Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Título de Ancião da CCB é o Mesmo Título de Pastor das Outras Igrejas!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Título de Ancião da CCB é o Mesmo Título de Pastor das Outras Igrejas!

    Mensagem por Antonio Soares em Qui Jul 27, 2017 5:10 pm


    Publicado a 13/07/2015 Pelo o irmão
    Edvaldo de Oliveira de Brasília DF.
    Este vídeo aqui explicando qual a diferença entre o título ancião e pastor segundo os relatos bíblicos:
     

    https://www.youtube.com/watch?v=HGwdRIf3h_0

    O Ancião na CCB, é Pastor, sim ou não? Assista este vídeo conferindo na Bíblia e diga se você concorda com as afirmações bíblicas do narrador. Sim ou Não?



    O Título de Ancião da CCB é o Mesmo Título de Pastor das Outras Igrejas! Deus abençoe a todos.

    E este membro da maçonaria aqui (pois não se sabe quem é e nem o seu nome) fez este vídeo reprovando o ir. Edvaldo de Oliveira e aumentando a ignorância da irmandade CCBiana, em continuar com essa guerra idiota que já dura mais de oitenta anos de história da CCB.

    https://www.youtube.com/watch?v=HGwdRIf3h_0

    No entanto, vemos aqui o ir. Edvaldo de Oliveira dando uma resposta à altura de um sábio e entendedor do conteúdo bíblico; embora que, pra nós aqui a bíblia não vale mais nada, é um lixo e um poço de mentiras e contradições.

    1-Respeitável eminente servo de Deus (este membro da maçonaria), meu opositor no quesito  PASTOR, a paz de Deus. 

    Caro irmão, (e todos os demais ilustres leitores) eu Edvaldo de Oliveira autor do vídeo pastor/ancião.

    Respeitável servo de Deus (este membro da maçonaria), vc perdeu uma grande oportunidade de se esclarecer, ou de esclarecer e  comprovar à irmandade uma verdade sobre este título Ancião igual a Pastor.

    Que pena, santo Deus! Há por parte dos membros da CCB, uma grande antipatia, aversão e ojeriza ao título  pastor no homem. Esta raivosa ignorância ao nome pastor é um atestado de apedeuta ao povo CCB.

    Culpa do Ministério! O Ministério  primitivo da CCB, ignorando ou desconhecendo os pontos bíblicos que registram-se o nome pastor na obra de Deus, seja no Velho ou NT, fixou apenas em Jo.10:11.

    Ó Deus! Irmão, o justo Juiz  julga com base no que está escrito. Ora, se está escrito pastores em Efesios 4:11 e Heb. 13:7/17 , fugir disto aí,  por causa de Jo.10:11,  é subterfúgio e contradizer a própria palavra.

    Os leitores do mundo inteiro (literatos ou não) aceitam Jo.10:11, Ef. 4:11 e Heb. 13:7/17 e, chega ser vergonhoso ao povo CCB  desconsiderar a santa Palavra de Deus em Ef 4:11 e Heb. 13:7/17.

    2-Pasmem, ora,  conforme Ef. 4:11 se Deus deu: a) A Paulo,  Tiago etc o dom de apóstolo e são reconhecidos pelo título de apóstolo; b) a Mateus, Marcos Lucas o dom do evangelho e são reconhecidos como evangelistas, naturalmente quem Deus deu o dom de pastorear seu rebanho, é pastor também.

    Tão simples! Não está tomando do Senhor seu título  nobiliárquico.  "Irmão (com a devida vênia) este vosso contraproducente áudio, só terá por certo via respeitosamente pessoas iletradas e ou de  humilde entendimento".

    Perdoe-me! Se o irmão insiste em desfigurar meu comprobatório vídeo, cabe-lhe Oficiar ao Ministério/Brás para que o que foi dito aqui em  Brasília  na ordenação dos Anciães, seja reconsiderado.

    Pois eu sou um dos mais de 700 presentes, multiplicadores  da oportuna explicação do Ungido de Deus sobre Pastor ser igual a Ancião ou vice-versa. Caro irmão  minha pesquisa não foi incompleta.

    3- Há nos VT e NT o nome pastor ora no singular e ora no plural. E se Jer. 3:15 fosse apenas para o VT,  se a bíblia ao irmão é algo de Deus, aceita-se  Heb.13 tal como escrito sem tergiversar.

    No  rodapé "condutores/superiores" é uma teológica orientação a  não se confundir o termo no sentido de  animais domésticos. E quem são estes condutores/superiores? Os líderes.

    E quem são o líderes? Anciãos, Bispos, Apóstolos etc todos englobados como  pastores. Conforme Ef. 4: ou heb.13. Porem cada honrosa Instituição escolhe um dos  títulos bíblico.

    A CCB escolheu Ancião, outra Bispo, outra Apóstolo etc onde todos sabem que na verdade  são pastores. Heb.13:7/17 é respaldado em Jer.3:15.

    Irmão se você entender e pregar que, o um só rebanho é o povo da CCB, vc ultrapassou Deus no seu julgamento. Disse o Sr Jesus: "Onde estiver dois  ou três reunidos em meu nome, ali estarei", porem no Universo não é só a CCB que se reúne em nome de Jesus. Sim ou Não?

    4-Quando o ap. Pedro identifica o Senhor como Sumo Pastor, é porque ele tinha sob  seu apostolado,(Jo.21:19) pastores, conforme Ef 4:11 e Heb 13:7-17. Sim ou não?
     
    Se o irmão tivesse lido Rom.12, sua explicação sobre a diversidade de dons seria outra, ok servo de Deus. Minha bíblia é a mesma sua. JFA/rcgs. Quando o irmão faz referência ao grego, solicito-vos ou a JFA à CCB ou a grega hebraica etc.ok?

    O pastor, é um líder, daí a orientação apostólica: Obedecei vossos pastores... Sim,  o Senhor proclamou ser o bom pastor, evidente que houve maus pastores e anciãos também, pois nem um homem de Deus é  perfeito; Irmão se na JFA tem os títulos  tais tais no qual o de Bispo, ignorá-lo alguém está errado.

    Ou você ou os Escritores da JFA também conhecedores do grego. Em Atos 14:23 estes eleitos anciãos são os mesmos lá em heb.13:7 e 17. Como bem disse o servo de Deus na ordenação: "ancião e pastor são a mesma coisa".

    Atenção prezado irmão, a CCB com base em Atos 20:17 nomeia seus líderes de anciãos, e  as outras Denominações de pastores, com base  Ef 4:11 e Heb. 13:7/17.
    Ou seja, uma é seis e a outra 6 dúzia. Sim ou não?

    5-Tais  títulos são  escritos bíblicos rsrsrsr meu caro portanto a escolha é biblicamente  livre. Detalhe:  Irmão, se você tanto contra-ataca o termo pastor no homem, porque você  disse que o objetivo dos anciãos é PASTOREAR?

    Você mordeu a língua kkkkk falou falou falou e encerrou nos minutos entre 9 a 10 afirmando que a função dos servos de Deus ancião  é PASTOREAR. Viu como o Ungido de Deus  está certo o qual você o desclassificou pelo fato dele explicar a igreja (+ de 700) sobre a igualdade de ancião e pastor é a mesma coisa?

    Viu como meu vídeo é comprobatório? Irmão, taí, quem pastoreia é pastor. O Bispo, o Ancião, Apóstolo  etc são PASTORES do rebanho do Senhor conforme Ef 4:11 e Heb. 13:7/17.

    6- Nem Deus me contradiz neste assunto. Bendito seja o nome  santo do Senhor. A bíblia está certa e  se tem alguém carecendo luz neste quesito, não sou eu. Deus te abençoe e a todos os leitores  e peço-vos ore por mim amado irmão em Cristo Jesus.

      Edvaldo de Oliveira.  Deus seja louvado
    avatar
    Antonio Soares

    Mensagens : 31
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 62
    Localização : Catanduva SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum