Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Acidente Aconteceu Comigo e Pode Acontecer Com Você!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acidente Aconteceu Comigo e Pode Acontecer Com Você!

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Nov 21, 2015 12:13 pm

O Acidente que Aconteceu Comigo, Pode Acontecer Com Você, se não já aconteceu, mas pode acontecer! O Acidente é Imprevisível, Sejas Prudente e Vigie Muito!

Eu Francisco da Costa Oliveira, sofri um acidente automobilístico, tombei um Caminhão da Empresa em que trabalhava no ano 1.996, no mês de Abril. No ato do acidente, eu fiquei enforcado no volante do caminhão e as consequências disto: ficar cego e eu fiquei cego dos dois olhos, só via uma névoa branca.

Aqui em Catanduva São Paulo, não tinha recurso para o meu caso, fui envia dois dias depois, para um Hospital em Ribeirão Preto São Paulo; quando fui atendido pela a junta médica, fui tratado como quem tenta suicídio, com Psicólogos e tudo sobre este caso.

Ai as duas horas da tarde, depois de tantas advertências e conselhos, foi que chegou na minha sala, um Médico que era o Professor de todos os que ali estavam e quando ele me examinou, ele me fez algumas perguntas e eu expliquei que tinha tombado um caminhão, que tinha sido um acidente e não que teria tentado me enforcar.

PS: no meu pescoço tinha marca do volante, só que parecia com marcas de cordas, sem nenhum osso quebrado; somente uma fratura numa costela e alguns arranhões nas pernas, mas estavam cobertas pela a calça, tudo indicavam uma tentativa de enforcamento.

Ai ele se virou pro lado e pegou um instrumento que ver o fundo do olho, tipo uma lanterna que se coloca na fronte e olhou o fundo do meu olho e saiu muito apressado; quando voltou trazia todos os outros que tinha já me examinado.

E ele fez o que nenhum outro fez, descobriu o que realmente eu tinha: falência dos nervos ópticos. Dai pra frente, foi que eu passei a receber o tratamento certo, na noite daquele dia eu voltei a ver o meu mundo novamente, as 20 hs e 10 minutos eu vi a hora no meu relógio pela a primeira vez depois daquele acidente.

Eu que desde o ano 1.983, servia o Deus Cristo da bíblia na CCB (Congregação Cristã no Brasil), era músico e instrutor de músicos, sempre fui fiel à palavra e nunca tinha feito nada contra a doutrina que para mim era a coisa mais sagrada na terra.

Logo após o acidente, que tentei abrir os olhos e não via nada, gritei com os olhos cheio de lágrimas ao Senhor Deus, no nome do Senhor Jesus que me devolvesse a visão dos meus olhos, pedi por amor de tudo que era mais sagrado a Deus e a Jesus e não fui ouvido.

Nestes dois dias que eu fiquei cego, guiado pelas as mãos dos outros, eu me apeguei de toda a alma e espírito ao meu Deus e o que recebi foi uma tremenda ingratidão por parte do Deus Cristo da bíblia, me viraram o rosto e fingiram que eu não existia.

Só depois que esse Doutor conseguiu devolver a visão do meu olho direito (42% da visão), pois o esquerdo não teve mais recurso, pois o tempo já estava esgotado, foi que eu fiz a seguinte pergunta ao Médico:

"Doutor, eu sirvo ao Deus Cristo da bíblia na CCB por mais de quinze anos e hoje que eu precisei Dele com toda a minha alma e vida; Ele me virou o rosto, por que será Doutor?"

A resposta dele foi essa: por que você não saberia agradecer a Ele como devia! Você iria exaltar a sua igreja, dá dízimos para o seu pastor/padre/bispo/apóstolo etc, mas ao Deus que te curou você nem se lembraria Dele.

Esse é o motivo real, do porque o Criador ter virado as costa para a humanidade, as pessoas pedem um milagre a Deus, que faça isto ou aquilo e quando Deus opera o milagre, o sujeito em vez de pagar o que pediu a quem pediu, no caso a Deus, ele vai pagar a conta para outro que não fez absolutamente nada, ele vai ser escravo da igreja Y ou X.

Como diz o velho provérbio: comprou do João e foi pagar para o desconhecido Pedro! O sujeito pede a Deus que é atendido, mas na hora de agradecer, vai agradecer a Nossa Senhora Aparecida, ao Padre Cícero Romão, a Jesus Cristo, ao Papa João Paulo II, vai eternizar o ancião fulano de tal que leu a palavra x, ao pastor fulano que pregou a palavra x etc.

Hoje eu vejo e sei o por que o Ser Criador de nossas vidas não atua neste mundo como deveria, por que o bicho homem em vez de agradecer os feitos ao Deus criador, se desviaram para servir e adorar à criaturas, homem adorando homem! Criaturas adorando criaturas em vez de adorar o Criador.
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: