Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

A VISÃO DO CARNEIRO E DO BODE DE DANIEL 8.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A VISÃO DO CARNEIRO E DO BODE DE DANIEL 8.

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Sex Out 16, 2009 2:33 am

A VISÃO DO CARNEIRO E DO BODE DE DANIEL 8.3 REVELADO PARA OS DIAS DE HOJE, NA LUZ DA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS.



A visão do Cordeiro e do Bode! Daniel 8; 3.
Daniel 8;3 E levantei os meus olhos, e vi, eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha duas pontas; e as duas pontas eram altas,mas uma era mais alta do que a outra; e a mais alta subiu por último.

Traduzindo o Carneiro- é cordeiro de Deus que se chama Jesus Cristo, as duas pontas são os dois poderes que foi usado para salvação do homem na terra que é o velho testamento 1 e o novo testamento 2, este último sobe mais que o primeiro por que tem o poder no seu próprio sangue (do cordeiro de Deus) e o velho testamento só tinha o poder no sangue dos animais.

Daniel 8; 4 Vi que o Carneiro dava marrada para o ocidente ,e para o norte e para o meio-dia; e nenhuns animais podiam estar diante dele, nem havia quem podia livrar-se da sua mão; e Ele fazia conforme a sua vontade e se engrandecia.

Traduzindo: durante os três anos e meio de sua missão aqui na terra, ninguém podia atrapalhar a obra que Deus tinha dado ao seu filho Jesus Cristo e em nenhum outro homem há salvação, Ele cumpriu a sua missão completa, o livrar-se da sua mão e se engrandecia... Quer dizer que, o seu Nome seria pregado a todas as gentes de norte ao sul do mundo e o meio-dia, indica o Céu, onde está a nova pátria ou o novo planeta que vai descer do Céu, que o seu evangelho era para lavar as almas para o novo planeta que vai descer do céu.

Daniel 8; 5 o bode peludo que veio do ocidente; que tinha uma única ponta,veio sem tocar no chão... Traduzindo: É Satanás; o seu único poder o império da morte.

Daniel 8; 7 é a vitória de Satanás, quando Jesus morre; foi quebrado os dois poderes de Jesus Cristo, ou seja, a lei e o evangelho na hora da morte, não valiam nada; o que imperava era o poder de Satanás ou a ira no coração dos homens Judeus e Romanos.

Daniel 8; 8 estando na sua maior força... Aquela ponta foi quebrada... Subiram no seu lugar quatro também notáveis... E de uma delas saiu uma ponta mui pequena... Traduzindo: a Lei (que indicava o pecado e a morte) era a vitória de Satanás contra Jesus Cristo; na ressurreição de Jesus Cristo o império da morte foi quebrado, que foi substituído por quatros pontas também notável, ou seja, quatro poderes.


Quatros novos poderes que são: o Pai 1 João 8; 44 Apoc. 16; 13 (vós tende por pai o diabo), o Filho 2 Apoc 13; 2,16; 13 (o filho é a primeira besta que recebe o poder do dragão que é o diabo, a antiga serpente), o Espírito Santo 3 [que não tem nada de santo, ele vai vir com cara de santo, mais é um demônio] Apoc 13; 1 e 12, 16; 13 é a segunda besta, o executor do sinal da besta (um nome de blasfêmia,o mal com um nome santo é realmente uma blasfêmia) e Maria 4 (as) mariolatrías: que quer dizer, são várias Marías.


Daniel 8; 9 a ponta mui pequena que cresceu muito para o ocidente e para o meio-dia e à terra formosa. Traduzindo: a Santíssima Trindade foi entronizada logo após a destruição de Jerusalém, 70 d. C.

Foi santificada em 181 d. C. Só em 431 d. C, é que a terra formosa que é Roma, entroniza Maria, santificando-a como a própria mãe de Deus; Ela não é somente a mãe do filho de Deus; Ela passa a ser a mãe do próprio Deus. Ficando assim provado que a Santíssima Trindade que se encontra na bíblia é satânica.

Quanto aos possíveis endereços da Trindade, vejamos que são Nomes: no batismo de Jesus Cristo; tem quatros personagens: 1 o Filho na água, 2 o Espírito de Deus falando lá do céu, 3 o Espírito Santo vindo como pomba e o 4 o Espírito Santo que JÁ habitava em Jesus Cristo.

Prova que o nosso Deus- Elohim é uma associação de sete Espíritos Santos Emanados das águas sem princípio de vida e sem fim de dias, o eterno SER, que tem o poder de se auto-criar e ser Pai de todos, ou seja: a fonte de onde Emanaram todos os espíritos; Apoc 4; 5,

Assim sendo, em Apoc. 5; 6 os Sete Espíritos do Cordeiro de Deus, os quais separados é consolador o enviado; mais o conjunto formam a palavra Deus/Elohim trabalhando em prol da vida na terra. Estes Sete não é a Fonte da vida, Eles são os embaixadores, executores das ordens de Deus a fonte; Eles são os que criaram tudo aqui na terra.

João 14; 10 Não crêem Felipe que Eu estou no Pai e que o Pai está em mim? A palavra que Eu vos digo, não as diz de mim mesmo, mas meu Pai que está em mim, é quem faz as obras. Traduzindo: Jesus corpo-homem templo e morada do Espírito Santo que é Deus, quem falava na boca de Jesus era o Espírito Santo de Deus.

Só são três personagens que são: o corpo, a alma e o espírito; o corpo Jesus, na alma de Jesus estava o Espírito Santo que é Deus o Pai. João 14; 17 o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber... É o Cristo, o qual mora e vive dentro dos nossos corações. Este Cristo é só para os que receberam a Jesus como o seu único e fiel salvador.

João 14; 26 e 16; 13 este Espírito Santo/Consolador que veio em nome do Senhor Jesus Cristo é da Igreja, Ele é das multidões; ele não falara de si mesmo, mas só dirá o que tiver ouvido de Deus. I São Pedro 1; 2 eleito segundo a preeminência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo...

Traduzindo: que tenham o conhecimento prévio de Deus nosso Pai que é o Espírito Santo de Deus Mateus 1; 18, João 4; 24, para que sejam santificados no Cristo que vive em nós e para assim sermos aspergidos no sangue de Jesus Cristo nosso Senhor.

Em todo o lugar da bíblia sagrada em que se referem a Deus, não existem a Santíssima Trindade, mas sim, os dois personagens que são: o Pai que é o Espírito Santo e o Filho que é Jesus o nosso Cristo. Quando fala do Espírito Santo temos que lembrar que o nosso Deus tem sete Espíritos Santos consoladores, enviado a toda a terra.

Que são milhões e milhões, milhares de milhares de Cristos vivendo dentro de cada um dos que obedecem à palavra de nosso Senhor Jesus Cristo. Por que da Alma do Senhor nosso Deus a fonte da vida, Emana espírito vinte e quatro horas por dia. E que Mateus 28; 19 é a ordem do Nome do Senhor Jesus Cristo. Amem! Deus seja louvado.

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1275
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum