Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Fim da Igreja Cristã é Fato Inquestionável!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Qua Jun 24, 2015 7:45 pm

Alessandro Barbosa Postou essa Matéria no Facebook:

Essa mulher faleceu e ficou 7 dias enterrada, pode ver que pela foto está até em decomposição, ela ressuscitou e disse aos filhos que tinha apenas 2 horas para dizer a eles e a igreja que Jesus permitiu que ela voltasse para avisar a todos que ele está voltando e que dessa geração não passará.

Que o anti Cristo irá se manifestar em pouco tempo e Jesus vira arrebatar a igreja (aqui temos uma pista da igreja, são das Assembleias de Deus), crente, irmãos e me incluo nisso, devemos nos apegar a Deus ainda mais pois sua volta está mais próxima do que pensamos;

Muitos serão pegos de surpresa mesmo com os avisos, o pior problema de nós cristãos hoje é que estamos preocupados com dinheiro e bens materiais (ainda admitem a falta de dinheiro) e estamos esquecendo o que aprendíamos na escola dominical (Assembleia de Deus).

Há anos atrás, só se pregava salvação e todos tinham temor (doutrina do medo de irem para o inferno), Deus é o mesmo e não mudou, nós mudamos, vamos voltar a focar na salvação, no galardão, Jesus está chegando e eu não quero ficar !!!!! Compartilhem!!!! Essa mensagem e para quem tem FÉ !!!!!!

Antonio Alberto  disse: Eu contesto sim e posso! A mulher não ressuscitou de lugar nenhum! Ela esta morta e dura como um pau, isso é um ritual da cultura da Indonésia, em que retiram os corpos de uma gruta em que são sepultados e não enterrados, para limpar os corpos e os vestirem de roupas novas.

Se agora os evangélicos aproveitam os rituais do outros povos" blasfêmias" para promoverem a religião deles, não é certamente a chegada do anti Cristo mais sim o fim da religião deles. Se cuidem que vocês estão se ridicularizando com vosso próprio fanatismo!

Vejam a Matéria na íntegra aqui neste link:
     http://www.tweebuzz.com/de-vrais-morts-vivants/

Francisco Da Costa Oliveira disse: Caracas meu, os Pastores das Assembleias de Deus estão apelando assim é? Eles estão vendo os bolsos deles vazios, pois o povão estão deixando de serem trouxas, não estão mais dando o Dízimos para eles e ai está a prova.

Senhores Pastores e líderes religiosos, a vossa hora de procurarem um emprego vai chegar logo logo, a vida folgadas que vocês tem levado até hoje, vai acabar logo logo.

As igrejas estão com os dias contados, acho bom aceitarem a verdade, a NOM (Nova Ordem Mundial) é real e JÁ está registrada e nenhum de vocês vão poderem mudar ela.

Assistam o Vídeo e vejam que a cena da mulher na foto, é parte da cultura deste povo e não o que estes pastores estão pregando para o povo.

https://www.youtube.com/watch?v=M4vSkGHepkQ
    Gideão da CCB Livre

Reputação : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: