Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

A Realidade da Vida de um Crente Pregador!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Realidade da Vida de um Crente Pregador!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Dom Abr 19, 2015 4:49 pm



Os Presbíteros, os Pregadores da Palavra da Bíblia não ganham um centavo por pregar essa mentira e quem lucra com todo este esforço é o Pastor, que moram em mansão e andam de carrão do ano; enquanto que, os evangelistas comem feijão com farinha (quando tem) e andam com os pés descalços.

Vou relatar uma verdade nunca falado a esta classe de operários sem salários, que trabalham de graça como relógio, esperando uma morada no Céu e na verdade os coitados estão sendo usado e abusado por esta classe dominante chamada de Pastor, pois não existe vida eterna no Céu, a própria bíblia confirma isto.

Vou aqui deixar uma solicitação aos irmãos "Os Galileus", para usar a sua música como prova desta verdade aqui explicada; o link do Vídeo Clips deles é este: 



https://www.youtube.com/watch?v=PXzLM17GPI4

Quem tiver recurso para ver o filme, é muito bom ver para comprovar que nós não estamos aqui pregando inverdades e sim falando e mostrando os fatos vivido por estes irmãos tão sofridos e que muitas das vezes são ignorados por estes pastores sem escrúpulos.

Vou relatar uma sena de um destes obreiros que, chorando na minha sala falou isto: irmãos, o pastor foi tão grosseiro, que nem ouvir o que eu queria falar a ele, ele foi capaz; saiu e me deixou falando sozinho, eu só queria dá o meu testemunho irmão e ele não deixou, isto doe... 

O Filme da Vida Real do Pregador.

Os Pregadores, os Evangelistas ou os Obreiros como são chamados, eu até diria, dos escravos deste Sistema, (pois somente os escravos é que trabalhavam sem salários) vamos narrar sena após sena do vídeo dos Galileus:

1- o Pregador se levantando- vejam a situação da casa deste pobre homem, a cama, suas roupas, seu paletó são tudo pobre e de pouco valor; comparado com a casa do pastor para quem ele tão dedicadamente trabalha todos os dias de suas folgas.

2- agora reparem na oração, tem um sujeito que eles não esquecem: os Pastores! Ele esqueceu dos pobre, que entre estes ele é um deles, dos famintos que ele também se enquadra- vejam a geladeira dele está vazia;

3- dos sem teto, pois entre eles, ele está também em muitos casos; dos que passam fome, pois ele também é um deles, deu graças a Deus por tudo que ainda não recebera.

4- agora dê uma olhada no material de trabalho do cara, a geladeira dele está vazia, mas as caixas de folheteria para enganar os trouxas a trazer mais dízimos para as igrejas, estão aos montes!

5- a marmita do cara não tem um grão de feijão e nem de arroz, no lugar da comida dele, está os folhetos do Pastor, que são as mensagens de enganar trouxas; acaso este infeliz come papel? Não! O Ser Humano se alimenta de arroz, feijão, carne, frutas etc e não de papel.



6- a Mensagem subliminar que a Música Exprime é: um falso milagre para comover os corações e arrebanhar mais trouxas nas fileiras das igrejas (por que tal fato nunca aconteceu em nenhum lugar do planeta, quem tiver provas do endereço desta criança, não se faça de arrogado, traga-a até nós que vamos nos retratar);

7- o grande Milagre o Valente e sua filha na fileira da igreja do irmão pregador! Esta é a bênção tão falada nas igrejas, mas que fique bem claro: a bênção se chama dinheiro no bolso do pastor e não de salvação de almas.

Estas sete lacunas relatam a triste vida de um homem, que se dedica a pregar este falso evangelho da bíblia, o único a ser beneficiado com esta ação se chama Pastores e o Sistema Denominacional Religioso Maçônico que eles representam; 

Pois quem prega e leva essa mensagem, come migalhas, passam fome e anda a pé, como se ver ele voltando para casa. 

Faço aqui uma reflexão do que está escrito nos Evangelhos: se Jesus Cristo fosse o Salvador do Mundo, que veio trazer o Reino de Deus aos homens, esta sena deste milagre do vídeo aqui citado, jamais era para ser visto, pois o mundo já era para ostentá o verdadeiro reino tão prometido por Cristo ou o tão falado Paraíso.

Gideão da CCB Livre

Mensagens : 46
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum