Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Jan 22, 2014 12:13 pm



    "Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais", diz o Papa Francisco

    Um homem que está lá para abrir muitos "segredos" antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas contra a natureza amorosa de Deus, estão sendo alocados pelo Papa, que foi recentemente 'Homem do Ano' nomeado pela revista TIME.

    Em suas últimas revelações, o Papa Francis disse:


    "Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. 

    Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus procura o ser humano, não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno não é uma metáfora da alma por si só, que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. "


    Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo, o Papa Francisco declarou:


    "Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, a igreja tem sido muito difícil em que considerado imoral ou pecaminoso. 


    Hoje, não há julgamento. Como um pai amoroso, nunca condenar nossos filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para acolher heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! 

    Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos a se juntaram a nós. 


    Todos nós, amamos e adoramos o mesmo Deus. "Nos últimos seis meses, os cardeais, bispos e teólogos Católicos têm debatido na Cidade do Vaticano, para discutir o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e dogmas de longa datas.
     
    O Terceiro Concílio Vaticano II, é o maior e mais importante desde o Concílio Vaticano II terminou em 1962. Papa Francisco chamou o novo conselho ", finalmente, vamos terminar o trabalho do Concílio Vaticano II."


    O Terceiro Conselho do Vaticano com o Papa concluiu Francisco anunciando que: O catolicismo é uma religião agora "moderno e razoável", que passou por mudanças evolutivas.
    Hora de deixar pra trás toda velha intolerância. 

    Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. 
    Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus, bem como, e redime a alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade.

    A declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria. "Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. 

    Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós jogamos a nossa própria divindade e reconhecermos, que a bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizados. 

    Alguns chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É tempo para ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, estes erros irradiando através das Escritura chegaram até nós.





    Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um "papa feminino" seja escolhido. Não permitam que qualquer porta, que se abrem para as mulheres, sejam fechadas por homens machistas!

    Alguns cardeais da Igreja Católica são contra as recentes declarações do Papa Francisco.
    Fonte: http://entertainment.vacancynigerians.com/2013/12/shocking-there-is-no-hell-fire-adam-eve.html?m=1
    Fonte original: http://diversitychronicle.wordpress.com/2013/12/05/pope-francis-condemns-racism-and-declares-that-all-religions-are-true-at-historic-third-vatican-council/
    Outras fontes:
    https://mienpamo.wordpress.com/2013/ ...-papa-francis /
    http://beforeitsnews.com/alternative ... 8-2855954.html
    http://sunnewsonline.net/news/pope-f ... d-eve-não-verdadeira
    Francis Papa Condena Racismo e declara que "Todas as religiões são verdadeiras" Pelo histórico Terceiro Conselho do Vaticano (bellesbrain.wordpress.com)
    Francis Papa afirma que "todas as religiões são verdadeiro" e "Adão e Eva são uma fábula" (mumbailaity.wordpress.com)
    TODAS as religiões são verdadeiras, Adão e Eva uma fábula, O INFERNO é uma metáfora Mere - Papa diz Francis (ogbeniwalor.wordpress.com)
    Francis Papa Condena Racismo e declara que "Todas as religiões são verdadeiras" no histórico Terceiro Conselho do Vaticano (live2impartsite.wordpress.com)
    TODAS as religiões são verdadeiras, Adão e Eva uma fábula, O INFERNO é uma metáfora Mere - Papa diz Francis (mojidanisa2.com)
    Terceiro Concílio do Vaticano (sandystrachan.wordpress.com)
    Diversidade Chronicle - Condena FRANCIS PAPA DECLARA que o racismo ea "todas as religiões são VERDADEIRO" no histórico TERCEIRO CONSELHO DO VATICANO (endofdaysprophecy.wordpress.com)
    História Falso em "Concílio Vaticano III", onde Francis Papa chama todas as religiões Equal.(Amadanesi.com)
    Francis Papa Condena Racismo e declara que "Todas as religiões são verdadeiras" Pelo histórico Terceiro Conselho do Vaticano (tarottaxi.com)
    BREAKING NEWS: não existe inferno de fogo, não Adam & Eve Expõe real --- Francis Pope (basedroid.wordpress.com)


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Sab Jan 25, 2014 3:33 pm, editado 5 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Jan 22, 2014 12:40 pm



    PAPA FRANCIS CONDENA RACISMO E DECLARA QUE "TODAS AS RELIGIÕES SÃO VERDADEIRAS" PELO HISTÓRICO TERCEIRO CONSELHO DO VATICANO

    Além de chamadas radicais do Papa para a tolerância e uma nova compreensão progressista do catolicismo, ele condenou o racismo, levantando a voz e batendo no pódio na frente dele. 

    Papa Francis passou mais de uma hora castigando os políticos anti-imigrantes, os partidos e indivíduos. 

    Abanando o dedo severamente com justa indignação, o Papa gritou "O racismo hoje é o mal supremo do mundo. 

    Quando os italianos, por sua vez, espanhol ou francês paravam os barcos de migrantes africanos que buscam uma vida melhor, eles não gostavam do estalajadeiro que disse a Maria e José que não havia lugar para eles e para o menino Jesus? Esses migrantes são filhos de Deus e somos ordenados a amá-los! "

    Sua voz em voz alta ecoando na basílica de São Pedro, o Papa afirmou que "aqueles que se atrevem a recusar os imigrantes distante, de ordem legal ou sem documentos; viram as costas para o próprio Cristo! 

    Um racista não é um verdadeiro cristão. Um racista põe de lado sua humanidade para se tornar uma besta, um demônio! Ele é a personificação do mal, um Satanás! "

    Para um coro de aplausos, o Papa afirmou Francis ", porque muçulmanos, hindus e animistas africanos também são feitos na própria imagem e semelhança de Deus, a odiá-los é odiar a Deus! 

    Para rejeitá-los é rejeitar a Deus e ao Evangelho de Cristo. Se nós adoramos em uma igreja, uma sinagoga, uma mesquita ou uma mandir, não importa. 

    Se nós chamamos de Deus, Jesus, Adonai, Alá ou Krishna, todos nós adoramos o mesmo Deus de amor. Esta verdade é auto-evidente para todos os que têm amor e humildade em seus corações! "

    Em um anúncio que chocou muitas pessoas, o Papa Francis advertiu que "aqueles que procuram negar um lar para o migrante, o Africano e o muçulmano, arriscam sua presença na igreja. 

    Vamos considerar a excomunhão para aqueles cujas almas de boa vontade habitar na escuridão e do mal da intolerância e do racismo. 

    O próprio Satanás é uma metáfora ou uma personificação, para os males coletivos da humanidade. Hoje, esses males manifestam principalmente como o racismo, a intolerância, a perseguição religiosa e fanatismos de todos os tipos. "

    Um par de proeminentes cardeais católicos reagiram às declarações papa Francis, deixando a igreja. Cardeal Arinze da Nigéria perguntou: "o que nós estamos para se declarar que a verdade é relativa? Pelo contrário, a verdade existe independentemente de nossos sentimentos pessoais.
     
    Toda essa conversa de amor e tolerância é oco, se não temos a identidade de nossa própria, se ficarmos por nada. Conjuro que Francis se tornou um herege, e que ele não é um papa válido. Na verdade, Francis já não é sequer um católico. A sede de São Pedro está vago. Eu sou agora um sedevacantista. 

    Eu deveria ter se tornado um há muito tempo. O Vaticano tem abraçado o ecumenismo no passado, mas pior do que isso, já abraçou o relativismo moral sobre o aborto e a homossexualidade.

     Ao mesmo tempo, ele está abraçando o absolutismo moral em favor da imigração ilegal e genocídio cultural contra a Europa ".

    Em sua declaração mais polêmica, o cardeal Arinze disse que "o Islã tem invadido o meu próprio país, e agora corre o risco de invadir a Europa. Algumas partes da Nigéria agora vivem sob a lei islâmica Sharia. 

    Católicos não são mais livres para praticar sua fé publicamente. Francis é um tolo se ele acha que sua política liberal de imigração vai acabar bem. 

    Ele traiu a civilização ocidental. Cidade do Vaticano, um dia, tornar-se uma mesquita gigante se as coisas continuarem na Europa ao longo de seu curso atual.Aqueles no Ocidente que ignorar esta verdade, o fazem por sua própria conta e risco. "

    Em um discurso irritado e vitriolic revelando tendências profundas que se odeia, o Cardeal Arinze Africano afirmou: "Não há nada de errado com os europeus que querem proteger suas fronteiras. 

    O problema é que não há controle de fronteiras suficiente e as políticas de imigração são muito branda na Europa. É racista ao desejo de preservar a própria casa? 

    Por que é racista querer preservar a sua própria cultura e um futuro para o seu povo e os seus filhos? Já os brancos foram estúpidos no passado? "

    Isto é muito claro, a Igreja Católica tomou uma decisão para se juntar a humanidade e para rejeitar a intolerância e o extremismo. 

    A igreja perdeu alguns fanáticos de mente estreita, com relatos de algumas pequenas paróquias e alguns cardeais e bispos desertores, mas o Papa Francis ganhou a amizade do mundo. 

    Papa Francis merece elogios para tomar uma posição humanitária em defesa dos direitos humanos e contra a intolerância.

    Copyright © 2013 Diversidade Chronicle Todos os direitos reservados.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Mensagem por arcolinoneto em Qui Jan 23, 2014 12:59 am

    Graças a DEUS que sempre nos faz triunfar por CRISTO JESUS o nosso Senhor, o evangelho não muda nunca a saber que DEUS estava reconciliando o mundo por seu Filho, cair na advocacia do universalismo é ou  perder o senso do espírito do Evangelho de CRISTO;

    Ou nunca ter experimentado esse Evangelho que não tem nada de ingênuo com relação ao projeto de DEUS para salvação de suas criaturas perdidas,que se dispôs a encarna-se,e ser crucificado seguindo a sua ressurreição sendo que foi na cruz que foi consumado toda a sua obra.

    Invalidar isso pelo discursos da luz das razões humanas é não levar em conta as advertências de CRISTO de que se a luz que há em nós forem trevas, quão terríveis seriam tais trevas.

    De forma que a crucificação pública do FILHO de DEUS (que nunca na História da humanidade houve tal crucificação) muito longe do trágico histórico mais verdadeira cosmologia que já mais cessará seu Poder atrativo pelo decreto do VERBO encarnado que disse:

    Quando levantardes o filho do homem (que nas escrituras hebraica está se falando da nação IN de Israel e não de um homem exclusivo) a todos atrairei a mim mesmo; nessa final de dispensação do final dos tempos, apostatar da LUZ do Verbo de DEUS pela luz das razões humanas que vivem arrazoando num falso juízo de valor.

    Sem terem nenhum contato com a realidade do CRISTO de DEUS, que não podendo haver ingenuidade no seu evangelho, após todo suplício e finalmente a crucificação, deu a afirmativas que somente são, os que são: engenheiro, arquiteto e artista.

    Então está tudo consumado, portanto esses evangelhos não são humanos (aqui o cara prova que está falando abobrinha, se ele quis dizer que os evangelhos não foram escritos por mãos humanas, ai faz sentido; mas dizer que os evangelhos não são humanos, ai é não ter nada na mente), não são da alçada das criaturas mais do DEUS ETERNO.

    A cosmogonia são atividade somente do Criador não dá para quem deseja a sua salvação subverter no nome do amor o universalismo aos caprichos das razões humanas de forma que a intolerância aos sensos da justiça humana, das concepções humanas e das arbitrariedades humanas não vem da parte humana mais de DEUS.

    O qual cada um de suas criaturas terão que prestar conta de suas escolhas, portanto ninguém estará autorizado a falar no nome de CRISTO e da IGREJA de CRISTO pela concepção universalista da salvação, mas fala somente pela sua própria razão, consciência e arbitrariedade o qual dará conta a CRISTO.

    De forma que cada "cristão, cristoita" de verdade não farão coro de amém para nenhuma apostasia venha de quem vier ou de onde vier mais ficará firme que a salvação é conheça a ti como único DEUS e a JESUS CRISTO a quem enviaste por conseguinte daí derivará todos os frutos da salvação dos crentes.

    arcolinoneto

    Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 23, 2014 1:33 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, vejam aqui, este nosso irmão arcolinoneto, não é um tolo qualquer; ele tem fibra! Embora escravo da mentira, do engano deste maldito evangelho, o cara tem brilho.

    Ele disse uma verdade, que todos nós que acompanhamos o dia dia do Site Gideão da CCB Livre, sabe de có e salteado, vejam:

    "apostatar da LUZ do Verbo de DEUS pela luz das razões humanas, que vivem arrazoando num falso juízo de valor, sem nenhum contato com a realidade do CRISTO de DEUS, que não podendo haver ingenuidade no seu evangelho; após todo suplício e finalmente a crucificarão, deu a afirmativas que somente são, os que são... hoje iludido por um evangelho de mentira"

    Vejam bem, se até ele sabe, que, nenhum ser humano tem um contato direto com este maldito Cristo e nem com o seu Pai; isto prova que esta dupla são impostores, obra fictícias e mitológicas e não existem na realidade.

    Que reafirma o que o papa Francisco acabou da falar no tópico inicial: tudo que está escrito nestes velhos pergaminhos, são mentiras, fábulas criada por velhos rabinos pedófilos.

    Como já lhe disse: Cuidado com o que pregas aqui meu amado, neste Fórum, o seu Deus Senhor Jeová e o seu Cristo Jesus não é bem vindo; aqui só é bem vindo a Verdade e como o seu Deus-Cristo é uma fraude, mentira, ele não é bem vindo.


    Aquecimento global é inevitável e 6 bi morrerão, diz cientista James Lovelock, renomado cientista, diz que o aquecimento global é irreversível - e que mais de 6 bilhões de pessoas vão morrer neste século.

    http://rollingstone.uol.com.br/edicao/14/aquecimento-global-e-inevitavel-e-6-bi-morrerao-diz-cientista
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jan 25, 2014 3:43 pm



    Se o Terceiro Concílio Vaticano II, é Lei Universal, que todas as religiões devem honrar ele e nele foi registrado o fim da santidade da nossa bíblia, dizendo claramente que tudo que está escrito no VT é irreal, paranoia, invenção humana.

    Quando diz: Adão e Eva não são reais... Aqui matou o Deus dos hebreus e sua Lei torah. Diante desta afirmação deste Concílio, toda verdade, que era ostentada pelo o VT morre, cai por terra.

    Quando diz: "Não há fogo no Inferno"... Aqui matou a veracidade do NT e de tudo o que foi supostamente falado por Cristo; pois foi as palavra de Cristo que deu vida a esse suposto fogo do inferno.

    Agora diante desta afirmação do Terceiro Concilio Vaticano II, ficam as perguntas aos irmãos Anciãos da CCB-Brás e Jandira e da CCA:

    1-o que vocês vão fazer com este grande contingente de crentes que foram expulso do seio da igreja (que segundo informações, chegam quase 30 milhões de crentes da CCB desviados ou na beira do caminho)?

    2- se não existe mais o inferno de condenação das almas pecadoras e que o Senhor Deus não é o juiz malvado que queima no fogo os seus filhos rebeldes; por que vocês ainda estão querendo que eu me batize na vossa igreja?

    3- se a bíblia, VT e NT é uma fraude, não foi inspirado por nenhum ser divino, por que manter o povo preso a estes dogmas da CCB-Brás e Jandira e CCA?

    Pois tudo que está escrito na bíblia agora, passou a não ter nenhum valor, nem divino e nem sacro; a verdade bíblica virou um lixo, por que continuar com as portas das igrejas abertas agora?

    Ai fica comprovado, que tudo que reina em torna das igrejas é somente o poder monetário, o dinheiro. Eu estive em Marabá Pará a semana passada e vi a situação do povo crente da CCB, na fila de atendimento médico.

    Ai me surgiu a seguinte pergunta: a CCB em 100 anos de existência aqui no Brasil, não tem um Hospital para abrigar os seus membros e vive em guerra contra a ICAR e os crentes membros da CCB vivem comendo das coisas sacrificadas aos ídolos dentro dos Hospitais da ICAR.

    Eu sou uma criança diante de vocês, mas uma coisa eu sei: o Ministério da CCB, estão deixando a desejar sim e muito, estão fazendo papel de hipócritas, combatendo a ICAR e seus idolos;

    Sendo que, os crentes da CCB são obrigados a comer das bolotas que são servidos nestes Hospitais Católicos e Espíritas.

    Onde estão as inúmeras coletas que são feitas todos os dias, em prol do bem comum da irmandade CCB? Não vemos nada, somente anciãos desfilando carrão do ano e passeando pro Exterior todos os meses.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CIRCULAR Escutem Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum