Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A Morte do Planeta Terra é Inevitável Diz Astrônomo!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A Morte do Planeta Terra é Inevitável Diz Astrônomo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jun 29, 2014 5:05 pm



    A pergunta que não quer calar é: o que o vosso Messias, Jesus Cristo veio fazer na terra, não foi salvar as pessoas? Mas as igrejas estão pregando o contrário, que ele não veio salvar o mundo e sim matar as pessoas e condená-las ao fogo do inferno que ele mesmo criou!

    Não caiam nesta ladainha de volta de Jesus Cristo, arrebatamento de igrejas anunciada pelas as igrejas, pois, estão usando um fato que está acontecendo agora no planeta, para por medo em sua vida e te fazer mais culpado por algo que você não fez.

    O tsunami é real, é fato, vai acontecer a qualquer momento, mas não tem nada a ver com o Deus da bíblia e seu falso Cristo e nem com nenhum movimento ateu; é o fim do nosso planeta terra e não da volta deste mentiroso chamado Jesus Cristo, Yahushua Ha Mashiach e outros nomes.

    As autoridades mundiais estão sabendo, vide o vídeo acima, só que, não podem te avisar, para não causar pânico no mundo; estão usando de mensagem subliminar nas igrejas, com esta tal volta de Jesus Cristo, com copa do mundo, com alaridos de terremotos em vários lugares escrito na bíblia, que é para você não entrar em pânico.

    Mas a verdade é uma só: o nosso planeta está morrendo agora, essa chuva de asteroides que vai chegar a qualquer momento, vai causar a morte do nosso planeta e não a tal volta deste Cristo inventado por esta igreja de fachada chamado "Igreja Cristã".



    Se algum crente idiota ainda insistir em te convencer a ir pra sua igreja ou voltar a congregar na sua igreja, não lhe dê ouvido, e se ele insistir, pergunte-lhe: onde está o Deus da bíblia e o tal Salvador do mundo que não tem poder de evitar a morte do nosso planeta?

    Se ele disser: é cumprimento da palavra de Deus... Pergunte onde está escrito a morte e destruição do planeta terra na bíblia dele. Para encerrar o assunto, repita a pergunta cita no tópico: Jesus Cristo, Yeshua, Yahushua, Yaohushua, Yehôshua o tal Messias do judaísmo, é salvador do mundo ou destruidor do mundo?

    Mas o meu conselho é: não aflija mais a sua alma; busque apenas a paz entre os seus semelhante, reconcilia com teus filhos, tua esposa, põem a tua casa em ordem.
    Conserva a calma, guardes bastante mantimentos, velas, isqueiros e se puder água, em lugar estratégicos, somente isto e vamos esperar...
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Morte do Planeta Terra é Inevitável Diz Astrônomo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jun 30, 2014 11:38 am



    PRA COMEÇAR: tem que usar o programa GOOGLE EARTH NO MODO EXPLORAR CÉU, e vejam as imagens reais de satélites da NASA americana, usando essas coordenas: 22h 35m 55s -04:25:15 aqui poderão ver o corpo celeste, gigantesco ainda não catalogado pela NASA.

    Os Governos mundiais já sabem, mas não dizem nada aos outros governos, já que pensam que não ha solução.

    Pois as reações não será apenas a seca, todo clima da terra mudara, haverá realmente um caus, que os governos não poderão lidar.

    A pergunta chave é: quando tudo isto vai começar? A resposta mais sensata é: já começou!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Morte do Planeta Terra é Inevitável Diz Astrônomo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jul 03, 2014 2:11 pm


    A geleira de Thwaites, um dos lugares ameaçados analisados pelo estudo (Foto: Wikimedia Commons)

    Nasa afirma que derretimento de geleiras na Antártida é irreversível

    Monitoramento das geleiras que dura quatro décadas mostra que o degelo atingiu um limite crítico
    12/05/2014 - 17H05/ atualizado 17H0505 / por Agência EFE

    A contração das geleiras na Antártida ocidental é agora "irreversível", afirmaram nesta segunda-feira (12) cientistas que estudaram os dados recolhidos durante quatro décadas pela Nasa.

    "Este estudo mostra que cruzamos um patamar crítico", afirmou Tom Wagner, cientista do programa de Criosfera na agência espacial americana, que acrescentou que "o modelo não se sustenta em simulações de computador ou modelos numéricos".

    Por sua parte, Eric Rignot, professor de Ciências do Sistema da Terra da Universidade da Califórnia e glaciólogo da Nasa, disse que a observação deixa em evidência a situação irreversível das geleiras.

    "Já passamos do ponto de retorno e isto terá consequências maiores para os níveis dos mares no mundo todo", declarou Rignot, que acrescentou que este processo poderia triplicar sua contribuição ao nível dos oceanos.

    Desde a década de 1970 os cientistas que estudavam as geleiras classificaram como ameaçada a região da Antártida sobre o mar de Admunsen, onde se encontram seis geleiras gigantes: Pine Island, Thwaites, Haynes, Pople, Smith e Kohler.

    "Estas geleiras continuarão se derretendo até que desapareçam, e o fato de que as geleiras reagem quase simultaneamente indica causa comum"

    Todos elas se estendem das montanhas ao mar e os cientistas explicaram que a linha de assentamento - isto é, a área onde a base da geleira toca o solo submarino - esteve retrocedendo de forma rápida nas últimas décadas.

    À medida que a água mais temperada se desliza debaixo do manto flutuante de gelo, erode a base da geleira e a linha de assentamento esteve retrocedendo a uma velocidade que não se vê em nenhuma outra parte da Antártida.

    "O gelo que derrete no oceano aumentou continuamente durante mais de 40 anos", acrescentou Rignot, que calculou a contração no caso da geleira Smith em 35 quilômetros, à razão de dois quilômetros por ano.

    "Estas geleiras continuarão se derretendo até que desapareçam, e o fato de que as geleiras reagem quase simultaneamente indica uma causa comum", que é o aumento das temperaturas no oceano, assegurou.

    Sridhar Anandakrishnan, professor de Geociências na Universidade da Pensilvânia, disse na mesma teleconferência que a mudança que está ocorrendo é enorme.

    "Está bem claro que o derretimento do manto de gelo terá um papel crescente no aumento dos níveis do mar", comentou. "A situação na Antártida ocidental é particularmente ruim", concluiu.

    Vejam a situação do mundo em vários jornais mundiais hoje, aqui:

    Derretimento de geleiras gigantes ultrapassou ponto de retorno, dizem cientistas (Folha de S.Paulo)
    http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2014/06/1464119-derretimento-de-geleiras-gigantes-ultrapassou-ponto-de-retorno-dizem-cientistas.shtml

    Luiz Gylvan Meira: “As dúvidas sobre mudanças climáticas desapareceram” (Época)
    http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/blog-do-planeta/noticia/2014/06/com-evolucao-cientifica-duvidas-sobre-mudancas-climaticas-desapareceram.html

    Nasa afirma que derretimento de geleiras na Antártida é irreversível (Galileu)
    http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Meio-Ambiente/noticia/2014/05/nasa-afirma-que-derretimento-de-geleiras-na-antartida-e-irreversivel.html

    Quatro graus a mais (Estadão)
    http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,quatro-graus-a-mais-imp-,1503515

    Relatório: Prepare-se para o ponto onde não haverá retorno sobre o clima (em inglês) (Politico)
    http://www.politico.com/story/2013/12/national-research-council-report-climate-change-could-hit-tipping-points-environment-100615.html

    Pequena era do gelo tomou a Europa em apenas meses (em inglês) (New Scientist)
    http://www.newscientist.com/article/mg20427344.800-mini-ice-age-took-hold-of-europe-in-months.html
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Morte do Planeta Terra é Inevitável Diz Astrônomo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Jul 15, 2014 5:30 pm


    Nasa prevê que planeta está à beira do colapso
    Setores como clima, energia e crescimento da população provocariam o fim da civilização, assim como ocorreu com o Império Romano
    POR O GLOBO
    19/03/2014 6:00

    Crescimento previsto do consumo fará com que sejam necessários cinco planetas para abastecer a população - AFP


    RIO - Impérios como Roma e Mesopotâmia entre tantos outros, espalharam-se por territórios imensos, criaram culturas sofisticadas e instituições complexas que influenciaram cada aspecto do cotidiano de seus habitantes — até, séculos depois, e por diversas razões, sucumbirem. 

    A civilização ocidental segue o mesmo caminho e está a um salto do abismo, segundo um estudo divulgado ontem pela Nasa. 

    As raízes do colapso são o crescimento da população e as mudanças climáticas.

    O estudo foi baseado em um modelo desenvolvido por um matemático da Universidade de Maryland. Safa Motesharrei analisou ciências ambientais e sociais e concluiu que a modernidade não vai livrar o homem do caos. 

    Segundo ele, “o processo de ascensão-e-colapso é, na verdade, um ciclo recorrente encontrado em toda a História”.

    “A queda do Império Romano, e também (entre outros) dos impérios Han, Máuria e Gupta, assim como tantos impérios mesopotâmios, são testemunhos do fato de que civilizações baseadas em uma cultura avançada, sofisticada, complexa e criativa também podem ser frágeis e inconstantes”, escreveu em seu estudo, financiado pelo Goddard Space Flight Center, da Nasa.

    Motesharrei lista os ingredientes para o fim do mundo. 

    O colapso pode vir da falta de controle de aspectos básicos que regem uma civilização, como a população, o clima, o estado das culturas agrícolas e a disponibilidade de água e energia. 

    O Observatório da Nasa já constatou diversas vezes a multiplicação de eventos climáticos extremos, como o frio intenso do último inverno na América do Norte e o calor que, nos últimos meses, afligiu a Austrália e a América do Sul. 

    Seus estragos paralisam setores vitais para o funcionamento da sociedade.

    A economia também desempenha um papel importante. Quanto maior for a diferença entre ricos e pobres, maiores as chances de um desastre.

    Segundo a pesquisa, a desigualdade entre as classes sociais pauta o fim de impérios há mais de cinco mil anos.

    Com o desenvolvimento tecnológico, agricultura e indústria registraram um aumento de produtividade nos últimos 200 anos. 

    Ao mesmo tempo, porém, contribuíram para que a demanda crescesse de um modo quase incessante. 

    Hoje, se todos adotassem o estilo de vida dos americanos, seriam necessários cinco planetas para atender as necessidades da população. 

    Por isso, segundo Motesharrei e sua equipe, “achamos difícil evitar o colapso”.
    A pesquisa da Nasa, no entanto, ressalta que o fim da civilização ainda pode ser evitado, desde que ela passe por grandes modificações. 

    As principais são controlar a taxa de crescimento populacional e diminuir a dependência por recursos naturais — além disso, estes bens deveriam ser distribuídos de um modo mais igualitário.

    No documento, a agência lida mais com análises teóricas. 

    Outros estudos mostram como crises no clima ou em setores como o energético podem criar uma convulsão social.

    Ignorância sobre o clima

    Outra pesquisa, divulgada ontem pela Associação Americana para o Avanço da Ciência, faz uma espécie de cartilha para os principais debates sobre as mudanças climáticas.

    Professor da Universidade da Califórnia, Mario Molina (vencedor do Nobel por ter descoberto a camada de ozônio) destaca que, devido às emissões de carbono, o clima é, hoje, mais imprevisível do que há milhões de anos. 

    Molina alerta que os gases-estufa ficarão na atmosfera por mais de uma geração e que, por isso, é preciso tomar ações urgentes para reduz a emissão de gases-estufa.

    Mesmo rodeado por fenômenos rigorosos, como nevascas e furacões, apenas 42% dos americanos acreditavam, em 2013, que a maioria dos cientistas estava convencido do aquecimento global. 

    Molina ressalta que 97% da comunidade científica está certa da influência do homem. O relatório conclui que faltam informações básicas para a sociedade entender como é grave o momento atual.


    Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/nasa-preve-que-planeta-esta-beira-do-colapso-11917406#ixzz37ZfVSJUm
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Morte do Planeta Terra é Inevitável Diz Astrônomo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum