o descanço Eterno das nossas almas e não mais um dia semanal ou o Shabat). Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

A prova está nas referências do ponto de doutrina da IASD: Ecles. 9;5, Sal. 146;4, quem quizer viver a vida Eterna, tem que deixar a torah arquivada lá no Céu como ela está e aceitar o Salvador de suas almas, pois Yahushuah Ha-Mashiach é a vida e sem Ele não existe salvação. Jo. 17;3. Que o Eterno Deus Yahuh seja louvado.


Última edição por Admin em Qui Mar 22, 2012 2:58 pm, editado 2 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Existe Vida Após a Morte de um Adventista ou Testemunha de Jeová?

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jun 27, 2010 3:41 pm

Nobres irmãos shalom aleichem (a paz esteja convosco), caro irmão Drico, este assunto é de suma importancia; porque muitos evangélicos ainda não conseguiram separar as três fases da vida do homem na terra.

A primeira fase do homem: o homem não foi feito alma mortal, ele foi feito alma vivente e se é vivente nobre irmão, não é pra morrer; a desobediencia foi que causou a morte do homem , mais vindo a reconciliação através do sangue de Yahushuah, o homem voltou a ser alma vivente II Cor. 5;18 e 19. Confiram:

Gen. 2;7 E formou o Eterno Deus Yahuh o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Segundo as tuas próprias palavras, o homem possue algo dentro dele que ao morrer o seu corpo, aquele ser sai do seu corpo e volta para a fonte que é Deus, veja o que vocês mesmo postou:

Postado por Drico: Ou Seja, quando a pessoa morre dá seu ultimo suspiro O SOPRO que Deus deu na criação volta para Deus e o corpo vai para sepultura e volta a ser pó.

Assim sendo caro irmão, você se contradiz e morre como um peixinho, pela a sua própria boca! Esse livro sagrado é terrivel para quem não o conhecem; quem anda pela a cabeça dos outros é piolho meu irmão, leia você mesmo as escrituras e esqueça a profetisa Ellen.

A segunda fase: com a queda do homem, ele passou a ser mortal, perdendo o direito à vida eterna no Reino do Eterno Yahuh, que confere com o que foi dito pelo o irmão: o corpo ou cadáver o morto não sabe de nada , mas a alma sabe de tudo , fala , vive, clama ,chora, leia (Apocalipse 6:9-10)-… vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos…. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando...

A terceira fase da vida do homem: é após o santo batismo, o homem passa a ser espírito vivificante, que são os crentes na fé da promessa do Príncipe e Salvador Yahushuah;
Os não crentes, que quer dizer o incrédulo, estes homens voltaram ao estado primário, antes da queda; assim sendo, os homens hoje não tem mais aquela maldição mortal sobre suas vidas; O Espírito do Deus Yahuh reconciliou a todos através do sangue de Yahushuah II Cor. 5;19.

Essa maldição continua somente na vida dos que não aceitam a doutrina da "imortalidade da alma" (como você), para estes, a maldição do jardim do Edem continua sobre sua vida, mais é ele (você) que quer isto e não a palavra do Eterno Deus Yahuh. A palavra continua em pé e garante que o homem, mesmo não crendo é uma alma vivente, amém! Só Yahuh é Deus, louvado seja o seu santo Nome.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum