Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Renúncia do Ir. Luiz Santangelo - Novo Ancião da Penha - São Paulo - Esclareciemntos

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Renúncia do Ir. Luiz Santangelo - Novo Ancião da Penha - São Paulo - Esclareciemntos

    Mensagem por Rudimar em Dom Out 18, 2015 7:14 am

    ESCLARECIMENTOS SOBRE A RENÚNCIA DO IR. LUIZINHO DA PENHA:

    O ancião Luiz Augusto Santangelo, ordenado em 01/05/12 19:00 na Penha, pelo o ancião Sebastião Idalino; renunciou o seu Ministério de Ancião, porque ele teve a infelicidade de trabalhar com o Jonatas cooperador de jovens da Penha.

    Esse "irmão" inescrupuloso tem o nome sujo na praça e quando o Luiz iniciou lá ele refinanciou o Honda Fit do Ir. Luizinho para pagar o aluguel atrasado da empresa dele (Alpha), caso contrário seriam despejados.

    Em seguida o Luiz inocentemente caiu na conversa do Jonatas e financiou em seu nome 60 mil, para irrigar recursos para a empresa.

    Ocorre que o Jonatas foi DESCREDENCIADO pelas seguradoras, pois sua oficina trapaceava e colocava peças RECONDICIONADAS nos autos, eis o motivo pelo qual "inexplicavelmente" ele perdeu as credenciais!

    Ocorre que o Jonatas além de estar devendo para o Luiz (não pagou a rescisão dele quando saiu), se achou no direito de cobrar o empréstimo que o Luiz fez em nome dele pessoa física para a Alpha, um absurdo!

    E por razões maquiavélicas fez um dossiê contra o Luiz e levou na reunião do Brás, juntamente com duas testemunhas "arranjadas", um deles é nosso "querido irmão" Luizão, que já foi Porteiro na CCB da Penha.

    O Luiz não teve forças para  argumentar, pois tudo foi bem preparado, com as duas testemunhas literalmente berrando e chamando o ir. Luizinho de ladrão!!!

    O ir. Ancião que estava presidindo a reunião teve que intervir exigindo que parassem de gritar!

    Além disso o Luizinho estava e está vivendo a base de calmantes fortes faixa preta por causa da depressão, sem condição naquele momento de tomar alguma decisão ou de contra argumentar.

    E nessa condição psicológica tão precária  ele infelizmente achou melhor renunciar a ter que conviver no ministério com uma pessoa dessa índole.... que não pode ser chamado de nosso irmão!

    E para completar, esse indivíduo Jonatas foi na casa do Ir. Tião a pedido deste um dia antes da reunião, após o Ir. Tião saber previamente que ele iria prestar queixa contra o Ir. Luizinho.

    O Ir. Tião disse para ele não fazer essa bobagem, que se ele achasse que Luiz lhe devia alguma coisa, ele pagaria do próprio bolso. Mas o hipócrita disse que estava tudo certo e resolvido, que o Luiz não lhe devia mais nada.

    Acontece que o mal intencionado e maquiavélico Jonatas GRAVOU essas falas e usou contra o Ir. Tião nessa reunião (pasmem), alegando que ele, Ir. Tião  estava tentando dissuadi-lo, por se tratar de seu genro!!!

    Vejam que absurdo!

    Nosso irmão Luizinho está sem chão e quem vos escreve receia inclusive sobre a integridade física dele passando por tudo isso, se terá estrutura para suportar todo esse processo por causa da depressão e a síndrome do pânico que lhe aflige.

    E o ministério não poderia aceitar a renúncia de um ancião naquelas condições, dopado e grogue por causa dos fortes calmantes que ele está tomando; o correto seria apenas um afastamento temporário para que os fatos se esclarecessem.

    Rudimar

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/10/2015

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Renúncia do Ir. Luiz Santangelo - Novo Ancião da Penha - São Paulo - Esclareciemntos

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Out 18, 2015 2:47 pm

    Meu caro irmão Rudimar, vamos manter a Notícia no Site por um tempo determinado; pois está faltando informações que as Leis do País exigem.

    Sugiro ao irmão, que, informe a fonte do seu IP ou endereços para uma avaliação, pois só assim, a Notícia tem peso para a Sociedade Brasileira.

    Se o amado é o autor da Notícia, o seu nome completo é indispensável, não vale apelido! Vamos aguardar 10 dia para o amado se manifestar.

    Com a sua manifestação, essa advertência será removida.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Renúncia do Ir. Luiz Santangelo - Novo Ancião da Penha - São Paulo - Esclareciemntos

    Mensagem por Rlobo em Sex Dez 04, 2015 11:07 pm

    sem comentários quanto a renúncia do Luizinho, sei que Deus se usou muitas vezes deste vaso para falar comigo, gostava do jeito que ele pregava, agora quanto as testemunhas deve-se investigar a índole das mesmas por que quem não tem pecados que atire a primeira pedra...
    meu nome é Roberto Rega Lobo Filho

    Rlobo

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/12/2015

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Renúncia do Ir. Luiz Santangelo - Novo Ancião da Penha - São Paulo - Esclareciemntos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum