Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1288 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Anderson Silva e silva

Os nossos membros postaram um total de 1803 mensagens em 579 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Ir em baixo

    Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por Paulino em Seg Fev 24, 2014 6:35 am



    A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 24/02/2014.
     
    O que é um Líder?
     
    [size=24]Um Líder tem que saber o que fala e como agir diante dos seus súditos, conhecer o caminho e saber a aonde quer chegar com seu projeto!

    Tem a resposta na hora certa, é a solução do problema que o apresenta, a chave da porta que se abre no horizonte do esperado.

    O Líder não vacila nas provações, nem mesmo cochila com a solução do que lhe cabe, é integro no conselho com prudência, eficaz na atitude a seguir sem brandisse, é um exemplo para os seus comandados que observam.

    O Líder aparece quando ninguém a esperam, cobras metas e pune as não cumpridas, apresentando o resultado da suas funções com exatidão do que é capaz.

    O Líder é ser uma força no apoio do que precisa de uma aprendizagem, segurança para os menores na sua hierarquia de atitude a seguir, Demonstrando firmeza no que justifica aos seus que o seguem sem distanciar das obrigações! 

    Jamais cobra o impossível a alguém sem antes o ensinar, sabendo reconhecer o que é Real do imperfeito, não exigi nada do que antes tenha provado;

    Ou que ele mesmo não consiga realizar, modelo de firmeza na autoconfiança e estima com prudência, que inspira ao seu grupo o apoiar na certeza de um reconhecimento justo no futuro com segurança para todos no que precisar de uma Reestruturação.

    No caso de Doutrina, tem que Pregar o que esta escrita, e não torcer a seu bel prazer ou conformidade, a Bíblia não Legisla costumes humanos, mais afirma o que os fieis devem obedecer.

    Em 16 de Marcos, 13 de João, 11 de I Coríntios e 16 de Romanos, não esquecendo que o 15 de Atos dos Apóstolos apenas diminuíram o Julgo da Lei Judaica da circuncisão, Sábado e outros que pesava sobre os Judeus.

    O novo testamento fala da Graça de Deus e da Doutrina a qual devemos obedecer sem inventar, criar ou deixar de cumprir. 

     
    Todos os dias aparentemente são Iguais aos outros quando não observado, percebemos o diferencial no percurso que Vivemos com conhecimento.

    Lembranças do passado atrapalham o desenvolvimento do hoje que o prejudica, editando a forma com segurança de um Amanhã mais sólido e eficaz, com certeza vivenciamos o hoje com outra visão, fazemos melhor do que fomo-nos ontem em nosso conceito.

    [/size][size=24]

    Podemos escolher a Semente que semeamos com muita prudência! Porem é obrigado a colher o que plantamos sem reclamar do seu sabor.

    Os frutos do amanhã e sempre o real da árvore com a sua origem, azedo ou amargo é apenas o sabor dos nossos feitos que justifica, segundo a semeadura que fizemos no Passado a colheita é o resultado do que foi plantado.

    Somo-nos o Livro da própria Vida com sua escrita, nele escrevemos o nosso diário? Sim! Todo o dia editará uma nova página com o nosso vocabulário, o que escrevemos hoje, altera os fatos daquela que foi editada no Ontem!

    O Amanhã não cabe a nós decidir, a nossas Vidas, encontra escondido com Deus, não 
    sabemos a que dia e hora ele pedira conta do nosso verdadeiro “EU”.

    Devo seguir melhorando progressivamente mais a mais; até atingir a medida de um varão (a) mais perfeito diante de Deus.

    Sabemos que a ultima página que editarmos nesta vida, com esta haveremos de ressuscitar no dia da Vinda do Senhor, ela nos conduzira a Direita ou esquerda do Salvador, onde receberemos a mensagem da boca do Mestre,

    Os da direita positivamente, Cheguem os benditos do meu Pai, possuir o Reino que esta a Vossa espera desde a fundação do Mundo.

    Os da esquerda negativamente uma mensagem triste, apartai de mim malditos, para o tormento eterno, que está preparado para Satanás e seus anjos desde o principio do mundo, onde o bicho não morre nem o fogo apaga,

    Pois não vos conheço como filhos, a sua ultima página anula seus feitos ainda que alguns tenham sido bons mais desviou da verdade, ela será o guia do fiel o prumo sem apelação.   

     
    Amanhece o Hoje, é mais um dia que inicia na Vida de todos os seres Vivos, lembrando que ontem fez à prova, e o resultado é semelhante a sua capacidade, somando o material e espiritual é Igual Humano.

    Culpamos muito, esquecemos de aprender com nossos próprios erros, firmado na esperança que o Senhor nos oferece é Único.

    Esperando que o amanhã ou a qualquer momento, recebamos a nossa vitória tão esperada.

    Irmãos, o Mundo jaz no maligno! Está condenado, e cumprirá a profecia, e será transformado em cinza com os Ímpios.

    Todos os que têm a esperança viva, e não julga com leviandade, será abençoado pelo Senhor, não sofrerá o dano da segunda morte, estará seguro no Paraíso Divino.

    Deus não deixará perecer nenhum fio de cabelo de sua cabeça, Como vivos na terra, mortos para o Mundo do pecado, crucificando a  carne com a suas paixões, e vivemos para servir a Deus.

    Deus nos ama e nos conduz à sua mansão celestial, onde não haverá mais dores, enfado, e nem lembranças das provas passada na terra, apagou o sofrimento de sua mente. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

     
    http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
     
    http://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/
     
    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
     

    [/size]

    Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 991246

    Paulino

    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Fev 25, 2014 7:50 am

    Meu caro ir. Paulinho a paz esteja contigo e em sua casa, com todo o respeito que tenho pelo o irmão, me desculpe, eu tentei arrumar este tópico, para ver se chegava a algum lugar, mas não tem condição nenhuma.

    O autor é muito infantil na colocação verbal, não tem noção de nada sobre texto e uma infinidade de erros; assassinou legal a língua portuguesa! Por que?

    Primeiro o título não tem nada a ver com o texto, segundo começa falando de um tal Líder e seu dever de casa no singular, um só; de repente já está falando no plural vários.

    Termina o texto misturando doutrina com dever de casa do líder, com guarda de dias e uma infinidade de assuntos que daria para se criar uma dezena de tópicos.

    Só uma observação: meu amado, do que adianta falarmos bonito, pregarmos com eloquência, de sorte que comoveríamos os Céus e a terra, sem termos o principal que é o Ser Deus o Criador e seu amado Filho? Nada, são apenas palavras sem ação!

    É lindo o seu trabalho, admito e o admiro muito pelo o seu esforço, mas o que adiante tudo isto, sem termos a presença real do principal que é Deus e o salvador enviado? Nada, nada!

    Lembras daquela frase que desde criança ouvimos: fugi da idolatria, que o ídolo nada é, que o culto que os Católicos dão aos ídolos, é dado aos demônios etc e tal?

    Se adorar, servir e louvar qualquer ser humano como se fosse santo-Deus, é idolatria e o que os evangélicos estão fazendo adorando este ser humano chamado Cristo, não é idolatria do mesmo jeito?

    Se adorar e louvar Maria é idolatria e adorar e servir a Jesus Cristo seu filho não é idolatria? Se Jesus é filho de Maria, humano como ela, é sim idolatria meu amado.

    Sinto muito, mas todos os Jesuítas ou Messiânicos são idolatras sim, estão louvando à criatura em vez de louvar ao Criador! 

    Veja este tópico aqui:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Jesu%C3%ADtas

    E faça a seguinte pergunta a si mesmo e veja aquém o amado está servindo: se os Jesuítas são escravos da ICAR (Igreja Católica Romana) adoradora de demônios-ídolos, quem me garante que este Jesus ou Iesus é o salvador do mundo?

    Se Jesus Cristo é o enviado, o salvador do mundo, por que este nome só veio a existir na terra no quinto século da era comum? Não era para ele está nos escritos dos escritores do primeiro século? Claro que sim e não está.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1380
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 56
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Fev 25, 2014 7:56 am




    Objetos de adoração: Relacionados com o pecado. 


    Dizem que os crentes se converteram dos ídolos a Deus, deixaram a ICAR (Igreja Católica Romana) por causa dos seus ídolos e imagens de esculturas.


    1Tessalonicensses.1:9- Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, e como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro.

    Ídolos na Bíblia: não são somente imagens de deuses, mas todas as coisas que venham ocupar o lugar de Deus. Figuras- símbolos, figas, patuás, figuras, imagens de ouro, prata, pau, pedra, gesso, barro de qualquer objeto, coisas semelhantes a estas que tenham algum vínculo de fé e confiança espiritual, e que tomem o lugar de Deus em nosso coração.


    Êxodo. 20:1-6-  Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
    Eu sou o Yahweh teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
    Não terás outros deuses diante de mim. 




    O Próprio Yeshua/Jesus o Cristo dos cristãos e judeus está incluso nestas declarações; é idolatria servir e adorar um ser humano como se fosse Deus!

    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus (como dizem que Yeshua/Jesus está no Céu, é idolatria adorar ou louvar Yeshua), nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.


    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Yahweh teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.


    E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
    Deus proibiu fabricar as imagens, proibiu crer nelas e proibiu adorá-las.

    Deus manda quebrar e destruir tudo que for imagem, dizendo que são maldição.
    Desde Gênesis a Apocalipse a Bíblia condena toda a sorte de imagem e a idolatria.

    Como é que os evangélicos dizem que deixaram a idolatria da ICAR, se estão servindo e adorando um defunto chamado Yeshua/Jesus como se ele fosse o Deus criador?

    Deuteronômio. 7:25,26- As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao Eterno Yahweh teu Deus.

    Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.(maldição).

    Deuteronômio. 27:15. Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao Eterno Yahweh, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.


    O que é  o crer?. Crer: é depositar fé, confiar, fazer votos, fazer oração, ajoelhar diante dela, prestar culto, homenagens, festas, cânticos, preces, fazer pedido na oração, interceder a imagem e objetos.
    (Gênesis. 15.6; Romanos.10.4–Salmo. 95.6– 97:7– 115- 4-8,). Segundo a doutrina da ICAR, Jesus Cristo é este objeto aqui:





    O Próprio Yeshua/Jesus o Cristo dos cristãos e judeus está incluso nestas declarações; é idolatria servir e adorar um ser humano como se fosse Deus!

    Isaías. 42:8- Eu sou o Eterno Yahweh; este é  o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura, ídolos.

    Isaías. 44:15- Então serve ao homem para queimar; e toma deles, e se esquenta, e os acende, e coze o pão; também faz um deus, e se prostra diante dele; também fabrica uma imagem de escultura, e ajoelha-se diante dela.


    Isaías. 44: 9-20; 45:16,20 – 46:5-10, – I Coríntios.10:14 à 23- II Coríntios. 6: 14 à 18.
    I João. 5: 21- Apocalipses. 2: 14,20- 9:20,21- 21:8- 22:15.
    Há muitos outros textos que falam sobre a mesma coisa.


    OBS.: Idolatria não é  uma imagem  somente, mas tudo que de alguma maneira aplicamos qualquer “crença”, por exemplo: qualquer objeto fabricado pelo homem: objeto de madeira, figuras em papel serão símbolos de idolatria, figuras ou pinturas,  fitas, pulseira, correntes e anéis,  confeccionados  por mãos humanas, ao qual devotamos alguma crença, confiança e não exclusivamente no “SER Deus o Criador Yahweh”.


    Temos como exemplo: A serpente de bronze que foi feita no deserto mandada por Deus, precisou ser destruída pelo sacerdote, por causa do homem que fizeram  objeto de adoração.




    Admoestação é para serem estudadas e se for em concordância com a Palavra de Deus. Teremos que ser humildes para mudar os conceitos que aprendemos errados.
    Quando os setenta discípulos voltaram alegres porque os demônios lhes obedeciam, Yeshua disse-lhes, não fiquem felizes pela a autoridade que tens sobre os demônios e sim porque seu nome está escrito no livro da vida. (Lucas. 10- Mateus. 10).

    Quando diz para não fazer objetos e figura alguma do céu, da terra e debaixo do mar, em madeira, ouro ou prata ou metal, em qualquer coisa que venham a depositar “fé” confiança e crença, que tudo é  idolatria. E para Deus, idolatria é abominação.

    O ser humano por natureza tem o instinto de adoração, e o maior erro do ser humano, é desviar essa adoração para a criatura (Messias Yeshua, Jesus, São Paulo, Pedro etc) ao invés do Criador Yahweh; assim sendo, servir e adorar Yeshua/Jesus como se fosse Deus, é idolatria.


    Os cultos das igrejas evangélicas, que os crentes fazem em Nome deste Cristo chamado Jesus, é abominação aos olhos do Eterno Deus Yahweh, portanto maldição é.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1380
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 56
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por silasff em Qua Ago 20, 2014 11:52 am

    Outra dúvida, pq aqui ao final vc se refere ao criador como "Yahweh" e não Yaohuh ?

    silasff

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 20/08/2014

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 20, 2014 1:13 pm

    Meu caro irmão Silas a paz esteja contigo e em sua casa, é por que este nome Yahweh é a única pronúncia do tetragrama que temos registrado pelo o povo hebreu; não existe este nome Yaohu na língua hebraica e sendo assim, este nome não é a pronúncia do tetragrama.

    Eu não creio nem no Yahweh, nem no Yahuh, nem no Yaohu, nem no Yehovah, nem no Jeová etc; por que?  Eu sei e estou certo no que falo, que, o SER doador da vida, nunca falou com nenhum ser humano na terra, para lhe falar o seu nome, isto é fato.

    Eu o mencionei na réplica, foi para elucidar o texto, mas não é o nome do Verdadeiro SER criador da vida; pois, o tetragrama é uma invenção dos Rabinos judeus, portanto não é e nunca foi o nome do Criador.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1380
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 56
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por silasff em Qui Ago 21, 2014 9:50 am

    Vc tem a matéria sobre essa questão do Tetragrama ?

    silasff

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 20/08/2014

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Ago 21, 2014 10:30 am

    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1380
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 56
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum