Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1741 mensagens em 564 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Out 08, 2014 9:58 pm



    [size=32]Cloreto de Magnésio para Tratamento e Prevenção de Diversas Doenças!!![/size]
    O que o cloreto de magnésio puro P.A cura


    SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite, paranoia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.


    GERAL: alcoolismo, artrite, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, o cancro, a Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, câncer, todas as doenças por falta de imunidade, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, a velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez -- Mental e física, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula ou rins, faringite, tiróide, amigdalite, rouquidão, resfriado comum, gripe, asma, bronquite, pneumonia, bronco constrição, enfisema pulmonar, "as doenças das crianças" (tosse, convulsão, sarampo, rubéola, caxumba, febre escarlate ...) , envenenamentos, gastroenterite, furúnculos, abscessos, erisipela, feridas.


    SISTEMA DIGESTIVO: cólicas, constipação, diarréia crônica, mal absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).
    CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.


    O magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é remédio, mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados mas sem magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e tem umas 300 funções.?
    __________
    1. O Segredo do Magnésio - É indispensável conhecê-lo. Todos nós nascemos de uma única célula, que se multiplica, até a a idade adulta, em cerca de 100 trilhões de células variadas, que nos dão calor e energia. Enfileiradas, dariam uma volta ao mundo, ou mais.

    - CÉLULA SADIA - Cada célula tem no seu interior um pequeno núcleo, tido como sede da vida, com toda a programação da primeira célula.

    O núcleo consiste de enorme conjunto de átomos, em forma de rede espiralada, onde aqui e ali há um átomo de magnésio, tipo - borrachinha - este é o segredo! Tais células são flexíveis e ativas, como o corpo todo.

    Na formação das novas células, o magnésio escolhe as substâncias programadas, todas de origem animal, como único material de construção, ao menos até os 6 anos de idade, para dar acabamento ao cérebro e evitar deficiência mental.

    Assim, cada célula sabe e segue o programa da primeira célula, sem faltar um cabelo sequer. Nos adultos, a célula- mãe se desfaz, para evitar o -gigantismo-. O magnésio constrói as células.

    -CÉLULA DOENTE - Se faltar magnésio na formação das células, invade seu lugar o cálcio, tipo -pedrinha-. Tais células vão perdendo flexibilidade e atividade, e todo o corpo endurece, envelhece e se cansa à toa. Aí, o -diabo está solto-... O cálcio mata pelo menos 80% por doenças como calcificações, artrites, ciáticas incuráveis, câncer, infartos - umas 6 mil doenças. Umas são de doer e gemer. Outras são de morrer, no duro! Mas agora temos...

    - A MAGIA - Basta devolver o magnésio que falta, e ele vai direto aos núcleos chutar fora as pedrinhas, o cálcio invasor, e retoma seu lugar como -borrachinha-. Assim, o corpo endurecido volta aos poucos a ser flexível e ativo, pois o magnésio é o restaurador das células. O magnésio, com seus 18 minerais ajudantes, vai patrulhando até os últimos becos do corpo, limpa as arteriazinhas... O magnésio chega lá!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Out 08, 2014 10:08 pm



    Descrição do Produto Está Indicado a Curar a:

    Artrite, Artrose, Tendinite, Pressão Alta e muitas outras doenças podem ser curadas e evitadas.


    O magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral.

    Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento.

    Estima-se que 80% da população dos países "ocidentais" têm deficiência de magnésio.


    O magnésio é um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos.

    O nutricionista
    Thomas Steinmetz descobriu que a deficiência de magnésio foi a causa de morte por ataques cardíacos súbitos em 8 milhões de pessoas no período de 1940-1994 nos EUA.

    O magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra- renais em momentos de stress.

    O magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções em 300%.

    O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio.

    O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarreia, e dietas ricas em proteínas e frutas.

    Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, o magnésio faz jus a sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade.

    Chamado de "mineral da bela" pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso.

    Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e os processos celulares.

    Cloreto de Magnésio, quando fornecidos em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.

    Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células é feita por meio transdérmico (Isso aconteceria naturalmente se passamos horas por dia de banho no mar).

    Por que precisamos de Magnésio?


    O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia.

    O magnésio é importante para os seguintes processos metabólicos:

    · Na síntese da proteína: DNA e RNA em nossas células que necessitam de magnésio para o crescimento e desenvolvimento celular.

    · Para aumentar os sinais elétricos que devem percorrer os nervos do nosso corpo (incluindo os impulsos para o cérebro, coração e função pulmonar). · Regular e distribuir a energia em todo o corpo.

    · Para pressão arterial normal, tônus vascular. Para transmissão de sinais das células nervosas, e do fluxo sanguíneo.

    · Para nervos e funções musculares. Os sinais de deficiência de magnésio:

    Como o magnésio é fundamental para praticamente todos os processos metabólicos podem ajudar a restabelecer a saúde em quase qualquer distúrbio de saúde e tem sido utilizado como uma pedra angular na terapia sistêmica de minerais e vitaminas desde a década de 1980.

    O Cloreto de Magnésio deve fornecer benefícios para as pessoas com qualquer um dos distúrbios listados abaixo, mas também tem amplos benefícios para uma boa saúde geral.

    A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, nossas deficiências de magnésio.

    · Insônia · Obesidade · Enxaqueca · TPM (SPM) · Instabilidade emocional · Depressão / Apatia · Raiva ·

    Nervosismo · Ansiedade · Epilepsia · Pedras nos rins · Insuficiência Cardíaca Congestiva · Fadiga Crônica · Pressão arterial alta (hipertensão) ·

    Constipação · Diabetes · Cãibras musculares · Osteoporose · Artrite · Artrose · Problemas de memória · Ruído Sensibilidade ·

    Dormência e formigamento · Tiques nervosos ·Transpiração excessiva · Anorexia · Asma· Envelhecimento acelerado.

    Cuidados: O cuidado é necessário em casos de deficiência renal / distúrbios renais.(quem faz hemodiálise não pode tomar) Cloreto de Magnésio é paradoxalmente tanto calmante como energizante.

    O uso prolongado (principalmente se tomado por via oral) tenderá a ajudar a dormir, mas a curto prazo os efeitos de ativação em pessoas sensíveis, especialmente se usado na parte da tarde ou à noite, pode eventualmente causar inquietação ou dificuldade para dormir.

    Observação: Esta é uma abordagem holística para a saúde natural e bem-estar.

    A capacidade do corpo em poder se curar depende da totalidade da dieta, nutrição, estilo de vida e fatores ambientais.

    As informações fornecidas nesse artigo são apenas para fins informativos, de nenhum modo constitui uma consulta médica, ou o aconselhamento médico, nem se destina a ser tomado como uma solicitação para adquirir nossos produtos.

    Sempre consulte um profissional de saúde quando se combate uma doença e também para ver a evolução do tratamento.

    Procurem comprar o Cloreto de Magnésio P.A verdadeiro que tem maior efeito de cura e ou prevenção.

    Sempre consulte um profissional de saúde quando se combate uma doença e também para ver a evolução do tratamento.

    Procurem comprar o Cloreto de Magnésio P.A verdadeiro que tem maior efeito de cura e  ou prevenção.


    PREPARO DA SOLUÇÃO - Tenha à mão CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. e um  copinho de plástico para cafezinho.


    Encha 1 (um) copinho com esse sal, socando levemente, e o dissolva em 1 (um) litro d’água. Somente isso! Ou dissolva 100g de cloreto de magnésio p.a synth em 3 litros. A solução nunca estraga.  


    tomar um copinho plastico de cafezinho da solução cedo e a noite.

    Ponha uma dose num copo comum e faça uma marca com adesivo.


    Daí para cima, ponha água à vontade, para fazer menos amargo. Se em jejum for laxante, deixe para tomar depois do café.

    IMPORTÂNCIA DO CLORETO DE MAGNÉSIO

    O magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos e suas funções (catalisadoras), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artrose. Descalcifica até as finas membranas nas articulações e as esclerose calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue. Vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.

    Depois dos 40 anos, o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso ele deve ser tomado como preventivo conforme a idade:


    a) de 40 aos 55 anos – ½ dose diária.

    b) de 55 aos 70 anos – 1 dose pela manhã.

    c) de 70 aos 100 anos – 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.
    Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, um pouco menos.
    Não cria hábito, mas deixando de tomá-lo perde-se a proteção. As doenças, dores e o desgaste natural serão bem atenuados ou até eliminados.

    O magnésio não é remédio, mas alimento sem contraindicação, por isso é compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a 3 doses e, não o conseguindo, deveria complementá-los, à parte, para não adoecer. Dificilmente passará do limite, por isso as doses indicadas para os de 40 a 100 anos são as mínimas.

    Tomando as doses para uma doença só, as demais serão curadas ao mesmo tempo, porque o sal põe em ordem todo o corpo.


    FORMAÇÕES ORGÂNICAS


    a) Bico de papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação, surdez por calcificação: Tomar 1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite. Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.


    b) Artrose (o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, até que incham, porque os rins estão falhando por falta de magnésio): Tomar uma dose de manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não reparar em anormalidades, tomar uma dose pela manhã e 1 dose à noite. Depois de curado, continuar com as doses como preventivo.

    c) Próstata: Tomar 2 doses de manhã, 2 doses à tarde e 2 doses à noite. Ao melhorar tomar como preventivo.

    d) Problemas da velhice – rigidez muscular, câimbras, tremor, artérias duras, falta de atividade cerebral: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite.

    e) Câncer: Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Essas células anárquicas não se harmonizam com as sadias, mas são inofensivas até certa quantidade. E o magnésio consegue combatê-las facilmente, vitalizando as sadias. Infelizmente todo processo canceroso não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações. Aí o magnésio só pode frear um pouco, curar não.

    Se no parentesco já houve câncer, nódulos debaixo da pele do seio, o magnésio é o melhor preventivo. Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar, o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando cloreto de magnésio em doses de prevenção.

    Basta o corpo estar devidamente mineralizado para se ver livre de quase todas as doenças.


    ATENÇÃO!
    O cloreto de magnésio para uso humano tem que ser do tipo PA (puro para análise) e sua cor é bem branca. É normal empedrar, mas isso não altera seu teor de qualidade.

    COMO PREPARAR

    Dissolver numa jarra 100 gramas de cloreto de magnésio em 3 litros de água filtrada (33 gramas por litro). Depois de bem misturado, colocar em vidros (não usar recipientes de plástico). A dose é de um copinho de café, conforme a idade e a necessidade

    Fonte - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/cloreto-de-magnsio-cura-natural-para.html#sthash.v65idSe1.dpuf
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Out 30, 2014 7:11 pm



    Olá queridos, a paz esteja contigo e em sua casa, sabido é, que, em cada corpo humano existe essa força chamada como: Energia Molecular! É essa força que estimula a cura do corpo humano; como explica os especialista no ramo da Medicina, veja:

    A Energia Molecular é definida como a capacidade de impulsionar o eletromagnetismo das moléculas que formam a matéria para que possamos sermos beneficiado com ela, ajudando o corpo a atingir o seu equilíbrio natural para a reprodução das células (a reprodução das células é a nossa vida saudável).  
     
    A Energia Molecular ajuda a inibir a partir do vírus corpo, bactérias, parasitas, fungos, toxinas, e qualquer microrganismo prejudicial à nossa saúde.


    A Energia Molecular também ajuda a impedir de seu corpo os efeitos secundários das substâncias químicas de medicamentos, pesticidas, aditivos, conservantes, cosméticos e solventes. 
     
    A Energia Molecular também ajuda a remover do corpo humano os elementos que o tornam doente para que ele possa recuperar sua capacidade de regeneração dado pelo Criador (veja aqui, que, o corpo humano é o detentor do milagre, a regeneração é conhecida como vida sem doença).
     
    E os pastores sabem disto e usam de forma consciente esta força magnética, para estimular a cura nas pessoas!


    Lembra que toda vez que um pastor ora por um enfermo, ele faz a seguinte pergunta: você crê irmão... Você quer ficar boa, curada...
     
    Você quer ser liberta desta enfermidade? É essa a ação estimuladora da força magnética que existe em todos nós; você já ouviu alguém dizendo que o médico o desenganou e disse: agora só um milagre de Deus...



    Pois bem, os médicos usam essa frase como partida para a força magnética chamada de Energia Molecular, que é a regeneração celular.

    Mas não existe, nenhum registro histórico, que prove que o Deus da bíblia e seu Cristo tenha curado alguém de alguma enfermidade; o que se sabe é essa ação milagrosa da Mãe Natureza! 

    Fonte:  http://energiamolecular.com/en-us/
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Dez 11, 2014 9:10 pm

    [img(410px,352px)]http://www.ruadireita.com/info/img/alimentos-saudaveis.jpg[/img]

    Os 5 Alimentos que você Nunca Deve Comer!

    Se você quer perder peso e queimar as gordurinhas localizadas, sem ter que passar fome; assista este vídeo deste site e se cadastre e tenha uma saúde melhor comendo de tudo e sem dietas.

    http://www.intro.clubeslimdown.com

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-Mzom6gu0KEs/UCAG32eGJqI/AAAAAAAAAnI/t-DcCdE29aA/s320/Maca2.jpg[/img]

    [size=18]A MACA PERUANA.[/size]


    [size=18]· AUMENTA O RENDIMENTO FÍSICO E MENTAL.[/size]
    [size=18]· REVITALIZA AS CÉLULAS CEREBRAIS FAVORECENDO O INTELECTO, A CONCENTRAÇÃO E A MEMÓRIA.[/size]
    [size=18]· DIMINUI O STRESS OCASIONADO PELOS EXCESSOS DA VIDA MODERNA E A ACUMULAÇÃO DE FADIGA.[/size]
    [size=18]· REACTIVA OS PROCESSOS METABÓLICOS CELULARES, FAVORECE A REVITALIZAÇÃO E A CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO DO ORGANISMO.[/size]
    [size=18]· FORTIFICA O SISTEMA ENDÓCRINO E ESTIMULA DE MODO NATURAL A PRODUÇÃO DE HORMONAS SEXUAIS FEMININAS E MASCULINAS (TESTOSTERONA E PROGESTERONA) O QUE MELHORA O LIBIDO, AUMENTA O DESEJO SEXUAL, DIMINUI OS EFEITOS NEGATIVOS DA MENOPAUSA.[/size]

    [size=18]A MACA NÃO É UM MEDICAMENTO[/size]
    [size=18]A raíz da Maca não é um medicamento; é um alimento nutritivo energetico e fortificante.[/size]

    [size=18]É fortemente recomendada para todos os estados de carência que necessitam de aportes suplementares de energia e de substâncias nutritivas: má nutrição, em todos os estados de cansaço, fadiga, astenia, perca de desejo sexual e desinteresse, por cansaço.[/size]

    [size=18]As mulheres e os homens de meia idade já notam grandes diferenças, com a toma diária de 2 a 3 colheres durante 3 meses, pelas melhorias evidentes no bem estar geral e afectivo.[/size]
    [size=18]As pessoas entre os 50 e 65 anos são os consumidores por excelência da Maca por diversas razões.[/size]

    [size=18]A Maca é um produto 100% natural, não tóxico, e sem qualquer efeito secundário indesejável.[/size]
    [size=18]A farinha de Maca pode ser misturada em pequenas quantidades(20 a 25 %) na confecção[/size]
    [size=18]de pão,bolos,na sopa,no leite e nos sumos de fruta. [/size]

    [size=18]A MACA é a alternativa 100% Natural ao Viagra !![/size]

    [size=18]O SEGREDO DOS INCAS—RESISTÊNCIA FÍSICA E CONFORTO SEXUAL[/size]

    Fonte: http://ervalife.com.br/products/maca-peruana-%252d-farinha-de-maca-150-g.html
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Mensagem por Mariana Amaral Oliveira em Dom Dez 20, 2015 8:08 pm




    18 Incríveis Benefícios do Cloreto de Magnésio
    Notícias Naturais

    O cloreto de magnésio funciona como um suplemento alimentar cheio de benefícios para a saúde, que nos ajudam a manter o corpo jovem e com vitalidade, além de nos ajudar a combater e prevenir muitas infecções. Este composto é realmente útil e benéfico para todas as idades, mas como todo princípio ativo, também possui algumas contra-indicações importantes que devemos levar em conta.

    O cloreto de magnésio é composto por cloro e magnésio que oferecem muitos benefícios para a saúde e para a beleza. De fato, este composto tem sido utilizado com finalidades industriais, além de ser muito utilizado com finalidades medicinais. Gostaria de conhecer os benefícios do cloreto de magnésio?

    O cloreto de magnésio possui os seguintes benefícios:

    1 - Funciona como um excelente purificante para o sangue que ajuda a equilibrar o seu pH. Graças a este benefício, o cloreto de magnésio nos ajuda a prevenir muitas doenças.

    2 - O cloreto de magnésio ajuda a eliminar o ácido que se acumula nos rins, promovendo o funcionamento e a saúde renal.

    3 - Estimula as funções cerebrais e a transmissão de impulsos nervosos, contribuindo desta forma para o equilíbrio mental.

    4 - É ideal para os esportistas ou pessoas com alto rendimento físico, já que ajuda a prevenir e combater as lesões musculares, câimbras, fadiga e o cansaço muscular.

    5 - Estimula o bom funcionamento dos sistema cardiovascular, prevenindo por sua vez as doenças do coração.

    6 - Ajuda a dissolver os níveis do mau colesterol, estimulando a boa circulação do sangue e prevenindo doenças.

    7 - É um poderoso remédio antiestresse que também ajuda a combater a depressão, tonturas e a fadiga.

    8 - Cumpre um papel muito importante na regulação da temperatura do corpo.

    9 - Previne problemas como as hemorroidas, melhora a saúde intestinal e ajuda em casos como colites, prisão de ventre, entre outros.

    10 - Previne os problemas da próstata e ajuda a combatê-los.

    11 - As pesquisas tem encontrado que ele pode ajudar a prevenir e combater tumores cancerígenos.

    12 - Fortalece o sistema imunológico, ajudando a prevenir e combater os resfriados, catarros e infecções.

    13 - Previne o envelhecimento precoce, já que fornece vitalidade ao corpo e promove a regeneração celular.

    14 - É a chave para a prevenção da osteoporose já que atua como um fixador de cálcio nos ossos.

    15 - O cloreto de magnésio previne a formação de cálculos renais, impedindo que o oxalato de cálcio se acumule nos rins.

    16 - Promove a saúde da mulher, já que diminui os sintomas da síndrome pré-menstrual e estimula a regulação hormonal.

    17 - Combate os radicais livres evitando a formação de tumores e verrugas.

    18 - O cloreto de magnésio promove a limpeza das artérias, prevenindo por sua vez a arteriosclerose.

    Contra-indicações do cloreto de magnésio

    Embora o cloreto de magnésio seja cheio de muitos benefícios para a saúde, é claro que, para alguns casos é contra-indicado e é melhor não consumi-lo ou consultar previamente o médico.

    * É contra-indicado para as pessoas que sofrem de diarreia, pois possui um efeito laxante.

    * Deve ser evitado em pessoas com doenças renais, especialmente quem sofre de insuficiência renal.

    * Não deve ser consumido quando se sofre de colite ulcerosa, pois pode piorar as diarreias.

    * Em caso de tomar antibióticos, o cloreto de magnésio pode diminuir a efetividade de alguns deles, recomenda-se tomar de 3 a 4 horas antes e consumir o antibiótico.

    Como preparar o cloreto de magnésio?

    Embora o cloreto de magnésio possa ser encontrado já preparado ou em comprimidos, também há uma fórmula para prepará-lo em casa. Você vai precisar de:

    * 1 litro de água

    * 30 gramas de cloreto de magnésio cristalizado.

    * 1 colher de pau

    Como fazer:

    Coloque para ferver um litro de água e deixe esfriar. Em seguida, coloque-o em um vidro e dissolva as 30 gramas de cloreto de magnésio cristalizado. Misture com uma colher de madeira, tampe bem e guarde.

    Que dose tomar?

    As doses de cloreto de magnésio dependem do problema a ser tratado ou da idade. O ideal é consultar previamente o médico para saber a dose exata de acordo com a necessidade. No entanto, o nível geral se recomenda uma dose de uma ou duas colheres de sopa de cloreto de magnésio ao dia após os 35 anos, antes desta idade é recomendado apenas meia colher de sopa.

    Leia mais: http://forum.noticiasnaturais.com/Topico-18-incr%C3%ADveis-benef%C3%ADcios-do-cloreto-de-magn%C3%A9sio#ixzz3uuefG6rK
    avatar
    Mariana Amaral Oliveira

    Mensagens : 29
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 59
    Localização : Catanduva SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Cloreto de Magnésio P.A o Milagre da Vida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum