Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1265 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isaías Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 1749 mensagens em 570 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Out 24, 2009 11:13 pm

    A NOIVA DE CRISTO CLAMA POR SOCORRO! POR QUÊ? PORQUE OS HOMENS A DIVIDIRAM, A SUJARAM COM OS DOGMAS PAGÃOS DA ICAR!



    Hoje vemos a noiva de Cristo dividida, repartida, lascada e desprestigiada, por causa de mentes doentias e de dogmas pagãos que infiltraram no corpo da noiva de Cristo. Para socorrer esta noiva, precisam-se unir várias denominações, condenar várias doutrinas de muitas denominações e escolher somente os pontos de doutrinas que tem 100% de embasamento bíblico.

    Exemplo:
    Da CCB (Congregação Cristã no Brasil), se usa: os sete pontos de doutrinas da fé que uma vez foi dado aos santos, que são: 1, 3, 5, 7, 8, 9 e o 10, a liturgia dos cultos, a santificação da irmandade CCB; a pregação da palavra de Deus.
    Exclui ou corrige: os outros cinco pontos da doutrinas da CCB, que são: 2, 4, 6, 11 e 12; o legalismo de uso e costumes.

    Ps: mais como sabemos que deste ministério não se pode esperar nada sobre mudanças ou corrigir estes pontos errados, só se pode dizer uma coisa: o corpo da noiva de Cristo está sujo e dividido dentro da CCB.

    Da CINA (Congregação Israelita da nova Aliança), se usa: o batismo no Nome do Senhor Jesus Cristo e a forma de imergir que é o mais correto, a doutrina da Dualidade do Deus Espírito e de Jesus Cristo homem, a fé na palavra de Deus inspirada pelo o Espírito Santo de Deus e a imposição das mãos dos presbíteros para receber os dons de Deus. Exclui todo o resto da liturgia deste rebanho, como o legalismo da torah e seus rituais.

    Da AD (Assembléia de Deus), não se usa nada, pois não tem nada com 100% de embasamento bíblico; da DA (Deus é amor), não se usa nada, pois não tem nada com 100% de embasamento bíblico; da IASD (Igreja adventista do Sétimo Dia), não se usa nada, pois não tem nada com 100% de embasamento bíblico; da IDSDB (Igreja de Deus do Sétimo Dia do Brasil), se usa a saudação que é a mais correta, a saudação que Cristo ensinou a sua noiva: a paz esteja convosco.

    As demais denominações têm lá algumas apresentações que se encaixa no perfil das três denominações usadas acima, como a fé na Dualidade Divina da IRD (Igreja Remanescente Dualista) que se enquadra com a CINA, a OER (Obra Em Restauração) que se encaixa com a CINA no batismo no Nome do Senhor Jesus Cristo etc.

    Resumo: como vamos resolver o problema da noiva de Cristo hoje, em um mundo tão egoísta como se ver? Cada um por si e Deus por todos! Nenhum ministro dar o braço a torcer, mesmo sabendo que está errado, mais prefere condenar toda a comunidade, do que corrigir um erro do fundador!

    Se o fundador da denominação x falou, vale mais do que a palavra de Deus ou a de Jesus Cristo o Filho de Deus, o ministério é capaz de sacrificar todos os irmãos, para não corrigir o erro do fundador da sua denominação. Exemplo: o ministério da CCB, muitos anciãos sabem que estes cincos pontos de doutrinas não conferem com a bíblia sagrada, mais eles estão batizando todos os meses neste batismo confuso e não vão mudar nunca. Por quê? Por causa das palavras, não de Deus, mais do ir. Louiz Francesconi!

    Assim sendo, fica uma pergunta: aquém estamos servindo, ao Criador ou à criatura? Na CCB, a criatura e nas demais denominações também... As palavras do ir. Francesconi vale mais do que a palavra de Deus, inspirada pelo o Espírito Santo de Deus; se a palavra de Deus tivesse maior valor do que a do ir. Francesconi, jamais os anciãos batizariam na Trindade e nem falariam nela diante do povo de Deus! Deus seja louvado.


    Última edição por Admin em Seg Jan 11, 2010 5:43 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Out 26, 2009 5:13 pm

    Quanto a trindade / Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo / Pessoas Distintas
    postado originalmente por Khristos o Sex Out 23, 2009 9:05 pm

    Igreja Metodista – Artigo 1 - Da fé na Santa Trindade

    Há um só Deus vivo e verdadeiro, eterno, sem corpo nem partes; de poder, sabedoria e bondade infinitos; criador e conservador de todas as coisas visíveis e invisíveis. Na unidade desta Divindade, há três pessoas da mesma substância, poder e eternidade Pai, Filho e Espírito Santo.

    Igreja Batista: ponto 2 -
    II- Deus O único Deus vivo e verdadeiro é Espírito pessoal, eterno, infinito e imutável; é onipotente, onisciente, e onipresente; é perfeito em santidade, justiça, verdade e amor.1 Ele é o criador, sustentador, redentor, juiz e Senhor da história e do universo, que governa pelo seu poder, dispondo de todas as coisas, de acordo com o seu eterno propósito e graça.2 Deus é infinito em santidade e em todas as demais perfeições.3 Por isso, a ele devemos todo o amor, culto e obediência.4 Em sua triunidade, o eterno Deus se revela como Pai, Filho e Espírito Santo, pessoas distintas mas sem divisão em sua essência. (Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo).

    Igreja Adventista do Sétimo Dia: doutrina 2 -
    2. A Trindade - Há um só Deus: Pai, Filho e Espírito Santo, uma unidade de três Pessoas coeternas. Deus é imortal, onipotente, onisciente, acima de tudo, e sempre presente. (Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Deut. 6:4; 29:29; Mat. 28:19; II Cor. 13:13; Efés. 4:4-6; I Pedro 1:2; I Tim. 1:17. Apoc. 14:6 e 7).

    Congregação Cristã no Brasil: CCB
    Ponto de Doutrina 02 – Nós cremos que há um só Deus vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, Criador de todas as coisas, em cuja unidade há três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. (Ef., 4:6; Mat., 28:19; I João, 5:7).

    Aqui temos a maior prova viva da presença do joio no meio da noiva de Cristo, em todas as denominações ele está, é como uma parasita e satanás foi esperto, usou ela justamente no lugar mais sublime: o santo batismo! Na hora do cristão nascer, ele já é assinalado com o sinal dele e os ministros de Deus, infelizmente estão cegos, surdos e mudo, para não ver, ouvir e nem entender que a igreja de Cristo está enferma com esta parasita.

    No batismo da trindade não existe perdão de pecados, porque está escrito: somente no Nome do Senhor Jesus Cristo é que existe perdão de pecados Atos 2;38, só se nasce denovo se for no Nome do Senhor Jesus Cristo e não nos titulos pai, filho e espirito santo! Quem foi batizado na trindade, continua com os seus pecados e não nasceu denovo para servir a Deus em novidade de vida. Entendemos irmãos? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 27, 2009 8:54 pm

    Eu sei e estou certo no Senhor Jesus Cristo que a doutrina da CCB, AD, IASD, IPB. BA. DA etc e todas as que adoram o deus triuno são doutrina de homens, regida pela a "teoligia papal" e o seu dogma central da fé da ICAR que é o mistério da "santissima trindade"; como está escrito que "maldito é o homem que confia no homem...

    Jer. 17;5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

    2- Nós cremos que há um só Deus vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, Criador de todas as coisas, em cuja a unidade há três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. (Efes. 4;6, Mat. 28;19 e I S. Jo. 5;7). Que vai contra a doutrina pregada pelo o Filho de Deus que diz: S. Jo. 17;3 E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste, o Brás ainda não percebeu que neste item da doutrina escrita na capa do nosso hinário, nega a existencia do Filho de Deus nosso Príncipe e Salvador Atos 5;31.

    SE EU SEI QUE EU NÃO POSSO CONFIAR NO HOMEM, NEM EM MIM MESMO, COMO VOU ME ESTRIBAR NUMA DOUTRINA QUE ESTÁ CONTRA A DOUTRINA DO FILHO DE DEUS? QUE NEGA A EXISTENCIA DO FILHO E DE DEUS PARA DÁ RASÃO A UMA DOUTRINA QUE NEM MESMO FOI MENCIONADA NA PALAVRA DE DEUS, COMO É O CASO DA TRINDADE? SABIDO É QUE TODOS OS QUE CONFIAM NO HOMEM DE ROMA (a teologia papal), DO BRÁS (dos anciães que dirigem a irmandade com ensinamentos humanos que este ano "vale" e o ano que vem já não existe mais) SERÃO CONDENADOS!

    6- Nós cremos no batismo na água, com uma só imersão, em nome de Jesus Cristo (Atos 2;38) e em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.(Mat. 28;19). Que vai contra os exemplos deixado pelos os seguidores do Senhor Jesus Cristo que batizaram as pessoas No Nome do Senhor Jesus Cristo. Atos 8;16 (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido (os dons do Espírito Santo), mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus Cristo.) Insessato e cego é aquele que confiar nesta doutrina confusa que o ministério do Brás adotou! POIS MALDITO SERÁ O HOMEM QUE CONFIAR NO HOMEM E NÃO NO SENHOR DEUS DOS EXERCITOS E EM SEU FILHO AMADO NOSSO SENHOE JESUS CRISTO!

    12- Nós cremos que haverar ressurreição corporal dos mortos, justos e injustos. Os inujsto irão para o tormento eterno, mas os justo para a vida eterna. (Atos 24;15 e Mat. 25;46). Que vai contra o que está escrito na bíblia sagrada que ensina que há de haver ressurreição dos mostos... Atos 24;15 Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição de mortos, tanto dos justos como dos injustos. Aqui não menciona ressurreição CORPORAL DOS MORTOS... Mat. 25;46 E irão estes (os bodes-injustos) para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna.

    A RESSURREIÇÃO CORPORAL DOS MORTOS PREGADA PELA A CCB SIMPLISMENTE É INADIMISSÍVEL BIBLICAMENTE. Deus seja louvado.


    Última edição por Admin em Qui Nov 26, 2009 6:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 27, 2009 9:18 pm

    Nobres irmãos a paz seja convosco, biblicamente falando, pelos os exemplos deixados pelos os apóstolos e dito pelo o próprio Senhor Jesus, bom seria no amor de Cristo Jesus a igreja não cortar a liberdade de ninguém. Porquê? Se cortar, tem que religar e isto nunca foi visto e nem sendo feito por nenhuma denominação na terra; pois, só há um jeito de religar uma alma ao Reino de Deus, às promessas feita por Deus é através do batismo ou a unção com azeite.

    Mais como o rebatizar uma pessoa é crime contra a veracidade da palavra do grande Rei, só ficou a unção, que é a única ação que tem poder de perduar pecados das almas. O Senhor Jesus disse:

    Mat. 18 - 6 — Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço. Os anciães devem ter muito cuidado em desligar as almas da comunhão da igreja de Cristo, seria bem melhor eles não tirar a liberdade de ninguém.

    Mat. 18 - 10 — Cuidado, não desprezem nenhum destes pequeninos! Eu afirmo a vocês que "os anjos deles"(ou seja: os nossos Espíritos) estão sempre na presença do meu Pai, que está no céu.

    Mat. 18 - 11 [Porque o Filho do Homem veio salvar quem está perdido.]
    Mat. 18 - 17 Mas, se a pessoa que pecou não ouvir essas pessoas, então conte tudo à igreja. E, se ela não ouvir a igreja, trate-a como um pagão ou como um cobrador de impostos.

    PARA TIRAR A LIBERDADE DE UMA ALMA, O MINISTÉRIO TEM QUE FAZER TUDO ISTO, IR ATÉ A PESSOA, ACONSELHAR, LEVAR MAIS TESTEMUNHAS PARA QUE ESSA ALMA SE CONVERTA DO SEU ERRO DEPOIS DE TUDO ISTO AINDA TEM QUE CONTAR À IGREJA, PARA QUE ATRAVÉS DO POVO ELE POSSA SE ENVERGONHAR DO SEU ERRO, SE ELE NÃO OUVIR A VOZ DO POVO AI É QUE O ANCIÃO TEM PODER DE DESLIGAR AQUELA ALMA E A CCB NÃO ESTÁ FASENDO ISTO E NUNCA FEZ!

    Mat. 18 - 18 — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: o que vocês proibirem na terra será proibido no céu, e o que permitirem na terra será permitido no céu.

    Mat. 18 - 19 — E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai, que está no céu.

    Mat. 18 - 20 Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome (É NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E NÃO NOS TÍTULOS), eu estou ali com eles.Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 27, 2009 9:21 pm

    Éh! Meus irmãos, o povo que vivem guiados por estes líderes que querem guiar o povo de Deus no gogó, como o ministério da CCB, sem um preparo mais lúcido acerca da palavra de Deus, encentivando-os a ler mais a bíblia sagrada, tem muitos irmãos comentendo torpesas sem saber que sabor que é blasfemar contra os governos celestiais de Deus.

    É por esta razão que estamos lutando contra o tal exclusivismo dentro deste rebanho, se acabarmos com essa prática errada de dentro da CCB, já é mais da metadedo caminho andado; pois, o exclusivismo promove um estado de santidade falça naquele que quer ser santo e se condena a si mesmo por não ter tido a caridade para com os fracos na fé, com o irmão que pecou, que adulterou o seu casamento, que foi obrigado a roubar para não morrer de fome etc.

    E por essa atitude de julgar os fracos na fé, para assim os excluirem da comunhão dos fieis, tem sido uma faca de dois gumes e muitos anciães e cooperadores vão sofrer o juizo eterno por causa dessa prática de julgar as pessoas; sem ter o conhecimento real dos fatos e nem da vida daquela alma e o Senhor Jesus foi duro ao dizer, aquele que fizer com que um destes pequeninos me abandone, é melhor que ele se lance nas profundezas dos mares, do que fazer uma coisa dessa, porque o preço a ser cobrado dele será o preço do sangue derramado no duromadeiro da cruz e quem é o coitado do anciao ou o cooperador que vai pagar esse preço?

    Quanto à colocação do caro irmão Antonio sobre a blasfêmia ser o regeitar a palavra de Deus, não combina com o que está escrito em Mat. 12;31 e 32, o irmão disse que: A função do Espírito Santo é convencer o pecador do pecado, da justiça e do juízo (João 16:Cool [até aqui tudo bem] e todo aquele que resiste à Sua voz comete o pecado imperdoável. NÃO querido, se essa forse o real entender desse assunto, o mundo estaria perdido, pois, quantos de nós mesmos ainda não entendemos direito as palavras de Deus escrita pelo o seu Espírito Santo?

    Quantos odeiam a bíblia sagrada por causa dos feitos errados dos crentes? Porventuras essas pessoas estão todas condenadas? De modo nenhum! Muitas pessoas regeitam a palavra de Deus por um tempo, mais ai entra a ação do Espírito de Deus na vida dessa pessoa e de um dia para o outro, lá está ela congregando e ai, ele blasfemou contra o grande Deus o Espírito Santo? Não!

    Segundo o que está escrito em Mat. 12;31 e 32 e em Heb. 10;19 não condiz com o regeitar a palavra de Deus escrita na bíblia sagrada, a blasfêmia tem que haver fatos reais, obras, atitudes não vale como obras concretas que o Espírito de Deus fez para alguém atribuir essa obra a outro, entendemos irmãos? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 27, 2009 9:22 pm

    Nobre irmão Julian, a paz seja contigo, estes versículos citado aqui por Paulo tem o zelo da lei da antiga aliança, não vale como referencia para excluir os fracos na fé de nosso Príncipe e Salvador nosso Senhor Jesus Cristo, pois, onde está escrito que se tire fora o homem imoral/iniquo é em Deut. 13;5, 17;7, 21;21 e 22;21 tudo na antiga aliança e nós somos servos de Deus, das promessas feita a Abraão, para sermos participantes da nova aliança e possuirmos a nova terra e o novo Céu-ou seja: o novo planete que está no Céu e que vai descer para nós;

    Nós somos filhos da Jerusalém do Céu Gal. 4;21 ao 31, a livre e não da escrava que é justamente o que está narrando estes versículos aqui citado por vc, para justificar a monstruosidade da doutrina da CCB em excluir o pecador da comunhão dos fieis.

    Que fique bem claro: nós não estamos pregando que se pratique toda a sorte de pecado dentro da igreja, pois é impossivel que aquele que recebeu o Cristo em seu coração viva em pecado, estamos sim, defendendo que se tenha disciplina sim, mais nunca excluir as almas da comunhão da igreja definitivamente como se ver atualmente, entendemos irmãos?

    Escluir o pecador da comunhão dos fieis simplismente é inadimissivel, inaceitavel, é crime contra o sacrificio do Cordeiro de Deus, que deu a sua vida para salvar todos os que creram no Filho de Deus. O ancião que fizer isto vai pagar caro e o preço é o sangue derramado no duro madeiro da cruz; será que o irmão que foi iludido por Satanás, tentado e caiu em fraquesa deixou de crer no filho de Deus? Pois está escrito, que, o Senhor Jesus vai salvar todos os que creram em seu Nome e ai como fica a exclusão da doutrina da CCB?

    Essa tradução é a de João Ferreira de Almeida, a bíblia da CCB, diz "associar com os infieis:"

    "Já em carta vos escrevi que "não vos associásseis com os impuros" (trata-se de ações comeriais, associações e não como irmãos em Cristo, pois para esses tipos de pecadores, a palavra de Deus vai limpando-os dia a dia); refiro-me, com isto, não "propriamente aos impuros deste mundo, ou aos avarentos, ou roubadores, ou idólatras; pois, neste caso, teríeis de sair do mundo. Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais. Pois com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgais vós os de dentro? Os de fora, porém, Deus os julgará. Expulsai, pois, de entre vós o malfeitor” (1 Co 5.9-13).

    Esta tradução atualizada nos mostra uma outra luz sobre quem deve ser disciplinado, mais nunca escomungado ou excluido da comunhão da igreja, pois, se os ministros das igrejas tiverem que excluir essa classe de pecador, a igreja vai ficar vasia, veja porquê?

    I Cor. 5; 9 Na outra carta que escrevi a vocês, eu recomendei que vocês não tivessem nada a ver com gente imoral.

    I Cor. 5; 10 Eu não quis dizer que neste mundo vocês devem ficar separados dos pagãos que são imorais, avarentos, ladrões ou que adoram ídolos. Pois, para evitar essas pessoas, vocês teriam de sair deste mundo.

    I Cor. 5; 11 O que eu digo é que vocês "não devem ter nada a ver" (se trata de associação comercial, negocios particulares; mais não está se referindo que o ministro julgue e condene a alma do fraco na fé, excluindo-o da comunhão da igreja, isto não irmãos!

    Como ficam as outras palavras onde Deus elege a Jesus Cristo advogado dos pecadores? Defensor dos fracos na fé? E ai, como é que os anciães da CCB explicam estes outros versículos? Rasgam ou fazem de conta que eles não existem?) com ninguém que se diz irmão na fé, mas é imoral, ou avarento, ou adora ídolos, ou é bêbado, ou difamador, ou ladrão. Com gente assim vocês não devem nem comer uma refeição.

    Se os anciães forem excluir todos os bêbados de dentro da igreja, uma grande parte do próprio ministério ficariam fora das tribunas, sem contar com os ladrões (os anciães vendedores de ternos e gravatas, que compram um terno por 60,00 e enfiam nos pobres do rebanho por 300,00), os torcedores de times de futebol, todos são idólatras etc.

    I Cor. 5; 12 Afinal de contas eu não tenho o direito de julgar os que não são cristãos. Deus os julgará.

    I Cor. 5; 13 Mas será que vocês não devem julgar os seus irmãos na fé? Como dizem as Escrituras Sagradas: “Expulsem do meio de vocês esse homem imoral.” Vejam bem irmãos, aqui está mandando nós julgarmos os atos dos irmãos fracos na fé e não fazer qualquer tipo de associação comercial com ele, não se trata de julgar as almas e a igreja é formada por almas, contra as almas o Senhor Jesus Cristo nos advertiu que a ninguém julgueis; aqui está mandando julgar os atos, para saber que tipo de pessoa vc vai contratar na sua empresa, no seu negócio etc. Entendemos irmãos? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 27, 2009 9:27 pm

    Concordamos plenamentes com vocês, que não se deve abrir as pernas para o pecado, MAIS O PIOR DE TUDO É JOGAR O PECADOR JUNTO COM O PECADO NA LATA DO LIXO COMO A CCB ESTÁ FASENDO! BANIR AS ALMAS DA COMUNHÃO DA IGREJA IRMÃOS, É CRIME CONTRA O SACRIFICIO DO SENHOR JESUS CRISTO, QUE, DERRAMOU O SEU SANGUE PARA SALVAR TODO AQUELE QUE CRER NELE E FOI BATIZADO;

    COMO É QUE OS LÍDERES DA CCB PODEM EXCLUIR UMA ALMA DE DENTRO DA IGREJA, SÓ PORQUE FOI REBELDE, ADULTEROU OS MANDAMENTOS DA DOUTRINA DA CCB, PORVENTURA VOLTAMOS NÓS AOS TEMPOS DA LEI DE MOISÉS QUE ERA OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE? PECOU TEM QUE MORRER, QUE É O LEGALISMO FALADO!

    A CCB em vários lugares do Brasil está fasendo assim, pecou corta a cabeça para que o mal não creça no meio da irmandade... Irmãos, cadê o amor do nosso Príncipe e Salvador Jesus Cristo que derramou o seu sangue para perdoar as suas ovelhas?

    Esses homens do ministério da CCB tem ciencia do que é perdão? Amor imerecido? É duvidoso que um ancião que tira a liberdade de uma organista só porque ela cortou as pontas dos seus cabelos, saiba o que é misericordia quero e não sacrificio dito pelo o nosso Deus!

    SOMOS SERVOS DE DEUS LIVRES, CANDIDATOS ÀS PROMESSAS DA JERUSALÉM DE CIMA, QUE É LIVRE OU AINDA ESTAMOS DEBAIXO DA ESCRAVIDÃO DA LEI DOS DEZ MANDAMENTOS E DA JERUSALÉM TERRENA? POR QUE O EXCLUIR O PECADOR ERA NORMAS DA LEI MOSAICA E NÃO DA GRAÇA DO FILHO DE DEUS, A CCB PRECISA ACABAR DE UMA VEZ POR TODA, COM ESTE LEGALISMO MOSAICO DE DENTRO DO MINISTÉRIO, AMEM IRMÃOS? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NOIVA DE CRISTO CCB CLAMA POR SOCORRO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum