Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

Mensagem por Paulino em Seg Fev 24, 2014 6:35 am

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 24/02/2014.

O que é um Líder?

[size=24]Um Líder tem que saber o que fala e como agir diante dos seus súditos, conhecer o caminho e saber a aonde quer chegar com seu projeto!

Tem a resposta na hora certa, é a solução do problema que o apresenta, a chave da porta que se abre no horizonte do esperado.

O Líder não vacila nas provações, nem mesmo cochila com a solução do que lhe cabe, é integro no conselho com prudência, eficaz na atitude a seguir sem brandisse, é um exemplo para os seus comandados que observam.

O Líder aparece quando ninguém a esperam, cobras metas e pune as não cumpridas, apresentando o resultado da suas funções com exatidão do que é capaz.

O Líder é ser uma força no apoio do que precisa de uma aprendizagem, segurança para os menores na sua hierarquia de atitude a seguir, Demonstrando firmeza no que justifica aos seus que o seguem sem distanciar das obrigações! 

Jamais cobra o impossível a alguém sem antes o ensinar, sabendo reconhecer o que é Real do imperfeito, não exigi nada do que antes tenha provado;

Ou que ele mesmo não consiga realizar, modelo de firmeza na autoconfiança e estima com prudência, que inspira ao seu grupo o apoiar na certeza de um reconhecimento justo no futuro com segurança para todos no que precisar de uma Reestruturação.

No caso de Doutrina, tem que Pregar o que esta escrita, e não torcer a seu bel prazer ou conformidade, a Bíblia não Legisla costumes humanos, mais afirma o que os fieis devem obedecer.

Em 16 de Marcos, 13 de João, 11 de I Coríntios e 16 de Romanos, não esquecendo que o 15 de Atos dos Apóstolos apenas diminuíram o Julgo da Lei Judaica da circuncisão, Sábado e outros que pesava sobre os Judeus.

O novo testamento fala da Graça de Deus e da Doutrina a qual devemos obedecer sem inventar, criar ou deixar de cumprir. 

Todos os dias aparentemente são Iguais aos outros quando não observado, percebemos o diferencial no percurso que Vivemos com conhecimento.

Lembranças do passado atrapalham o desenvolvimento do hoje que o prejudica, editando a forma com segurança de um Amanhã mais sólido e eficaz, com certeza vivenciamos o hoje com outra visão, fazemos melhor do que fomo-nos ontem em nosso conceito.

[/size][size=24]

Podemos escolher a Semente que semeamos com muita prudência! Porem é obrigado a colher o que plantamos sem reclamar do seu sabor.

Os frutos do amanhã e sempre o real da árvore com a sua origem, azedo ou amargo é apenas o sabor dos nossos feitos que justifica, segundo a semeadura que fizemos no Passado a colheita é o resultado do que foi plantado.

Somo-nos o Livro da própria Vida com sua escrita, nele escrevemos o nosso diário? Sim! Todo o dia editará uma nova página com o nosso vocabulário, o que escrevemos hoje, altera os fatos daquela que foi editada no Ontem!

O Amanhã não cabe a nós decidir, a nossas Vidas, encontra escondido com Deus, não 
    sabemos a que dia e hora ele pedira conta do nosso verdadeiro “EU”.

Devo seguir melhorando progressivamente mais a mais; até atingir a medida de um varão (a) mais perfeito diante de Deus.

Sabemos que a ultima página que editarmos nesta vida, com esta haveremos de ressuscitar no dia da Vinda do Senhor, ela nos conduzira a Direita ou esquerda do Salvador, onde receberemos a mensagem da boca do Mestre,

Os da direita positivamente, Cheguem os benditos do meu Pai, possuir o Reino que esta a Vossa espera desde a fundação do Mundo.

Os da esquerda negativamente uma mensagem triste, apartai de mim malditos, para o tormento eterno, que está preparado para Satanás e seus anjos desde o principio do mundo, onde o bicho não morre nem o fogo apaga,

Pois não vos conheço como filhos, a sua ultima página anula seus feitos ainda que alguns tenham sido bons mais desviou da verdade, ela será o guia do fiel o prumo sem apelação.   

Amanhece o Hoje, é mais um dia que inicia na Vida de todos os seres Vivos, lembrando que ontem fez à prova, e o resultado é semelhante a sua capacidade, somando o material e espiritual é Igual Humano.

Culpamos muito, esquecemos de aprender com nossos próprios erros, firmado na esperança que o Senhor nos oferece é Único.

Esperando que o amanhã ou a qualquer momento, recebamos a nossa vitória tão esperada.

Irmãos, o Mundo jaz no maligno! Está condenado, e cumprirá a profecia, e será transformado em cinza com os Ímpios.

Todos os que têm a esperança viva, e não julga com leviandade, será abençoado pelo Senhor, não sofrerá o dano da segunda morte, estará seguro no Paraíso Divino.

Deus não deixará perecer nenhum fio de cabelo de sua cabeça, Como vivos na terra, mortos para o Mundo do pecado, crucificando a  carne com a suas paixões, e vivemos para servir a Deus.

Deus nos ama e nos conduz à sua mansão celestial, onde não haverá mais dores, enfado, e nem lembranças das provas passada na terra, apagou o sofrimento de sua mente. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

http://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

[/size]

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 991246

Paulino

Reputação : 0

Re: Um Líder Enviado de Deus Deve Pregar a Verdade como Ela é!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Fev 25, 2014 7:50 am

Meu caro ir. Paulinho a paz esteja contigo e em sua casa, com todo o respeito que tenho pelo o irmão, me desculpe, eu tentei arrumar este tópico, para ver se chegava a algum lugar, mas não tem condição nenhuma.

O autor é muito infantil na colocação verbal, não tem noção de nada sobre texto e uma infinidade de erros; assassinou legal a língua portuguesa! Por que?

Primeiro o título não tem nada a ver com o texto, segundo começa falando de um tal Líder e seu dever de casa no singular, um só; de repente já está falando no plural vários.

Termina o texto misturando doutrina com dever de casa do líder, com guarda de dias e uma infinidade de assuntos que daria para se criar uma dezena de tópicos.

Só uma observação: meu amado, do que adianta falarmos bonito, pregarmos com eloquência, de sorte que comoveríamos os Céus e a terra, sem termos o principal que é o Ser Deus o Criador e seu amado Filho? Nada, são apenas palavras sem ação!

É lindo o seu trabalho, admito e o admiro muito pelo o seu esforço, mas o que adiante tudo isto, sem termos a presença real do principal que é Deus e o salvador enviado? Nada, nada!

Lembras daquela frase que desde criança ouvimos: fugi da idolatria, que o ídolo nada é, que o culto que os Católicos dão aos ídolos, é dado aos demônios etc e tal?

Se adorar, servir e louvar qualquer ser humano como se fosse santo-Deus, é idolatria e o que os evangélicos estão fazendo adorando este ser humano chamado Cristo, não é idolatria do mesmo jeito?

Se adorar e louvar Maria é idolatria e adorar e servir a Jesus Cristo seu filho não é idolatria? Se Jesus é filho de Maria, humano como ela, é sim idolatria meu amado.

Sinto muito, mas todos os Jesuítas ou Messiânicos são idolatras sim, estão louvando à criatura em vez de louvar ao Criador! 

Veja este tópico aqui:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Jesu%C3%ADtas

E faça a seguinte pergunta a si mesmo e veja aquém o amado está servindo: se os Jesuítas são escravos da ICAR (Igreja Católica Romana) adoradora de demônios-ídolos, quem me garante que este Jesus ou Iesus é o salvador do mundo?

Se Jesus Cristo é o enviado, o salvador do mundo, por que este nome só veio a existir na terra no quinto século da era comum? Não era para ele está nos escritos dos escritores do primeiro século? Claro que sim e não está.
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Fev 25, 2014 7:56 am

Objetos de adoração: Relacionados com o pecado. 

Dizem que os crentes se converteram dos ídolos a Deus, deixaram a ICAR (Igreja Católica Romana) por causa dos seus ídolos e imagens de esculturas.

1Tessalonicensses.1:9- Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, e como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro.

Ídolos na Bíblia: não são somente imagens de deuses, mas todas as coisas que venham ocupar o lugar de Deus. Figuras- símbolos, figas, patuás, figuras, imagens de ouro, prata, pau, pedra, gesso, barro de qualquer objeto, coisas semelhantes a estas que tenham algum vínculo de fé e confiança espiritual, e que tomem o lugar de Deus em nosso coração.

Êxodo. 20:1-6-  Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
    Eu sou o Yahweh teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
    Não terás outros deuses diante de mim. 

O Próprio Yeshua/Jesus o Cristo dos cristãos e judeus está incluso nestas declarações; é idolatria servir e adorar um ser humano como se fosse Deus!

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus (como dizem que Yeshua/Jesus está no Céu, é idolatria adorar ou louvar Yeshua), nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Yahweh teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
    Deus proibiu fabricar as imagens, proibiu crer nelas e proibiu adorá-las.

Deus manda quebrar e destruir tudo que for imagem, dizendo que são maldição.
    Desde Gênesis a Apocalipse a Bíblia condena toda a sorte de imagem e a idolatria.

Como é que os evangélicos dizem que deixaram a idolatria da ICAR, se estão servindo e adorando um defunto chamado Yeshua/Jesus como se ele fosse o Deus criador?

Deuteronômio. 7:25,26- As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao Eterno Yahweh teu Deus.

Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.(maldição).

Deuteronômio. 27:15. Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao Eterno Yahweh, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.

O que é  o crer?. Crer: é depositar fé, confiar, fazer votos, fazer oração, ajoelhar diante dela, prestar culto, homenagens, festas, cânticos, preces, fazer pedido na oração, interceder a imagem e objetos.
    (Gênesis. 15.6; Romanos.10.4–Salmo. 95.6– 97:7– 115- 4-8,). Segundo a doutrina da ICAR, Jesus Cristo é este objeto aqui:

O Próprio Yeshua/Jesus o Cristo dos cristãos e judeus está incluso nestas declarações; é idolatria servir e adorar um ser humano como se fosse Deus!

Isaías. 42:8- Eu sou o Eterno Yahweh; este é  o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura, ídolos.

Isaías. 44:15- Então serve ao homem para queimar; e toma deles, e se esquenta, e os acende, e coze o pão; também faz um deus, e se prostra diante dele; também fabrica uma imagem de escultura, e ajoelha-se diante dela.

Isaías. 44: 9-20; 45:16,20 – 46:5-10, – I Coríntios.10:14 à 23- II Coríntios. 6: 14 à 18.
    I João. 5: 21- Apocalipses. 2: 14,20- 9:20,21- 21:8- 22:15.
    Há muitos outros textos que falam sobre a mesma coisa.

OBS.: Idolatria não é  uma imagem  somente, mas tudo que de alguma maneira aplicamos qualquer “crença”, por exemplo: qualquer objeto fabricado pelo homem: objeto de madeira, figuras em papel serão símbolos de idolatria, figuras ou pinturas,  fitas, pulseira, correntes e anéis,  confeccionados  por mãos humanas, ao qual devotamos alguma crença, confiança e não exclusivamente no “SER Deus o Criador Yahweh”.

Temos como exemplo: A serpente de bronze que foi feita no deserto mandada por Deus, precisou ser destruída pelo sacerdote, por causa do homem que fizeram  objeto de adoração.

Admoestação é para serem estudadas e se for em concordância com a Palavra de Deus. Teremos que ser humildes para mudar os conceitos que aprendemos errados.
    Quando os setenta discípulos voltaram alegres porque os demônios lhes obedeciam, Yeshua disse-lhes, não fiquem felizes pela a autoridade que tens sobre os demônios e sim porque seu nome está escrito no livro da vida. (Lucas. 10- Mateus. 10).

Quando diz para não fazer objetos e figura alguma do céu, da terra e debaixo do mar, em madeira, ouro ou prata ou metal, em qualquer coisa que venham a depositar “fé” confiança e crença, que tudo é  idolatria. E para Deus, idolatria é abominação.

O ser humano por natureza tem o instinto de adoração, e o maior erro do ser humano, é desviar essa adoração para a criatura (Messias Yeshua, Jesus, São Paulo, Pedro etc) ao invés do Criador Yahweh; assim sendo, servir e adorar Yeshua/Jesus como se fosse Deus, é idolatria.

Os cultos das igrejas evangélicas, que os crentes fazem em Nome deste Cristo chamado Jesus, é abominação aos olhos do Eterno Deus Yahweh, portanto maldição é.
    Fco Oliveira
    Admin

Mensagem por silasff em Qua Ago 20, 2014 11:52 am

Outra dúvida, pq aqui ao final vc se refere ao criador como "Yahweh" e não Yaohuh ?

silasff

Reputação : 10

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 20, 2014 1:13 pm

Meu caro irmão Silas a paz esteja contigo e em sua casa, é por que este nome Yahweh é a única pronúncia do tetragrama que temos registrado pelo o povo hebreu; não existe este nome Yaohu na língua hebraica e sendo assim, este nome não é a pronúncia do tetragrama.

Eu não creio nem no Yahweh, nem no Yahuh, nem no Yaohu, nem no Yehovah, nem no Jeová etc; por que?  Eu sei e estou certo no que falo, que, o SER doador da vida, nunca falou com nenhum ser humano na terra, para lhe falar o seu nome, isto é fato.

Eu o mencionei na réplica, foi para elucidar o texto, mas não é o nome do Verdadeiro SER criador da vida; pois, o tetragrama é uma invenção dos Rabinos judeus, portanto não é e nunca foi o nome do Criador.
    Fco Oliveira
    Admin

Mensagem por silasff em Qui Ago 21, 2014 9:50 am

Vc tem a matéria sobre essa questão do Tetragrama ?

silasff

Reputação : 10

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Ago 21, 2014 10:30 am

Fco Oliveira
    Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: