Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB?

Mensagem por PAULO BRANDÃO em Qui Maio 25, 2017 8:21 pm

Primeiramente O que é maldição?

A primeira coisa a fazermos para compreendermos as causas das maldições é sabermos o que é realmente uma maldição!
    Na Bíblia existem 06 palavras em hebraico e 04 palavras em grego para designar a maldição.

"Pois tu sabes que muitas vezes tu mesmo tens amaldiçoado a outros."
    (Eclesiastes 7:22). 

E cada uma com significados específicos. Mas, não ficaremos nas explicações sobre os tipos de maldição, a colocaremos aqui de forma genérica, para entendermos melhor suas causas.

Maldição é mal dizer, ou seja, resumidamente, é falar mal de alguém, diminuir por meio de palavras, falar palavras de má sorte, jogar pragas.

Todos sabemos “a palavra tem poder”
    Mesmo quando lançadas palavras ou sentenças de maldição sem a intenção de que prejudique, essas palavras ou sentenças ficam registradas no mundo espiritual, para utilização.

Sendo assim, palavras como sentenças de morte, fracasso, falência, incompetência e tantas outras, eu não quero mais ouvir e tenho certeza que milhares de almas que frequentam a CCB são vitimas e infelizmente tem suas vidas destruídas por causa destas palavras de maldições pregada na CCB.

[*]
    Palavra de Desanimo: "não consigo, não tem jeito, é melhor eu me conformar com isso."
    [*]
    Palavra de Derrota: "não vai dar certo, ele nunca será alguém na vida."
    [*]
    Palavra de Condenação: "ele é assim mesmo, sou isso e aquilo, nasci para perder."
    [*]
    A maldição pode ocorrer através de poucas palavras, porém, suficientes para trazer desgraça a uma pessoa, acidentes de carro, doenças, câncer, falta de dinheiro, desunião e muitos outros males.

[*]
    Ao chamarmos alguém de desgraçado, dizemos que ele não tem a graça de Deus e, esta condenado isso é um julgamento terrível!

[*]
    São milhares de almas e vidas destruídas pelas palavras de maldição na CCB e muitos, perdem emprego, família, bens materiais; se você é crente da CCB e teve sua vida destruída por palavras de maldição, saia dessa matrix religiosa o mais rápido possível, que só traz maleficios a sua vida. Mad Mad Mad  
    PAULO BRANDÃO

Reputação : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: