Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Mensagem por Administrador em Dom Set 27, 2009 4:47 pm



QUANDO EU ERA CRENTE, ESCRAVO DESTE MALDITO SISTEMA RELIGIOSO, EU FALEI ISTO EM DEFESA DOS MEUS IRMAOS, POIS EU CRIA QUE ESTE MALDITO LIVRO-BÍBLIA ERA A SANTA PALAVRA DE DEUS, MAS NÃO É!

Depois de muitos estudos e pesquisas, que nós os Gideões da CCB fizemos, chegamos a essa conclusão comprovada: o Deus Pai e o seu amado Filho escrito na bíblia, é Ninrode o Deus Sol Invicto e Tammuz o Messias solar de cada era!

Tammuz é o Messias solar da várias ERAS, comessando por gêmeos (o pai e
o filho o Deus solar Invicto), depois veia a ERA de Taurus, o povo todo
adoravam o bezerro de ouro até os dias de hoje, vejam o mitraísmo, está
escrito na bíblia;

Depois da queda do messias solar da ERA de Taurus, que foi aquela duas
tábuas de pedras quebrado por Moisés, entrou a ERA de ares, aquelas outras
duas tábuas de pedras que Moisés buscou depois de matar os adoradores do
bezerro de ouro.

A maior prova está até hoje visível, toda vez que os judeus vão à Sinagoga, eles são arrebanhados ao som do chifre do carneiro.

Hoje, o mundo vive a ERA de peixe, representado na figura do mesmo messias
solar Tammuz, só que, com nomes diferentes: no judaísmo ele é
Yeshua/Yehoshua/yahushua, tem muitos outros caminhos que cultuam outros
nomes como: Yaohushua, Yahoshua, Yaheshua, Yoshua etc;

No cristianismo ele é Jesus Cristo ou Esus o Cristus da Gália! Qual a
prova que temos que Jesus do cristianismo e o Yeshua do judaísmo é o
Tammuz filho do Deus sol Ninrode? É só olhar na cruz, que dizem que ele morreu! A cruz veio do T do nome Tammuz!

Os Nomes que deram ao Pai Ninrode o Deus Sol Invicto, pelo o judaísmo são:
Yhuh, Yahuh, Yahweh, Yehovah, Elohim, El, Shaday, Adonay, que são num total
de 74 nomes, mas todos estes Nomes são dado ao mesmo Deus:
Ninrode o Deus Sol Invicto.

Quer uma prova? Pergunte a SI mesmo (a), se o Deus da bíblia não é o Sol:
porque Ele não fala contigo/comigo? Quando foi que Deus falou contigo? O
que foi que Deus cobrou de você? Deus pediu para você cumprir a torah
ou o NT?

Quanto ao contéudo abaixo, seria assim, se houvesse verdade na bíblia, mas ela é um maldito livro astrológico e não divino, portanto, nada disto procede!!!

A FORNICAÇÃO É O PECADO DE MORTE TÃO FALADO NA CCB, SENDO QUE, NA LEI DE CRISTO, O ÚNICO PECADO IMPERDUAVEL É A BLASFÊMIA CONTRA DEUS O PAI QUE É O ESPÍRITO SANTO!

O pecado de morte da CCB tão falado, deve ser revisto pelo o santo ministério, pois realmente o povo de Deus hoje, não deve ser julgado pelo o rigor da Lei de Moisés; porque na Lei de Cristo, o mandamento que proibe a Fornicação (que é o sexo pré-marital ou extra-marital, bigamia ou homosexualismo) tem como estatuto, juízo o AMOR de Deus demonstrado em Cristo Jesus.

Ninguém pode condenar a alma de uma ovelha do Senhor Jesus por ela ter Fornicado, porque a lei que o condena tem como estatuto o AMOR, A CARIDADE DE DEUS, portanto, os irmãos do ministério não podem julgar a ovelha do Senhor Jesus com o estatuto da torah, pois nesta lei não existia a palavra MISERICORDIA, AMOR E JUSTIÇA.

Sendo que, na Lei de Cristo, o pior pecado que o homem comete contra Deus, não é a Fornicação, é a falta de AMOR para com o seu irmão! Se um ancião ou um cooperador ou até a igreja, julgar um Fornicário e o excluir da comunhão da igreja, eles são concidaredos diante de Deus, assassinos daquela alma, pois o principal mandamento, eles quebraram: que é o amor para com o seu irmão! Lembai-vos sempre das palavras do nosso salvador: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COM O MESMO AMOR COM QUE EU VOS AMEI...

Vejam o que está escrito na carta apostólica:

9) Nós cremos na necessidade de nos abster das coisas sacrificadas aos ídolos, do sangue, da carne sufocada e da Fornicação, conforme mostrou o Espírito Santo na assembléia de Jerusalém. (Atos, 15;28, 29 - 16;4 - 21;25). Não comer nada que é sacrificada aos ídolos. Fornicação: é todo tipo de sexo ilícito, como: fazer sexo antes de contrair matrimônio e fora do casamento, a bigamia e o homossexualismo; carne sufocada: é quando se mata um animal destroncando o pescoço ou morto a paulada sem ser sangrado.

Vejam o que foi tratado na assembléia Geral no Brás:

15 – CASAMENTO, tópicos de ensinamentos de 2.009.

Unir-se antes do casamento é considerado pecado de Fornicação. Aqueles que assim o procederem não deverão orar, nem testemunhar e nem chamar hinos nos cultos. Sendo músico ou organista, também não deverão tocar. Se tiverem algum cargo na Obra de Deus, serão destituídos.

Alguns desses casais, depois de um certo tempo, pedem ao ministério a reconsideração de seus casos. Após alguns anos, o ministério poderá reconsiderar o assunto. Não se pode estipular o número de anos, mas exortar a que o ministério deixe guiar por Deus, acompanhe a vida do casal e deixe passar os anos para que sintam o peso do que fizeram.

Irmãos e irmãs nessas condições não poderão ser indicados para nenhum ministério ou cargo que dependa de confirmação em oração. Na visão deste ministério, a Fornicação é somente o ato pré-marital, que contraria todo o conteúdo bíblico e até o dicionário, que dizem que a Fornicação não é somente o ato pré-marital e que também não condena ninguém, pois está escrito no final da "da carta apostólica: bem vos vá, se evitardes tal prática" mais não diz que todos os que forem infieis serão condenados!

Vejam FORNICAÇÃO no Dicionário bíblico:

http://www.bibliaonline.net/scripts/dicionario.cgi

Esta palavra é usada na Sagrada Escritura, tanto no seu sentido natural, como de modo figurado com aplicação à idolatria, significando então a infidelidade para com Deus, a quem só devemos adorar. (*veja Adultério.)

Algumas traduções da Bíblia usam a palavra "Fornicação" onde outras usam a expressão "relações sexuais ilícitas" ou "imoralidade sexual". A palavra original grega é porneia, que é definida como "relações sexuais ilícitas" (Dicionário da Bíblia Almeida), que inclui, mas não é limitado ao adultério.

A palavra "ilícito" (que significa ilegal ou impróprio) pode confundir algumas pessoas, uma vez que vivemos num tempo quando pouca coisa é considerada ilícita. Somente porque nossas autoridades civis legalizaram algumas atividades que Deus não autorizou não as torna corretas.

Um homem que, mesmo com a aprovação do governo, se divorcia de sua esposa sexualmente fiel, ou cuja esposa se divorcia dele, e se casa com outra, comete adultério (veja Mat. 5;32, 19;9).

Desde que Deus autorizou cada homem a "ter sua própria esposa" e vice-versa (I Cor. 7;2), qualquer variação (sexo pré-marital ou extra-marital, bem como bigamia, poligamia e homossexualismo) é ilícito e cai dentro da definição de Fornicação. A Fornicação não é somente para os pré-nupciais, mais também para os prós-nupciais, ou seja: o adultério também é Fornicação!

ADULTÉRIO: Este ato é proibido no sétimo mandamento (Êxodo 20;14 - Det. 5;18). *veja em Num. 5;11 a 29 a descrição da prova de impureza por meio da água amarga, que era dada à mulher suspeita para beber. As referências que os profetas fazem ao adultério indicam uma situação moral muito baixa (Isa. 51;3 - Jer. 23;10 - Oséias 1;4).

É provável que depois do cativeiro, quando o laço conjugal se tornou menos apertado, raras vezes, se alguma vez o foi, tenha sido a pena de morte aplicada. A frase em Mat. 1;19, ‘não a querendo infamar’, provavelmente significa não levar o caso perante os juizes do conselho local.

José procedeu assim, pois preferia, como podia fazê-lo, deixá-la secretamente. A palavra adultério era usada figuradamente para exprimir a infidelidade do povo hebreu para com Deus. Figura muito apropriada por causa dos ritos impuros que faziam parte do culto idólatra.

Assim também falou o Senhor de uma geração ‘adúltera’ (Mat. 12;39). (*veja Casamento.) As principais passagens do N.T. em que se fala de adultério, relacionam-se com o divórcio ou separação: Mat. 5;31,32 - 19;6 - Mac. 10;11, 12 - Luc. 16;18 - Jo. 8;3 a 11 - Rom. 7;2, 3 - I Cor. 7;10, 11, 39.

Segundo a Lei de Cristo ou a Lei Real do Reino de Deus, o sétimo mandamento é:
7) na graça ou a Lei Real, o sétimo mandamento é: não desejar a mulher alheia, pois qualquer que atentar para uma mulher com olhar desejoso, em seu coração já cometeu adultério com ela Mat. 5; 28. A irmandade CCB precisam conhecer, aprender a Lei de Cristo, pois muitos irmãos estão errando por não conhecerem a Lei do Reino de Deus e como se policiarem se não conhecem a Lei de Cristo? Neste endereço contém os "Dez mandamentos da Lei de Cristo":




http://gideoes-ccb.forumeiros.com/materias-de-interesse-de-todos-os-evangelicos-e-religiosos-f9/os-dez-mandamentos-da-lei-real-do-reino-de-deus-t27.htm

Resumo: o ministério da CCB tem que rever esse ponto de sua doutrina, pois, além de estarem contra a Lei de Cristo, ainda estão julgando este ato com os rigores da torah, que constitui um grave erro; pois, se Deus enviou o seu Filho amado para LIBERTAR O POVO DE DEUS desta escravidão, como é que vós quereis julgar as ovelhas de Cristo com este julgo pezadíssimo? Sendo que o Salvador disse:

"Vinde a Mim vós todos que estais cansados e Eu vos aliviarei; pois o Meu fardo é leve e o Meu julgo é suavel" e o ministério da CCB tornou o FARDO LEVE em um peso insuortavel e o JULGO SUAVEL em morte, condenação perpétua ao infrator (vide os músicos banidos das orquestras em caráter de condenação perpétua).

Com o banir o pecador da comunhão da igreja (convenção de 1.936), o ministério USOU o estatuto da lei mosaica, a qual Cristo Jesus nos libertou deste julgo e os irmãos estão usando-o para condenar o pecador. O ancião ou o cooperador que fizer isto, ele é diante de Deus e de Jesus Cristo que morreu para nos libertar deste julgo, um assassino daquela alma!

Deus vai salva-la, mais vai cobrar de vós a falta do amor por vós demonstrado. O que vós deveis fazer com o pecador? É disciplinar com amor, acompanhar a vida desta alma com visitas regulares, orientações espirituais e ensinar a igreja a Lei de Cristo; que proibe a Fornicação, mais não condena a alma do infrator, pois o juízo é o amor de Deus demonstrado na pessoa de Jesus Cristo.



Os crentes de qualquer denominação são cheios de dizer: Deus falou que isto é pecado, que não pode isto, não pode aquilo e uma infinidade de proibição; hoje, coloco na mesa a Verdade, faça um exame na sua própria conciencia e sejas sincero contigo mesmo:

Deus já falou contigo e te disse que se tu não se converter ao evangelho de Jesus Cristo você vai pro inferno? Deus te pediu que você guardasse o Shabat e não comesse carne imunda,
como a de porco? Deus te disse que o Nome do Salvador do mundo é Yeshua
ou Jesus Cristo?

Deus te falou que o Nome do seu amado Filho é
Yahushua, Yahoshua, Yehoshua, Yaheshua? Deus te falou que o seu Nome é
Yhuh, Yahuh, Yahweh,
Yehovah, Jeová, Zeus, Deus, Senhor? Deus te
disse para você não cortar os seus cabelos, nem fazer sexo antes do
casamento, deixar de congregar na CCB, Assembleia de Deus etc?

Se
Deus nunca falou contigo e nunca te cobrou nada disto! Você está livre
desta maldita escravidão chamada religião minha irmã (o)! Você não tem
compromisso nenhum, nem com judaísmo e nem com cristianismo, você é um
homem ou uma mulher livre, você pode fazer o que você bem quiser!

Se Deus nunca falou contigo e não te cobrou nada, você não é obrigado a
nada do que estão te cobrando! A igreja não pode te cobrar nada. Pare e
pense: se Deus não falou contigo e não te cobrou nada do que os homens estão cobrando de você, você é livre, você faz o que quiser da sua vida!

Agora se você aceitar este sistema denominacional dominando a sua vida, ai
você deixou de ser livre, para ser um escravo do sistema denominacional e
não mais servo do Eterno Criador, que te criou livre.

Reflita, ver se você se lembra, quando foi a última vez que você e sua comunidade
(CCB, AD, ADSD, BA, PRES) ouviram a voz de Deus pedindo para você
entregar os dízimos na CCB, na Assembleia de Deus ou em qualquer igreja?


Nunca, não é mesmo, ai eu te pergunto: porque você está dando o
seu dinheirinho para estes ladrões chamados de pastores, apóstolos,
bispos, padres e anciãos? Sofrendo com esta cadeia infernal que os anciãos
colocaram na sua vida, com esta doutrina de condenação?

Quem são eles, Deus? Não, eles são piores do que você! Eles são escravos do
dinheiro e você seja livre! A parti de hoje, você é livre, deixe de ser
crente, escravo deste sistema denominaciona religioso e viva a sua vida,
livre de qualquer doutrina de homens, como nós já nos libertamos.

Não seja mais escravo deste sistema denominacional, seja um homem e uma
mulher livre, para ir aonde você quiser, desde que respeitando os
direitos dos outros, você é livre, viva a sua liberdade amando a todos e
principalmente a sua família.

Deixe de ser cavalo dos outros, cegos guiados por outro cego, seja você o
dono a dona de sua vida. No dia em que Deus o Eterno falar contigo e te
dizer que amar alguém é pecado, ai sim, você pode pedir a Ele a receita
de como evitar o amor!! Ele não é o Criador, deve ter uma receita.

Você só tem compromisso com um só ser: o Eterno Criador que te criou! No dia
que Ele vier falar contigo, comigo e dizer o que Ele quer que eu ou
você faça, ai sim, vamos fazer o que Ele mandar e não o que um livro
astrológico diz, entendemos amados!?


Última edição por Admin em Qua Mar 21, 2012 2:37 pm, editado 3 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens: 1287
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Mensagem por Administrador em Dom Out 18, 2009 2:19 am

CONVENÇÃO DE 1.936-INFIDELIDADE MATRIMONIAL:QUE FERE A CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL E OS DIREITOS HUMANOS!Extraído do site www.jurista-ccb.com.br/test/ do forum de debates dos membros da CCB.

Se alguns dos cônjuges se tornarem-se infieis ao matrimonio,deixa-se a decisão do caso a criterio da parte ofendida,pois a lei de nosso país permite divócio a vínculo,que somente neste caso Deus permite o divócio.Mateus 19;9;O PECADOR SERÁ EXCLUIDO DA COMUNHÃO DOS FIEIS.

Se essa exclusão for por tempo determinado como manda a LEI do nosso país(após o julgamento será lavrado ao réu o números de anos que o mesmo ficará sem liberdade,no caso de adultério no máximo 3 anos de reciclagem,os outros tipos de pecados 6 meses,mas após cumprir a sua reciclagem deverá ser introdusido novamente ao seu cargo/ou a sua liberdade de orá,pedir hinos etc)não haverá condenação perpétua e nem pena de morte.

Estaria dentro dos parâmetros da lei,mas se for definitiva como está sendo feita na CCB;no caso dos músicos e organistas,o estatuto da CCB está desrespeitando as leis do nosso país e adotando condutas condenáveis por todos os país onde não adotaram a pena de morte.

LEI 9455, DE 07 DE ABRIL DE 1997 – CRIME DE TORTURA Art. 1º - Constitui crime de tortura:-I-Constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:toda vez que é pregado o pecado de morte dentro da CCB,COM AS FRASES:VOCÊ ESTÁ FEDENDO,AQUI NÃO É MAIS O TEU LUGAR,AQUI NÃO É LUGAR DE DEFUNTOS.

Estão torturando MENTALMENTE muitos irmãos que voltaram para dentro da igreja-CCB, pensando que aqui fossem o hospital dos fracos na fé! c) em razão de discriminação racial ou religiosa;nesta discriminação religiosa,a CCB tem o maior praser em não saudar mais o irmão que pecou.

Que tal lembrármos do tempo em que o ancião ou o cooperador falava o nome do irmão no púpto e dizia a horrivel frase:a partir de hoje o Manuel não é mais o nosso irmão!- Pena: Reclusão de 2 (dois) a 8 (oito) anos.

XLVII - não haverá penas: a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;b) de caráter perpétuo;c) de trabalhos forçados;d) de banimento(OS MÚSICOS SÃO BANIDOS DAS ORQUESTRAS DA CCB);e) cruéis;AS FRASES CRUEIS TORTURANDO O POBRE DO PECADOR!!

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;a nossa liberdade de servirmos a Deus na religião que quisermos é um direito nosso garantido por Deus e pela as leis do nosso país!!! !!

A CCB vai ter que julgar novamente os músicos e organistas condenados em carater perpétuos e dar novos veredictos devolvendo as suas liberdades na orquestra ou muitos anciãos vão parar atrás das grades!!!! Deus seja louvado.

Administrador
Admin

Mensagens: 1287
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Mensagem por Administrador em Ter Out 27, 2009 10:52 pm

Nobres irmãos a paz seja convosco, o que mais nos supreende na execução destes delitos cometidos por irmãos e irmãs, é o fato de que, na realidade a cobrança sobre o infrator NÃO é somente para o que adultera, mais como para outros crimes cometidos também, vejam a ordem da assembléia geral de Jeruzalém:

Atos 15; 28 Pois pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não vos impor maior encargo além destas coisas essenciais:

Atos 15; 29 que vos abstenhais das coisas sacrificadas a ídolos, bem como do sangue, da carne de animais sufocados e das relações sexuais ilícitas; destas coisas fareis bem se vos guardardes. Saúde.

1) das coisas sacrificadas ao ídolos= o peso deste pecado é igual ao do adultério, da feitiçaria, do omicida e dos demais pecados ediondos; mais para os líderes da CCB este pecado não existe! Não é vergonhoso citar uma coisa assim de um povo que se dizem zelosos, especiais e de boas obras?

2) bem como NÃO comer o sangue dos animais= o peso deste pecado é igual ao do adultério, da feitiçaria, do omicida e dos demais pecados ediondos; mais para os líderes da CCB este pecado não existe! Não é vergonhoso citar uma coisa assim de um povo que se dizem zelosos, especiais e de boas obras?

3) que não comais carnes sufocadas= o peso deste pecado é igual ao do adultério, da feitiçaria, do omicida e dos demais pecados ediondos; mais para os líderes da CCB este pecado não existe! Não é vergonhoso citar uma coisa assim de um povo que se dizem zelosos, especiais e de boas obras?

4) que não entregueis os vossos corpos a relação sexuais ilícitas= para os líderes da CCB só existe este pecado, que, segundo a atitude de muitos anciães, desde 1.936 pra cá, eles vêem matando almas sem um pingo de compaixão por executar nos fracos da fé este juizo sem piedade e nem misericordia; excluindo o infrator/pecador da comunhão dos fieis. Vide resumo da convensão de 1.936 página 15: infidelidade matrimonial.

Para os líderes deste rebanho CCB, a balança do nosso Deus é injusta, só existe um pecado a ser castigaco com o banimento do infrator da comunhão da igreja, sendo que, pro nosso Deus o grande Espírito Santo, todos estes pecados mencionados no versículo 29 do capítulo 15 de Atos são todos de uma mesma medida.

No entanto nós nunca ouvimos ou vimos alguém ser desligado da comunhão dos fieis por ter comido carne sufocada, sangue, sacrificados aos ídolos; mais somente os que foram pegos no ato de relação sexual ilícita, sendo que a palavra de Deus é sim, sim e não, não; passou disto é de procedencia malígna! Deus seja louvado.

Administrador
Admin

Mensagens: 1287
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Mensagem por Administrador em Qui Out 29, 2009 11:39 pm

Postado originalmente por: zazaccb Hoje à 11:21 am

1ª CORREÇÃO PRELIMINAR DESTE TEXTO.

Oliveira Ontem à 11:37 pm

A FORNICAÇÃO É O PECADO DE MORTE TÃO FALADO NA CCB, SENDO QUE, NA LEI DE CRISTO, O ÚNICO PECADO IMPERDUAVEL É A BLASFÊMIA CONTRA DEUS O PAI QUE É O ESPÍRITO SANTO!

Mais uma vez nosso precioso, amável e excluído do ministério da CCB, Oliveira, se equivoca em suas insanas colocações.
Vejam que existe no final da frase um ponto de afirmação (!).
Então está afirmando que a fornicação é o pecado de morte tão falado na CCB.
Não! Não! Nestes meus quase 48 que freqüento os cultos na CCB nunca ouvi estas afirmações!

Porém, na Bíblia sagrada existem títulos com este pecado.

Mateus 19 9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

Judas 1 5 Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; 6 E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; 7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas, por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

Sofrendo a pena do fogo eterno é um exemplo do que espera os imorais. Sua punição é irreversível, (DEUS não voltou atrás na destruição que decretou), um paradigma do julgamento divino.

O apostolo João (não confundir com João Batistas), deixou escrito, conforme o Espírito de DEUS lhe concedeu escrever o seguinte:

Apocalipse 21 8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos [b]fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Segunda morte é a maldição eterna.

2ª CORREÇÃO PRELIMINAR DESTE TEXTO.

Oliveira Ontem à 11:37 pm
Ninguém pode condenar a alma de uma ovelha do Senhor Jesus por ela ter Fornicado, porque a lei que o condena tem como estatuto o AMOR, A CARIDADE DE DEUS, portanto, os irmãos do ministério não podem julgar a ovelha do Senhor Jesus com o estatuto da torah, pois nesta lei não existia a palavra MISERICORDIA, AMOR E JUSTIÇA.

Amigo, ou você está na igreja errada, ou então dorme durante os cultos que freqüenta, ou ainda os pregadores dos cultos freqüentados por você; está contrário à doutrina da CCB, o que é muito grave!

Grave estas pregações que você ouve vá pessoalmente à administração da CCB que está localizada na Rua Visconde de Parnaíba, 1616 Brás São Paulo, entregue esta gravação com recibo, ou caso esteja impossibilitado de ir coloque a gravação em um CD ou mesmo fita K7, mande como carta registrada ao endereço acima.

Pelo posto aqui a tua região que se não me engano é Catanduva está totalmente afastada do convívio da doutrina espiritual da CCB, os cristãos que ai está são totalmente enganados com falsas doutrinas.

Ainda concluindo o raciocínio na continuação de sua postagem, o fornicário é sim um pecador em potencial caso ele não se humilhe.

Você está neste exato momento me amaldiçoando, me esculachando rogando pragas como é do seu feitio, mas veja outra afirmação totalmente esquisita.

Sendo que, na Lei de Cristo, o pior pecado que o homem comete contra Deus, não é a Fornicação, é a falta de AMOR para com o seu irmão! Se um ancião ou um cooperador ou até a igreja, julgar um Fornicário e excluir da comunhão da igreja, eles são concidaredos diante de Deus, assassinos daquela alma, pois o principal mandamento, eles quebraram: que é o amor para com o seu irmão! Lembai-vos sempre das palavras do nosso salvador: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COM O MESMO AMOR COM QUE EU VOS AMEI...

Em hipótese alguma alguém pode excluir um membro da comunhão da Igreja, é claro que alguns tenham feito isso, mas tiveram que se retratar, veja o que diz a bíblia:

João 10 15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

Os pregadores da Palavra de DEUS são apenas e tão somente instrumentos usados por DEUS através do Espírito Santo para falar a palavra, nada mais, não juízes nem acusadores e muito menos donos da obra.

Outra vez sua “afirmação” cai por terra.


Última edição por Admin em Qui Out 29, 2009 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens: 1287
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Mensagem por Administrador em Qui Out 29, 2009 11:40 pm

Postado originalmente por: Oliveira Hoje à 9:57 pm

Nobres irmãos a paz de Deus esteja em vossos corações, eu sei que existe regiões das casas de orações da CCB, que os ministros tem uma visão mais aberta, clara sobre o que o nobre irmão falou, mais o que acontece, é que na maioria das regiões das casas de orações da CCB, quem governa não é mais o Espírito Santo de Deus, como regia aquela antiga lei do quadro das casas de orações; mais sim o homem do ministério.

Primeiro, o maior erro do ministério geral é julgar a palavra "fornicação" somente para os pre-núpciais; sendo que, na íntegra da colocação bíblica: qualquer variação de sexo ilícito é fornicação, veja o que diz o dicionário:

Desde que Deus autorizou cada homem a "ter sua própria esposa" e
vice-versa (I Cor. 7;2), qualquer variação (sexo pré-marital ou
extra-marital, bem como bigamia, poligamia e homossexualismo) é ilícito
e cai dentro da definição de Fornicação. A Fornicação não é somente
para os pré-nupciais, mais também para os prós-nupciais, ou seja: o
adultério também é Fornicação!

A prova disto caros irmãos, está no tópico de ensinamento de 2.009, parágrafo 15- casamento; quem ainda quer puxar o saco do erro do ministério da CCB? É só ler este paragrafo e verás que na visão deste ministério em geral, que se dizem guiado por Deus, a fornicação é só sexo pré-marital; ou seja: fazer sexo antes de casar.

Aqui em catanduva temo um servo de Deus, que tem a luz de Deus sobre este assunto, Marcos Antonio Zuqini; pois no batismo que ele atendeu o mês passado, ele explicou à irmandade este quesito: fornicação não é só sexo pre-marital, mais sim, todo ato sexual cometido fora do casamento!

Agora o dono da obra aqui em catanduva, não entende dessa forma e nem deu ouvido ao tópico de ensinamento de 2.009; ele simplesmente o ingnorou, pois até hoje, nenhum irmão músico daqui que está com mais de: seis, doze, quinze e desessete anos congregando sem liberdade, foi readmitido ao cargo como manda o ensinamento. Por quê? A obra não é a mesmo em todo o País? Claro que sim!

O ministério que recebeu esta luz de Deus para dar a liberdade a estes irmãos não são mais respeitado por seus próprios companheiros de ministérios! O que se sabe aqui, é que, o ir. Davi Trevisan não está respeitando os ensinamentos do Brás! Pois, segundo o tópico de ensinamento de 2.009 parágrafo 15 os irmãos músicos que fornicaram, era pra está tocando na orquestra e infelizmente não estão e nem tem quem os defendam.

Vejam esta matéria sobre estes irmãos músicos pedindo uma explicação sobre obedecer aos tópicos de ensinamentos:
http://gideoes-ccb.blogspot.com/2009/07/os-musicos-banidos-das-orquestras-ccb.html

O nobre irmão defensor do erro do ministério acredita que se nós escrevermos ou irmos pessoamente no Brás vai resolver este problema? Está enganado meu irmão, digo isto por esperiencias próprias; lá ninguém nos ouve e ai daquele que se atrever ir lá, pois será tratado como um cachorro ou pior do que isto.

Quem poderia nos dizer com cinceridade de alma (não mentindo para defender o Brás) já recebeu alguma resposta de algum assunto que ele solicitou ao Brás? Eu ainda desconheço este lado do amor destes irmãos do Brás.

Eu fui pessoalmente na porta do Brás, neste mesmo endereço que vós citaste, com um dvd na mão provando que o nosso batismo está errado e para pedir que o ministério permitisse que os anciãos me batizasse de acordo com a palavra de Deus no Nome do Senhor Jesus Cristo;

Não passei nem na porta, fui enchortado de lá como um cão sarnento. Se quiz que eles ouvissem a minha solicitação (que não acredito que eles tenha ouvido/assistido o dvd), tive que enviar o conteudo pelo o carreio e até hoje, nenhuma resposta nem do sim e nem do não.

O nobre irmão falou isto aqui, porque nunca precisou deles, que Deus continue te livrando deles; mais no dia em que vós tiverdes de precisar de algo deles, que Deus vos livrem, o irmão vai nos dizer com outras palavras, as mesmas palavras que vós destilastes aqui hoje. Deus seja louvado.

Administrador
Admin

Mensagens: 1287
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fornicação é o Pecado de Morte da CCB!

Mensagem por Administrador em Qui Out 29, 2009 11:42 pm

Continuação:
Quanto à declaração do nobre irmão defensor do erro da CCB, sobre pecado, a sua colocação meu irmão, é que não têm a luz e nem a guia da Deus, em nenhum momento este versículo citado aqui em Apoc. 21;8 diz respeito aos filhos de Deus, que aceitaram o Cristo do Senhor, que lavaram os seus pecados no Sangue do Senhor Jesus;

"Apocalipse 21 8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores,
e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte
será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte"

Por quê? Porque está escrito na poalavra de Deus, que, aquele que é nascido de Deus, não morre no pecado, ele pode cair sete vezes, mais o Senhor nosso Deus o levanta; compare este versículo de Apoc. 21;8 com estes de I Jo. 3;9 e 10 e analise se o Espírito de Deus que está falando na boca de João, está se referindo às mesmas pessoas:

"I Jo. 3;9 e 10 Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a semente de Deus (que é o Espírito Santo de Deus) permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer
que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus".

Vejam que as pessoas mencionada no versículo acima de Apoc. 21;8 não diz reapeito à nós os filhos de Deus, que cremos na vida, que aceitaram a vida eterna na pessoa de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, mais sim, aos filhos do diabo, que creram nos dogmas de Roma, que trocaram o sagrado Nome do Senhor Jesus Cristo pelos os três títulos pai, filho e espírito santo, estes sim são os que serão excluidos do Reino de Deus e não um filho de Deus, lavado no sangue do Cordeiro de Deus, entendemos irmãos confusos da CCB?

Vejam mais estas confirmações:
I Jo. 4;7 e 8 7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque a caridade é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é caridade.

I Jo. 5;1 e 2 Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de
Deus (este crente jamais pode morrer no pecado, Deus tem que salva-lo; perdoar os seus pecados e a igreja foi criada para isto: ajudar os fracos na fé do Príncipe e Salvador Jesus Cristo); e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é
nascido. Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus: quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos (que são os Dez Mandamentos da Lei de Cristo e o seu estatuto que é o AMOR).

Confiram no: http://gideoes-ccb.blogspot.com/2009/08/os-dez-mandamentos-da-lei-real-do-reino.html

I Jo. 4;18 ao 20 Na caridade, não há temor; antes, a perfeita caridade
lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não
é perfeito em caridade. Nós o amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso.
Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem
não viu? O cooperador, o ancião ou a igreja que exclui um irmão (ã) da comunhão dos fieis, ama a Deus? Não! Se não ama o seu irmão pecador, fraco na fé; não pode amar a Deus!

A falta deste amor no nosso meio nobre irmão Izaias, é que é um pacado imperduavel e não a fornicação em si, tudo bem, cada ato tem o seu preço; o irmão que cair nesta arapuca do diabo, de fornicar: fazer sexo antes do casamento, depois do casamento com outra pessoa além do seu cônjuje, a bigamia, o homossexualismo e o bi-sexualismo feminino; todos eles vão pagar um alto preço pelo o ato cometido.

Mais Deus têm que cumprir a sua palavra de salvar aquela alma, pois quem o enganou não foi Deus, mais sim o diabo e Deus é justo nobre irmão, jamais Deus vai condenar uma alma de um de seus filhos que foi iludido por Satanás, não! E a Palavra de Deus, como fica?

Disse o Filho de Deus:
Jo. 10;27 ao 29 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer (se um crente destes morrer no pecado, a palavra do Filho de cai por terra e isto jamais poderar acontecer: passam os ceus e a terra, mais as minhas pelavras não hão de ficar sem se cumprir! Mat. 24;35) e ninguém as arrebatará das minhas mãos. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai. Nem mesmo o Diabo!

Como é que o nobre irmão vem aqui defender a tirania de um ministério cego e doente, que exclui as almas dos filhos deste Deus maravilhos da comunhão dos fieis?
Só podemos dizer uma coisa em relação a tudo isto que vos escreveste aqui: vós também estás doente espiritualmente! Por quê? Porque somente um tirano ou doente espiritual pode afirmar isto que vós afirmaste. Deus seja louvado.[quote]

Administrador
Admin

Mensagens: 1287
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum