Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

As Duas Oliveiras, os Dois Filhos do Óleo Quem São Eles?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Duas Oliveiras, os Dois Filhos do Óleo Quem São Eles?

Mensagem por Administrador em Sab Set 19, 2009 4:47 pm



AS DUAS TESTEMUNHAS, AS DUAS OLIVEIRAS, OS DOIS FILHOS DO ÓLEO E O SEGUNDO AI! QUEM SÃO ELAS? SÃO AS DUAS ALIANÇAS O VT E O NT? OU SÃO DOIS SERVOS DO ETERNO DEUS QUE HÃO DE VIR PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO DE YAHUSHUA?

Se houvesse verdade na bíblia, SIM, seriam dois grandes Rabinos-Profetas Judeu, que se converteu ao Cristianismo e iria pregar o Evangelho deste falso Messias aos seus irmãos judeus; estes dois Rabinos lambuzado de judaísmo com o cristianismo, um exemplo: os dois Roch da CINA, seria enviado pelo o Eterno Deus Yahweh, seria enviado para pregar este falso Messias Yahushua em Israel.

Mas tudo isto é especulação, não é real, pois jamais isto acontecerá na terra, pois nenhum SER Deus se responsabiliza pelo o conteúda desta bíblia maldita e astrológica!!

Fizemos o Estudo com base no Apocalipse 11;1 E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo e disse: Levanta-te e mede o templo do Eterno Deus Yahuh, e o altar, e os que nele adoram.
Apoc 11;2 E deixa o átrio que está fora do templo e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a Cidade Santa por quarenta e dois meses.

1- pisarão a Cidade Santa-
está falando do futuro: pisarão... Quer dizer que ainda há de acontecer;

2- por quarenta e dois meses-
que quer dizer: 1.260 dias, são três anos e meio, que é a metada da semana profética de Daniel.

Apoc. 11;3 E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco.
Apoc. 11;4 Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.

1- as duas testemunhas de Yahushua Ha-Mashiach- são dois servos do Eterno Deus, homens que foram batizados no Nome do Salvador Yahushua Ha-Mashiach e virão vestidos de sacos para pregar o Verdadeiro evangelho de Yahushua, pois o que temos nas mãos estão adulterados, ao mundo que ainda não aceitaram o Messias Yahushua;

2- profetizarão por mil duzentos e sessenta dias- não se pode traduzir por anos, pois se trata da metada da semana profética de Daniel, pois o Messias cumpriu uma metade e estes dois profetas vão cumprir a outra metade;

3- as duas oliveiras que estão diante do Deus da terra- quer dizer que são servos do Salvador Yahushua, que pregam a Dualidade Divina e que não aceitaram a mentira da SS. Trindade do cristianismo pagão.

Apoc. 11;5 E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Apoc. 11;6 Estas têm poder para fechar o céu, para que não chova nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue e para ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem.

1- se alguém lhes quiser fazer mal- fogo sairá da sua boca e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto; ninguém poderá impedir a sua missão, eles são intocaveis;

2- eles têm poder para fechar o céu-
para que não chova nos dias da sua profecia e tem poder para ferir os habitantes da terra com estas pragas que lhes foram permitidos que as usassem.

Apoc. 11;7 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e as vencerá, e as matará.
Apoc. 11;8 E jazerá o seu corpo morto na praça da grande cidade que, espiritualmente, se chama Sodoma e Egito, onde o seu Salvador também foi crucificado.

1-quando acabarem o seu testemunho- no final dos 1.260 dias a segunda besta vai matar estes dois homens e não lhes será permitido que seus corpos seja postos em sepulturas, vão ficar na praça da cidade de Yahushalaim (Jerusalém) onde o Seu Salvador Yahushua foi crucificado;

Apoc. 11;9 E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seu corpo morto por três dias e meio, e não permitirão que o seu corpo morto seja posto em sepulcros.
Apoc. 11;10 E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.

1-E homens de vários povos, e tribos, e línguas- a tv foi criada por Deus para cumprir esta profecias, de mostrar os corpos destes dois homens mortos na praça, sem ser coberto por nada, nem um cobertor; mais ficarão os seus corpos expostos ao sol por três dias e meio, o mesmo período que o Salvador Yahushua ficou no seio da terra.

Apoc. 11;11 E, depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo do Eterno Deus Yahuh, entrou neles; e puseram-se sobre os pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. Apoc. 11;12 E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi cá. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.

1-depois daqueles três dias e meio-
o espírito de vida, vindo do Eterno Deus, entrou neles e eles vão ressuscitar diante dos olhos de todo o planeta (pois a tv vai está mostrando tudo, ao vivo), provando assim a ressurreição do Messias; nosso Salvador Yahushua Ha-Mashiach.

Apoc. 11;13 E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados e deram glória ao Deus do céu Yahuh dos Exércitos.
Apoc. 11;14 É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá.

1- hora houve um grande terremoto
- este grande terremoto só vai matar este pequeno número de pessoas, não é este o terremoto que vai nivelar a terra;

2- caiu a décima parte da cidade- esta cidade é Yahushalaim, a cidade que crucificou o Filho do Eterno Deus Yahuh, enquanto isto, o resto do planeta terra, as portas do evangelho foi fechada, quem se batizou no Nome do Salvador Yahushua Ha-Mashiach até o primeiro dia dos 1.260 dias será salva; mais os que não foram batizados, só se for para Israel, ser batizados por estes dois servos de Deus.

Mais como viajá, sem receber o sinal da besta? Pois está escrito que só vendem ou compram alguma coisa se receber o tal sinal e se receber o sinal, não entra mais no Reino de Deus.

Quem quizer entrar no Reino de Deus, tem que ser batizado logo, antes deste dia e como nem o Salvador Yahushua e seus Anjos não sabem este dia, é bom que todos sejam batizados logo, já; entendemos irmãos? Yahuh seja louvado.[b]

Observação: bem lembrado, isto foi feito com base na veracidade da bíblia, mas é SI HOUVESSE VERDADE NA BÍBLIA, seria assim, mas tudo isto não passa de especulação.


Última edição por Gideão da CCB Livre em Sab Jun 23, 2012 8:02 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens: 1303
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Duas Oliveiras, os Dois Filhos do Óleo Quem São Eles?

Mensagem por Administrador em Sab Out 10, 2009 11:46 am

Apd Deus A Todos! Topico: Elias e Enoque
Enviado pelo o servo de Deus Jeferson: 27 Jan 2009 as 09:34

Palavras do Mestre -

13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. (João 3:13)

Sendo assim Enoque e Elias foram para o ceu ou não. Vejamos o que diz a palavra de Deus -
Enoque
24 E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. (Gen.5:24)
Elias
11 E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elyahuh (Elias) subiu ao céu num redemoinho. (II de Reis 2:11)

Observamos o que é narrado em Apocalipse cap11 v.1 ao 19.
As duas testemunhas de Deus são identificadas com as duas oliveiras de (Zac.4:3).
Essas duas testemunhas testificam de Yahushua, propagam as boas novas entre o povo judeu de Jerusalem, profetizam e realizam milagres durante esse tempo elas desfrutam de proteção especial do Eterno Deus Yahuh (Apoc.v.5-6). A seguir a besta do abismo mata-as(v.7).

Os corpos delas ficarão expostos durante três dias e meio (v.8 e 9), depois desse tempo eles ressuscitarão e subirão ao ceu (v.11 -12).
Assim temos 2 testemunhas? Interessados nesta passagem biblica diz-se que são Mosheh (Moises) e Elyahuh (Elias) já que na transfiguração eles apareceram para Yahushua (Mat.17:1-Cool.

O problema com esse entendimento é que as testemunhas devem morrer (Ap.11:7) e os seres humanos morrem apenas uma vez (Heb.9:27).
Logo Mosheh ficaria de fora dessa possibilidade pois ele já morreu e Elyahuh também (II de Reis2:11), sua volta é esperada antes de o Messias retornar (Mal. 4:5,6) e ele já tem autoridade para fechar o Céu de modo que não chova. (I de Reis17:1, 18:42-45 ; Lc.4:25). Mais essa possibilidade de ser estes dois profetas, já estão descartadas, pois ambos os dois morreram.

14 Então ele disse: Estes são os dois ungidos, que estão diante do Salvador de toda a terra. (Zac.4:14)

Deus abençoe. http://www.jurista-ccb.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1235&PID=9636

Administrador
Admin

Mensagens: 1303
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum