Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2015
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1126 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Evangelho da Verdade

Os nossos membros postaram um total de 1638 mensagens em 523 assuntos

As Duas Oliveiras, os Dois Filhos do Óleo Quem São Eles?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Duas Oliveiras, os Dois Filhos do Óleo Quem São Eles?

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Set 19, 2009 4:47 pm



AS DUAS TESTEMUNHAS, AS DUAS OLIVEIRAS, OS DOIS FILHOS DO ÓLEO E O SEGUNDO AI! QUEM SÃO ELAS? SÃO AS DUAS ALIANÇAS O VT E O NT? OU SÃO DOIS SERVOS DO ETERNO DEUS QUE HÃO DE VIR PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO DE YAHUSHUA?

Se houvesse verdade na bíblia, SIM, seriam dois grandes Rabinos-Profetas Judeu, que se converteu ao Cristianismo e iria pregar o Evangelho deste falso Messias aos seus irmãos judeus; estes dois Rabinos lambuzado de judaísmo com o cristianismo, um exemplo: os dois Roch da CINA, seria enviado pelo o Eterno Deus Yahweh, seria enviado para pregar este falso Messias Yahushua em Israel.

Mas tudo isto é especulação, não é real, pois jamais isto acontecerá na terra, pois nenhum SER Deus se responsabiliza pelo o conteúda desta bíblia maldita e astrológica!!

Fizemos o Estudo com base no Apocalipse 11;1 E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo e disse: Levanta-te e mede o templo do Eterno Deus Yahuh, e o altar, e os que nele adoram.
Apoc 11;2 E deixa o átrio que está fora do templo e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a Cidade Santa por quarenta e dois meses.

1- pisarão a Cidade Santa-
está falando do futuro: pisarão... Quer dizer que ainda há de acontecer;

2- por quarenta e dois meses-
que quer dizer: 1.260 dias, são três anos e meio, que é a metada da semana profética de Daniel.

Apoc. 11;3 E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco.
Apoc. 11;4 Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.

1- as duas testemunhas de Yahushua Ha-Mashiach- são dois servos do Eterno Deus, homens que foram batizados no Nome do Salvador Yahushua Ha-Mashiach e virão vestidos de sacos para pregar o Verdadeiro evangelho de Yahushua, pois o que temos nas mãos estão adulterados, ao mundo que ainda não aceitaram o Messias Yahushua;

2- profetizarão por mil duzentos e sessenta dias- não se pode traduzir por anos, pois se trata da metada da semana profética de Daniel, pois o Messias cumpriu uma metade e estes dois profetas vão cumprir a outra metade;

3- as duas oliveiras que estão diante do Deus da terra- quer dizer que são servos do Salvador Yahushua, que pregam a Dualidade Divina e que não aceitaram a mentira da SS. Trindade do cristianismo pagão.

Apoc. 11;5 E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Apoc. 11;6 Estas têm poder para fechar o céu, para que não chova nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue e para ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem.

1- se alguém lhes quiser fazer mal- fogo sairá da sua boca e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto; ninguém poderá impedir a sua missão, eles são intocaveis;

2- eles têm poder para fechar o céu-
para que não chova nos dias da sua profecia e tem poder para ferir os habitantes da terra com estas pragas que lhes foram permitidos que as usassem.

Apoc. 11;7 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e as vencerá, e as matará.
Apoc. 11;8 E jazerá o seu corpo morto na praça da grande cidade que, espiritualmente, se chama Sodoma e Egito, onde o seu Salvador também foi crucificado.

1-quando acabarem o seu testemunho- no final dos 1.260 dias a segunda besta vai matar estes dois homens e não lhes será permitido que seus corpos seja postos em sepulturas, vão ficar na praça da cidade de Yahushalaim (Jerusalém) onde o Seu Salvador Yahushua foi crucificado;

Apoc. 11;9 E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seu corpo morto por três dias e meio, e não permitirão que o seu corpo morto seja posto em sepulcros.
Apoc. 11;10 E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.

1-E homens de vários povos, e tribos, e línguas- a tv foi criada por Deus para cumprir esta profecias, de mostrar os corpos destes dois homens mortos na praça, sem ser coberto por nada, nem um cobertor; mais ficarão os seus corpos expostos ao sol por três dias e meio, o mesmo período que o Salvador Yahushua ficou no seio da terra.

Apoc. 11;11 E, depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo do Eterno Deus Yahuh, entrou neles; e puseram-se sobre os pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. Apoc. 11;12 E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi cá. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.

1-depois daqueles três dias e meio-
o espírito de vida, vindo do Eterno Deus, entrou neles e eles vão ressuscitar diante dos olhos de todo o planeta (pois a tv vai está mostrando tudo, ao vivo), provando assim a ressurreição do Messias; nosso Salvador Yahushua Ha-Mashiach.

Apoc. 11;13 E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados e deram glória ao Deus do céu Yahuh dos Exércitos.
Apoc. 11;14 É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá.

1- hora houve um grande terremoto
- este grande terremoto só vai matar este pequeno número de pessoas, não é este o terremoto que vai nivelar a terra;

2- caiu a décima parte da cidade- esta cidade é Yahushalaim, a cidade que crucificou o Filho do Eterno Deus Yahuh, enquanto isto, o resto do planeta terra, as portas do evangelho foi fechada, quem se batizou no Nome do Salvador Yahushua Ha-Mashiach até o primeiro dia dos 1.260 dias será salva; mais os que não foram batizados, só se for para Israel, ser batizados por estes dois servos de Deus.

Mais como viajá, sem receber o sinal da besta? Pois está escrito que só vendem ou compram alguma coisa se receber o tal sinal e se receber o sinal, não entra mais no Reino de Deus.

Quem quizer entrar no Reino de Deus, tem que ser batizado logo, antes deste dia e como nem o Salvador Yahushua e seus Anjos não sabem este dia, é bom que todos sejam batizados logo, já; entendemos irmãos? Yahuh seja louvado.[b]

Observação: bem lembrado, isto foi feito com base na veracidade da bíblia, mas é SI HOUVESSE VERDADE NA BÍBLIA, seria assim, mas tudo isto não passa de especulação.


Última edição por Gideão da CCB Livre em Sab Jun 23, 2012 8:02 pm, editado 2 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens: 1340
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Duas Oliveiras, os Dois Filhos do Óleo Quem São Eles?

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Out 10, 2009 11:46 am

Apd Deus A Todos! Topico: Elias e Enoque
Enviado pelo o servo de Deus Jeferson: 27 Jan 2009 as 09:34

Palavras do Mestre -

13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. (João 3:13)

Sendo assim Enoque e Elias foram para o ceu ou não. Vejamos o que diz a palavra de Deus -
Enoque
24 E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. (Gen.5:24)
Elias
11 E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elyahuh (Elias) subiu ao céu num redemoinho. (II de Reis 2:11)

Observamos o que é narrado em Apocalipse cap11 v.1 ao 19.
As duas testemunhas de Deus são identificadas com as duas oliveiras de (Zac.4:3).
Essas duas testemunhas testificam de Yahushua, propagam as boas novas entre o povo judeu de Jerusalem, profetizam e realizam milagres durante esse tempo elas desfrutam de proteção especial do Eterno Deus Yahuh (Apoc.v.5-6). A seguir a besta do abismo mata-as(v.7).

Os corpos delas ficarão expostos durante três dias e meio (v.8 e 9), depois desse tempo eles ressuscitarão e subirão ao ceu (v.11 -12).
Assim temos 2 testemunhas? Interessados nesta passagem biblica diz-se que são Mosheh (Moises) e Elyahuh (Elias) já que na transfiguração eles apareceram para Yahushua (Mat.17:1-Cool.

O problema com esse entendimento é que as testemunhas devem morrer (Ap.11:7) e os seres humanos morrem apenas uma vez (Heb.9:27).
Logo Mosheh ficaria de fora dessa possibilidade pois ele já morreu e Elyahuh também (II de Reis2:11), sua volta é esperada antes de o Messias retornar (Mal. 4:5,6) e ele já tem autoridade para fechar o Céu de modo que não chova. (I de Reis17:1, 18:42-45 ; Lc.4:25). Mais essa possibilidade de ser estes dois profetas, já estão descartadas, pois ambos os dois morreram.

14 Então ele disse: Estes são os dois ungidos, que estão diante do Salvador de toda a terra. (Zac.4:14)

Deus abençoe. http://www.jurista-ccb.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1235&PID=9636

Fco Oliveira
Admin

Mensagens: 1340
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum