Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A Doutrina da CCB tem Respaldo Bíblico ou São Apenas Mitos?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A Doutrina da CCB tem Respaldo Bíblico ou São Apenas Mitos?

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Abr 03, 2015 8:29 am



    A “CCB” (Congregação Cristã no Brasil) ensina algum mito ou todos os seus ensinos estão respaldados unicamente na Bíblia?

    O nosso objetivo é analisar o que ensina a “CCB” comparado com o que diz a Bíblia Sagrada.
    Só é permitido falar com relação aos ensinos da “CCB” comparados com a Bíblia.

    Um irmão membro da CCB disse isto: Sandra Damasceno Ensina sim com certeza. Como todas as outras também. Sempre tem uma heresia aqui outra ali... esse tipo de discussão é dar murro em ponta de faca. Obs: sou da CCB.


    Outro falou assim: 

    Luiz Alberto Araújo Bezerra Jesus é o nosso Pastor supremo, e ele disse que a Palavra de Deus é a verdade, e disse para examinarmos o que diz a Bíblia. Portanto, leiamos a Bíblia e façamos como é ensinado pelos apóstolos, pois foi através dos apóstolos que Jesus transmitiu sua doutrina. Deixemos de seguir mandamentos de homens e inovações que são contrárias a Palavra de Deus.

    Mas a verdade é essa:

    A maior verdade que nenhum crente da CCB, conseguiu ver ainda, é o Deus Cristo cultuado na CCB. Nenhum irmão, por mais santo que se julgue ser, com Ministério ou não, deveria saber ou pelo menos procurar saber quem é este Deus-Cristo pregado nas cartas paulinas.

    Mas como o veneno da serpente, mostrado em Jo. 8;44 está no coração de todos os crentes nesta bíblia, ninguém se atreve a saber ou procurar saber, quem é este Deus-Cristo?!

    Eu fiz o que qualquer ancião deveria fazer, fui na fonte, para saber quem ele é; basta fazer uma simples pergunta: a CCB serve e adora o Deus dos judeus ou o Deus dos Romanos?

    A resposta é clara em todos os ensinamentos da CCB: o Deus pagão de Roma que é o Deus-Cristo! Vamos conferir na bíblia, a base do Messias é a tanach, que tem suas raizes na torah hebraica, portanto em nenhuma das duas (torah e tanach) existe:

    "Santa ceia, batismo, lave pé, véu, ósculo santo, oração só de joelho dobrado, paletó santo, doutrina exclusivista de corte de cabelo das irmãs e dos irmãos, cultos com determinada regras de orações e agradecimento".

    Ou seja, nada que a CCB ensina tem respaldo na torah ou no tanach judaico, mas sim, tudo são doutrinas romana advinda do paganismo Mitraico.

    O Deus Cristo da bíblia dos crentes da CCB não é o Elohim dos patriarcas hebreus Abraão, Isaaque e Jacó, mas sim um híbrido Deus fabricado por Roma, que embora descobrindo essa farsa do NT, encontramos também o ponto chave da verdade, o Elohim dos hebreus é pior do que o Deus Cristo dos crentes protestantes, Católicos, Budistas, Hinduístas etc.

    Por que? Nenhum Ser chamado de Deus, nem dos hebreus, nem do cristianismo, nem dos muçulmanos, de nenhuma nação, cumpre o que está escrito na bíblia, especialmente o amor escrito em Jo. 3;16, ai morre tudo que se acredita como sagrado, sem amor, não existe religião, crença, doutrina ou coisa que o valha;

    Mas somente o ódio que se ver todos os momentos da vida na terra, é guerras para todos os lados que se olha, é guerra para se viver, é guerra até para amar.

    O golpe de misericórdia: um Deus que precisa matar seu único filho pregado numa cruz para salvar os outros (pois não teve nenhuma outra solução como converter os corações ou simplesmente acabar com o mal que ele mesmo criou), não é digno da nossa devoção e nem do nosso respeito de veneração!

    Pois, se este Deus não sabe usar o amor sem matar, sem derramar sangue, sem ver sofrimento; não merece ser adorado por nós.

    O Deus Cristo da bíblia não é digno do nosso louvor e nem da nossa veneração e assim sendo as doutrinas da CCB não são divinas e nem sagradas, portanto não devem ser honradas e nem obedecidas.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum